Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Clubes e Classes - RPG

Ir para baixo 
+22
Seraphic_Charm
Arisu
Naruto
Dia-kun
Dawn
Hoshina-chan
Ru-chi
Rin
L.H
Utau
Michiro
Tsuki
Amu - Chan
Hoshina_Utau
Amy Rose
Sakuranbo Akaisuzimaki
kagome_chan
Amu Chan
Ran-Chan
icecoldmoon
L-chi
Dia
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki


Feminino
Leão Porco
Idade : 28
Shugo Chara favorito : Yoru (L)

A tua personagem
Nome:

Clubes e Classes - RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clubes e Classes - RPG   Clubes e Classes - RPG - Página 3 EmptyQui Jun 03, 2010 11:50 pm

*fail* desculpa lá Dia, estou sem o candieiro ligado XD ent essa segunda personagem fica em standbay tá?
Preciso de organizar as ideias XD
Ir para o topo Ir para baixo
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia


Feminino
Câncer Rato
Idade : 27
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

Clubes e Classes - RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clubes e Classes - RPG   Clubes e Classes - RPG - Página 3 EmptySex Jun 04, 2010 12:02 am

Então, quando tiver uma idéia de onde ela ficará, basta avisar que colocamos lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki


Feminino
Leão Porco
Idade : 28
Shugo Chara favorito : Yoru (L)

A tua personagem
Nome:

Clubes e Classes - RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clubes e Classes - RPG   Clubes e Classes - RPG - Página 3 EmptySex Jun 04, 2010 2:16 pm

Queria mesmo outro clube D:
Ir para o topo Ir para baixo
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia


Feminino
Câncer Rato
Idade : 27
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

Clubes e Classes - RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clubes e Classes - RPG   Clubes e Classes - RPG - Página 3 EmptyDom Jun 06, 2010 2:28 am

Estou percebendo que precisamos de outro clube (porque há personagens que não se enquadram nos clubes disponíveis).

Minha dúvida é: Teatro ou Magia Negra?
Ir para o topo Ir para baixo
Michiro
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Michiro


Feminino
Leão Gato
Idade : 24
Shugo Chara favorito : Ran , miki , dia e suu

A tua personagem
Nome: Momoko Shirai

Clubes e Classes - RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clubes e Classes - RPG   Clubes e Classes - RPG - Página 3 EmptyDom Jun 06, 2010 2:59 am

Bem , eu quero ser do clube de artes e computação o\ o clube a materia que mais gosto aberto *-*
E ser uma das alunas com shugo chara , na verdade 2 alunos com shugo chara ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shugochara.forumeiros.com
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki


Feminino
Leão Porco
Idade : 28
Shugo Chara favorito : Yoru (L)

A tua personagem
Nome:

Clubes e Classes - RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clubes e Classes - RPG   Clubes e Classes - RPG - Página 3 EmptyDom Jun 06, 2010 10:47 am

Perfiro Teatro Dia =< eu queria mesmo era desporto

Percisava de um clube para machos =< *vai fazer personagem masculina*
Ir para o topo Ir para baixo
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia


Feminino
Câncer Rato
Idade : 27
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

Clubes e Classes - RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clubes e Classes - RPG   Clubes e Classes - RPG - Página 3 EmptyDom Jun 06, 2010 1:40 pm

Bom, existe todos os clubes são mistos, mas próprio para garotos seria o Clube de Esportes, Clube de Computação e Clube de Astronomia (ou não).

Se houver um de Magia Negra, eu vou por um personagem masculino lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki


Feminino
Leão Porco
Idade : 28
Shugo Chara favorito : Yoru (L)

A tua personagem
Nome:

Clubes e Classes - RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clubes e Classes - RPG   Clubes e Classes - RPG - Página 3 EmptyDom Jun 06, 2010 1:50 pm

Dia escreveu:
mas próprio para garotos seria o Clube de Esportes, Clube de Computação e Clube de Astronomia (ou não).

That D: mas bem pode ser que as coisas mudem.
Ir para o topo Ir para baixo
Utau
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Utau


Feminino
Câncer Cachorro
Idade : 29
Shugo Chara favorito : Eru ; Kiseki

A tua personagem
Nome: Sanada Mayumi

Clubes e Classes - RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clubes e Classes - RPG   Clubes e Classes - RPG - Página 3 EmptyDom Jun 06, 2010 2:18 pm

A questão é que as pessoas ocupam rapidamente as vagas e depois deixam as outras pessoas praticamente com os restos. O que estaria tudo bem numa perspectiva de quem chega primeiro fica primeiro com a vaga.

Mas quando as pessoas têm duas personagens por exemplo e tiram vaga a quem só tem uma personagem, isso já é meio coiso. Não estou a dizer que não mereçam a vaga. Mas do meu campo de visão, acho que antes de escolherem clube para a 2ª/3ª personagem, todos já deveriam ter escolhido o clube para a sua 1ª. Assim permite com que pelo menos um clube possa ser escolhido de acordo com o ideal (que é o caso da Tsuki aqui). Só uma opinião, nada de mais.

Outra coisa que acho que deveria ser feita é igualmente as mentoras do RPG assim dizendo escolherem por último, deixando os "participantes" mesmo escolherem primeiro. Isto porque creio que os principais visados no RPG (os participantes) devem ter maior direito na escolha do clube face a quem o vai administrar e terá que ter um papel evidentemente menor na respectiva construção. (ou pelo menos eu compreendo as coisas assim). Mesmo que não seja o caso, pois posso ter percebido mal, acho que é ético num RPG os mentores darem prioridade aos participantes. É só uma visão das coisas, obviamente.

Não sei se é a área ideal para discutir isto, mas como o outro tópico é somente dedicado à história e ao enredo e não há um tópico para dúvidas/sugestões em si, achei preferível postar aqui no tópico que incide sobre a questão.
Ir para o topo Ir para baixo
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia


Feminino
Câncer Rato
Idade : 27
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

Clubes e Classes - RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clubes e Classes - RPG   Clubes e Classes - RPG - Página 3 EmptyDom Jun 06, 2010 3:29 pm

Utau escreveu:
A questão é que as pessoas ocupam rapidamente as vagas e depois deixam as outras pessoas praticamente com os restos. O que estaria tudo bem numa perspectiva de quem chega primeiro fica primeiro com a vaga.

Mas quando as pessoas têm duas personagens por exemplo e tiram vaga a quem só tem uma personagem, isso já é meio coiso. Não estou a dizer que não mereçam a vaga. Mas do meu campo de visão, acho que antes de escolherem clube para a 2ª/3ª personagem, todos já deveriam ter escolhido o clube para a sua 1ª. Assim permite com que pelo menos um clube possa ser escolhido de acordo com o ideal (que é o caso da Tsuki aqui). Só uma opinião, nada de mais.

Outra coisa que acho que deveria ser feita é igualmente as mentoras do RPG assim dizendo escolherem por último, deixando os "participantes" mesmo escolherem primeiro. Isto porque creio que os principais visados no RPG (os participantes) devem ter maior direito na escolha do clube face a quem o vai administrar e terá que ter um papel evidentemente menor na respectiva construção. (ou pelo menos eu compreendo as coisas assim). Mesmo que não seja o caso, pois posso ter percebido mal, acho que é ético num RPG os mentores darem prioridade aos participantes. É só uma visão das coisas, obviamente.

Não sei se é a área ideal para discutir isto, mas como o outro tópico é somente dedicado à história e ao enredo e não há um tópico para dúvidas/sugestões em si, achei preferível postar aqui no tópico que incide sobre a questão.

Eu entendo perfietamente o ponto seu ponto de vista e adimito que não tinha pensado por essa pespectiva.

Para resolver esse problema (sobre as vagas dos clubes) creio que deveriamos abrir novamente as vagas para os clubes. O problema é que quando todos estavam abertos, todo mundo só queria entrar no de esportes e no de musica.
Ir para o topo Ir para baixo
Amu - Chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Amu - Chan


Feminino
Virgem Galo
Idade : 30
Shugo Chara favorito : Iru & Yoru <3

A tua personagem
Nome: Yakuchi

Clubes e Classes - RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clubes e Classes - RPG   Clubes e Classes - RPG - Página 3 EmptyDom Jun 06, 2010 3:33 pm

Bom como eu sou uma pessoas super Cool & Sexy Omg!
Irei dar minha vaga do clube de esportes pra Tsuki D: Posso?
Bom se puder gostaria de dar a vaga pra Tsuki e ficar no clube de Artes ;D

Spoiler pra Tsuki u.u
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Clubes e Classes - RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clubes e Classes - RPG   Clubes e Classes - RPG - Página 3 EmptyDom Jun 06, 2010 5:49 pm

@Dia/Utau: não é melhor, não contar as mentoras nos clubes? ;*
É só uma sugestão, as mentoras não contam.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki


Feminino
Leão Porco
Idade : 28
Shugo Chara favorito : Yoru (L)

A tua personagem
Nome:

Clubes e Classes - RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clubes e Classes - RPG   Clubes e Classes - RPG - Página 3 EmptyDom Jun 06, 2010 8:21 pm

Obrigada Amu-Chi (L) Mas primeiro vamos ver como é que isto fica tá? :3

não é melhor, não contar as mentoras nos clubes? ;*
Sim acho que é uma boa sugestão, começar tudo de novo também prujudica muitos, se bem que aquilo de prencher primeiro 1 de personagem de cada um acho super correcto.
Ir para o topo Ir para baixo
L-chi
Admin
Admin
L-chi


Feminino
Aquário Porco
Idade : 28
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

Clubes e Classes - RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clubes e Classes - RPG   Clubes e Classes - RPG - Página 3 EmptySeg Jun 07, 2010 1:19 am

Entendo o ponto de vista da Utau, mas o fato é que todo mundo entrava apenas em alguns clubes, e os outros ficavam mais vazios e prejudicados, o motivo pelo qual demos um limite de vagas. :v
Talvez se houvesse um equilibrio maior, não tivessemos de fazer isso, anyway.
Bem, anyway, sugiro para que abram as vagas de novo, mas para que tentem equilibrar os clubes ^-^

Quanto a sua ideia, Hana, acho que pode ser cool. Mas por um lado, não faz tanto sentido, já que todos os participantes participariam na mesma... não acho exactamente justo, mas é uma alternativa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Utau
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Utau


Feminino
Câncer Cachorro
Idade : 29
Shugo Chara favorito : Eru ; Kiseki

A tua personagem
Nome: Sanada Mayumi

Clubes e Classes - RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clubes e Classes - RPG   Clubes e Classes - RPG - Página 3 EmptySeg Jun 07, 2010 5:27 pm

Não acho que a solução seja começar isto de novo. Eu disse aquilo, mas a ideia só era praticável se tivesse sido do início. Se for feita agora, acaba por se tornar igualmente injusta para quem já tem as devidas vagas.

Eu acho que se esses clubes revelam mais interesse às pessoas, então as vagas para eles devem ser aumentadas. É meio normal que um clube tenha mais membros que os outros, já em situações práticas isso se aplica. As pessoas constroem uma personagem com uma personalidade em mente, e por vezes os clubes disponíveis não se adaptam. =/

Compreendo no entanto o ponto de vista. Só que acho que a solução prévia para isto era ter feito um estudo entre as pessoas que estavam interessadas no RPG e ver por exemplo, as cinco opções de clubes que mais interessavam. Agora por exemplo, pode-se manter os clubes que já revelaram imenso interesse, e aqueles que estão meio vazios poderiam possivelmente ser substituídos por outros nos quais os membros votariam. (Que creio que seja o que a Dia está a fazer, mas seria melhor um tópico para que os membros dessem sugestões, recolhiam as opções escolhidas mais vezes e faziam uma votação.)

Também acho a ideia da Hana praticável. Mas por outro lado entendo o lado da L-chi.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki


Feminino
Leão Porco
Idade : 28
Shugo Chara favorito : Yoru (L)

A tua personagem
Nome:

Clubes e Classes - RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clubes e Classes - RPG   Clubes e Classes - RPG - Página 3 EmptySeg Jun 07, 2010 8:42 pm

Bem queria uma personagem com Shugo Chara no clube de desporto sff :3 (really thanks por abrirem os clubes <3)
Ir para o topo Ir para baixo
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia


Feminino
Câncer Rato
Idade : 27
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

Clubes e Classes - RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clubes e Classes - RPG   Clubes e Classes - RPG - Página 3 EmptyQua Jun 09, 2010 2:16 am

Done, Tsuki.
Ir para o topo Ir para baixo
L.H
Shugo Chara!
Shugo Chara!
L.H


Masculino
Leão Rato
Idade : 27
Shugo Chara favorito : Iru <3

A tua personagem
Nome: Koory Ryuu

Clubes e Classes - RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clubes e Classes - RPG   Clubes e Classes - RPG - Página 3 EmptyQua Jun 09, 2010 5:50 pm

Hum..Tem bastante clubes é difícil de escolher \o/
Mas..Enfim gostaria de ter meu personagen no clube de Esportes/Desporto possuindo um Chara \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Michiro
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Michiro


Feminino
Leão Gato
Idade : 24
Shugo Chara favorito : Ran , miki , dia e suu

A tua personagem
Nome: Momoko Shirai

Clubes e Classes - RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clubes e Classes - RPG   Clubes e Classes - RPG - Página 3 EmptyQua Jun 09, 2010 6:15 pm

Posso trocar a minha personagem do clube de artes para o de esportes?
Se sim , troquem please
E o meu outro personagem que está no de computação é sem charas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shugochara.forumeiros.com
Rin
Admin
Admin
Rin


Feminino
Peixes Rato
Idade : 28

Clubes e Classes - RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clubes e Classes - RPG   Clubes e Classes - RPG - Página 3 EmptyQua Jun 09, 2010 9:22 pm

Eu gostaria de reservar dois alunos com shugo chara. Uma reserva pra o clube de esportes, outra para artes e mais uma de literatura, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fumeedecigarette.tumblr.com/
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi


Feminino
Áries Rato
Idade : 28
Shugo Chara favorito : Eru, Iru e Temari~

Clubes e Classes - RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clubes e Classes - RPG   Clubes e Classes - RPG - Página 3 EmptyQua Jun 09, 2010 10:18 pm

Não sabia se participava ou não. Mas arrisquei e vou tentar

Well, eu queria uma (apenas 1 yeah) com Shugo Chara no clube de artes please. PFFFFFF gonna do my best.
Ir para o topo Ir para baixo
L-chi
Admin
Admin
L-chi


Feminino
Aquário Porco
Idade : 28
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

Clubes e Classes - RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clubes e Classes - RPG   Clubes e Classes - RPG - Página 3 EmptyQua Jun 09, 2010 10:31 pm

Um dia e meio sem vim e comecei a ficar perdida no topico, wow.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi


Feminino
Áries Rato
Idade : 28
Shugo Chara favorito : Eru, Iru e Temari~

Clubes e Classes - RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clubes e Classes - RPG   Clubes e Classes - RPG - Página 3 EmptyQua Jun 09, 2010 10:34 pm

L-chi escreveu:
Um dia e meio sem vim e comecei a ficar perdida no topico, wow.

Spoiler:

Ok... Eu ia fazer uma rapariga otaku que gosta de yaoi e cujo o chara não revelo...

Mas não sei... >.> Vou pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
Utau
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Utau


Feminino
Câncer Cachorro
Idade : 29
Shugo Chara favorito : Eru ; Kiseki

A tua personagem
Nome: Sanada Mayumi

Clubes e Classes - RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clubes e Classes - RPG   Clubes e Classes - RPG - Página 3 EmptyQua Jun 09, 2010 10:51 pm

Argh, até me custa pedir uma vaga para esse clube de tão cheio que está, mas infelizmente a história que planeei não dá para desviar. Queria reservar uma vaga no clube de desporto e outra em música (guitarra fachabori). Sei que já há um, mas acho que continua a ser praticável. Caso contrário, posso mudar.

E uma personagem sem Shugo Chara (que irá nascer eventualmente, a L-chi disse que era viável, se houver problema, novamente dizer) e outra com Chara.
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshina-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Hoshina-chan


Feminino
Peixes Búfalo
Idade : 39
Shugo Chara favorito : Utau!!!

Clubes e Classes - RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clubes e Classes - RPG   Clubes e Classes - RPG - Página 3 EmptyQua Jun 09, 2010 11:35 pm

eu estou um pouco perdida neste RPG xD eu joguei poucas vezes RPG e este me pareceu interessante....bem eu vou escolher minha classe e clube...se eu colcoar alguam coisa errada me avisem pois sou noob ainda nisso xD

Clube da Musica - Vocal - Um personagem com um shugo chara
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Clubes e Classes - RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clubes e Classes - RPG   Clubes e Classes - RPG - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Clubes e Classes - RPG
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rank dos Clubes.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shugo Chara! Portugal :: Outros Assuntos :: RPG :: Fichas-
Ir para: