Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Novas fichas, wtv.

Ir para baixo 
+3
Rin
L-chi
Tsuki
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki


Feminino
Leão Porco
Idade : 28
Shugo Chara favorito : Yoru (L)

A tua personagem
Nome:

Novas fichas, wtv. Empty
MensagemAssunto: Novas fichas, wtv.   Novas fichas, wtv. EmptyQui Jul 29, 2010 9:41 pm

Well não se falou mais mas eu falo.
Não achei correcto as fichas da Roxxi não terem sido aprovadas. Foram criadas + 2 fichas no dia anterior *achoquefoi* criadas pela BeatrizG.
Não percebi muito bem mas acho que a Dia disse que ela já pretendia participar no rpg só que não pode. (ela=BeatrizG)
Não acho que seja motivo. Se ela iria participar fazia-se um post ou um tópico a avisar isso.

Eu acho que se as outras foram aprovadas a da Roxxi também deveria.

Já agora, este post não tem como objectivo apontar uma arma a alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
L-chi
Admin
Admin
L-chi


Feminino
Aquário Porco
Idade : 28
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

Novas fichas, wtv. Empty
MensagemAssunto: Re: Novas fichas, wtv.   Novas fichas, wtv. EmptyQui Jul 29, 2010 9:54 pm

Concordo contigo. Eu também fiquei meia assim. Por mim, achava melhor ou encerrar, ou liberar novamente. Dia-kun também queria participar, mas não foi liberado. O mesmo com a Roxxi. Acho que se foi aberta uma excessão pra Bia, tinha que abrir pra eles também. É o que a Hana havia falado, direitos iguais.

Acho melhor manter as fichas encerradas mesmo, mas acharia mesmo bom liberar pros dois (Dia-kun e Roxxi), a sério. =/
Afinal, seria injustiça, já que liberou para Bia e não pra eles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Rin
Admin
Admin
Rin


Feminino
Peixes Rato
Idade : 28

Novas fichas, wtv. Empty
MensagemAssunto: Re: Novas fichas, wtv.   Novas fichas, wtv. EmptyQui Jul 29, 2010 9:57 pm

Concordo com vocês.~

É melhor as fichas encerrarem logo agora, com o acrescimo das fichas da Roxxi e do Dia-kun, claro. u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://fumeedecigarette.tumblr.com/
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi


Feminino
Áries Rato
Idade : 28
Shugo Chara favorito : Eru, Iru e Temari~

Novas fichas, wtv. Empty
MensagemAssunto: Re: Novas fichas, wtv.   Novas fichas, wtv. EmptyQui Jul 29, 2010 9:58 pm

L-chi escreveu:
Concordo contigo. Eu também fiquei meia assim. Por mim, achava melhor ou encerrar, ou liberar novamente. Dia-kun também queria participar, mas não foi liberado. O mesmo com a Roxxi. Acho que se foi aberta uma excessão pra Bia, tinha que abrir pra eles também. É o que a Hana havia falado, direitos iguais.

Acho melhor manter as fichas encerradas mesmo, mas acharia mesmo bom liberar pros dois (Dia-kun e Roxxi), a sério. =/
Afinal, seria injustiça, já que liberou para Bia e não pra eles.

Sempre podes fazer assim, deixas as fichas encerradas e quando a escola começar, maior parte das pessoas vao tar ocupadas, ou até mesmo em Agosto ou algo assim voltas a meter as fichas e eles são estudantes transferidos?

Uma sugestão ridícula, I know!!

BTW, precisamos de um cozinheiro e de uma pessoa para tomar conta da biblioteca. Sim eu leio TODOS os posts com muita atenção, por isso é que no segundo seguinte há mais mensagens para ler. GARH! Mas sempre podem utilizar outros NPCs para fazerem esse trabalho. Só uma sugestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki


Feminino
Leão Porco
Idade : 28
Shugo Chara favorito : Yoru (L)

A tua personagem
Nome:

Novas fichas, wtv. Empty
MensagemAssunto: Re: Novas fichas, wtv.   Novas fichas, wtv. EmptyQui Jul 29, 2010 10:00 pm

L-chi escreveu:
Acho melhor manter as fichas encerradas mesmo, mas acharia mesmo bom liberar pros dois (Dia-kun e Roxxi), a sério. =/
Afinal, seria injustiça, já que liberou para Bia e não pra eles.

Faz isso L-chi, acho que é o melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Rin
Admin
Admin
Rin


Feminino
Peixes Rato
Idade : 28

Novas fichas, wtv. Empty
MensagemAssunto: Re: Novas fichas, wtv.   Novas fichas, wtv. EmptyQui Jul 29, 2010 10:01 pm

Ru-chi escreveu:
L-chi escreveu:
Concordo contigo. Eu também fiquei meia assim. Por mim, achava melhor ou encerrar, ou liberar novamente. Dia-kun também queria participar, mas não foi liberado. O mesmo com a Roxxi. Acho que se foi aberta uma excessão pra Bia, tinha que abrir pra eles também. É o que a Hana havia falado, direitos iguais.

Acho melhor manter as fichas encerradas mesmo, mas acharia mesmo bom liberar pros dois (Dia-kun e Roxxi), a sério. =/
Afinal, seria injustiça, já que liberou para Bia e não pra eles.

Sempre podes fazer assim, deixas as fichas encerradas e quando a escola começar, maior parte das pessoas vao tar ocupadas, ou até mesmo em Agosto ou algo assim voltas a meter as fichas e eles são estudantes transferidos?

Uma sugestão ridícula, I know!!

BTW, precisamos de um cozinheiro e de uma pessoa para tomar conta da biblioteca. Sim eu leio TODOS os posts com muita atenção, por isso é que no segundo seguinte há mais mensagens para ler. GARH! Mas sempre podem utilizar outros NPCs para fazerem esse trabalho. Só uma sugestão.

Nem tão ridícula. Gostei dela. 8D

E também tem o fato da biblioteca e do cozinheiro. oõ E muitas diciplinas e clubes estão com falta de professores, também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fumeedecigarette.tumblr.com/
L-chi
Admin
Admin
L-chi


Feminino
Aquário Porco
Idade : 28
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

Novas fichas, wtv. Empty
MensagemAssunto: Re: Novas fichas, wtv.   Novas fichas, wtv. EmptyQui Jul 29, 2010 10:06 pm

Citação :
Faz isso L-chi, acho que é o melhor.
Vou já me encarregar disso.
Rin escreveu:
Ru-chi escreveu:
L-chi escreveu:
Concordo contigo. Eu também fiquei meia assim. Por mim, achava melhor ou encerrar, ou liberar novamente. Dia-kun também queria participar, mas não foi liberado. O mesmo com a Roxxi. Acho que se foi aberta uma excessão pra Bia, tinha que abrir pra eles também. É o que a Hana havia falado, direitos iguais.

Acho melhor manter as fichas encerradas mesmo, mas acharia mesmo bom liberar pros dois (Dia-kun e Roxxi), a sério. =/
Afinal, seria injustiça, já que liberou para Bia e não pra eles.

Sempre podes fazer assim, deixas as fichas encerradas e quando a escola começar, maior parte das pessoas vao tar ocupadas, ou até mesmo em Agosto ou algo assim voltas a meter as fichas e eles são estudantes transferidos?

Uma sugestão ridícula, I know!!

BTW, precisamos de um cozinheiro e de uma pessoa para tomar conta da biblioteca. Sim eu leio TODOS os posts com muita atenção, por isso é que no segundo seguinte há mais mensagens para ler. GARH! Mas sempre podem utilizar outros NPCs para fazerem esse trabalho. Só uma sugestão.

Nem tão ridícula. Gostei dela. 8D

E também tem o fato da biblioteca e do cozinheiro. oõ E muitas diciplinas e clubes estão com falta de professores, também.
1) Também não acho ridicula. Até porque assim não prejudicaria quem não conseguiu criar a ficha a tempo, e teria oportunidade pros novos usuários *-*

2) Bibliotecário, cozinheiro, diretor, monitor, coordenador... falta muita gente ainda, disso não há dúvidas. ô_ó
Pelo menos é minha opnião, acho que já comentei com algumas pessoas. Pelo mesmo motivo, havia colocado 'encerrada as inscrições, mas npcs ainda podem ser criados.'.
Vou ver com a Dia como fica isso e tal, anyway.

Quanto aos clubes, reparei que são quase todos professores. Mas quando criei a ficha, não tinha sido informada pra escolher um clube pra ser responsável. Mas acho melhor designar um professor pra cada um deles, hum.
Claro que teria professores sem clube, dessa maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi


Feminino
Áries Rato
Idade : 28
Shugo Chara favorito : Eru, Iru e Temari~

Novas fichas, wtv. Empty
MensagemAssunto: Re: Novas fichas, wtv.   Novas fichas, wtv. EmptyQui Jul 29, 2010 10:30 pm

L-chi, my darling, como disse na mp não me importo de ajudar, por isso se já estiverem cansadas de criar personagens I'm here, e muitos outros jogadores também! 8D

Quanto aos clubes, ideia dumb again, podiam ser os alunos, ou então mesmo os professores sim. Cada um que representa uma matéria também representa um clube, como a professora de portugues ser do clube de literatura.

BTW, ainda não entendi, isto é português/japonês?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Novas fichas, wtv. Empty
MensagemAssunto: Re: Novas fichas, wtv.   Novas fichas, wtv. EmptyQui Jul 29, 2010 10:32 pm

Eu falei com o Dia-kun e ele disse que, desistiu pois achava que as provas ia atrapalhar ele com o RPG.
Não sei bem, mas ele acho que ficou tristinho por não ser aceito xD

Também acho isto, pow!
Meus irmãos já sofrem com: "pq ela pode e eu não?", aqui em casa, pois eu fico até tarde no pc /facepalm, mas mesmo assim eles entendem (porque temos pactos -oi).

Acho que deveria ser liberado sim (:

@L-chi

Coordenadora Pedagogica, então vai criar a Diretoria Academica separada da Diretoria Administrativa, igual na minha escola? *_*

-q

@Ru-chi

Gosto da idéia, atronomia = geografia? 8D /qq

Ir para o topo Ir para baixo
Rin
Admin
Admin
Rin


Feminino
Peixes Rato
Idade : 28

Novas fichas, wtv. Empty
MensagemAssunto: Re: Novas fichas, wtv.   Novas fichas, wtv. EmptyQui Jul 29, 2010 11:22 pm

Tipo, o professor responsável pelo clube não precisa necessariamente sabe do assunto. o3o
Ele só vai olhar se os alunos não vão fazer besteira (ou ajudar a fazer besteira, no caso do Izumi).
Ir para o topo Ir para baixo
http://fumeedecigarette.tumblr.com/
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia


Feminino
Câncer Rato
Idade : 27
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

Novas fichas, wtv. Empty
MensagemAssunto: Re: Novas fichas, wtv.   Novas fichas, wtv. EmptySex Jul 30, 2010 12:12 am

Eu concordo que ainda dava para ter mais fichas (só disse que não posia ser aprovada por causa do aviso sa L-chi) mas eu sinceramente não acho correto o Dia-kun participar.

Pelo que a Hana disse, ele achou que as provas iam atrapalhar. Sem problema. Se ele tivesse dito: "Vou me ausêntar por causa das provas. Ainda posso jogar mesmo assim?" eu ia dar meu apoio mas ele chegou na ficha e disse: "Apaga minha ficha aew, perdi a vontade de participar."

Eu achei mais uma falta de respeito do que qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
L-chi
Admin
Admin
L-chi


Feminino
Aquário Porco
Idade : 28
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

Novas fichas, wtv. Empty
MensagemAssunto: Re: Novas fichas, wtv.   Novas fichas, wtv. EmptySex Jul 30, 2010 2:10 am

Hum, realmente não foi legal o que ele disse aquela vez, ainda me lembro sim. Mas como tinha dito pra você no msn, eu acho que a a gente podia give him a chance. ^-^b
Ir para o topo Ir para baixo
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia


Feminino
Câncer Rato
Idade : 27
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

Novas fichas, wtv. Empty
MensagemAssunto: Re: Novas fichas, wtv.   Novas fichas, wtv. EmptyDom Ago 01, 2010 11:45 pm

Bem, aqui estou eu de novo para discutir o caso da ficha do Dia-kun. Eu recebi várias mensagens por MP.

Se fossemos fazer uma média, 50% afirmava que seria injusto se ele não pudesse participar, porque ele é um usuário como qualquer outro. Concordo.
Mas os outros 50% (que eu não vou citar nomes) pede insistentemente que eu não deixe ele participar por X motivos. Concordo.

Por isso que eu não tomei nenhuma atitude ainda.

Se eu aceitar: vamos deixar uma parte dos participantes do RPG bastante irritados sem contar de algumas fatores ligados à responsabilidade e disponibilade do Dia-kun.
Se eu não aceitar: vamos deixar uma parte das pessoas do RPG (além do próprio Dia-kun) se sentindo injustiçados.

Eu queria que as pessoas comentássem sobre isso e me ajudassem com essa decisão, porque sinceramente, eu me sinto numa corda bamba.
Ir para o topo Ir para baixo
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi


Feminino
Áries Rato
Idade : 28
Shugo Chara favorito : Eru, Iru e Temari~

Novas fichas, wtv. Empty
MensagemAssunto: Re: Novas fichas, wtv.   Novas fichas, wtv. EmptyDom Ago 01, 2010 11:51 pm

Bem, eu tou assim no meio acho justo e injusto, mas pronto.

Isso já é mesmo com o Dia-kun, ele é a pessoa que quer participar certo? Então é ele que tem que dividir o seu tempo na vida real e na vida virtual. Separe as coisas em vários espaços de tempo e se conseguir acho que sim pode entrar mas se não conseguir, nem vale a pena tentar mesmo.

Só uma opinião e o meu ponto de vista.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Novas fichas, wtv. Empty
MensagemAssunto: Re: Novas fichas, wtv.   Novas fichas, wtv. EmptySeg Ago 02, 2010 12:03 am

O Dia-kun é mesmo instanvel, eu sei, eu concordo, ele sempre some e aparece estranhamente ê_e
mas sempre está no gc me atormentando qqq

Mesmo assim, acho que uma chance deveria ser dada, não mais de uma.

Se ele sair, ele não voltar, acho que é uma boa prática...
Ir para o topo Ir para baixo
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia


Feminino
Câncer Rato
Idade : 27
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

Novas fichas, wtv. Empty
MensagemAssunto: Re: Novas fichas, wtv.   Novas fichas, wtv. EmptySeg Ago 02, 2010 12:07 am

Hana Suzumika escreveu:
O Dia-kun é mesmo instanvel, eu sei, eu concordo, ele sempre some e aparece estranhamente ê_e
mas sempre está no gc me atormentando qqq

Mesmo assim, acho que uma chance deveria ser dada, não mais de uma.

Se ele sair, ele não voltar, acho que é uma boa prática...

Mas se ele se cadastrar e desaparecer depois, ele já vai ter se relacionado com personagens e isso vai gerar um problema. Sem contar que o trabalho que eu e a Aline tivemos com clubes, notas, carteirinha e tudo? Isso tudo dá trabalho mas nós assumimos a responsabildiade.

Seria bom que esse trabalho fosse um pouco reconhecido. E vale ressaltar que esse RPG não estaria tão organizado se não fosse as moderadoras, principalmente a L-chi e a Tsuki.
Ir para o topo Ir para baixo
Dia-kun
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Dia-kun


Masculino
Capricórnio Tigre
Idade : 25
Shugo Chara favorito : Dia e Yoru

Novas fichas, wtv. Empty
MensagemAssunto: Re: Novas fichas, wtv.   Novas fichas, wtv. EmptySeg Ago 02, 2010 12:12 am

Sinceramente estava sem coragem de vir aqui, porém tomei confiança , vou ser ativo , e quando for acontecer eventos que eu não possa entrar eu avisarei, eu estava muito ocupado e acho que a pressão , impulsionou-me a dizer aquilo , e eu gostaria muito de participar.
Sei que muitos de vocês vão pensar q eu estou mentindo , mas eu prometo que vou comparecer. E não importa a decisão eu vou aceitar, estou esperando o julgamento.

@Edit : - Hana obrigado pelo apoio.


Última edição por Dia-kun em Seg Ago 02, 2010 12:15 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Novas fichas, wtv. Empty
MensagemAssunto: Re: Novas fichas, wtv.   Novas fichas, wtv. EmptySeg Ago 02, 2010 12:14 am

Eu me sinto esquecida, depois do teu discurso, mas enfim...
... Dia, na epoca que estavam arrumando o RPG, eu estava em semana de provas, e só criei três char e nao conversei muito.
Mas eu me senti esquecida, eu fiz algo neste rpg também...

Sim, estou tendo um ataque de emisse! @_@
Ir para o topo Ir para baixo
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia


Feminino
Câncer Rato
Idade : 27
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

Novas fichas, wtv. Empty
MensagemAssunto: Re: Novas fichas, wtv.   Novas fichas, wtv. EmptySeg Ago 02, 2010 12:21 am

Dia-kun escreveu:
Sinceramente estava sem coragem de vir aqui, porém tomei confiança , vou ser ativo , e quando for acontecer eventos que eu não possa entrar eu avisarei, eu estava muito ocupado e acho que a pressão , impulsionou-me a dizer aquilo , e eu gostaria muito de participar.
Sei que muitos de vocês vão pensar q eu estou mentindo , mas eu prometo que vou comparecer. E não importa a decisão eu vou aceitar, estou esperando o julgamento.

@Edit : - Hana obrigado pelo apoio.

Mas é o que acontece ... quem garante?
E outro problema é sobre outros motivos, não soó a inactividade, que eu vou citar depois por MP.

Por isso que eu estão pedindo ajuda no julgamento.

Hana Suzumika escreveu:
Eu me sinto esquecida, depois do teu discurso, mas enfim...
... Dia, na epoca que estavam arrumando o RPG, eu estava em semana de provas, e só criei três char e nao conversei muito.
Mas eu me senti esquecida, eu fiz algo neste rpg também...

Sim, estou tendo um ataque de emisse! @_@

Eu sei, é que a Lineeh organizava os tópicos e eu lembro de quantas noites a Tsuki madrugou comigo procurando imagem, fazendo lista e tudo mais.

Mas também ajudou, com a criação do RPG, bem no começo, com o enredo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dia-kun
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Dia-kun


Masculino
Capricórnio Tigre
Idade : 25
Shugo Chara favorito : Dia e Yoru

Novas fichas, wtv. Empty
MensagemAssunto: Re: Novas fichas, wtv.   Novas fichas, wtv. EmptySeg Ago 02, 2010 12:51 am

E ai como fica o meu assunto? Vai abrir um tópico para votações , para ajudar ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia


Feminino
Câncer Rato
Idade : 27
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

Novas fichas, wtv. Empty
MensagemAssunto: Re: Novas fichas, wtv.   Novas fichas, wtv. EmptySeg Ago 02, 2010 12:52 am

Eu queria que as pessoas postassem aqui, expressando o que elas pensam.
Ir para o topo Ir para baixo
Dia-kun
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Dia-kun


Masculino
Capricórnio Tigre
Idade : 25
Shugo Chara favorito : Dia e Yoru

Novas fichas, wtv. Empty
MensagemAssunto: Re: Novas fichas, wtv.   Novas fichas, wtv. EmptySeg Ago 02, 2010 12:53 am

Okay , aguardo a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Novas fichas, wtv. Empty
MensagemAssunto: Re: Novas fichas, wtv.   Novas fichas, wtv. EmptySeg Ago 02, 2010 12:55 am

Dia escreveu:
Eu sei, é que a Lineeh organizava os tópicos e eu lembro de quantas noites a Tsuki madrugou comigo procurando imagem, fazendo lista e tudo mais.

Mas também ajudou, com a criação do RPG, bem no começo, com o enredo.

Obrigado por aturar meu ataque de emisse momentaneo >_<
Você, o Dia-kun e a Lineeh...

Aih, eu as vezes me sento abandonada óo
vcnaomedamaiscarinhosnif
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki


Feminino
Leão Porco
Idade : 28
Shugo Chara favorito : Yoru (L)

A tua personagem
Nome:

Novas fichas, wtv. Empty
MensagemAssunto: Re: Novas fichas, wtv.   Novas fichas, wtv. EmptySeg Ago 02, 2010 9:10 am

Ok, é verdade que o Dia-kun ausenta-se. Percebo perfeitamente ambos os lados.
Ele pediu um oportunidade, disse que não se ausentava.
Acho que deviamos dar a oportunidade.

Se bem que isto é meio complexo.

Sobre a Tsuki, ela é uma desnaturada maluca que ultimamente fica até às 4 da manhã no pc 8D Nuna tem nada para fazer então tenta ser util XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Novas fichas, wtv. Empty
MensagemAssunto: Re: Novas fichas, wtv.   Novas fichas, wtv. EmptyQui Ago 26, 2010 10:22 pm

Bem, como esse assunto ainda não foi encerrado, eu queria dar uma opinião.

Eu não fiz nada para ajudar no rpg, pois no momento estava muito ocupada com as férias, e não poderia passar um minuto no rpg, mas como eu vi, todos ajudaram, então, pelo menos, quero ajudar agora.

Voltando ao assunto ~~

Acho que, se for para criar a ficha do Dia-kun, ele terá que assumir as responsabilidades, e ficar ativo, pois se ele se ausentar novamente sem aviso e demorar a voltar, isso vai atrapalhar todo o rpg, além dos personagens com relacionamentos com ele e o persona dele mesmo.

Então ,se for para ele criar, terá que assumir as responsabilidades, ficar ativo, e cumprir a promessa que fez, se fosse para criar seu personagem.

Ele terá que fazer igual a BeatrizG, falou que não poderia criar no momento, mas deu o aviso, e quando pode entrar e fazer a sua ficha, ela assumiu as responsabilidades, e ficou ativa com o persona dela.

Então, por isso eu tenho medo, pois se o Dia-kun criar o persona ele pode ficar inactivo, e irá atrapalhar, mas ele pode ter o direito em criar. Acho que entendo por que a Dia pediu ajuda ~~

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novas fichas, wtv. Empty
MensagemAssunto: Re: Novas fichas, wtv.   Novas fichas, wtv. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novas fichas, wtv.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lista das fichas do RPG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shugo Chara! Portugal :: Outros Assuntos :: RPG :: Regras, Sugestões e Fanarts/Fanfics.-
Ir para: