Nome: Katanashi Kozue
Idade: 25 anos
Classe: Sem Shugo Chara
Clube: Não Possui
Personalidade do Personagem: É calma, sorridente e nunca perde a paciência.
Descrição da Personagem: Tem os cabelos azulados, num tom escuro. Olhos verdes e pele alva.
Mascote: Não possui.
Relações com outros personagens: Mãe de Nazuna.
História: Kozue era uma estudante da Reinbow. Era calma, alegre, tinha muitos amigos e um Shugo Chara chamada Renoir, que representava seu sonho de ser estilista, pois tinha uma verdadeira paixão por roupas. Quando ficou de férias, estava voltando para casa para visitar seus pais. Já eram dez da noite e s amigos falaram apra ela ir no dia seguinte, mas estava determinada a voltar para casa naquele mesmo dia e um pouco antes de chegar na estação de trem, foi abordada por alguns homens bêbados e que lhe prenderam num galpão e a estupraram. Com medo, no dia seguinte, ela voltou para o colégio, mas não disse nada a ninguém.
Ficou assim até as aulas começarem, sem ir para casa, apenas trancada no quarto, saindo apenas para ir as atividades do clube. Depois de alguns meses, ela já estava por esquecer do incidênte e voltar a ter uma vida comum, começou a desmaiar e ter constantes enjôos. Ela não acreditava que de tantas pessoas aquilo havia acontecio justamente com ela. As amigas diziam para ela ir até um médico, mas ela já havia arranjado uma desculpa.
"Estou fazendo uma dieta." Isso calou as vozes no começo, mas quando os desmaios eram mais frequêntes e ela começava a engordar, as pessoas suspeitavam.
"Isso não é nada. É assim mesmo. No começo você incha, depois emagrece num piscar de dedos." O problema continuou até que seus pais foram chamados na diretoria. Ela começava a sofrer bullying e os amigos passaram a se afastar dela. Estava tão desesperada por não conseguir realizar seu sonho que, enquanto a dormia, ela pegou o ovo e o jogou contra a parede, quebrando-o em vários pedaços. Depois, sentiu-se muito culpada e jurou que nunca faria algo parecido com seu filho. Todos fizeram o possível para que ela aborta-se mas ela não permitia, até que entrou em depressão. Os pais deserdaram a filha e faltava pouco tempo até a formatura dela. Sem dinheiro nem ter para onde ir, ela entrou em desespero. Ela só poderia ficar na Reinbow até a formatura, pois seus estudos foram pagos até aquela data.
Quando estava perto dos sete meses de grávida, uma pessoa que trabalhava lá lhe ajudou bastante e até bancou tratamentos, até o nascimento de sua filha, Nazuna, que nasceu pouco tempo depois dela se formar. Enquanto todos os seus ex-amigos faziam as maas para ir para casa, ela foi até o Diretor do colégio e implorou que lhe deixasse continuar ali, pois não tinha para onde ir, nem dinheiro para pagar uma faculdade. O Diretor permitiu que ela continuasse vivendo ali com a filha, dividindo um quarto, desde de que ela trabalhasse no colégio.
Ela aceitou prontamente e agora faz trabalhos domésticos e cuida da lavanderia, da limpeza da escola e de cozinhar para os alunos. Como todo o dinheiro que recebe vai para pagar sua estadia ali, que é o equivalente à 2/3 da mensalidade comum, sobra-lhe pouco dinheiro para roupas e nada para o ensino de Nazuna. Ela tenta ensinar à filha tudo o que sabe, até que possa atingir a idade nescessária para estudar ali.
Enquanto a mãe trabalha, Nazuna gosta de ficar passeando pelo colégio. Ela nunca atrapalha as aulas, mas adora entrar sem permissão nos clubes. Apesar da aparência, é muito travessa e diz tudo que lhe vem na mente.
Imagem do Personagem:- Spoiler:
Kozue aos 16 anos: - Spoiler:
Nazuna Atualmente: - Spoiler:
Renoir: - Spoiler:
.:LHND14:.