Nome:Minemitsu Cain
Idade: 28 anos, bem conservado
Classe: Sem Shugo Chara
Clube: Bibliotecário
Personalidade do Personagem:Irônico e sarcástico, sempre com um comentário debochado na ponta da língua. Tem sempre um sorriso de escárnio, e não é exatamente o tipo de pessoa sociável e amigável. Fica mesmo brava caso maltratem seus preciosos livros. É frio e tem uma personalidade um tanto vingativa. Costuma mentir.
Descrição da Personagem: Vide imagem. Mas extremamente pálido, já que odeia sair.
Mascote: Um animal não suportaria tal presença. (y)
Relações com outros personagens: (Devido a personalidade dele, seriam mais relações negativas que positivas, lol.)
História: Cain sempre foi estudioso e inteligente, mas não era só isso: Sempre teve um vício incontestável por livros. Livros de ação, romance, psicologia, auto-ajuda: Ele gostava de todos. Lia tanto, que era praticamente impossível vê-lo com a cabeça fora dos livros. Com 12 anos, conseguia ser mais inteligente que um bom estudante de 17 anos. Se sentia incrível com isso.
Mas toda ação tem uma reação, como lia nos seus livros de física. Com as pessoas, não era nada diferente, embora ele nada soubesse disso por enquanto. Cain sempre foi demasiado inocente, e não sabia do mundo que existia ao seu redor.
Foi então, no seu primeiro ano do ensino médio, quando começou a sentir na pele que o mundo não era como ele idealizava: Logo no primeiro semestre, o bullying começou verbalmente. No final do próximo, já passava por psicólogos algumas vezes e passou a ser um conhecido do hospital.
Cain odiava aquilo, e passou a odiar o mundo ao seu redor. Os livros sempre foram seu refúgio, onde podia imaginar e se iludir. Não valia a pena contestar aqueles garotos que o maltratavam. Se o mundo real era assim, talvez não valesse a pena. Mas ele teria que se acostumar... Só suportaria aquilo enquanto fosse necessário, afinal. Melhor, pensava ele, era viver isolado de tudo isso.
Mas nada é tão bom quanto na teoria. Cain já não suportava mais. Tentou cortar os pulsos algumas vezes, fugir do hospital quando agredido, mas o destino agia contra ele. Ele continuava vivo e com ótima saúde.
Sua mãe ficava mais e mais preocupada com essas coisas. E resolveu conversar com ele. Isso foi a luz para Cain. Resolveu seguir os conselhos da mãe, normalmente ausente. Não achava exatamente certo o que iria fazer. Não custava tentar, não é mesmo? Qualquer coisa, era apenas apagar e tentar de novo.
Cain passou a se defender das criticas, insultos, e tudo de mal que recebia. Das agressões, saía correndo. Das palavras, tratava-as com desprezo, escárnio, e sempre num alto nível. As provocações começaram a diminuir, até pararem. Sabia as palavras certas a usar, afinal. Seu vocabulário era fenomenal.
Tornou-se tão chato e insuportável com aquela personalidade, que a maioria das pessoas não gostava dele. Não que isso fosse ruim -para Cain, era o que ele sempre desejara. Continua assim até hoje. "Quem se acostuma ao disfarce e a mentira, sente dificuldade em dizer a verdade", lera uma vez. Hoje, concorda plenamente com os dizeres.
Assim que saiu do colégio, virou escritor, e agora aos 28 anos, já publicou 5 livros. Todos eles eram escritos em seu quarto, sem contato com o mundo exterior e as pessoas -menos da sua empregada, que teve de contratar para fazer as compras necessárias (afinal, ou era a empregada, ou ele que teria que sair nas ruas)
Nunca se apaixonou. Sempre vivia longe e distante, praticamente impossível para alguém alcançar. Além disso, não vê a mãe desde os 17 anos. Ela simplesmente sumiu, sem pistas nem nada. O pai nunca conheceu. Costumava morar com a tia.
Por esses dias, teve de encontrar outro emprego, porque as vendas dos últimos livros não corriam bem. Resolveu escolher algo que não fosse tão mal assim: Trabalhar entre os livros. Fez o contratato com a Reinbow atrasado, então, está chegando as pressas à escola.
Imagem do Personagem: Não achei foto melhor. Mas ele não usa roupas tipo a da imagem. 8D
- Spoiler:
.:LHND14:.
~~
EDIT:
Voz: https://www.youtube.com/watch?v=ApNCM6sf3NI&feature=related