| Versão de Março | |
|
+12Sandey PkinnieH♥ sumomo Michiro Ru-chi Miaka_Yuuki hitsugaya Miiya-chan L-chi Niinah Tsuki Amu 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Amu Admin
A tua personagem Nome:
| Assunto: Versão de Março Ter Fev 09, 2010 8:41 pm | |
| Até ao final de Fevereiro, dia 28, criem um banner para Shugo Chara! Portugal com as cores Rosa e laranja (Opcional: Laranja e verde.)
Regras:
- Dimensões
BANNER: As dimensões têm que ser exactamente 1024x344pxl (comprimento e altura, respectivamente), não podendo ser maiores ou menores. Quem não as conseguir estabelecer, poderá usar esta imagem como base. ENTRADA: As dimensões têm que ser exactamente 270x330 pxl (comprimento e altura, respectivamente), não podendo ser maiores ou mais pequenas. Quem não as conseguir estabelecer, poderá usar esta imagem como base.
QUEM ESTÁ ON: As dimensões têm que ser exactamente 200x170 pxl (comprimento e altura, respectivamente), não podendo ser maiores ou mais pequenas. Quem não as conseguir estabelecer, poderá usar esta imagem como base.
- Imagens[/color]
O banner deverá conter imagens de qualquer versão de Shugo Chara, seja do manga, anime ou fanarts.
- Logotipo
O banner deverá conter o nome do fórum: Shugo Chara! Portugal.
- Alterações
Se já tiverem postado um banner mas quiserem fazer-lhe alterações, podem fazê-lo, desde que ainda esteja dentro do prazo, ou seja, ainda não tenha ido a votações.
- Banners não assinados
Banners não assinados, não irão pra votação. Assinem os vossos trabalhos.
- Quebra das regras
Os banners que não cumprirem estas regras não irão a votação.
Última edição por Amu em Ter Fev 09, 2010 10:47 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Março Ter Fev 09, 2010 8:47 pm | |
| Rosa ?! wtf? a versão passada supostamente vermelha era puro rosa! e rosa novamente! Para que raiu serviu o tópico de fevereiro após a votação? Sinceramente não concordo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Março Ter Fev 09, 2010 9:01 pm | |
| Porque o trópico dela sempre está desconfigurado?
Ah, rooooosa! õ/ /shute
@Tsuki
Calma. Fazemos Laranja com Rosa independente da versão ser só rosa mesmo.
Apela para o salmão ^^'
@Pessoal
Ok, não façam tudo rosa.
Irao espantar os meninos! -rs |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Março Ter Fev 09, 2010 10:48 pm | |
| Vou fazer do único tom de rosa decente. 8D Isto se eu fazer. ._. | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Versão de Março Qua Fev 10, 2010 7:52 pm | |
| Desculpem não ter criado o tópico, eu tive um problema com a internet esses dias por causa da troca de velocidade e tals. Bem, eu tinha notado certa objeção pelo rosa, por isso tinha feito as perguntas no fim do tópico de fevereiro. Verde e Laranja para mim soaram bem, e eu iria criar o tópico com essas cores, visto que são 'alegres', 'carnavalescas', Sky Jack <3, e tudo mais. Peço desculpas again TT_TT - Spoiler:
Não sei se posso alterar alguma coisa by now, mas vou ver o que posso fazer anyway.
- Hana Suzumika escreveu:
- Porque o trópico dela sempre está desconfigurado?
Arrumado. | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Março Qui Fev 11, 2010 7:18 pm | |
| L-chi, verde e laranja seria melhor mesmo, são umas cores mais alegres mas rosa mesmo não sendo uma cor muito famosa por aqui, também se aguenta. Vou ver se faço alguma coisa ^-^^Boa sorte para todos! | |
|
| |
hitsugaya Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Março Qui Fev 11, 2010 8:13 pm | |
| hum... eu tbm não achei essa combinação muito boa, mas eu vou tentar tbm e vamos ver no que vai dar ^^ | |
|
| |
Miaka_Yuuki Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hinamori Yuuki
| Assunto: Re: Versão de Março Seg Fev 15, 2010 6:57 pm | |
| ...Nao sei se consigo combinar as duas cores @.@ Mas vou ver se faço algo...mas nao prometo nada... | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Março Seg Fev 15, 2010 8:31 pm | |
| Rosa e Laranja? Hummm... Não sei como irei fazer. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Março Seg Fev 15, 2010 11:04 pm | |
| Aff, que concurso mais parado, pow ¬¬ Eu achei laranja e rosa uma coisa assim, muito PERFEITA - seus chatos- *-* Dá para fazer sei lá, algo bem... fofinho, sweet *--* Mas eu não sou boa com trabalhos, mas eu tentei ;D - Spoiler:
Banner v1
É, é um banner da Amu u_ù - fazer coisa sem Amu anda dificil. Eu queria misturar preto, laranja, rosa, branco *--* E saiu esta budega. Tentei evitar o rosa exessivo (dificil *w*), pois eu sei que o povo aqui não é lá fã de rosa. Claaaro, ficou biitinho... eu acho. As bordas são brancas :3 Banner v2
Sweet *--* As bordas são rosinhas (dãj) e o fundinho foi um laranjão. Eu fiz ao contrário, mas gostei mais deste. Este, também tentei controlar o rosa ;P - e quis colocar azul, para combinar com o Nagihiko se travestindo ali *-* / ( que capitulo é este mesmo?). Welcome v1Eu queria algo simples e foufo. E é uma amu, oiii 8D Online v1
Fala aí, estraguei? Primeiro, eu coloquei ele com o rosa. Não achei lá muito legal e coloquei o laranja. Ficou perfo e o fundo foi rosa, weeeh 8D /shute Icons v1 Peguei um quadradinho com várias Amu's. Escolhi elas a dedo, e achei que deveria ter pego a Amu Nerd pro Old, mas agora já foi e_e/ Achei fofinho ok? A Amu no New is puro win! ( pq eu gosto de meninas assim, hein?) xD
Comentem sobre a variação de fontes e eu chuto vocês. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Versão de Março Seg Fev 15, 2010 11:58 pm | |
| CARA QUE COISA MAIS PERFEITA =DD Eu gostei do v2 mas aí o Nagihiko era a Nadeshiko, e eu amo a Nadeshiko, e eu também te amo, e então meu voto já é seu. O welcome eu já não gostei, parece pintura, e isso me lembra artes, e isso me lembra que eu tenho um trabalho da Monaliza pra fazer, e isso me lembra que artes é na Quinta Feira. *tiro no meio da fuça* O WELCOME DO IKUTO COM O ROSA E MARROM AI MORRI <33 Estranha a Amu lá no "new" No Old ela está fofa E no block está engraçada. Amei tudo <33 menosoonline |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Março Ter Fev 16, 2010 12:21 am | |
| - Budou escreveu:
- CARA QUE COISA MAIS PERFEITA =DD
Eu gostei do v2 mas aí o Nagihiko era a Nadeshiko, e eu amo a Nadeshiko, e eu também te amo, e então meu voto já é seu. O welcome eu já não gostei, parece pintura, e isso me lembra artes, e isso me lembra que eu tenho um trabalho da Monaliza pra fazer, e isso me lembra que artes é na Quinta Feira. *tiro no meio da fuça* O WELCOME DO IKUTO COM O ROSA E MARROM AI MORRI <33 Estranha a Amu lá no "new" No Old ela está fofa E no block está engraçada. Amei tudo <33 menosoonline Não Budou, foi com o Nagihiko mesmo. Thanks, ficou tudo foufo ;D Eu amei o New, foi o mais perfeito, ok? e_e/ |
|
| |
Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Re: Versão de Março Ter Fev 16, 2010 4:47 pm | |
| Aew gente , não participo faz tempo né , a uns 3 meses , vim entregar um banner feioso , feito de rosa , vermelho , preto e laranja ;D , o vermelho ta quase rosa no meio disso xD: - Spoiler:
Impossivel não pensar na amu ._. Url para quem não consegue ver: https://2img.net/r/ihimizer/img341/9137/scpt.png
Última edição por Michiro em Ter Fev 16, 2010 5:28 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Março Ter Fev 16, 2010 5:16 pm | |
| O banner 1 e o on ficaram meio estranhos por causa dessa pintura. Mas o 2º banner <3 O welcome fofo também. Agora os icons, gostei do new e do block, mas eu detestei demais o old, pft. -________________________-
E enquanto a momoko, o banner não tem laranja. D: Pelo menos eu nao consigo ver, mas ficou fofo. :3 | |
|
| |
Michiro Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Março Ter Fev 16, 2010 5:34 pm | |
| - Niinah escreveu:
- O banner 1 e o on ficaram meio estranhos por causa dessa pintura. Mas o 2º banner <3
O welcome fofo também. Agora os icons, gostei do new e do block, mas eu detestei demais o old, pft. -________________________-
E enquanto a momoko, o banner não tem laranja. D: Pelo menos eu nao consigo ver, mas ficou fofo. :3 Tem brilhos e luzes laranjas no banner ^^ | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Versão de Março Ter Fev 16, 2010 8:18 pm | |
| Marida, amei o Banner, mas sim, tem pouco laranja O.O E eu quero ver mais trabalhos seus para o concurso \o/ |
|
| |
Michiro Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Março Ter Fev 16, 2010 9:08 pm | |
| - Budou escreveu:
- Marida, amei o Banner, mas sim, tem pouco laranja O.O
E eu quero ver mais trabalhos seus para o concurso \o/ Você deveria te rvisto o meu sofrimento , fiz este banner as 4 horas da manhã então já viu a canseira , vou fazer outro , mais mesclado ;D | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Março Ter Fev 16, 2010 10:35 pm | |
| hana: dos baners perfiro o 2º porque não tem a amu _D e porque gosto mais do tipo, está mais simples talvez hmm sobre o on. não gostei do fundo D: principalmente o rosa D: os icons apenas gostei do block michiru: pouco laranja :S é o que posso dizer. Mas esta fofinho | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Versão de Março Qui Fev 18, 2010 1:49 am | |
| NAGINAGINAGINAGI*-----------------------------* HANA, I LOVE YOU <333333333333333 SGAYGSQCBWUDHWSQNVIHWEDJWQOKSQNWQ QUE COISA PERFEITA *------* Tem meu voto, uhum *-*. Nagi <3 Tenho aqui um banner já pronto, com os charas humanos *-* Kiseki está um fofo, uhum <3 Posto assim que tiver tempo, I'm corrida agora (h) | |
|
| |
sumomo Shugo Chara!
ran
su
miki
kisek
yoru
Iru
eru
http://s4.en.alaplaya.net/games
A tua personagem Nome: yaky
| Assunto: Re: Versão de Março Sex Fev 19, 2010 8:04 pm | |
| @hana-chan seu trabalho estao muiito legais =3 | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Versão de Março Sex Fev 19, 2010 9:37 pm | |
| - Spoiler:
Deixei mais laranja que rosa propositalmente :3 E foi um tédio recortar a imagem, e acho que não ficou bem recortada. Mas aí está. Me inspirei no clipe de Break do TDG *-* | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Versão de Março Sex Fev 19, 2010 10:11 pm | |
| Eu gostei, L-chi, ficou ótimo!! Me fez lembrar uma coisa. Está muito cool, adorei <33 |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Março Sex Fev 19, 2010 10:48 pm | |
| omg L-chi tá perfo (L) envias-me a img por mp pf? *^* a dia fez-me lembrar a akita neru *OOO* | |
|
| |
PkinnieH♥ Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Março Sáb Fev 20, 2010 8:43 pm | |
| L-chii!
I LOVE!!!! @@@
Onde encontro a imagem? | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Versão de Março Seg Fev 22, 2010 12:39 am | |
| Valeu pessoas *-* @Tsuki, mando-te sim, vou só hospedar õ/ Eu achei que a Dia ficou linda assim *-* @PkinnieH: Eu achei a foto num booru bem pequeno, me esqueci qual. Mas eu posso te passar a imagem se quiser õ/ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Versão de Março | |
| |
|
| |
| Versão de Março | |
|