PkinnieH♥ Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Carnation's Shy ~ Sex Fev 12, 2010 8:19 pm | |
| Yooo! Tenho estado a escrever um fanfic e quis partilhá-la. Indice:Prólogo - Memories Of The Past. Leiam e espero que gostem. Prólogo - Memories Of The Past. - Spoiler:
“- Correr… correr a um objective chegar… Mas qual? Uma rapariga que cabelos castanho, olhos azuis, um azul muito claro, como a cor do céu. O que fazia uma rapariga destas tão tarde no bosque, onde viviam todo o tipo de animais. O que fazia ela?
Todas as pessoas gritavam, choravam e corriam de pavor, sem seram mortas. O que se passava em Savian?
A rapariga levantara-se do chão, era muito forte. O seu nome era Theresa. Começou a levantar-se calmamente. Fingiu que não tinha acontecido nada, juntou as mãos e muito baixinho disse: Nunca vou morrer, Mas as minha esperanças para viver São 0% De toda a confusão. Por isso ajuda que as pessoas Que estão Salvandoas do Mal. Tudo começou a voltar ao normal. As pessoas já não gritavam, nem corriam. O monstro desapareceu. Ninguém sabe para onde foi. Mas só uma pessoa sabe…oi seu nome era… Theresa.” - Acabou Thomas Salface. - Mas o que aconteceu depois? - Perguntou um aluno. - Ninguém sabe, só a própria Theresa, é que sabe - respondeu com ar de muito sabedor, Thomas. - Mas ela já morreu - comentou o mesmo aluno. - Como sabes? - Perguntou Thomas. ---
15 anos depois…
- O raio desta história não me sai da cabeça… O que faço? - Pergunta Margarie. - Mas que história amiga? - Pergunta Dianne, amiga de Margarie. - A história do livro: “Fui Finalmente À Quinta” - respondeu-me Margarie. - Miúda, tu passaste, essa história é para crianças de 5 anos, nós temos 15 não sabem? - Disse a rir-se Dianne. - Tu sabes… - Margarie foi interrompida. - Meninas o que fazem aqui? - Perguntou George. - Estamos a falar de livros… - Respondeu-me logo Dianne. - Essa seca outra vez? Vocês sabem que não estamos na idade da pedra, mas também não estamos no Renascimento do século XV. - Disse com um ar de gozo. - Ao menos é muito melhor que estar a fumar porcarias e faltarem Às aulas. - Disse Margarie. - Do que estão a falar? - Perguntou George. - Tu bem sabes… aquelas saídas da sala, para ir à enfermaria cheios de dores de cabeça… Tu a mim não enganas… - Disse Dianne. “- Não fiques ai… vem comigo, tu estás perdida, eu sinto…” - Dissera uma voz na cabeça de Margarie. - O que se passa? - Pergunta Dianne, olhando para Margarie, que estava quase a cair. - Não…é…nad… - disse Margarie mas tinha caído, para o chão do corredor. [Flashback]
O tempo parecia parado. Só se via a sua imagem reflectida no chão. O que se tinha passado? Tudo há volta começara a ter imagens destacadas.. - Quem és tu? - Eu? Vim-te ajudar. Porque estás ai sozinha? - Não sei, tive medo... (lembrou-se que a sua mãe dizia-lhe sempre para não falar com estranhos...) - O que se passa? Estás triste? - Não sei, mas o que faço aqui? - Tu acabaste de o dizer... - Não me lembro, o que disse? A rapariga neste momento, começava a ver as feições do rapaz que a perguntava. Os seus olhos eram vermelho-vivo. O seu cabelo parecia palha, laranja. - Por favor... ajudem-me... Era uma menina muito bonita, era pequena, os seus grandes olhos, estavam encharcados de lágrimas. O que aconteceu?
Dentro da mente de Margarie, tudo gritava. Os seus olhos pareciam ficar inundados de um branco acinzentado. - O que se passa comigo? – disse ela. Não se ouvia ninguém. - O que se passa? – começou a delirar Continuava-se a ver nada...
[Flashback] - O que se passou com ela? – dizia Dianne – Foste tu! No corredor começou a ver um enorme grupo de pessoas. Que à medida do tempo começaram quase a delirar. - Então, o que se passa com esta rapariga! – gritou um. - O que se passou com ela, foram vocês? – perguntou outro. Começou tudo numa agitação. - O que vem a ser isto? – perguntou a directora. - Ninguém sabe, esta rapariga desmaiou ou caiu e não se levanta – disse um rapaz com óculos e cara de bebé. - É melhor ligar-mos às urgências, ela pode ter batido com a cabeça e voltar a recoperar os sentidos, mais tarde. – disse Dianne - E também é melhor poir causa da algazarra. – disse George.
112
Dianne acabou por ligar. - Estou, bom-dia, alguma urgência? – perguntou do outro lado do telemovél. - Uma rapariga bateu com a cabeça no chão. Não sabemos se perdeu os sentidos ou está desmaiada. – disse Dianne com rapidez. - Diga a morada e um número contactavel. - Rua das Grandes Yakuza, nº 6. – disse Dianne – O número contactavel, 988-886-991. - Muito obrigada, chegamos ai entre momentos. Dianne desligou o telemóvel.
20 minutos depois...
A ssirenes começaram-se a entre a multidão que estava a ver o corpo de Margarie. - Já chegaram – disse George. - Ainda bem. – disse Dianne logo. - Deixem passar... – diziam os senhores da ambulância de emergência. Margarie, já estavam posta em cima da maca e os médicos começaram a vê-la. - Respiração – dizia um – Excelente! - Batimentos do sangue – dizia outro – Bom! - Meximento cardiaco – disse outro – Negativo. Dianne e George conseguiram ouvir isto, de uma distância de 10 metros. - O que acontecerá? – disse Dianne. - Não te preocupes, ela vai ficar bem – disse George a agarrá-la com força. - Por favor... – disse Dianne ao cair lágrimas – Espero que não lhe aconteça nada...
Última edição por Paparazzi em Sáb Fev 13, 2010 9:46 am, editado 1 vez(es) | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Carnation's Shy ~ Sex Fev 12, 2010 11:05 pm | |
| Eu gostei, ficou mais ou menis detalhado mas ficou interessante, o capítulo é grande, e isso faz uma fic cada vez melhor, continua que eu quero mais :3 |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Carnation's Shy ~ Ter Mar 23, 2010 1:49 am | |
| O que eu tenho ódio de você, é que você começa e nunca mais volta.
Inclusive, troca de conta, nome e afins u_u/ |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Carnation's Shy ~ Sex Jul 30, 2010 10:30 pm | |
| *apota o ultimo post*
Ele dropou, está na cara que dropou. D: |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Carnation's Shy ~ | |
| |
|