| Os dias de Budou ~ [Em andamento] | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Os dias de Budou ~ [Em andamento] Ter Fev 16, 2010 9:13 pm | |
|
Última edição por Budou em Dom Dez 06, 2015 5:26 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Corriji erros) |
|
| |
Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Re: Os dias de Budou ~ [Em andamento] Ter Fev 16, 2010 9:23 pm | |
| Eu Ri muito!!!!! Marida , vc nunca saberá como sou , eu sou horrorosa.Podemos dizer que eu tenho cabelo cor de porco espinho molhado misturado com guashinin molhado isso quer dizer louro escuro 6.0. O Jockey Park , eu já fui lá , mais o sesi daqui de SJC , ´r a melhor coisa do mundo ganhei uma bola lá na competição da piscina quando tava jogando | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Os dias de Budou ~ [Em andamento] Ter Fev 16, 2010 9:54 pm | |
| - Michiro escreveu:
- Eu Ri muito!!!!!
Marida , vc nunca saberá como sou , eu sou horrorosa.Podemos dizer que eu tenho cabelo cor de porco espinho molhado misturado com guashinin molhado isso quer dizer louro escuro 6.0. O Jockey Park , eu já fui lá , mais o sesi daqui de SJC , ´r a melhor coisa do mundo ganhei uma bola lá na competição da piscina quando tava jogando Nossa, eu odeio o Jockey, acho muito chato, devia ter uma ala de MMO'S RPG'S, aí eu iria amar ir pro Jockey. Cabelo de porco espinhos?O meu é da cor de um porco-do-mato, louro escuro =/ Quero tingir meu cabelo de loiro algum dia desses. As piscinas do Jockey são um paraíso, mas eu as odeio, me ver entrar em uma piscina está ameçado de extinção. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Os dias de Budou ~ [Em andamento] Ter Fev 16, 2010 10:00 pm | |
| Bando de paga pau's u_ù *shute na fuça*
Brinks <3
Eu, odeio, usar, biquini. Como aguenta? Maaan... /shute.
Ah que dia legal, ela foi num... clube? Uhhh /o |
|
| |
Michiro Shugo Chara!
| Assunto: Re: Os dias de Budou ~ [Em andamento] Ter Fev 16, 2010 10:04 pm | |
| - Budou escreveu:
- Michiro escreveu:
- Eu Ri muito!!!!!
Marida , vc nunca saberá como sou , eu sou horrorosa.Podemos dizer que eu tenho cabelo cor de porco espinho molhado misturado com guashinin molhado isso quer dizer louro escuro 6.0. O Jockey Park , eu já fui lá , mais o sesi daqui de SJC , ´r a melhor coisa do mundo ganhei uma bola lá na competição da piscina quando tava jogando Nossa, eu odeio o Jockey, acho muito chato, devia ter uma ala de MMO'S RPG'S, aí eu iria amar ir pro Jockey. Cabelo de porco espinhos?O meu é da cor de um porco-do-mato, louro escuro =/ Quero tingir meu cabelo de loiro algum dia desses. As piscinas do Jockey são um paraíso, mas eu as odeio, me ver entrar em uma piscina está ameçado de extinção. ASHUASHAUHSHAUSHASHAUSHAUSHAUSHAHSUAHSUUA Meu deus , meu cabelo tambem é meio porco - do - mato o.o Eu quero tingir o meu cabelo de preto e por cima rosa ^^ /vi uma menina da minha idade assim!E ainda é da minha escola! Turma da tarde oie Ala de MMO'S RPG'S seria perfeição no sesi , budou , minha mãe deixou baixar ragnarok no pc ^^ , eu , você e a hana jogando ragnarok ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Os dias de Budou ~ [Em andamento] Ter Fev 16, 2010 10:12 pm | |
| Meninas, qual Ragnarok?
O bRO? Eu jogo mais o RagnaTurn ^^'' (origens/sublime, tanto faz ;P) |
|
| |
Michiro Shugo Chara!
| Assunto: Re: Os dias de Budou ~ [Em andamento] Ter Fev 16, 2010 10:20 pm | |
| Eu vou baixar o RagnaTurn ^^ Bem estou a esperar mais do diario da budou , agora é só esperar baixar o RagnaTunes para a hana ensinar eu e a budou | |
|
| |
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Os dias de Budou ~ [Em andamento] Qui Fev 18, 2010 12:59 am | |
| Gostei, mas e eu? Vc nem lembra de mim neh? e quando tu entra no msn tu me ignora e bota q tu ta off, não fale mais comigo
Nunca ouvi falar desse Jockey bla bla bla, já ouvi falar de Beach Park, serve? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Os dias de Budou ~ [Em andamento] Sex Fev 19, 2010 9:13 pm | |
|
Última edição por Budou em Dom Dez 06, 2015 5:28 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Os dias de Budou ~ [Em andamento] Sex Fev 19, 2010 9:22 pm | |
| "-Pelo menos, eu nao tenho TPM e menstruo!!"
Acredite, um dia você também terá. E quando descer para você, vai ser quando você, vai ser na hora errada, no momento errado, nas piores condições possíveis, para causar o maior dano possível.
Senti necessidade de dizer '-' /shock.
Ahhh, que dia... legal .________.// Hey, que animação TOTAL a sua, hein? IUAHWIUAHS -aerokick.
Recomendo ver yaoi, ajuda. -kick |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Os dias de Budou ~ [Em andamento] Sex Fev 19, 2010 10:08 pm | |
| Estou meio sem graça, fiar sem internet e pc, eu calei a boca o dia inteiro. Amanhã e domingo sem vocêêêêêês T^T Eu sinto pena da Stér, coitada.Eu não podia causar barraco lá e detenção de brinde .-. Eu queria ter um notebook T-T |
|
| |
Michiro Shugo Chara!
| Assunto: Re: Os dias de Budou ~ [Em andamento] Sáb Fev 20, 2010 5:07 am | |
| E eu grand chase. pare de me fazer ficar triste marida , o download já ta ai a 3 dias e nada o meu download ainda ta em 97 , 951 KB , e presciso d emuito mais T-T Se eu tivesse no teu corpo eu daria um soco nessa isabella , só por que ela ta no grupo das Mega - Hiper - Super populares , não quer dizer que deve largar as amigas ._. Se ela fez isso ela é burra , metida e sem cerebro , essa isabela nunca vai perceber que as metidinhas só usam ela e depois langao ela no lixão ò.ó /experiencia passada por mim Budou não liga mais para essa isabela ela não é sua amiga , acredite em mim u.u | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Os dias de Budou ~ [Em andamento] Sáb Fev 20, 2010 2:16 pm | |
| Eu sei marida, Isabella não presta ù.ù Poisé, abandonar as verdadeiras amigas só para ser popular....... isso não presta. Eu não podia dar um soco nela, uma novata levando detenção e indo para a diretoria o.O Amanhã quando eu chegar em casa conto como foi meu pesadelo T-T |
|
| |
PkinnieH♥ Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Os dias de Budou ~ [Em andamento] Sáb Fev 20, 2010 8:39 pm | |
| OMG!! Adorei!
Está super kawaiii Tem que continuar! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Os dias de Budou ~ [Em andamento] Qui Fev 25, 2010 11:13 pm | |
|
Última edição por Budou em Dom Dez 06, 2015 5:30 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
| Assunto: Re: Os dias de Budou ~ [Em andamento] Sex Fev 26, 2010 11:15 pm | |
| Há eu tenho 13 anos e naum tenho TPM graças a Deus pq eh chato, minha amiga tem ai eu sei como eh mais ou menos...E tem q ir nakele medico tarado q ve a pessoa pelada. D<
Budou c ja tem namorado uuuuhh ta xike em benhe.
E vc eskeceu de botar q vc copiou pegou emprestado a ideia de fazer um diário da hana | |
|
| |
Michiro Shugo Chara!
| Assunto: Re: Os dias de Budou ~ [Em andamento] Qui Mar 04, 2010 7:35 pm | |
| Budou!Namorado , que histaria é essa. A Roko - chan irá ter um irmão chamado matheus *O* *flashback* Matheus é o nome do meu namorado/amigo/paixão a distancia , que mora em São paulo e estuda no padre moe *¬* , porque tive de mudar de escola , queria ta do lado dele nesse momento T-T /choraeabraçaafotodelecomigo Peraí to com ele no MSN. Alguns minutos depois MELDS! ele vai se mudar para SJC , é um milagre , e ainda vai estudar na escola onde estudo , é o dia mais feliz da minha vida miseravel!. Posta mais sobre você! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Os dias de Budou ~ [Em andamento] Dom Mar 07, 2010 11:25 pm | |
|
Última edição por Budou em Dom Dez 06, 2015 5:32 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Os dias de Budou ~ [Em andamento] Dom Mar 07, 2010 11:37 pm | |
| Lol...
Ela ficou me procurando e os meus irmãos ficaram no pc o dia inteiro. Entrei as 20hhrs <3 /rs |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Os dias de Budou ~ [Em andamento] Seg Mar 22, 2010 1:22 am | |
|
Última edição por Budou em Dom Dez 06, 2015 5:32 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Os dias de Budou ~ [Em andamento] Qua Mar 24, 2010 2:09 am | |
| - tanananan TCHAU, TATIANE GABRIELA. -
Última edição por Budou em Dom Dez 06, 2015 5:33 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Amy Rose Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Lynna Tamaki.
| Assunto: Re: Os dias de Budou ~ [Em andamento] Qua Mar 24, 2010 7:28 pm | |
| NOSSAAAAAA.....!
Budou-chan já não tem BV! xD | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Os dias de Budou ~ [Em andamento] Qui Mar 25, 2010 9:35 pm | |
| - Amy Rose escreveu:
- NOSSAAAAAA.....!
Budou-chan já não tem BV! xD Pois é =DD Foi legal. Mas eu não queria meu pb com um caraaaaaaa T^T. Mas o legal que ele é o mais gato da sala (H) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Os dias de Budou ~ [Em andamento] Qui Mar 25, 2010 10:17 pm | |
| Temço, nada mais a declarar. |
|
| |
| Assunto: Re: Os dias de Budou ~ [Em andamento] Qua Abr 07, 2010 11:22 pm | |
| Ain isaaahh q fofuuu, eu ainda naum tirei meu BV affz tu tem 10 anos e eu 13 e eu to atrasada.... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Os dias de Budou ~ [Em andamento] | |
| |
|
| |
| Os dias de Budou ~ [Em andamento] | |
|