| Qual É a Mais Bonita? | |
|
+41Saya Wildcat17 Hoshina_Utau Amy Rose Hoshina-chan Ran-Chan Amu - Chan Ru-chi hinamori-sempai Tadase kagome_chan hitsugaya Ritsu Yuuki_123 Sakkie Nakamura Miharu<3 Sakura-chan MaoStar kawai lua ikuto-san L-chi Suu_Doki! Miiya-chan Butterfly Niinah AmuChan Rainbow ~Sarah~ icecoldmoon kuukai 100%Amu Lucia Hinamori Hotaru Amu Lumi Rima_chan Tsuki Utau Rima 45 participantes |
|
Qual É a Mais Bonita? | Amu | | 23% | [ 26 ] | Utau | | 46% | [ 51 ] | Rima | | 13% | [ 14 ] | Indecisa | | 8% | [ 9 ] | Nadeshiko | | 6% | [ 7 ] | Yaya | | 4% | [ 4 ] |
| Total de votos : 111 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Qual É a Mais Bonita? Qua Jan 07, 2009 7:48 pm | |
| - Suu_Doki! escreveu:
- kuukai escreveu:
Ora, aí está uma das poucas facetas que gosto na amu, gosto muito das cenas COOL&SPICY dela no anime. hay hay, quando ela faz isso eu fico mesmo "COOL AND SPICY"
acho que é facil gostar dessa faceta dela porque nao sao muitas as personagens de animes que sejam assim...normalmente sao choronas, comilonas e que nao se sabem defender o.O Pois, é isso que eu gosto nela, é que normalmente as meninas dos animes ou são muito mariquinhas ou entao sao machonas (Tipo a sakura do naruto). Eu com machonas quero dizer batem todas nos rapazes e passam-se da cabeça facilmente. As mariquinhas pronto coiso, mas as machonas nao as suporto. Isso é o que me faz gostar da amu, esse feitio dela. Depois o que me faz nao gostar, é essa nao ser a verdadeira personalidade dela, hum enfim. | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Luchia Tsukiyo
| Assunto: Re: Qual É a Mais Bonita? Qua Jan 07, 2009 11:17 pm | |
| - kuukai escreveu:
- Suu_Doki! escreveu:
- kuukai escreveu:
Ora, aí está uma das poucas facetas que gosto na amu, gosto muito das cenas COOL&SPICY dela no anime. hay hay, quando ela faz isso eu fico mesmo "COOL AND SPICY"
acho que é facil gostar dessa faceta dela porque nao sao muitas as personagens de animes que sejam assim...normalmente sao choronas, comilonas e que nao se sabem defender o.O Pois, é isso que eu gosto nela, é que normalmente as meninas dos animes ou são muito mariquinhas ou entao sao machonas (Tipo a sakura do naruto). Eu com machonas quero dizer batem todas nos rapazes e passam-se da cabeça facilmente. As mariquinhas pronto coiso, mas as machonas nao as suporto.
Isso é o que me faz gostar da amu, esse feitio dela. Depois o que me faz nao gostar, é essa nao ser a verdadeira personalidade dela, hum enfim. era bom de mais ela ser cool and spicy mesmo como character dela xD so conheco uma personagem assim nesse genero e é a yuuki de vampire knight. de resto acho que todas as personagens que ja vi sao mariquinhas/choronas/maria-rapaz. | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Qual É a Mais Bonita? Qui Jan 08, 2009 12:02 am | |
| se ela ficase sempre com seu estilo "cool and spicy" o desenho pederia muito de sua graça^^ | |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Qual É a Mais Bonita? Qui Jan 08, 2009 12:57 am | |
| - ikuto-san escreveu:
- se ela ficase sempre com seu estilo "cool and spicy" o desenho pederia muito de sua graça^^
Embora seja o estilo da Amu que mais gosto, tenho de concordar exatamente pelo anime andar em torno das personalidades, a vasta e ampla indecisao da verdadeira personalidade da amu. | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
| Assunto: Re: Qual É a Mais Bonita? Qui Jan 08, 2009 7:37 pm | |
| - kuukai escreveu:
- ikuto-san escreveu:
- se ela ficase sempre com seu estilo "cool and spicy" o desenho pederia muito de sua graça^^
Embora seja o estilo da Amu que mais gosto, tenho de concordar exatamente pelo anime andar em torno das personalidades, a vasta e ampla indecisao da verdadeira personalidade da amu. true true... É um bom tema para um anime até...personalidades... ao menos nao é a tipica historia de anime de maus que querem conquistar o mundo atraves de algo que as pessoas têm dentro de si. Oh wait. Afinal é. xD | |
|
| |
Rima_chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sumomo Akihime
| Assunto: Re: Qual É a Mais Bonita? Qui Jan 08, 2009 8:12 pm | |
| Yah 8D Rima ta 'quase' a ser a 1<333333333333333333333333*________________________* | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Qual É a Mais Bonita? Qui Jan 08, 2009 9:05 pm | |
| rima é bonitinha demais, quando da aquele sorrisinho leve então^^ | |
|
| |
Rima_chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sumomo Akihime
| Assunto: Re: Qual É a Mais Bonita? Qui Jan 08, 2009 9:13 pm | |
| - ikuto-san escreveu:
- rima é bonitinha demais, quando da aquele sorrisinho leve então^^
Aquele de ela imitar o 'splinker' do Tadase *_*<3 Rima é tao amorosa<3*________* | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Qual É a Mais Bonita? Qui Jan 08, 2009 9:21 pm | |
| sorriso leve lebra a sain da pipa-chan ! | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Qual É a Mais Bonita? Qui Jan 08, 2009 9:25 pm | |
| isto ae^^ na sing dela tem uma muito boa^^ | |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Qual É a Mais Bonita? Qui Jan 08, 2009 10:19 pm | |
| É verdade a rima fica muito bonita quando sorrei, mas quando lembro da rima, vem-me à cabeça uma imagem dela com aquele ar de importante, superior a tudo e todos, ar de "queen" mesmo ^^ | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Qual É a Mais Bonita? Qui Jan 08, 2009 10:52 pm | |
| | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
| Assunto: Re: Qual É a Mais Bonita? Sex Jan 09, 2009 1:31 am | |
| acho fofo esse lado dela, porque é meio como o Cool and Spicy da Amu, ou seja, nao é a verdadeira maneira de ser dela... entao acho kawai ^^ | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Qual É a Mais Bonita? Sex Jan 09, 2009 1:32 am | |
| - Suu_Doki! escreveu:
- acho fofo esse lado dela, porque é meio como o Cool and Spicy da Amu, ou seja, nao é a verdadeira maneira de ser dela... entao acho kawai ^^
agreed tipo eu acho que combina especificamente com ela mas acho que não ficaria legal na amu ou em outra ._. | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
| Assunto: Re: Qual É a Mais Bonita? Sex Jan 09, 2009 1:46 am | |
| - ninah:0 escreveu:
- Suu_Doki! escreveu:
- acho fofo esse lado dela, porque é meio como o Cool and Spicy da Amu, ou seja, nao é a verdadeira maneira de ser dela... entao acho kawai ^^
agreed
tipo eu acho que combina especificamente com ela
mas acho que não ficaria legal na amu ou em outra ._. hai hai, tambem acho... a rima é a rima after all ^^ | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Qual É a Mais Bonita? Sex Jan 09, 2009 1:58 am | |
| Cool and Spicy para a amu sorisinho da rima^^ o jeitão do ikuto^^ só fica realmente bom neles mesmo^^ são unicos^^ | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Qual É a Mais Bonita? Sáb Jan 10, 2009 11:41 am | |
| Agora é que reparei nos olhinhos da Yaya ^^ São tão fofinhos... Yaya rules ^^ | |
|
| |
hitsugaya Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Qual É a Mais Bonita? Dom Jul 19, 2009 10:37 am | |
| | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Qual É a Mais Bonita? Dom Jul 19, 2009 3:47 pm | |
| - Nina-chan escreveu:
- Agora é que reparei nos olhinhos da Yaya ^^
São tão fofinhos... Yaya rules ^^ Aeae,I'm not alone :3 Tipo,digam o porquê da personagem X ser mais bonita Yaya é simplesmente tem um estilo tão fofinho,combina com a sua personalidade infantil.e como a Miiya falou,os olhos fofinhos :3 <ain,queria usar tanto esse emoticon *_* | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Qual É a Mais Bonita? Dom Jul 19, 2009 6:04 pm | |
| Escolhi a Rima mas também se fosse multipla escolha escolheria tb a Amu e a Yaya ^^ | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Qual É a Mais Bonita? Seg Jul 20, 2009 8:57 am | |
| Escolhi também a Rima, por o cabelo é sensual. A sua transformação é de mais *.*
E...amo-a! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual É a Mais Bonita? Ter Ago 25, 2009 5:43 pm | |
| Eu prefiro a Utau ela sim é bonita. |
|
| |
hinamori-sempai Shugo Chara!
Idade : 26 Shugo Chara favorito : Os meus shugos charas favoritos são a Ram,Dia,ksu ksu,daichi yoru e pepe.
A tua personagem Nome: hinamori amu
| Assunto: Re: Qual É a Mais Bonita? Sex Ago 28, 2009 10:01 pm | |
| Eu votei na rima porque e fofinha e parece um anjo.Embora eu admiro a hinamori acho que e linda.E com o amuleto do coração ainda e mais mas a ver bem posso dizer que a rima tem mais beleza no rosto | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Qual É a Mais Bonita? Sáb Ago 29, 2009 6:42 pm | |
| - hinamori-sempai escreveu:
- Eu votei na rima porque e fofinha e parece um anjo.Embora eu admiro a hinamori acho que e linda.E com o amuleto do coração ainda e mais mas a ver bem posso dizer que a rima tem mais beleza no rosto
Acho uma piada,sempre que votas ou falas d 1 personagem poes uma imagem dela.Isso é cute e serve p quem n sabe ficar a conhecer..x33 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual É a Mais Bonita? Ter Set 01, 2009 8:42 pm | |
| a yaya e cute mas a rima e a coisinha mais lindinha ja vista e tao ...
sem palavras XD
♦ ♥♠♣♪ ★ x3 amu chan x3 ★ ♪♣♠♥ ♦ lovely hearth «33 |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual É a Mais Bonita? | |
| |
|
| |
| Qual É a Mais Bonita? | |
|