|
|
| [Personagem filler] Lulu de Morcef | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Niinah Admin
| Assunto: [Personagem filler] Lulu de Morcef Qui Fev 18, 2010 12:27 am | |
| Idade:14 Signo: Leão Cor do Cabelo: Loiro Cor do olho: Azul Local de Nascimento: França Chara: Nana Seiyuu: Kanda Akemi Comentários sobre essa personagem aqui. Atenção: Poste apenas sobre a Lulu, qualquer post sobre outro personagem ou sobre a 2ª temporada, poste em seu respectivo tópico. Sem barracos de "Oh, esse personagem é meu", "NÃO, É MEU!". Posts assim serão apagados. Cuidado se for insultá-la, há pessoas que podem se ofender ao caso. | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: [Personagem filler] Lulu de Morcef Qui Fev 18, 2010 2:09 am | |
| Não cheguei a vê-la, visto que parei o anime bem cedo quanto aos fillers. Mas a acho fofa, pelo menos de aparencia *-* E a roupa dela é mara, e o chara dela too *o* Pena que ela é uma personagem filler, com uma saga filler junto e isso me desanima até. ;_; | |
| | | Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: [Personagem filler] Lulu de Morcef Sex Ago 27, 2010 8:17 pm | |
| Eu cá gosto bem da Lulu. Acho que é fixe ela ser má e boa ao mesmo tempo, e ser uma "má" (rsrs) de quem a Amu gosta. A Nana é bem porreira xD E a Lulu é divinamente... como dizer...? Está entre o bem e o mal - podia fazer Chara Nari com a Eru e a Iru xD E ainda um com as duas, metade anjo e metade demónio xD (waw, 3 Chara Nari rsrs) Enfim, gosto da Lulu | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Personagem filler] Lulu de Morcef Sex Ago 27, 2010 9:53 pm | |
| Não gosto dela, mas gosto do capitulo que a Amu vai dormir lá com ela, não lembro na casa de quem (x /sooumeiohentaioi'
Num gosto da Nana Dx |
| | | Saya Shugo Chara!
Yoru
Miki
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Personagem filler] Lulu de Morcef Sáb Ago 28, 2010 12:55 am | |
| Eu nao gosto muito da Lulu mas gostava do que ela fazia para retirar os Nazo-Tama... Era fixe quando ela fazia aquilo com os colares que ela fazia. Gostava dessa parte | |
| | | xaninha Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : utau, yaya, amu, x-dia, dia, kukai e ikuto
chara nari:
lunatic charm
clown drop
| Assunto: Re: [Personagem filler] Lulu de Morcef Sáb Ago 28, 2010 9:26 am | |
| eu gosto mais ou menos mais para menos. tipo ela em si até não é má mas depois a sua personalidade irrita-me | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Personagem filler] Lulu de Morcef | |
| |
| | | | [Personagem filler] Lulu de Morcef | |
|