|
| Fic: O livro perdido! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
gi_corina_chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: corina
| Assunto: Fic: O livro perdido! Qui Fev 18, 2010 8:56 pm | |
| Bom essa é a primeira vez que eu tento fazer uma fic ^^' espero que gostem Nome: O livro perdido! Status: em andamento Gênero: comedia e fantasia. Avisos: nenhum Capitulos: ate agora tem 8. Resumo: yume se muda para sua nova casa com sua familia e encontra um estranho livro sercado de misterios e acaba libertando Yuu o guardião do livro o que sera que vai acontecer Capitulo1: Um livro estranho e um gato falante! - Spoiler:
Tudo começou quando me mudei pra minha casa nova, e enquanto meu pai e meu irmão estavam tirando as coisas do carro eu resolvi dar uma olhada na casa, estava tão entusiasmada que acabei entrando num quarto que estava abandonado, como sou muito curiosa resolvi mexer em tudo por ali, e acabei achando um livro. Ele parecia interessante, então resolvi ler, mas quando o abri algo inesperado aconteceu, uma forte luz saiu do livro e eu não consegui ver mais nada, a não ser à sombra de um monstro horrível saindo do livro e vindo na minha direção, mas depois disso desmaiei. Quando acordei tinha um gato na minha frente, ele estava falando alguma coisa que eu não soube definir o que era, pensei que estava sonhando, como um gato podia estar falando, voltei a dormir esperando que fosse um sonho mais de repente o gato me arranhou, e me disse que ali não era lugar para dormir, Fiquei meio desnorteada aquilo não era um sonho, então eu só podia estar ficando maluca, comecei a ficar desesperada levantei e sai correndo escada a baixo, quando cheguei na sala, gritei chamando o meu pai desesperada: -Pai... Pai um gato... Um livro lá em cima... Uma luz e depois o gato... Falando e... Eu não conseguia nem falar direito, estava tremendo tanto que mal podia ficar em pé. Meu pai perguntou o que tinha acontecido, mas eu nem consegui falar, só pude apontar para cima e indicar que era lá no quarto, ele subiu as escadas e quando entrou no quarto, não tinha nada, o gato tinha sumido e o tal livro também. Depois disso expliquei tudo ao meu pai e meu irmão, mas eles não acreditaram em mim, sem falar que me mandaram ir dormir um pouco já que eu deveria estar cansada e por isso estava tendo alucinações, Fiquei com tanta raiva que fui dormir e nem jantei nem nada. Será que foi minha imaginação mesmo, mas o gato era real ele me arranhou, eu não sabia o que pensar, não sabia se tinha sonhado ou se aquilo foi realmente real, passei a noite toda pensando naquele livro e naquele tal gato, não sei por que mais ele me parecia familiar! Mais de onde eu o conhecia? *****Uma semana depois ***** Era meu primeiro dia de aula no meu novo colégio, estava meio nervosa já que não conhecia ninguém por lá, e pra completar Hikaru, meu irmão mais novo ficou jogando no computador a noite toda e acabou acordando atrasado. -Hikaru, vamos não quero chegar atrasada no meu primeiro dia de aula! _uma garota com longos cabelos pretos e olhos azuis esperava do lado de fora da casa já impaciente. -Já to indo! _ Hikaru desce as escadas correndo. -Anda logo se não eu vou sozinha! _ela grita do lado de fora da casa. -Pronto já estou aqui, satisfeita Yume? _ Ele pega a mochila e sai da casa trancando a porta com a chave. -Sim, Agora vamos! _ela sorri e sai andando, sem nem esperar o irmão. Quando chegamos ao colégio fomos para nossas devidas salas, eu estava suando frio, estava tão nervosa pelo primeiro dia de aula que nem ouvi a professora me chamando. - Hei... Você sentada perto da janela, é a sua vez de se apresentar! _ a professora bate levemente na cabeça dela com o livro. - Sim professora, eu já estou indo! _ela levanta um pouco nervosa e vai até lá na frente falar. –Ola! Meu nome e Yume tsukino, tenho 16 anos e me mudei para essa cidade há faz alguns dias... Falei mais algumas coisas e voltei a sentar no meu lugar, respirei fundo e continuei prestando atenção no que a professora estava falando. Um tempo depois, a primeira aula já tinha acabado e umas garotas e alguns garotos se juntaram na minha mesa e começaram a me encher de perguntas. Se eu tinha namorado? Como era minha antiga escola? Etc. Procurei responder todas as perguntas amavelmente, apesar daquilo me deixar muito irritada, as garotas não paravam de falar e falar eu já tava ficando tonta, minha sorte foi que o professor da segunda aula entrou na sala e mandou todo mundo sentar nos seus lugares. Na hora do intervalo fui dar uma volta pelo colégio, andei um pouco, não tinha nada de interessante então fui até a sala do meu irmão para ver o que ele estava fazendo, quando cheguei lá ele parecia muito feliz jogando baralho com os garotos que nem me viu na porta chamando ele, então voltei pra minha sala. *Me pergunto como ele consegue fazer amigos assim tão rápido, gostaria de ser como ele, na minha antiga escola eu tinha poucos amigos e nessa pressinto que não vou ter nenhum!* O dia passou e as aulas acabaram. Hikaru saiu com os novos colegas dele, e eu tive que voltar pra casa sozinha. Durante o caminho de volta a casa acabei me lembrando daquele livro eu me perguntava o que era aquela luz? Se eu estava ficando mesmo maluca ou aquilo realmente aconteceu? Eu estava tão distraída que nem vi que tinha pegado o caminho errado e quando percebi já estava completamente perdida. Resolvi ligar pro meu pai só que ninguém atendia, também liguei pro Hikaru só que o celular dele estava desligado. Comecei a ficar com medo, estava escurecendo e não tinha ninguém naquela rua, eu estava completamente sozinha, os meus olhos começaram a encher de lagrimas eu estava a ponto de começar a chorar mais de repente ouvi um barulho vindo do outro lado da rua, aonde tinha algumas latas de lixo. Quando olhei pra ver o que era vi um cachorrinho branco com umas mancinhas pretas, ele era Tão fofo tinha um sininho no pescoço e tudo, ele parecia estar perdido então resolvi ir brincar com ele mais quando cheguei perto ele saiu correndo. Resumindo, eu estava completamente sozinha de novo! ¬¬ Voltei pra onde estava antes já que se aparece se alguém suspeito era o único lugar onde eu podia me esconder, tentei ligar pro meu pai de novo mais ninguém atendia, então vi uma sombra passando do outro lado da rua e me assustei resolvi me escondi atrás de um poste e fiquei observando. Até que finalmente pude ver o que era. Era um gato é ele estava no mesmo lugar que o cachorrinho, só que ele estava revirando as latas parecia procurar alguma coisa, fiquei olhando um tempo até que o vi tirando um livro do meio do lixo, parecia muito com o que eu achei há alguns dias atrás então aquele podia ser o mesmo gato? Então talvez não tenha sido um sonho? Entre tantos pensamentos, sem querer acabei esbarrando numa garrafa que estava escorada no muro e cai sentada no chão, o gato deu um pulo e ficou olhando pra mim, aqueles olhos me eram familiar, eu só não me lembrava de onde os conhecia. O gato ficou parado um tempo e depois veio na minha direção, e quando ele chegou a alguns centímetros de mim ele parou e falou: - Você... E a garota idiota que conseguiu abrir o livro, não é? O que você esta fazendo aqui? - Hã? - fique paralisada por alguns segundos. Ele ficou parado um tempo me olhando, virou as costas, pegou o livro e saiu andando, eu levantei e fui atrás dele: -Hei... O que você é? O que era aquele livro?Hei, hei... Espera você esta me escutando? Estava escuro e eu não conseguia ver direito, ele era muito rápido e para piorar acabei tropeçando numa pedra e cai de cara no chão. -Hei Idiota, o que você esta fazendo ai no chão? -Eu tropecei numa pedra e cai... E eu não sou idiota a culpa disso e toda sua por correr muito rápido! _ disse limpando a roupa. -Ata... Sei, Fui eu que me perdi e fiquei andando por ai sem rumo à tarde toda... Você esta perdida não esta? Então eu vou te levar pra casa, mais vê se anda logo que já esta tarde e eu não tenho tempo pra ficar perdendo com você! - Já estou indo! _ ela levanta e pega a mochila que tava jogada no chão.*não acredito que estou levando sermão de um gato estúpido, mais pensando bem mais estúpida sou eu que estou seguindo um gato que fala! ¬¬’ * Continuei andando, já que estava perdida e não conseguia falar com ninguém mesmo, seguir um gato não me ia fazer diferença nenhuma, e sem falar que se eu ficasse ali muito tempo sozinha podia ser perigoso, como se não fosse perigoso seguir um gato no meio da noite. Depois de um tempo eu já estava na minha casa, fique um pouco surpresa de ver que ainda eram nove horas. Quando entrei em casa vi o hikaru, que já tinha chegado em casa e estava fazendo o jantar, subi pro meu quarto, joguei a mochila no chão, e fui direto pro banheiro tomar um banho, eu estava exalta, depois do banho cai na cama e apaguei.
Última edição por gi_corina_chan em Ter Set 14, 2010 1:45 pm, editado 10 vez(es) | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Fic: O livro perdido! Qui Fev 18, 2010 10:34 pm | |
| Eu gostei, mas te alguns erros ortográficos, mas a escrita ficou boa e ficou bem detalhado, quero mais!! Por um momento quando vi o resumo pensei que você tinha se inspirado no anime Card Caprtor Sakura ^^ |
| | | gi_corina_chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic: O livro perdido! Sex Fev 19, 2010 12:21 am | |
| obrigado e desculpe pelos erros vou tentar corrigir de certa forma foi ispirado nesse anime xP
Última edição por gi_corina_chan em Sex Fev 19, 2010 12:41 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Fic: O livro perdido! Sex Fev 19, 2010 12:31 am | |
| Concordo Budou q parece com Sakura, ainda não li todo mas, tem alguns erros de pontuação | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic: O livro perdido! Sex Fev 19, 2010 1:18 am | |
| @Kumorai mode on
Primeira? Achei bom o capitulo, tem palavras boas. Não fica nó "só aí", como muitas histórias novatas, gostei até aí.
A pontuação é algo ridiculo. Não se vê virgulas, o que deixa o texto confuso e muito desagradavel ler. Eu juro que parei de ler a cada virgula que eu deixava de sentir falta. Comecei as 18hrs e acabei agora na marra as 23hrs. Têm textos aqui que eu ainda não dei as caras: ou é preguiça ou é a formatação do texto.
Até o seu ponto final foi comido, cuidado.
Outra coisa é a questão da letra maiucula em começo de frase, por favor. Isto é coisa que se aprende no primário....
Bom, a idéia foi tirada de Sakura Card Captors, não é isto? Só a ideia do livro, pois a do gato falante, resmugão e bocudo eu achei original e achei engraçado, sinceramente.
Fora isto, ficou muito boa para uma primeira! Primeiro capitulo então? Amay.
Deixando a parte Tecnica...
/off
@Hanatisco mode on <3
AAAAHHHHHH! Yume, que nome lindo eu gosto deste nome! *--* Own: "Sou mais estupida de estar seguindo ele", É MESMO ANTA BUHWUAHWUAHW *tijolada*
Gatinho bocudo, olha só isto, que poca vergonha u_ù COME ELE PEGA PEGA *aerokick*
Não foi um sonho. FOI TUDO VERDADE FAIL PRA ELA.
Own, continua eu quero ver o que acontece com o gato *-*
Hey pera, cade o gato? qq |
| Assunto: Re: Fic: O livro perdido! Sex Fev 19, 2010 2:09 am | |
| desculpe pelos erros bom tente corrigir os erros do primeiro cap ^^' e aqui esta o segundo espero que esteja com menos erros ^^' não sou muito boa com pontos e virgulas ^^' Capitulo 2: Minha nova mascote! - Spoiler:
No dia seguinte não importava o quanto o despertador tocasse eu não conseguia levantar, estava morta de cansaço, quando estava conseguindo pegar no sono de novo, uma voz me chamou me fazendo acordar:
-Hei, hei acorda, já passou da hora de você levantar, preguiçosa!
-Hikaru, me deixa! Hoje eu não vou pro colégio! _peguei o coberto e tapei minha cabeça, tentando assim pode voltar a dormir.
-O Hikaru já foi há muito tempo, anda acorda preguiçosa!
-O que, ele já foi!
Estava meio sonolenta mais quando escutei que ele já tinha ido, dei um pulo da cama e corri pro banheiro e comecei a me arrumar, depois de um tempo percebi uma coisa, se o hikaru não estava então quem estava falando comigo? Olhei pra minha cama e lá estava ele, sentado bocejando como se a casa fosse dele.
-O que você esta fazendo aqui?
-Hum, eu estava dormindo, só que seu despertador faz muito barulho! _ ele boceja e se despreguiça.
-*Que gato abusado!* _eu fiquei cada vez mais irritada ate que gritei - Eu perguntei o que você esta fazendo na minha casa, merda!
-Para de gritar eu não sou surdo, que droga!
-Ata, desculpa!_disse recuperando a calma.
-Como eu te trousse até aqui e estava cansado, resolvi dormi um pouco antes de ir embora, foi só isso!_disse bocejando.
-Ata, mais sai da minha cama, vai encher ela de pelo e de pulga, anda Cho, Cho.
- Hei, e assim que você fala com que te ajudou ontem é?_disse irritado.
-A me desculpe, Obrigado por ter me ajudado ontem, mais agora, suma da minha frente!
-Sua... – aparece uma veia na testa dele e começa a pulsar.
Olhei para o relógio, não tinha mais tempo pra perder eu tinha que ir logo pro colégio, peguei minha bolsa e desci as escadas correndo,quando cheguei na sala gritei pro pulguento ouvir:
-Espera até eu volta e a gente conversa, tchau!
-Ela não tinha dito pra eu sumir daqui?_disse isso e depois de um tempo voltou a dormir.
Eu tava tão atrasada que sai correndo sem nem tomar café da manhã, mas mesmo assim cheguei tarde no colégio, quando entrei na sala levei uma bronca da professora por ter chegado tarde, e isso logo no meu segundo dia de aula, que droga. No intervalo fui até a sala do hikaru pra falar com ele mais ele não estava, vi um dos colegas dele pesando e perguntei onde ele estava ele me disse que o hikaru estava na diretoria. Voltei pra minha sala e fiquei olhando pro nada, depois que as aulas acabaram nem esperei pelo hikaru, fui direto par casa, chegando lá, subi direto pro meu quarto pra falar com aquele pano que chão velho resmungão.
-Hei, pano de chão, você ainda esta ai?
-Quem você esta chamando de pano de chão? _ ele entra pela janela.
-O que você estava fazendo ai? _ disse jogando a mochila num canto qualquer do quarto.
-Nada só estava vendo uma coisa, nada importante! Mais o que você quer comigo em?
-Quero saber se você vai ficar por aqui? E se for você precisa de um banho, já que parece que você não toma um há séculos.
-Sua...* Droga, Tem tantas pessoas nesse mundo, tinha que ser logo uma garota desmiolada! Não tenho muita escolha, tenho que descobri o porquê dela ter conseguido abrir esse livro, se foi somente sorte ou algo mais!*_ele suspira desanimado e por fim diz. -Eu fico sim!
- Então antes de te levar lá pra baixo, você precisa de um banho, para acabar com essas pulgas! _falei isso enquanto pega ele e leva pro banheiro.
-Hei me solta, me solta... – ele se contorcia todo mais não consegui se soltar.
- Calma, para de se contorcer, só é um banho não fique com medo! _ *Agora vou fazer você se arrepender de ser tão mal educado gato desgraçado!* _ dei um sorriso diabólico. - É mesmo, gatos não gostam de água não é! _ disse num tom inocente.
-Você esta fazendo isso de propósito, não esta sua peste?_ele disse irritado.
-De jeito nenhum, eu não faria isso! _ sorri.
-*Ela esta fazendo de propósito! ¬¬’ *
Depois do banho, no qual mais parecia uma guerra, já que o maldito gato ficava tentando sair da banheira toda hora e acabou me arranhando toda, fui até a cozinha falar com o hikaru, que estava fazendo o jantar:
-Hikaru, eu fui até a sua sala hoje e me falaram que você foi chamado na diretoria, o que aconteceu? _ disse isso enquanto me apóia na beirada do balcão.
-Há, isso foi porque eu estava jogando carta durante a aula, nada de mais já esta tudo resolvido! _ ele da um sorriso.
- Ata, mudando de assunto eu achei um gato na rua e o adotei!
Ele ficou um pouco surpreso, mas depois disse:
-Coitado! Ele estaria melhor na rua, sendo adotado por você sinto tanta pena dele! _ ele começa e rir -Sem graça! – sai da cozinha e voltei pro quarto com a cara emburrada.
Entrei no quarto e deitei na cama como estava sem nada pra fazer, resolvi colocar uma roupa no gato pra ele ficar bem arrumado, na verdade eu só queria me distrai um pouco. Depois do jantar mostrei minha obra de arte, quer dizer, minha nova mascote pro meu pai e meu irmão:
- Pai, eu achei um gato perdido na rua então vou ficar com ele esta bem? _eu estava segurando o gato e mostrando pro meu pai toda feliz.
- Por mim tudo bem, desde que você cuide dele e ele não me perturbe..._ ele estava lendo um livro, mas quando olhou pro gato ficou tão surpreso que acabou deixando o livro cair no chão * isso e um gato, o que ela fez com o pobre coitado! ¬¬’ *
-Sim senhor, ele não vai incomodar! _dei um grande sorriso.
-*O que eu fiz pra merecer isso ¬¬’ * miau.
O Hikaru só olhava e se acabava de rir, Yume tinha colocado um vestido rosa e um laçinho no gato, o coitado do gato estava até meio deprimido.
Última edição por gi_corina_chan em Ter Set 14, 2010 2:35 pm, editado 3 vez(es) | |
| | | kawai lua Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yume Tsukino
| Assunto: Re: Fic: O livro perdido! Sáb Fev 20, 2010 1:56 pm | |
| vc finalmente colocou sua fic aqui que bom ainda não li mas pelo que vi no msn ta legal xD *kawai modo Dark on * deixa Cristina ler isso cheio de erros pra ver o que ela vai fazer com vc * da uma risada maligna* *pega o telefone e lida pra profesora e conta da fic* *kawai modo Dark off* e eu ja te disse que amei esse neko não disse prima *-* * pede ele de presente * | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic: O livro perdido! Sáb Fev 20, 2010 5:15 pm | |
| AUWHAUHSUAHSAUWHAUHS, vestido rosa, gostay *-* /n
Você não está sabendo usar os pontos direito... E a história em em primeira ou terceira pessoa? Decida-se.
Afinal, ficou legal, falta a ação *-* /escreviáguacomofass* |
| Assunto: Re: Fic: O livro perdido! Sáb Fev 20, 2010 11:51 pm | |
| kawai prima querida não ligua pra ela não *sai correndo e se esconde debaixo na cadeira tremendo de medo* e sobre o neko que eu não posso falar o nome se não e spoiler do cap 3 xP e meu só meu e niguem toca Hana sobre os pontos vou tentar melhorar é a historia e em primeira so que como sempre escrevo em tercera me confundo ^^' vou prestar mas atenção nisso ^^' e sobre a açao vai ter sim | |
| | | deia-chan Shugo Chara!
Ran
Su
Yoru
A tua personagem Nome: While
| Assunto: Re: Fic: O livro perdido! Dom Fev 21, 2010 3:00 pm | |
| eu gostei muito!!! continue a escrever!!! eu nao digo nada sobre os erros porque eu sou pior!! | |
| Assunto: Re: Fic: O livro perdido! Sex Fev 26, 2010 3:57 pm | |
| Obrigado aqui tem mais um cap da fic espero que gostem ^^ Capitulo 3: Meu nome não é pulguento! - Spoiler:
Depois de falar com meu pai, fui lavar a louça, e depois fui pro meu quarto. Quando cheguei lá o gato estava sentado no chão lendo um livro, mais era um livro diferente do outro que ele estava antes:
-Hei pulguento, o que você esta fazendo?_ perguntei indo na direção da cama.
-Quem você esta chamando de pulguento? _ele vira e mostrando as garras afiadas.
-Você ainda esta com raiva por causa do vestido? _ perguntei sentando na cama.
- Não! _ele vira e volta a ler o livro.
*Ele ainda esta com raiva! ¬¬*
- Desculpa, eu só estava brincando! _ deitei na cama e fiquei olhando pro chão onde ele estava.
-Já disse não estou com raiva! _ ele continua lendo sem olhar pra mim.
-Então ta, posso te fazem uma pergunta? –falei seria.
-Você já esta fazendo! _ diz ele ainda lendo o livro.
-*Que mal humorado!* porque você fala? _ perguntei olhando pra ele que estava lendo o livro.
- Eu falo porque não sou um gato normal! _diz ele olhando pra mim e depois voltando a ler o livro.
- Não é um gato normal! Isso eu já percebi!_disse irritada.
- Eu sou um bruxo!_ele fala sem tirar o olho do livro.
-Quer dizer que você é humano? _ disse deitando na cama e olhando pro teto.
-E mais ou menos isso!
- E o que era aquele livro que eu abri no outro dia? _olhei na direção dele de novo.
- Não é da sua conta! _ ele não tirava os olhos do livro.
-Então ta...* mal humorado!* Mais você tem um nome senhor pano de chão velho? _ disse voltando a olhar pro teto. -Você não acha que esta fazendo muitas perguntas não, e o que é isso de senhor pano de chão velho? _ ele fecha o livro sobe encima da cama e fica sentado do meu lado.
- Anda só responde... Ou quer que eu escolha um nome pra você? _ dei uma risadinha maligna e olhei pra ele.
Ele tem um cala frio e se lembra do vestido. - não precisa... Eu me chamo Yuu!
- Então boa noite Yuu! –levantei e fui apagar a luz.
- Espera um pouco, quero te fazer uma pergunta! _diz ele sentado na cama.
-Fala? _voltei e sentei na beirada da cama.
- O que aconteceu quando você abriu aquele livro?_diz ele com uma expressão seria.
-Como assim?
-Quando você abriu o livro naquela vez,o que foi que você viu, tinha alguma coisa escrita nele ou algum símbolo diferente?
-Hum... Não lembro direito, mais eu vi um monstro horrível saindo de dentro do livro! - *Um monstro horrível! ¬¬’*
- Agora que penso melhor, parecia ser humano... _ele a interrompe.
-Esquece isso... E no livro tinha alguma coisa escrita? ^^’
-Sim, tinha uns símbolos estranhos, só que não consigo lembrar direito como eles eram.
-*Como eu pensei ela não conseguiu ler, menos mal!*
- Acho que aquilo significava em uma noite de Lua cheia... Ou era quando a Lua fica cheia... A não sei direito.
- * Ela conseguiu ler!* – ele se surpreende e cai da cama.
-O que foi? _ olhei pra ele caído no chão.
-Nada... _ele se levanta.
-O que foi, tem alguma coisa errada? _ olhei pra ele um pouco preocupada.
-A não... Não é nada não! Mais por hoje chega de perguntas, você tem escola amanha, é melhor você ir dormir! _ ele sai pela janela.
*Ele pareceu que ficou preocupado, será que fiz alguma coisa errada... Melhor esquecer isso é ir dormir! *
Levantei e fui apagar a luz, depois deitei na cama e adormeci.
Última edição por gi_corina_chan em Ter Set 14, 2010 2:07 pm, editado 3 vez(es) | |
| | | deia-chan Shugo Chara!
Ran
Su
Yoru
A tua personagem Nome: While
| Assunto: Re: Fic: O livro perdido! Sex Fev 26, 2010 4:32 pm | |
| eu gostei!!! tou a espera do proximo | |
| | | Sandey Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoru, Miki ,Pepe e Kiseki
A tua personagem Nome: Sandey
| Assunto: Re: Fic: O livro perdido! Sex Fev 26, 2010 7:20 pm | |
| Amei!*¬* nun vou falar nada dos pontos porque eu fasso beeeeem pior...=X | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic: O livro perdido! Sex Fev 26, 2010 8:17 pm | |
| - Spoiler:
- Citação :
- Depois de falar com meu pai, fui lavar a lousa, e fui pro meu quarto.
Quando cheguei La o gato tava sentado num chão lendo um livro mais era um livro diferente do outro que eu achei. - Citação :
- Depois de falar com meu pai, fui lavar a louça, e fui pro meu quarto.
Quando cheguei lá o gato estava sentado no chão lendo um livro, mas era um livro diferente do outro que eu achei: Lousa = quadro-negro - aquele de escola. La = maiuscula sem assento no meio da frase. Tava = linguagem popular.. Num = "num" chão ou "no" chão? , = virgula, pausa e separa frases... Mais = adicionar, somar. (Mas = porém, entretanto). : = a proxima frase foi um diálogo.
E eu nem sou tão boa em português, fala aí xD Eu gostay. Quer dizer então que o Gato de chama Yuu, é? (L) *aerokick* Nhay x.o' Gostay, very much, sim sim (L)// Preste mais anteçãozinha ok? Que gatinho mais mal-humorado! |
| Assunto: Re: Fic: O livro perdido! Dom Fev 28, 2010 6:46 pm | |
| Desculpa foi falta de atenção minha que bom que gostaram ^^ | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Fic: O livro perdido! Dom Fev 28, 2010 7:49 pm | |
| |
| | | Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Fic: O livro perdido! Seg Mar 01, 2010 2:38 am | |
| Gnete coitada da corina-chan, eh a primeira fic dela se não me engano, mas hana eu ja percebi um erro na sua fic tbm, se quiser posso mostrar, mas depois.
Eu gostei bem muitão, pq o gatinho eh humano bruxo pelo que parece aí neh ele eh um menino, q ta dormindo no quarto dela aiiin *soco* mas neh nada naum eh pq eh romanticooo *3* eu kero mais ok? Eu estou exigindo XD
Ah, e corina das Super Gatinhas? *esperaçosa* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic: O livro perdido! Seg Mar 01, 2010 9:33 pm | |
| - Sakuranbo Akaisuzimaki escreveu:
- Gnete coitada da corina-chan, eh a primeira fic dela se não me engano, mas hana eu ja percebi um erro na sua fic tbm, se quiser posso mostrar, mas depois.
Eu gostei bem muitão, pq o gatinho eh humano bruxo pelo que parece aí neh ele eh um menino, q ta dormindo no quarto dela aiiin *soco* mas neh nada naum eh pq eh romanticooo *3* eu kero mais ok? Eu estou exigindo XD
Ah, e corina das Super Gatinhas? *esperaçosa* Sobre o meu erro, é pq eu gosto de escrever em internetês na minha fic diária. Vê em Nigaten se você acha um erro, por favor. .-. |
| Assunto: Re: Fic: O livro perdido! Seg Mar 01, 2010 11:36 pm | |
| Budou eu ja li o tutorial ^^' e eu escrevo no word ^^' e que eu altero a fic em 5 em 5 segundos ¬¬ ai eu acabo deixando pasar um erro ou Dez *leva soco porque isso não e desculpa* mas vou procurar melhorar na escrita ^^' Sakuranbo Akaisuzimakivai ter mais fic sim! ^^ é a corina das Super Gatinhas sim!
Última edição por gi_corina_chan em Ter Set 14, 2010 2:21 pm, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Fic: O livro perdido! Qui Mar 04, 2010 1:13 pm | |
| Capitulo 4: Aparece Umi! - Spoiler:
No dia seguinte fui pro colégio mais tarde já que minha primeira aula era de Ed. Física, e eu detesto esse treco então matei aula. Quando cheguei ao colégio, já na terceira aula, vi que na minha sala tinha uma aluna nova então fui falar com ela, mas quando cheguei perto e falei com ela, ela me olhou dos pés a cabeça e me ignorou completamente, fiquei com tanta raiva que virei às costas e voltei pro meu lugar.
Na hora do intervalo fui comprar meu suco de maçã de cada dia e depois voltei pra sala. Quando acabaram as aulas fui à cantina compra um sanduíche, já que eu só tomei um suco de maçã e não comi nada:
- Tia rose, a senhora guardou o sanduíche que eu pedi?
- Sim Yume, esta aqui toma! _uma senhora entrega o sanduíche pra yume.
- Obrigado tia! _peguei o sanduíche paguei e fui embora.
A dona da cantina é uma antiga amiga da minha mãe, por isso ela conhece a mim e ao Hikaru desde pequenos é também por isso que a chamo de tia. Depois de comer meu sanduíche fui pra casa, mas no caminho encontrei aquela garota estranha de novo, passei sem nem olhar pra ela, mas depois que eu já estava a alguns passos de onde ela estava ela disse:
-Você é a Yume Tsukino não é?
-Sim sou eu! Por quê? _disse parando um pouco mais a frente de onde estava à garota e me virando na direção dela.
-Meu mestre quer falar com você! _disse ela vindo na minha direção.
-Seu mestre?
-Não sei o que ele viu em você, mais ordens são ordens! _diz a garota ficando com os olhos vermelhos.
-O que... O que é você?_ eu disse surpresa.
-Isso não te interessa! _a garota vai se aproximando cada vez mais.
-*Droga tenho que sair daqui, mais minhas pernas não estão se movendo!*_eu tentava me mexer mais minhas pernas não me obedeciam.
-Não adianta tentar se mexer, isso e um feitiço de paralisia! _ela sorri.
Ela se aproximava cada vez mais, é eu já estava ficando desesperada, até que ouvi uma voz familiar que vinha de cima do muro da escola:
-Umi, você não mudou nadinha!
- Quem está ai? _ela para e olha na direção do muro da escola.
-Não reconhece, mas a minha voz? _ Ele sai do meio das folhas de uma arvore fica sentado encima do muro.
-Um gato? Yuu... É você? _diz a garota tomando um susto.
-Bingo! _diz ele saltando e vindo na minha direção e parando na minha frente.
-Não me atrapalhe se não terei que te matar! _diz ela com a voz um pouco nervosa.
Eu só fiquei parada observando tudo, o Yuu a conhecia? Mais de onde? E porque ela estava atrás de mim? E quem era esse tal mestre dela?
Não aquentava mais ficar ali sem saber de nada do que estava acontecendo então perguntei:
-Yuu o que esta acontecendo?E quem e ela?_disse já assustada.
- Se acalme! Depois eu te explico tudo, agora sai daqui!_disse ainda de costas pra mim.
-Mais minhas pernas não se movem? _disse tentando me mexer.
-Isso mesmo, ela não vai sair daqui até que eu queira! _diz Umi com um sorriso no rosto.
-Yuu olha tudo atentamente é sorri confiante - *Então é isso?*
-Porque esse sorriso? _diz ela nervosa.
-Nada de mais! _ele sorri.
-*Irritante, irritante, ele continua irritante!* - Então, sai da frente que eu tenho mais o que fazer, do que perder tempo com você! _ela desaparece e aparece atrás de mim. -Ainda não acabamos e conversar! _ele sorri olhando pra ela.
- *Porque ele esta tão confiante? * _ela se distrai nos seus pensamentos.
-*É agora!*_ Yuu pula e da uma mordida no braço de Umi, arrancando uma pulseira com algumas pedras de rubi que ela levava no pulso direito.
- O que? _diz ela surpresa.
- Agora acabou a brincadeira! _ ele destrói a pulseira com uma mordida e o feitiço se rompe.
-Droga! _ela desaparece numa sombra negra.
-Até que isso foi bem rápido! _ diz ele sorrindo com um ar de vitoria.
-Rápido! Pra mi pareceu uma eternidade! _disse caindo sentada no chão, minhas pernas estavam tremendo.
-Você esta bem? _diz ele nem um pouco preocupado e indo pra casa.
-Sim! Hei... Me espera... Yuu! _disse levantando e saindo correndo atrás dele.
- Para de gritar garota chata! _diz ele resmungando.
-Chata e tua cara, seu gato pulguento!
- E assim que você me agradece por ter te salvado é? _diz ele irritado.
-Há é, obrigado seu gato pulguento e mal humorado!_ disse ficando irritada.
- *Melhor eu calar minha boca, se não isso piora e eu fico sem jantar!¬¬’*_ele continua andando, se controlando pra não responder aos insultos.
Quando chegamos em casa o Yuu foi direto pra cozinha aonde estava o Hikaru, enquanto eu subi direto pro meu quarto, joguei minha mochila num canto qualquer, e fui pro banho, fiquei debaixo do chuveiro por um bom tempo me acalmando e colocando os pensamentos em ordens. Depois disso eu coloquei uma roupa mais confortável e deitei na cama, fiquei ali olhando pro nada um bom tempo, até que o Yuu apareceu para me avisar que o jantar já estava pronto:
-Yume o hikaru esta te chamando, você é surda?_diz ele chegando perto da cama.
- Ha sim, já to indo! _ disse levantando e pegando o Yuu no colo e depois sai do quarto.
- O que foi? _diz ele desconfiado.
- Nada! _disse seria.
-Você quer dizer alguma coisa não quer?
- Depois você vai me explicar isso tudo direitinho! _disse quando já estávamos perto da cozinha.
-Eu sabia! _ diz ele suspirando desanimado.
Depois do jantar eu fui lavar a louça, meu pai foi dormir e o Hikaru foi pro quarto jogar no computador, quando acabei com a louça fui pro meu quarto falar com o Yuu.
| |
| Assunto: Re: Fic: O livro perdido! Ter Set 14, 2010 2:32 pm | |
| pessoal depois de muito tempo com essa fic parada e sem entrar no forúm! xP Eu voltei! xD pretendo voltar com fic também, não chorem eu sei que é triste! xD Eu corrigi os capitulos ateriores e também alterei algumas coisas na historia! Espero que agora tenha menos erros e estaja mais interessante também! - Spoiler:
Quando entrei no quarto, lá estava ele como sempre, sentado no chão lendo um livro qualquer então me joguei na cama e falei:
-Já cheguei, pode começar a falar!_disse olhando pro teto, e logo depois virando pra ele.
-Calma você é muito apresada sabia!_disse ele fechando o livro, que desapareceu numa fumaça azul.
-Como você fez isso?_perguntei curiosa.
-Não te interessa!_disse subindo na cama, e sentando do lado de yume.
-Chato!
- O que você quer saber?
-Vamos ver... Por onde eu começo!_disse pensativa, mais logo depois me decidi. – quem era aquela garota? Porque ela estava atrás de mim? Que livro estranho era aquele que eu abri? E quem diabos é você? _eu ainda tinha mais perguntas, mas essas eram as únicas que eu consegui lembrar na hora.
-Respondendo a sua primeira pergunta, aquela garota era Umi, ela é uma feiticeira muito hábil e perigosa, já fomos amigos quando éramos aprendizes, mais pode se disser que tomamos caminhos diferentes na vida!_disse pensativo.
-...
-Ela provavelmente esta atrás de você por causa do livro, quando você o abriu deixou escapar uma grande quantidade de energia, eles provavelmente perceberam que o selo do livro se rompeu e o livro foi aberto, e agora como o livro esta sem o selo eles tem total aceso aos feitiços contidos nele! _disse com um ar de sabe tudo.
-E o que eu tenho a ver com isso?_perguntei meio confusa.
-Foi você que abriu o livro, então é normal pensarem que ele esta com você!
-Hum... Mais como ela me achou?
-Não sei!
-Ótimo!_disse soltando um suspiro. - Mais e sobre o livro?
-Sobre o livro... Ele foi criado por uma grande feiticeira chamada Lucia, esse livro foi criado com a intenção de selar um grande poder... Não sei mais nada a respeito dele, alem de conter feitiços extremamente fortes e ter grandes poderes selados nele!
-Mais se ele é assim tão perigoso, porque um selo tão fraco?_disse intrigada com o livro.
-Não sei te responder!Mais uma coisa eu te garanto, o selo não era fraco! _disse ele pensativo.
-Como assim?_perguntei confusa.
- Não sei!_disse ele levantando e indo na direção da janela.
-Aonde você pensa que vai?
-Não te interessa!_disse sem olhar pra ela.
- Maldito gato!... Volta aqui, você ainda não respondeu minha ultima pergunta! _disse irritada.
-Que ultima pergunta?_disse se fazendo de desentendido.
-Você esta fugindo não esta?_disse dando um pequeno sorriso.
-Não... Só não vou responder hoje, outro dia talvez eu te conte alguma coisa!_disse saindo pela janela.
-*No final não me contou quase nada e também não me respondeu a ultima pergunta!*_ fiquei ali olhando pro teto por algum tempo até que resolvi ir dormir.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fic: O livro perdido! | |
| |
| | | | Fic: O livro perdido! | |
|