|
| Sobre o RPG do fórum. | |
|
+11Ru-chi dessagome Dia Rima_Mashiro^^ icecoldmoon Miaka_Yuuki Amy Rose Tsuki Sakuranbo Akaisuzimaki Michiro L-chi 15 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Sobre o RPG do fórum. Sex Mar 05, 2010 1:50 am | |
| Tópico criado para decidirmos o que fazer para o RPG do fórum, já que esta área estava a mais de um ano esquecida e abandonada,e nada melhor do que refazer - ou tentar refazer - esta categoria, para que ela não fique abandonada novamente.
~ Qualquer idéia de enredo para o rpg do fórum será bem-vinda aqui. Assim como qualquer ideia de estrutura para e sobre o mesmo. ~ Qualquer um que queira ser o mentor do rpg do fórum, por favor revele-se, mas saiba que terá várias responsabilidades que deverão ser perfeitamente cumpridas. ~ E ressaltando: qualquer assunto que englobe 'RPG do fórum Shugo Chara!" está liberado aqui, neste tópico, e em nenhum outro mais. Assim como este tópico é unicamente voltado para o rpg. E, eu vos peço, quando resolver opinar sobre algo, favor justificar. Qualquer post que não atender às condições acima serão deletados imediatamente assim que vistos.
Última edição por L-chi em Sáb maio 29, 2010 3:40 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Sex Mar 05, 2010 1:04 pm | |
| O RPG , acho que deveria ser algo novo , tipo assim , sem os personagens normais de Sc , algo novo , com tipo , assim , novos personagens , novos charas e tal.Tipo com o nome novo. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Dom Mar 07, 2010 1:04 am | |
| Uma compania que acredita em alguns manuscritos antigos que, ao fazer um certo número de sacrificios de charas, eles conseguem alguma coisa? -shoot.
Gostei da idéia dos coleguinhas felizes protegerem o amuleto *o*
Quanto ao sistema, mim got an idea. Podiamos no perfil, colocar o que a pessoa quer ser. Um certo número de vagas para a compania, outro pros guardiões, e sem limite para os 'normais'. Ninguém sabe quem é quem, e essa informação seria enviada somente ao mentor? Eu acho que seria cool, pois perderia a graça se por exemplo, eu fosse da Easter e soubesse que a Hana é dos guardiões. E vice versa.
| |
| | | Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Dom Mar 07, 2010 10:46 pm | |
| L-chi gostei muito da sua idéia, bom nós poderiamos ter esse negocio de vagas mesmo... Ter uma fichinha pra preencher da nossa personagem, no perfil tbm tem, mas e se nós quisermos ser outra coisa no RPG né? aí... é isso...
EU FICO COM O IKUTO | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Dom Mar 07, 2010 11:12 pm | |
| - Sakuranbo Akaisuzimaki escreveu:
EU FICO COM O IKUTO *cof cof* bem L-chi não me importo de ser do stuff do rpg, gostava de exprimentar, mas sozinha não. XD pensei tmb em gerirmos tópicos apenas visiveis para os maus bons normais e isso, depois punhamos tipo: "1st step" e desenvolviamos um "episódio". *nãoseiexplicarbemsorryXD* edit: stuff people entram no rpg também certo? | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Ter Mar 09, 2010 2:03 am | |
| Bem, que bom que gostaram da idéia, Saku!
@Saku: Pra isso, era o caso de estabelermos coisas tipo: '4 vagas pra new easter', '4 pra gaurdiões', 'sem limite pra 'normais'(?)'. Aí conforme ia preenchendo as vagas, ia alterando no tópico também...
@tsuki: A parte de tópicos visiveis pra apenas os usuários de cada 'grupo' é ótima! Eu gostei <3 Ahhh, que bom que queres ser do staff então <3. Em algum dos tópicos, a Michiro disse que também queria participar do staff õ/
Bem, o pessoal do staff entra também, mas eu me pergunto como... porque teoricamente, eles saberiam quem é quem... Uma alternativa é de não revelar as identidades das pessoas; outra, a pessoa ser tipo de um 'lider'. Aí ele teria alguns privilégios iguais aos outros membros, mas alguns diferentes também? Se fosse assim, seria cool se tivesse 3 ou 2 pessoas no staff. Ou ainda, se usassemos a teoria acima, ter mais alguma pessoa no staff, esta que não participaria diretamente do rpg, e saberia quem é quem, e mais pessoas também do staff que não soubessem, mas ajudassem a moderar seu grupo? Ou então, melhor todos do staff não participarem diretamente? Não tenho melhores ideias que isso, alguém tem? ;O; | |
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Qua Mar 10, 2010 1:18 am | |
| Quem for do staff pode participar do RPG fingindo que não sabe quem é quem eu quero ser do new easter se der <3 , menos normal please Eu não entendi nada dos sacrificios /apanha | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Qua Mar 10, 2010 7:42 pm | |
| Fingir ? não gostei. Vai estar sempre tentado a dize-lo. Pode haver 3 staffs e 1 staff. 3 - o lider da easter (thfxgcmsydgc,j) o lider dos guadiões e o lider dos "normais" XDDD 1- seria o master e não poderia entrar ou se entrasse n poderia influenciar nada/ter um papel pequeno | |
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Qua Mar 10, 2010 11:49 pm | |
| Se eu for do staff quero ser lider da Easter u.u , ou então dos guardioes xD Mas tipo assim eu tive uma ideia , a cada chara que nasce , 1 é bebe , mas tipo assim , alguns simbolos tipo diamond , jocker e tal , deveria ter tipo uma aparencia de bebe , mas que tenha um grande poder. E Sobre o Amulet Key e Block , tipo , ele estára dentro do "embryo" , tipo agora estaria dentro de um outro ovo , mas mais escondido , tipo em outro lugar que teria um grande misterio , e que a missão da nova easter seja encontrar este ovo e vencer que estiver a sua frente. | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Sex Mar 12, 2010 8:00 pm | |
| Michiru não percebi muito bem a ideia XDDDDDD Eu gostei do amuleto e isso. agora por o lock e a key não acho muito interssante. Eu gostava de liderar a easter uyvgdfkihj 8D Há alguem que não se importa de gerir o RPG e não entrar directamente nele? | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Sex Mar 12, 2010 9:09 pm | |
| Eu quero ser a lider dos guardiões! Não tenho idéias suficientementes boas para poder fazer algo que preste para o RPG do forum, mas adorei todas as idéias, e poderíamos fundir algumas idéias com as outras, assim poderia formar algo legal. |
| | | Amy Rose Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Lynna Tamaki.
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Dom Mar 21, 2010 12:13 am | |
| - Tsuki escreveu:
- Há alguem que não se importa de gerir o RPG e não entrar directamente nele?
Eu sou nova por aqui...mas não me importo. Mas como assim gerir o Rpg...e não participar directamente???^^''' | |
| | | Miaka_Yuuki Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hinamori Yuuki
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Dom Mar 21, 2010 1:13 pm | |
| Gerir um Rpg...? (espera só até a Menta e a Ru me virem esrever este post) Tarefa dificil, mas que eu amo fazer xD Já tenho experiencia em gerir rpg's...pergunte se quiserem ^^'' (uns 5 rpg's que participo giro-os todos) Se precisarem de ajuda podem contar comigo! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Dom Mar 21, 2010 5:47 pm | |
| Estou a boiar neste maldito trópico. Sim, tem que ter alguem para dirigir neh, mas acho que quem for dirigir, não deve participar... E acho que "escolher o que quero ser" é outra coisa totalmente descartável. Tem tua história, chara, personalidade e etc e deixa que a roleta da sorte diga, D:
O mais importante: já decidiram o que vai ser??
Eu sugiro que não deja um bando de crianças de 11 anos como personagens... Pessoas mais velhas pode ter persividade, e eu gosto (?) -q |
| | | icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Dom Mar 21, 2010 10:01 pm | |
| nao digo com 11 anos mas poderia ser com 14-15 nao? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Ter Mar 23, 2010 1:48 am | |
| - icecoldmoon escreveu:
- nao digo com 11 anos mas poderia ser com 14-15 nao?
Concordo.. alem do mais.. o povo do forum até que tem esta faixa etária '-'~ Aí pode ter persividade a lot não? -leva váriossocos q |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Ter Mar 23, 2010 6:22 pm | |
| Perversidade e bom e eu gosto mas maneirem ao longo do rpg, senão eu não vou tomar medidas felizes para vos. <3
Enfim, gostei da idéia da 'roleta da sorte'. É mais prática, não fica aquela coisa de 'Eu queria ser isso, mas acabou as vagas comofas//'. Quanto a parte das idades, isso vai dos próprios jogadores. Sinceramente, não concordo em estabelecer algo como 'idades entre tal e tal pra jogar o/'. Se alguém quisesse criar um personagem de 25 anos por exemplo, como faria? Ou alguém de 11, 12, tanto faz. Eu não vou criar meu personagem com essa idade, mas muitas pessoas podem querem criar, e não quero privá-las disso, mesmo não sendo candidata a mentora nem nada do tipo. É só uma sugestão, btw. E visto que boa parte do fórum é mais velho, há uma boa chance de todos terem idades parecidas afinal. Não acho que essa seja nossa preocupação principal anyway.
Mentora Indireta, que não participa da storyline pra mim é a melhor opção. O dificil é achar alguém para o cargo, por isso sugeri a ideia dos lideres de cada aréa <3 E mesmo se tiver apenas uma mentora, ainda apoio a ideia de ter algumas áreas exclusivas para algumas.... classes? Por exemplo, seria bizarro alguém da Easter ver as conversar mais intimas (-q) dos Guardiões, sejam eles falando de frangos, perversões ou sobre uma maneira de descobrir quem é quem no jogo. | |
| | | icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Ter Mar 23, 2010 8:03 pm | |
| Concordo L-chi sim eu tambem gosto um pouco de perversidade mas n em demasia, e a roleta da sorte será mais justo sem dúvida! | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Ter Mar 23, 2010 9:05 pm | |
| Concordo totalmente com tudo. Sobre o gerir o RPG, Mentora Indireta (2). Liders de cada zona, acho que podia haver. Cria-se tópicos para easter e guardiões e isso para geriri ideias e desconfiar do pessoal tomar decisões. Tópicos viciveis só para x grupo XD | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Ter Mar 23, 2010 9:52 pm | |
| Existe MSN.
No jogo do Detetive do Prontera.com.br, todo mundo se uniu pelo msn mesmo.
Não precisa criar area para tal, não sei.
L-chi, não estabeleci regras é porque no anime, a faixa não é por volta dos 10~12? Não precisa ser naquela escola? odeio aquele uniforme brega, só a Amu se supera ali Ai, não precisa desta idade, right? '_'
Acho que nem escola precisa, talvez colegial. Aliás, a história se passara no Japa mesmo? '-' |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Qua Mar 24, 2010 8:29 am | |
| Sobre Msn, não concordo que funcione assim. Uma pessoa não tem que estar todos os dias online e falar com pessoal off é paneleiro. Acho muito mais util postar e no diua seguinte passa pelo forum e dá a sua opinião. Há duas escolas, a Utau e o ikuto estão noutra escola _D | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Qua Mar 24, 2010 8:32 pm | |
| acho que está Hana. Veem o que ? tipo pode-se criar grupos e tornar tópicos visiveis só para o grupo x. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Qua Mar 24, 2010 8:35 pm | |
| - Tsuki escreveu:
- acho que está Hana.
Veem o que ? tipo pode-se criar grupos e tornar tópicos visiveis só para o grupo x. Precisaremos de uma ADM que não entre só no começo do mês e volta só no proximo... |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Qui Mar 25, 2010 9:56 pm | |
| @Hana Isto tem muita razão Hana-chii! Mas de acordo com a faixa estária, acho que todos podem escolher qual tua idade. Mas acho que pela maioria do pessoal ter a idade entre 13~15 anos, escolheriam ter a idade de mais velhos. Mas, no caso da admin, deveria seriamente ter alguma das duas, Hinamori ou Amu, vir chegar o rpg de semana em semana. @L-chi Sim, sim, quaquer coisa com flames, flood ou qualquer outra coisa, tome medidas felizes *-* @ Tropic Gostaria que em alguma parte do rpg tivesse algumas pitadas de yuri. Iria ser interessante, ou qualquer outra coisa do tipo. *-* |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Dom Mar 28, 2010 1:54 am | |
| - Citação :
- Precisaremos de uma ADM que não entre só no começo do mês e volta só no proximo...
Bem, estamos vendo esta questão, certo? E até arrumarmos tudo do rpg, creio eu que terá administradoras pra fazer isso... - Budou escreveu:
- @ Tropic
Gostaria que em alguma parte do rpg tivesse algumas pitadas de yuri. Iria ser interessante, ou qualquer outra coisa do tipo. *-* Isso não são os proprios usuários que fazem? =D Ou seria no enredo mermo? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. | |
| |
| | | | Sobre o RPG do fórum. | |
|