Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Sobre o RPG do fórum.

Ir para baixo 
+11
Ru-chi
dessagome
Dia
Rima_Mashiro^^
icecoldmoon
Miaka_Yuuki
Amy Rose
Tsuki
Sakuranbo Akaisuzimaki
Michiro
L-chi
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

Sobre o RPG do fórum. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o RPG do fórum.   Sobre o RPG do fórum. - Página 5 EmptySáb Jul 31, 2010 12:25 pm

SGAYGSYAGYSAGSAY', depois podemos fazer um tópico com sugestões de nomes. -qqq

Então, vejamos. Eu crio o tópico da redação, um de 'como funciona o jornal' -explicando todas as ideias que tivemos-, e um outro, fixo, pra se postar o conteúdo do jornal?
Ir para o topo Ir para baixo
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco
Shugo Chara favorito : Yoru (L)

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Sobre o RPG do fórum.   Sobre o RPG do fórum. - Página 5 EmptySáb Jul 31, 2010 4:04 pm

L-chi escreveu:
SGAYGSYAGYSAGSAY', depois podemos fazer um tópico com sugestões de nomes. -qqq

Então, vejamos. Eu crio o tópico da redação, um de 'como funciona o jornal' -explicando todas as ideias que tivemos-, e um outro, fixo, pra se postar o conteúdo do jornal?

Acho que sim L-chi~
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Sobre o RPG do fórum.   Sobre o RPG do fórum. - Página 5 EmptySáb Jul 31, 2010 7:16 pm

Observando a idéia de colaborações de clubes,
a idéia original dos desentendimentos foi descartado, pq assim é mais legal é? xD

Em todo caso, acho que espalhafato na parede e jogar pra qm tiver afim de pegar, é a mesma coisa, só q jornal é gasto de papel /qq
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato
Shugo Chara favorito : Eru, Iru e Temari~

MensagemAssunto: Re: Sobre o RPG do fórum.   Sobre o RPG do fórum. - Página 5 EmptySex Ago 27, 2010 4:05 pm

Er... Me queria alertar uma coisa:

Citação :
Não é permitido postar num mesmo tópico do rpg com um personagem que tenha tido alguma acção há menos de 10-15 minutos.

Para quem não leu: AQUI

Por que já vi que ainda há pessoas que tentam postar ou tentam vir ao fórum, mas não tem tempo e há pessoas que postam logo a seguir a outros sem esperar um pouco. Há uns que tem escola e outros que ainda estão em férias e que não tem tempo de passar pelo fórum.
Reparei que cada vez que passo pelo fórum tem sempre uma mensagem nova no RPG e quando a tou a ler um pouco depois de tal, volto a ver uma mensagem também. Tá que no inicio também postava sem excitar, mas era o começo e era impossível, agora que estamos a meio podemos abrangir mais. Por isso PEÇO que não postem logo depois de uma pessoa postar, esperam por volta de 1 HORA, já não são minutos porque já passou dos limites para esperar, mas só vos peço para esperarem um pouco para postar.

YEAH! Ru-chi Bitchy~
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Sobre o RPG do fórum.   Sobre o RPG do fórum. - Página 5 EmptySex Ago 27, 2010 9:59 pm

@Ru-chi

Concordo!

Das 6hrs da manhã até as 18hrs da noite por cá, tá sempre cheio de posts, e eu nuk consigo acompanhar tudo T^T

Maus!
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

MensagemAssunto: Re: Sobre o RPG do fórum.   Sobre o RPG do fórum. - Página 5 EmptySáb Ago 28, 2010 12:23 am

Concordo D8

Pra mim anda very tenso pra acompanhar o rpg, e todos os meus personagens estao atrasados. Nem tenho mais tempo para ler tudo, que e o que prefiro D8

Bem, acho que aumentar o horario de espera e bom, mas acho que 30 minutos ja e suficiente. E ver com a Dia sobre isso \õ
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Sobre o RPG do fórum.   Sobre o RPG do fórum. - Página 5 EmptySáb Ago 28, 2010 12:35 am

L-chi escreveu:
Concordo D8

Pra mim anda very tenso pra acompanhar o rpg, e todos os meus personagens estao atrasados. Nem tenho mais tempo para ler tudo, que e o que prefiro D8

Bem, acho que aumentar o horario de espera e bom, mas acho que 30 minutos ja e suficiente. E ver com a Dia sobre isso \õ
o problema não é aumentar

o problema é obedecer ok (x
mas achei 30 min apelação YAGSYAGS q
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Sobre o RPG do fórum.   Sobre o RPG do fórum. - Página 5 EmptySáb Ago 28, 2010 6:46 pm

=-= odeio o numero de coisas que tenho por ler, ru-chi contou-me dos posts coisos.
30 minutos por mim tudo bem.
também podiam seguir o esquema de:
A
B
C
A

*?*
assim não havia só: a b a b
epah só encherem paginas e dar trabalho a quem esteve ausente *tipoeuXD*
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

MensagemAssunto: Re: Sobre o RPG do fórum.   Sobre o RPG do fórum. - Página 5 EmptySáb Ago 28, 2010 7:19 pm

O RPG já estava bem no começo quando a Lineeh colocou o limite de 10~15min. E no dia seguinte, houveram apenas uns 8 posts.

Aumentar o tempo não é a solução, isso só vai deixar tudo parado. A questão é cumprir a primeira regra já existente.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Sobre o RPG do fórum.   Sobre o RPG do fórum. - Página 5 EmptySáb Ago 28, 2010 10:34 pm

Dia escreveu:
Aumentar o tempo não é a solução, isso só vai deixar tudo parado. A questão é cumprir a primeira regra já existente.

Foi o que eu disse.
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Sobre o RPG do fórum.   Sobre o RPG do fórum. - Página 5 EmptySáb Ago 28, 2010 11:08 pm

Não é por nada mas acabaram de quebrar isso no tópico corredores.
tenham calma o rpg não foge...
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Sobre o RPG do fórum.   Sobre o RPG do fórum. - Página 5 EmptySáb Ago 28, 2010 11:10 pm

O Dia, mentora, respeita aê!

Eu demoro mil anos pra postar lol q
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Sobre o RPG do fórum.   Sobre o RPG do fórum. - Página 5 EmptySáb Ago 28, 2010 11:17 pm

Eu também demoro bastante e muitas vezes não posto antes de 2 ou 3 pessoas diferentes terem postado.
Acho que é uma maneira de não fazer as pessoas oerderem-se, postarem melhor e pouparem anos de vida. XD
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Sobre o RPG do fórum.   Sobre o RPG do fórum. - Página 5 EmptySáb Ago 28, 2010 11:19 pm

OMG! Tava a pensar nisso mesmo. Também demoro imenso tempo, por exemplo neste momento tou a tentar fazer um post mas nao tou a conseguir.

Por isso, mais uma vez, 10-15 minutos, para esperar para todos podermos ler com calma e atenção.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

MensagemAssunto: Re: Sobre o RPG do fórum.   Sobre o RPG do fórum. - Página 5 EmptySáb Ago 28, 2010 11:28 pm

Gomen~

Mas é porque tipo, eu dificilmente entro e a bia dificilmente entra. Então quando ambas estamos online a gente aproveita para jogar um pouco.

Mas vou tentar controlar agora.
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Sobre o RPG do fórum.   Sobre o RPG do fórum. - Página 5 EmptySáb Ago 28, 2010 11:34 pm

Hum... Bem, deve ser difícil com a escola entendo, mas só pedir por um curto espaço de tempo! >.<

Mas sempre tem sempre o msn, ta que não tem jeito nenhum mesmo, mas pronto sempre podem experimentar para por em pratica aqui. 8D

Ideia dumb, mas foi a primeira coisa que fez pop na cabeça. -insert bert here-
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sobre o RPG do fórum.   Sobre o RPG do fórum. - Página 5 Empty

Sobre o RPG do fórum.
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5