| Sobre o RPG do fórum. | |
|
+11Ru-chi dessagome Dia Rima_Mashiro^^ icecoldmoon Miaka_Yuuki Amy Rose Tsuki Sakuranbo Akaisuzimaki Michiro L-chi 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Sáb Jul 31, 2010 12:25 pm | |
| SGAYGSYAGYSAGSAY', depois podemos fazer um tópico com sugestões de nomes. -qqq
Então, vejamos. Eu crio o tópico da redação, um de 'como funciona o jornal' -explicando todas as ideias que tivemos-, e um outro, fixo, pra se postar o conteúdo do jornal? | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Sáb Jul 31, 2010 4:04 pm | |
| - L-chi escreveu:
- SGAYGSYAGYSAGSAY', depois podemos fazer um tópico com sugestões de nomes. -qqq
Então, vejamos. Eu crio o tópico da redação, um de 'como funciona o jornal' -explicando todas as ideias que tivemos-, e um outro, fixo, pra se postar o conteúdo do jornal? Acho que sim L-chi~ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Sáb Jul 31, 2010 7:16 pm | |
| Observando a idéia de colaborações de clubes, a idéia original dos desentendimentos foi descartado, pq assim é mais legal é? xD
Em todo caso, acho que espalhafato na parede e jogar pra qm tiver afim de pegar, é a mesma coisa, só q jornal é gasto de papel /qq |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Sex Ago 27, 2010 4:05 pm | |
| Er... Me queria alertar uma coisa: - Citação :
- Não é permitido postar num mesmo tópico do rpg com um personagem que tenha tido alguma acção há menos de 10-15 minutos.
Para quem não leu: AQUI Por que já vi que ainda há pessoas que tentam postar ou tentam vir ao fórum, mas não tem tempo e há pessoas que postam logo a seguir a outros sem esperar um pouco. Há uns que tem escola e outros que ainda estão em férias e que não tem tempo de passar pelo fórum. Reparei que cada vez que passo pelo fórum tem sempre uma mensagem nova no RPG e quando a tou a ler um pouco depois de tal, volto a ver uma mensagem também. Tá que no inicio também postava sem excitar, mas era o começo e era impossível, agora que estamos a meio podemos abrangir mais. Por isso PEÇO que não postem logo depois de uma pessoa postar, esperam por volta de 1 HORA, já não são minutos porque já passou dos limites para esperar, mas só vos peço para esperarem um pouco para postar. YEAH! Ru-chi Bitchy~ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Sex Ago 27, 2010 9:59 pm | |
| @Ru-chi
Concordo!
Das 6hrs da manhã até as 18hrs da noite por cá, tá sempre cheio de posts, e eu nuk consigo acompanhar tudo T^T
Maus! |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Sáb Ago 28, 2010 12:23 am | |
| Concordo D8
Pra mim anda very tenso pra acompanhar o rpg, e todos os meus personagens estao atrasados. Nem tenho mais tempo para ler tudo, que e o que prefiro D8
Bem, acho que aumentar o horario de espera e bom, mas acho que 30 minutos ja e suficiente. E ver com a Dia sobre isso \õ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Sáb Ago 28, 2010 12:35 am | |
| - L-chi escreveu:
- Concordo D8
Pra mim anda very tenso pra acompanhar o rpg, e todos os meus personagens estao atrasados. Nem tenho mais tempo para ler tudo, que e o que prefiro D8
Bem, acho que aumentar o horario de espera e bom, mas acho que 30 minutos ja e suficiente. E ver com a Dia sobre isso \õ o problema não é aumentar o problema é obedecer ok (x mas achei 30 min apelação YAGSYAGS q |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Sáb Ago 28, 2010 6:46 pm | |
| =-= odeio o numero de coisas que tenho por ler, ru-chi contou-me dos posts coisos. 30 minutos por mim tudo bem. também podiam seguir o esquema de: A B C A
*?* assim não havia só: a b a b epah só encherem paginas e dar trabalho a quem esteve ausente *tipoeuXD* | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Sáb Ago 28, 2010 7:19 pm | |
| O RPG já estava bem no começo quando a Lineeh colocou o limite de 10~15min. E no dia seguinte, houveram apenas uns 8 posts. Aumentar o tempo não é a solução, isso só vai deixar tudo parado. A questão é cumprir a primeira regra já existente. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Sáb Ago 28, 2010 10:34 pm | |
| - Dia escreveu:
- Aumentar o tempo não é a solução, isso só vai deixar tudo parado. A questão é cumprir a primeira regra já existente.
Foi o que eu disse. |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Sáb Ago 28, 2010 11:08 pm | |
| Não é por nada mas acabaram de quebrar isso no tópico corredores. tenham calma o rpg não foge... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Sáb Ago 28, 2010 11:10 pm | |
| O Dia, mentora, respeita aê!
Eu demoro mil anos pra postar lol q |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Sáb Ago 28, 2010 11:17 pm | |
| Eu também demoro bastante e muitas vezes não posto antes de 2 ou 3 pessoas diferentes terem postado. Acho que é uma maneira de não fazer as pessoas oerderem-se, postarem melhor e pouparem anos de vida. XD | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Sáb Ago 28, 2010 11:19 pm | |
| OMG! Tava a pensar nisso mesmo. Também demoro imenso tempo, por exemplo neste momento tou a tentar fazer um post mas nao tou a conseguir.
Por isso, mais uma vez, 10-15 minutos, para esperar para todos podermos ler com calma e atenção. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Sáb Ago 28, 2010 11:28 pm | |
| Gomen~ Mas é porque tipo, eu dificilmente entro e a bia dificilmente entra. Então quando ambas estamos online a gente aproveita para jogar um pouco. Mas vou tentar controlar agora. | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Sáb Ago 28, 2010 11:34 pm | |
| Hum... Bem, deve ser difícil com a escola entendo, mas só pedir por um curto espaço de tempo! >.<
Mas sempre tem sempre o msn, ta que não tem jeito nenhum mesmo, mas pronto sempre podem experimentar para por em pratica aqui. 8D
Ideia dumb, mas foi a primeira coisa que fez pop na cabeça. -insert bert here- | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. | |
| |
|
| |
| Sobre o RPG do fórum. | |
|