|
| Sobre o RPG do fórum. | |
|
+11Ru-chi dessagome Dia Rima_Mashiro^^ icecoldmoon Miaka_Yuuki Amy Rose Tsuki Sakuranbo Akaisuzimaki Michiro L-chi 15 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Qui Abr 01, 2010 4:10 pm | |
| Antes dos grupos e que tal pensar no staff e num enredo (y) ? Sobre o yuri Budou isso acho que seria entre membros. | |
| | | Rima_Mashiro^^ Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Dom maio 09, 2010 9:26 pm | |
| Eu gostei!! Se tiver realmente eu to dentro!! | |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Dom maio 09, 2010 9:39 pm | |
| Eu realmente acredito que um RPG daria um gás ao fórum! Mas eu não poderia organizar tudo sozinha. Eu precisaria de ajuda, alguém que se oferecesse para ser outra mdoeradora do RPG (de preferência algum veterâno, como a Niinah, a Hana Suzumika ou a L-chi que eu já conheço a mais tempo e já sei que todas são muito responsáveis) | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Dom maio 09, 2010 9:42 pm | |
| Se vc quiser eu ajudo... mas se naum quiser naum tem problema viu!! Eu naum so aquelas que sai chorando por aí pq naum foi escolhida... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Seg maio 10, 2010 12:26 pm | |
| - Dia escreveu:
- Mas eu não poderia organizar tudo sozinha. Eu precisaria de ajuda, alguém que se oferecesse para ser outra mdoeradora do RPG (de preferência algum veterâno, como a Niinah, a Hana Suzumika ou a L-chi que eu já conheço a mais tempo e já sei que todas são muito responsáveis)
Eu fico estirada no sofá dormindo o dia inteiro e não faço nada da vida! Adorei! Sou um ser responsável.... kakakakan -n Eu acho que seria mesmo verdade, thãn no forum. Mas eu não tenho idéia de como seria, na verdade. Só sei que esqueceremos a velha guarda de guardiões *--* Quem topa Yuri nessa poha comigo? *0* |
| | | dessagome Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Mikki, Yoru, Kusu Kusu.. e todos os outros!!
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Seg maio 10, 2010 5:15 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
Quem topa Yuri nessa poha comigo? *0* Yuri vc quer dizer... relaçoes entre garotas?! Eu topo! xDD *apanha por vir aki soh pra dizer isso* | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Ter maio 11, 2010 12:40 pm | |
| Eu votava que nós pegássemos um pedacinho de cada idéia do rpg, e fundíssemos ela, para ter um resultado legal.
Se não ficar muito maneiro, eu gostei bastante da idéia da Dia! |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Sex maio 14, 2010 11:36 pm | |
| Dia, amo sua idéia. Posso ajudar sim. No enredo, no que precisar, agora volto a ativa. -Q Quanto a 'Easter com as moderadoras', acho que talvez fique um pouco complicado, [s]Já que eu pensei bem e não queria ser de algo tipo Easter. -Q[/s] já que pode ocorrer brigas como 'eu quero ser tal coisa', 'ah, eu não quero isso e tals'. Acho que a gente pode meio que fazer sei lá, um sorteio, ou nps pro mesmo... sei lá.
Quanto ao enredo, a gente pode complementar com tudo que já foi dito, que tal? Aí a gente vê o que dá, e adapta pro melhor. Quem tá afim de fazer essa lista? -Q
Anyway, adoro a ideia da Dia, ja disse isso? *-*
----
Oh my f*cking God, o que aconteceu AQUI? Flood, off-topic? Eu levei realmente um susto. Apagando, e anotando nomes, bgs. Acho que preciso de uma nova lista. Não postem mais assim, L-chi voltou pra pegar todos os flood e off-topics, folks :3 | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Sáb maio 15, 2010 2:02 am | |
| - L-chi escreveu:
- Dia, amo sua idéia.
Posso ajudar sim. No enredo, no que precisar, agora volto a ativa. -Q Quanto a 'Easter com as moderadoras', acho que talvez fique um pouco complicado, [s]Já que eu pensei bem e não queria ser de algo tipo Easter. -Q[/s] já que pode ocorrer brigas como 'eu quero ser tal coisa', 'ah, eu não quero isso e tals'. Acho que a gente pode meio que fazer sei lá, um sorteio, ou nps pro mesmo... sei lá.
Quanto ao enredo, a gente pode complementar com tudo que já foi dito, que tal? Aí a gente vê o que dá, e adapta pro melhor. Quem tá afim de fazer essa lista? -Q
Anyway, adoro a ideia da Dia, ja disse isso? *-*
Sabe quem é boa com listas? A Ha-chan. Vou pedir isso a ela. Quanto a história da Easter, agora que você disse isso, reconsiderei. Eu não tinha pensado por esse angulo. Se quiserem, este fim de semana mesmo eu posso criar os tópicos para que faça suas fichas, regras e imagens. Queria deixar bem claro outra coisa: eu acho imperdoavel quem quer entrar no RPG como se estivesse conversando com alguém no MSN. Eu já vi fóruns que as pessoas usam gírias como "akele", "vc", não usam pontuação, escrevem errado e não usam Enter. Desculpe a forma como vou falar mas não tem nenhum analfabeto aqui, então não custa nada escrever direito e de forma organizada. Claro que estamos digitando e não fazendo uma redação e que de vez em quando, temos um errinho ou outro, que é normal. Mas se houver pessoas que exagerem nesse tipo de erro, nos vamos da uma advertência, sim! | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Sáb maio 15, 2010 12:32 pm | |
| Boa idéia =DD Eu tenho preguiça master com listas. -Q
Sobre a Easter... bem. A gente pode mudar isso, ou tentar fazer uma maneira que se adeque ao fórum.
Bem, Dia-tan, sobre criar os tópicos, já agilizaria bastante, mas acho que ficaria mais organizado se fizesse algo tipo o Maidland... só que no caso, mudando algumas coisas, pra ficar original... por exemplo:
---RPG --------Fichas --------Regras / Sugestões --------Easter (não visivel para todos) --------Cidade --------Escola (não visivel para todos)
Fique isso de exemplo, está pessimo anyway -Q
Quanto isso de grafia, concordo sobre ter problemas, e tudo mais, mas é torcer pra que as pessoas leiam as regras (que deverão ser feitas) 8D | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Sáb maio 15, 2010 1:39 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Boa idéia =DD
Eu tenho preguiça master com listas. -Q
Sobre a Easter... bem. A gente pode mudar isso, ou tentar fazer uma maneira que se adeque ao fórum.
Bem, Dia-tan, sobre criar os tópicos, já agilizaria bastante, mas acho que ficaria mais organizado se fizesse algo tipo o Maidland... só que no caso, mudando algumas coisas, pra ficar original... por exemplo:
---RPG --------Fichas --------Regras / Sugestões --------Easter (não visivel para todos) --------Cidade --------Escola (não visivel para todos)
Fique isso de exemplo, está pessimo anyway -Q
Quanto isso de grafia, concordo sobre ter problemas, e tudo mais, mas é torcer pra que as pessoas leiam as regras (que deverão ser feitas) 8D Se quiser, me encarrego das regras. Sobre a ficha que postou, eu não entendi. '-' Eu não entro há muitos milénios no Maidland. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Sáb maio 15, 2010 1:46 pm | |
| Não sobre fichas. Eu me esqueci de explicar, oe~
Mas tipo, pra esperar e tudo mais, pra criar as categorias, sakas? Aí nessas categorias, a gente já colocaria as regras, criaria a ficha pra cada pessoa, não um unico tópíco, e tudo mais.
Ficaria mais organizado. | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Sáb maio 15, 2010 2:06 pm | |
| E ficaria bem legal também... Com uma ficha pra cada um... | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Sáb maio 15, 2010 2:44 pm | |
| Mas já é uma ficha para casa um. ^^"! Certo, se alguém puder fazer a lista de idéias, aceitamos ajuda. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Seg maio 17, 2010 5:03 pm | |
| Concordo com as ideias da Dia, mas acho que as imagens podem ficar no tópico do personagem, pra ficar mais fácil. Se alguém por exemplo, gostar da Amu Hinamori, ela pode ver as chara naris, as roupas casuais tudo na mesma página, ao invés de se dar ao trabalho de mudar de página e tals. E isso evitaria posts desnecessários, e deixaria um tópico central pro personagem.
Acho que pros vilões, pode-se fazer um sorteio. Todo mundo faz uma ficha normal, e por escolha aleatória, alguns se tornam vilões. Isso evita criar personagem mais 'maus', ou mais 'bonzinhos' e tal.
Ah sim, acho que sendo um rpg, tem vários npcs, como pessoas felizes nas ruas e professores, a combinar. Eles podiam ser controlados pelos moderadores e pelo mestre do rpg.
Quanto ao enredo, vou mover o tópico da Hana em um novo, deixando aqui um tópico para resolver as questões gerais do rpg, e o enredo separadamente. | |
| | | Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Sex maio 28, 2010 9:37 pm | |
| Uma perguntinha urgente: Onde eu boto minha ficha? | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Sex maio 28, 2010 10:36 pm | |
| Em canto nenhum, ainda não criamos o tópico para a criação das fichas. | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Seg Jun 07, 2010 9:00 pm | |
| Ok acho que agora duvidas será aqui *meia perdida* Depois da Niinah fazer a carteirinha sexy poderei alterar/por a personagem a chorar, a corar, a etc ? | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Seg Jun 07, 2010 9:15 pm | |
| Tipo, a carteirinha continua a mesma mas você pode por dessa maneira: A estava andando pelo campus da escola quando tropeçou num galho. Inconsientemente, fez uma expressão de choro*. * - Spoiler:
Aqui´pode colcoar uma imagem de como está a expressão dela
| |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Seg Jun 07, 2010 9:21 pm | |
| Ok Dia-chan, thanks <3 :3 | |
| | | Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Qui Jun 10, 2010 7:54 pm | |
| Tenho uma sugestão. Uniformes. Não? Acho que seria giro utilizar uniformes mais giros. | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Qui Jun 10, 2010 7:56 pm | |
| Como assim? desenhar um uniforme por cima das imagens? | |
| | | Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Qui Jun 10, 2010 8:05 pm | |
| Não é bem assim, é mais desenhar uns uniformes para se ter a ideia e imaginar como é que os personagens ficariam, alias podia-se criar um topico de fanart ou assim do RPG. -oh my gosh sou tão fangirlis- | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Qui Jun 10, 2010 8:14 pm | |
| Isso seria love <3 Eu amo uniformes isudfh Até podiamos fazer um concurso :3 | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Sex Jun 11, 2010 1:09 pm | |
| Eu já estou lotada de coisas apra resolver e vocês ainda inventam um concurso! -.-
Okay, vamos discutir sobre isso. Agora, tem algo que eu queria pedir.
Por favor, criem HOMENS nesse RPG porque pelas minhas contas nós temos 4 meninos e 10 MULHERES! Por favor, tentem moderar, afinal, não é um colégio feminsita. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. | |
| |
| | | | Sobre o RPG do fórum. | |
|