| Sobre o RPG do fórum. | |
|
+11Ru-chi dessagome Dia Rima_Mashiro^^ icecoldmoon Miaka_Yuuki Amy Rose Tsuki Sakuranbo Akaisuzimaki Michiro L-chi 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dawn Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : Shugo Chara favorito: Miki
Personagem femenina favorita: Amu
POersonagem Masculino favorito: Tadase
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Sex Jun 11, 2010 1:16 pm | |
| A minha personagem (Rin) estava com alguns pontos errados, se ela agora estiver melhor (eu já editei) e se for aprovada eu criarei um homem. ^^ | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Sáb Jun 12, 2010 2:00 am | |
| Gosto do concurso de uniformes 8D~ Tipo, acho que poderiamos dar um tempo pras pessoas postarem uniformes cools, tipo uma semana, e depois fazia-se a votação o/ | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Dom Jun 13, 2010 5:57 pm | |
| mas para uniforme era preciso emblema, ou não? 8D | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Dom Jun 13, 2010 6:11 pm | |
| Acho que sim... mas pra isso, precisariamos de um uniforme, pra poder colocar o emblema, seja qual ele for... ou deixamos o da imagem mesmo q Ou então alguém pode desenhá-lo. <3 | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Dom Jun 13, 2010 6:20 pm | |
| Eu acho mais sensual escolhermos um emblema e depois um uniforme. Porque podiamos gostar de um emblema que não esta no uniforme que gostamos =< | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Dom Jun 13, 2010 6:28 pm | |
| Eu voluntario-me para fazer os uniformes e emblemas, claro é que vou fazer muitos emblemas, uniformes ja nao. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Qua Jun 16, 2010 12:05 pm | |
| Em vez de desenhar (ficaria um pouco estranho) as pessoas poderiam pegar uniformes de animes (ou não) e colocar num determinado tópico (que irei criar) para ir até a votação.
Que acharam? Afinal, é só para termos uma idéia. | |
|
| |
Dawn Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : Shugo Chara favorito: Miki
Personagem femenina favorita: Amu
POersonagem Masculino favorito: Tadase
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Qua Jun 16, 2010 12:10 pm | |
| Eu concordo. Desenhado ficaria um tanto esquisito o.o | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Qua Jun 16, 2010 1:49 pm | |
| Sorry mas não concordo D: A Ru-chi já disse que faria alguns, temos gente no forum que desenha muito bem, porquê usar algo que não é nosso se podemos usar? Acho muito mais original e criativo. E porquê estranho? era uma questão de talvez colori-lo, também há pessoas neste forum que sabem colorir. Se temos gente com talento porque não permitir mostrarem.nos D: *lamechas* | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Qua Jun 16, 2010 3:38 pm | |
| - Dawn escreveu:
- Eu concordo. Desenhado ficaria um tanto esquisito o.o
- Tsuki escreveu:
- Sorry mas não concordo D:
A Ru-chi já disse que faria alguns, temos gente no forum que desenha muito bem, porquê usar algo que não é nosso se podemos usar? Acho muito mais original e criativo. E porquê estranho? era uma questão de talvez colori-lo, também há pessoas neste forum que sabem colorir. Se temos gente com talento porque não permitir mostrarem.nos D: *lamechas* Para que não gere confusões, pdoeriamos admitir as duas formas durante o concurso. | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Qua Jun 16, 2010 3:48 pm | |
| - Dia escreveu:
- Tsuki escreveu:
- Sorry mas não concordo D:
A Ru-chi já disse que faria alguns, temos gente no forum que desenha muito bem, porquê usar algo que não é nosso se podemos usar? Acho muito mais original e criativo. E porquê estranho? era uma questão de talvez colori-lo, também há pessoas neste forum que sabem colorir. Se temos gente com talento porque não permitir mostrarem.nos D: *lamechas* Para que não gere confusões, pdoeriamos admitir as duas formas durante o concurso. Eu não gerei confusão nenhuma, expressei a minha opinião. Pelo seu post entendi que ia cortar a ideia dos desenhos, como vi gente interssada não achei correcto eleminar a ideia D:
Última edição por Tsuki em Qua Jun 16, 2010 5:41 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Qua Jun 16, 2010 3:57 pm | |
| Ah, gomen se entendeu assim. Com confusão eu quis dizer polêmica, sabes. (sou péssima em me expressar). ^^ Então, admitir ambas seria a mlehor solução, já que agradariamos a todos. (Como haveria uma votação, seria uma democrácia, por isso o resultado não poderá ser contestado) | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Qua Jun 16, 2010 5:35 pm | |
| Hey, tenho uma nota sobre isso.
Hum, digo, uma dúvida. Se juntar ambos os desenhos e as imagens de anime/mangá/games/artbooks numa votação, os desenhos ficariam em desvantagem. Não digo 'beleza' do desenho nem nada, mas me refiro ao lineart e ao Cg/coloração. Nos casos de animes, por exemplo, sabem colorir almost perfeitamente, com sombras e tudo mais. Além de um lineart perfeito ~ Já os desenhos, ou ficariam preto e branco, ou coloridos com lapis de cor, e um ou outro, colorido bem. Não digo todos os desenhos, por exemplo, a Rin ela usa tablet pra desenhar, e fica fácil para ela colorir. Mas por exemplo eu: Eu desenho, mas não sei fazer lineart, muito menos pintar. Logo, ficaria tenso para participar dessa maneira. DX
Enfim, acho que seria cool se as pessoas que fossem desenhar tivessem alguma garantia nesse sentido =/ Sabe, como uma opção. Quem desenhar e não souber pintar/fazer lineart, recorreria a alguma pessoa que se voluntaria para tal. Não seria um trabalho pesado, visto que acho que a maioria das pessoas mandaria imagens. Otherwise, mesmo sendo a 'democracia' de todos pra participar, não seria a mesma coisa na votação, já que os desenhos teriam poucos votos :} (o post da Dawn é um exemplo. Mas é de bom senso, já que todos queremos um bom 'uniforme', não desenhos scaneados em preto e branco).
Por isso, acho que se for liberar essa 'democracia' de participar com os desenhos, deveria ter pelo menos uma pessoa pra fazer o lineart e colorir. Assim as pessoas que desenhariam, mandavam o desenho pra essa pessoa, falando cores, como quer e tudo mais.
É claro que esse não é o caso de todos (como eu tinha citado antes o exemplo da Rin), mas de algumas pessoas, é. =/
Podem dizer que tanto faz, mas na hora de escolher entre um desenho bem pintado e com lineart, Como por exemplo esse, e um desenho scanneado e sem cores, claro que votariam no primeiro, e não no segundo. (E sim, esse nao é um uniforme ^-^)
Hum, não é uma critica nem nada, e não quero confusão...mas é uma opnião, sugestão, ponto de vista. ^_^ | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Qua Jun 16, 2010 5:42 pm | |
| Concordo com isso, resta saber se há alguem disponivel para tal. D: | |
|
| |
Rin Admin
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Qua Jun 16, 2010 9:15 pm | |
| Hum... Se é assim, poderíamos fazer dessa forma: A pessoa faria o desenho em preto e branco, como um rascunho, e votaríamos nesses desenhos de uma maneira normal.
Quando saísse o resultado o vencender poderia escolher as cores e tudo, e eu me habilitaria em fazer os linearts. ^^ | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Ter Jul 06, 2010 6:56 pm | |
| Well pensei nisto depois de nunca mais encontrar a pagina do kazuya. Quando começar o RPG podia-se criar um post com o nome de todos os alunos e professores com hiperligações? Facelitava procurar a ficha e dava para fazer estatisticas da escola 8D *dava era muito trabalho* | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Ter Jul 06, 2010 7:14 pm | |
| - Tsuki escreveu:
- Well pensei nisto depois de nunca mais encontrar a pagina do kazuya.
Quando começar o RPG podia-se criar um post com o nome de todos os alunos e professores com hiperligações? Facelitava procurar a ficha e dava para fazer estatisticas da escola 8D *dava era muito trabalho* Concordo com você, seria bem dificil. Se habilita a criar a página, visto que é uma tutora? ^^ (ando com muito trabalho verificando os clubes e classes) | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Ter Jul 06, 2010 7:17 pm | |
| Tudo bem, Dia aprova eu crio (L) Vou faze-la :3 | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Ter Jul 06, 2010 7:27 pm | |
| Arigato, Tsuki. Você prefere postar um tópico sobre isso depois, ou prefere me mandar por MP para que eu poste. DICA: Quando for colocar um nome de personagem, seria bom colcoar entre parênteses quem controla ele. | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Ter Jul 06, 2010 7:37 pm | |
| Eu depois posto, só preciso de saber onde e quando :3 Sim sim é melhor por o nome de quem controla concordo. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Ter Jul 06, 2010 7:53 pm | |
| - Tsuki escreveu:
- Eu depois posto, só preciso de saber onde e quando :3
Sim sim é melhor por o nome de quem controla concordo. Seria bom postar como um anúncio, no tópico das fichas*. Pode postar assim que terminar a lista. *https://shugochara.1talk.net/fichas-f39/ | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Qua Jul 07, 2010 9:39 pm | |
| Lista criada. *morta* Here | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Qua Jul 21, 2010 11:35 pm | |
| Tou com uma duvida em relaçao ao rpg. Ja que os topicos de duvida estao bloqueados, n sei onde hei-de dizer.
Todos os alunos têm as mesmas aulas ou têm matérias optativas? | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Sáb Jul 24, 2010 1:33 pm | |
| Aproveito para postar aqui também em vez de criar outro tópico. Quem não foi naquele autocarro, agora que o tópico da rodoviária está fechado, o que faz para chegar à Reinbow? | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. Sáb Jul 24, 2010 1:37 pm | |
| - Utau escreveu:
- Aproveito para postar aqui também em vez de criar outro tópico. Quem não foi naquele autocarro, agora que o tópico da rodoviária está fechado, o que faz para chegar à Reinbow?
Chegará um outro ônibus para levar quem não foi no primeiro ônibus, ou pelo menos é assim que eu entendi que iria ficar. Nesse caso, o tópico seria desbloqueado e tal. Tivemos até essa idéia, porque o tópico da rodoviária estava muito tumultuado, para não tumultuar ainda mais. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sobre o RPG do fórum. | |
| |
|
| |
| Sobre o RPG do fórum. | |
|