Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Sobre o RPG do fórum.

Ir para baixo 
+11
Ru-chi
dessagome
Dia
Rima_Mashiro^^
icecoldmoon
Miaka_Yuuki
Amy Rose
Tsuki
Sakuranbo Akaisuzimaki
Michiro
L-chi
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

Sobre o RPG do fórum. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o RPG do fórum.   Sobre o RPG do fórum. - Página 4 EmptySáb Jul 24, 2010 1:39 pm

Utau escreveu:
Aproveito para postar aqui também em vez de criar outro tópico. Quem não foi naquele autocarro, agora que o tópico da rodoviária está fechado, o que faz para chegar à Reinbow?

Se me recordo bem, as meninas disseram para mim que, eles mandaram outro onibus diferente a rodoviária para quem não pegou aquele ^^'

@EDIT: L-chi, atropelaste-me ¬¬
Em todo caso, acho que será isto mesmo! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Utau
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Utau

Feminino
Câncer Cachorro
Shugo Chara favorito : Eru ; Kiseki

A tua personagem
Nome: Sanada Mayumi

MensagemAssunto: Re: Sobre o RPG do fórum.   Sobre o RPG do fórum. - Página 4 EmptySáb Jul 24, 2010 1:49 pm

Entendo. Será feita alguma interpretação dele chegar ou nós simplesmente assumimos que ele está lá e fazemos "embarcar" assim dizendo?
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

MensagemAssunto: Re: Sobre o RPG do fórum.   Sobre o RPG do fórum. - Página 4 EmptySáb Jul 24, 2010 1:53 pm

Na verdade, eu vou dizer assim como disse para a Budou. Postem no tópico da Seiyo e depois postem no Prédio Norte, dizendo que se atrasaram e chegaram com os pais ou de taxi, algo assim.
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo
Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T

A tua personagem
Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki

MensagemAssunto: Re: Sobre o RPG do fórum.   Sobre o RPG do fórum. - Página 4 EmptySáb Jul 24, 2010 4:17 pm

Nós temos que postar só sugestões e dúvidas? podemos postar comentários e oq achou do RPG? pq eh muito massa
Utau
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Utau

Feminino
Câncer Cachorro

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Sobre o RPG do fórum.   Sobre o RPG do fórum. - Página 4 EmptySeg Jul 26, 2010 3:02 am

Okay obrigado. Isto não é tanto a ver com o RPG, mas é algo que me tem posto a esperar antes de postar porque... Não encontro a carteirinha da Mayumi no link que está posto no tópico das carteirinhas. o.o
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Sobre o RPG do fórum.   Sobre o RPG do fórum. - Página 4 EmptySeg Jul 26, 2010 3:29 am

Utau escreveu:
Okay obrigado. Isto não é tanto a ver com o RPG, mas é algo que me tem posto a esperar antes de postar porque... Não encontro a carteirinha da Mayumi no link que está posto no tópico das carteirinhas. o.o

Você ai ter que procurar no site que a Niinah postou, pois a Rin ainda não organizou tudo.
Utau
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Utau

Feminino
Câncer Cachorro

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Sobre o RPG do fórum.   Sobre o RPG do fórum. - Página 4 EmptySeg Jul 26, 2010 6:35 am

Foi o que eu disse, eu procurei aí, a carteirinha dela não está lá.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

MensagemAssunto: Re: Sobre o RPG do fórum.   Sobre o RPG do fórum. - Página 4 EmptySeg Jul 26, 2010 9:50 am

Achei a carteirinha da Mayumi. Estava em outra pasta, esta aqui: https://s670.photobucket.com/albums/vv66/Biibag/Carteirinhas/Normal/
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Utau
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Utau

Feminino
Câncer Cachorro

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Sobre o RPG do fórum.   Sobre o RPG do fórum. - Página 4 EmptySeg Jul 26, 2010 10:33 am

L-chi escreveu:
Achei a carteirinha da Mayumi. Estava em outra pasta, esta aqui: https://s670.photobucket.com/albums/vv66/Biibag/Carteirinhas/Normal/

Obrigado pela ajuda, agora sinto-me tótó, mas. xD
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Sobre o RPG do fórum.   Sobre o RPG do fórum. - Página 4 EmptyTer Jul 27, 2010 11:32 pm

Sakuranbo Akaisuzimaki escreveu:
Nós temos que postar só sugestões e dúvidas? podemos postar comentários e oq achou do RPG? pq eh muito massa
Agora que notei, desculpa XD

Acho cool a idéia. Podia-se fazer comentários sobre o desenvolvimento do rpg, não sobre a parte mais 'técnica'. Comentava sobre personagens, lugares, acontecimentos, e esclarecia dúvidas sobre os mesmos. x3

Por exemplo. Via a mensagem que Break mandou para alguém, sobre as raposas serem as primeiras a fraquejar em território inimigo. Comentava sobre pra quem achava que era, o que significava, coisas do tipo e tal.

Para quem criar, acho cool mesmo. Também acho que ajudaria a pensar mais nas ações, e a corrigir melhor os personagens, por exemplo.

Agora, criar situações pra tu e outro personagem, mp onegai (y)
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco
Shugo Chara favorito : Yoru (L)

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Sobre o RPG do fórum.   Sobre o RPG do fórum. - Página 4 EmptyTer Jul 27, 2010 11:49 pm

L-chi escreveu:

Acho cool a idéia. Podia-se fazer comentários sobre o desenvolvimento do rpg, não sobre a parte mais 'técnica'. Comentava sobre personagens, lugares, acontecimentos, e esclarecia dúvidas sobre os mesmos. x3

Por exemplo. Via a mensagem que Break mandou para alguém, sobre as raposas serem as primeiras a fraquejar em território inimigo. Comentava sobre pra quem achava que era, o que significava, coisas do tipo e tal.

Para quem criar, acho cool mesmo. Também acho que ajudaria a pensar mais nas ações, e a corrigir melhor os personagens, por exemplo.

Concordo com isso (y) Eu custumo d«ter deficuldades a escrever e assim as pessoas até podiam ajudar a "corrigir o personagem"
E comentar o Rpg também acho fofo, tentar é não encher com 7563847568456476 posts XD
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Sobre o RPG do fórum.   Sobre o RPG do fórum. - Página 4 EmptyQua Jul 28, 2010 12:03 am

Tsuki escreveu:
L-chi escreveu:

Concordo com isso (y) Eu custumo d«ter deficuldades a escrever e assim as pessoas até podiam ajudar a "corrigir o personagem"
E comentar o Rpg também acho fofo, tentar é não encher com 7563847568456476 posts XD
GAYSGAGSAYSAGSAY, pois, é só moderar o tópico. XDD
Mas seria mesmo bom. Talvez o rpg parasse com a coisa 8 ou 80 que está agora. Ou seja, momentos de MUITA atividade, e momentos de atividade alguma. Espero tanto que fique equilibrado ;_;

Bem, vou criar então (y)
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Sobre o RPG do fórum.   Sobre o RPG do fórum. - Página 4 EmptyQua Jul 28, 2010 6:40 pm

Double D8

Eu e a Hana estavamos a falar no msn ~
Ela sugeriu uma área, que eu particularmente achei bem cool :3
A idéia era fazer um espalhafato na escola, ou seja, tipo de um jornal da escola XD
Pode seguir tanto a maneira tipo 'quadro de avisos', quanto a forma de 'jornal' mesmo.
Eu particularmente gostei da idéia. x3
É claro que teríamos que escolher quem faria (ou então, sei lá, o clube de literatura, ou um clube diferente a cada 'publicação'), e provavelmente criar pelo menos dois tópicos (Redação, e o tópico específico pra publicar, desu~).

Na pior das hipóteses, pelo menos dividiria um pouco mais o rpg, já que tá todo mundo só indo para o jardim. Bem, minha opnião, claro.

Enfim x33'
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Sobre o RPG do fórum.   Sobre o RPG do fórum. - Página 4 EmptyQua Jul 28, 2010 9:53 pm

Gosto muito da ideia <3
Acho que juntar literatura a isso dava perfeitamente~

Um dia falei com a Dia sobre um possivel concurso de Miss e Mister Reinbow 8DDDD
djgvjkhdsjslk-riu
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Sobre o RPG do fórum.   Sobre o RPG do fórum. - Página 4 EmptyQua Jul 28, 2010 9:57 pm

Pois! Eu também gostei. 8D
Queria ver mais opniões sobre isso, mas ninguém tirando tu falou, hehe.
Porque, além do mais, temos que saber como ficaria a organização e tudo, hum.

GSAYGSAYGSAYGSGAYSGA'
Isso me lembra P4 8D
Adoro a idéia XDDDD
Ia ser muito cool. As pessoas participavam, e depois votava-se. Mesmo interessante. XDD
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato
Shugo Chara favorito : Eru, Iru e Temari~

MensagemAssunto: Re: Sobre o RPG do fórum.   Sobre o RPG do fórum. - Página 4 EmptyQua Jul 28, 2010 10:04 pm

Like the idea! Podia-se juntar o clube de artes e literatura, a de artes tratava das imagens e a literatura tratava da escrita.

Hells yeah para o concurso de miss e mister! APROVE!!
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Sobre o RPG do fórum.   Sobre o RPG do fórum. - Página 4 EmptyQua Jul 28, 2010 10:14 pm

Miss e Mister, que cool <3
Espalhafato, heh.

Ainda voto pela Piscina e Academia.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Sobre o RPG do fórum.   Sobre o RPG do fórum. - Página 4 EmptyQua Jul 28, 2010 10:18 pm

L-chi escreveu:
Double D8

Eu e a Hana estavamos a falar no msn ~
Ela sugeriu uma área, que eu particularmente achei bem cool :3
A idéia era fazer um espalhafato na escola, ou seja, tipo de um jornal da escola XD
Pode seguir tanto a maneira tipo 'quadro de avisos', quanto a forma de 'jornal' mesmo.
Eu particularmente gostei da idéia. x3
É claro que teríamos que escolher quem faria (ou então, sei lá, o clube de literatura, ou um clube diferente a cada 'publicação'), e provavelmente criar pelo menos dois tópicos (Redação, e o tópico específico pra publicar, desu~).

Na pior das hipóteses, pelo menos dividiria um pouco mais o rpg, já que tá todo mundo só indo para o jardim. Bem, minha opnião, claro.

Enfim x33'

Todos os clubes podiam trabalhar com isso. Tipo, clube de literatura escrevia os artigos, o de computação editava, o de música colocava as mais ouvidas ultimamente, o de astronomia colocava cruisidades atuias, o de esportes anunciava algum jogo ou evento, coisas assim. O de artes podia publicar alguns desenhos e anunciar alguma feira ou coisa do gênero.
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Sobre o RPG do fórum.   Sobre o RPG do fórum. - Página 4 EmptyQua Jul 28, 2010 10:24 pm

Dia escreveu:

Todos os clubes podiam trabalhar com isso. Tipo, clube de literatura escrevia os artigos, o de computação editava, o de música colocava as mais ouvidas ultimamente, o de astronomia colocava cruisidades atuias, o de esportes anunciava algum jogo ou evento, coisas assim. O de artes podia publicar alguns desenhos e anunciar alguma feira ou coisa do gênero.

Nem tinha pensado nisso, era uma forma de manter todos clubes com "trabalho" e até avaliar não?~

Omg fiquei + de metade do dia fora e perdi-me totalmente no rpg. /off
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Sobre o RPG do fórum.   Sobre o RPG do fórum. - Página 4 EmptyQua Jul 28, 2010 10:48 pm

Tsuki escreveu:
Dia escreveu:

Nem tinha pensado nisso, era uma forma de manter todos clubes com "trabalho" e até avaliar não?~
Concordo com a idéia *-*
Ia ser mesmo cool. *--*

Como podemos organizar, então?
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Sobre o RPG do fórum.   Sobre o RPG do fórum. - Página 4 EmptyQua Jul 28, 2010 11:17 pm

Isso já não sei muito bem *tiro* cada sensei responsável dava um tema/assunto para falar. Depois o clube tinha que se organizar para arranjar irformações, imagens e entregar o dito artigo. *confuso*

Era possivel também indicar as horas no Rpg? Acho que era maneira de orientar as coisas.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Sobre o RPG do fórum.   Sobre o RPG do fórum. - Página 4 EmptyQua Jul 28, 2010 11:20 pm

hum, bem, isso seria mais na parte da redação, acho eu. E gosto da idéia *--*

Eu fico mais na duvida mais na parte da publicação. @_@

Tipo, teria um tópico, que só as pessoas que organizavam todas as matérias juntas postavam - e isso só acontecia a cada 'semana' no rpg, o que seria mais ou menos um mês pra gente- e eles deixavam dois/três jornais na porta de cada quarto pras pessoas lerem? -q

*sem idéias*

Quanto a parte das horas, acho cool a idéia *-*
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Sobre o RPG do fórum.   Sobre o RPG do fórum. - Página 4 EmptyQua Jul 28, 2010 11:30 pm

Podia-se eleger o responsável do clube (que até podia ser um diferente todas as 'semanas').
Sobre o publicar podia-se fzr tipo no rpg:
-Manel João aqui estão as minhas coisas - entrega a sua pesquisa wtv
E enviava isso para o tutor do responsável do clube daquela 'semana' por mp.
Assim nem todos sabiam o que cada clube ia por~

Sobre as horas, bastava ter um tópico para escrever de x em x tempo são xx:yy.
Ou até se podia postar naquela sala (que não me lembro do nome) que tem um micro.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Sobre o RPG do fórum.   Sobre o RPG do fórum. - Página 4 EmptyQua Jul 28, 2010 11:33 pm

Tsuki escreveu:
Podia-se eleger o responsável do clube (que até podia ser um diferente todas as 'semanas').
Sobre o publicar podia-se fzr tipo no rpg:
-Manel João aqui estão as minhas coisas - entrega a sua pesquisa wtv
E enviava isso para o tutor do responsável do clube daquela 'semana' por mp.
Assim nem todos sabiam o que cada clube ia por~
Adoro a idéia! *-*
Assim dá mais emoção e tals *-*

Também seria cool se tivesse um nome o espalhafato/jornal da escola. -tiromaster

Citação :

Sobre as horas, bastava ter um tópico para escrever de x em x tempo são xx:yy.
Ou até se podia postar naquela sala (que não me lembro do nome) que tem um micro.
Hum. Gosto bastante da idéia do tópico, mesmo. É ver com a Dia, e criar x33'
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Sobre o RPG do fórum.   Sobre o RPG do fórum. - Página 4 EmptyQua Jul 28, 2010 11:37 pm

L-chi escreveu:
Adoro a idéia! *-*
Assim dá mais emoção e tals *-*

Também seria cool se tivesse um nome o espalhafato/jornal da escola. -tiromaster

Isso mesmo hfgvjhf emoção *nãosabiaquepalavrausar*
Para o nome não tenho ideias nenhuma jydfjhfj *tiro*

L-chi escreveu:

Hum. Gosto bastante da idéia do tópico, mesmo. É ver com a Dia, e criar x33'
Também perfiro o tópico, é mais facil de achar*?* Podia ser tanto para horas como dias.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sobre o RPG do fórum.   Sobre o RPG do fórum. - Página 4 Empty

Sobre o RPG do fórum.
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte