| Versão de Abril | |
|
+12Minto-chan Ru-chi icecoldmoon Amu Chan Ran-Chan Niinah L-chi Yammy ! Michiro sumomo Tsuki Amu 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Amu Admin
A tua personagem Nome:
| Assunto: Versão de Abril Qua Mar 10, 2010 9:57 pm | |
| Até ao final de Março, dia 31, criem um banner para Shugo Chara! Portugal com a cor Verde.
Regras:
- Dimensões
BANNER: As dimensões têm que ser exactamente 1024x344pxl (comprimento e altura, respectivamente), não podendo ser maiores ou menores. ENTRADA: As dimensões têm que ser exactamente 270x330 pxl (comprimento e altura, respectivamente), não podendo ser maiores ou mais pequenas.
QUEM ESTÁ ON: As dimensões têm que ser exactamente 200x170 pxl (comprimento e altura, respectivamente), não podendo ser maiores ou mais pequenas. - Imagens
O banner deverá conter imagens de qualquer versão de Shugo Chara, seja do manga, anime ou fanarts.
- Logotipo
O banner deverá conter o nome do fórum: Shugo Chara! Portugal.
- Alterações
Se já tiverem postado um banner mas quiserem fazer-lhe alterações, podem fazê-lo, desde que ainda esteja dentro do prazo, ou seja, ainda não tenha ido a votações.
- Banners não assinados
Banners não assinados, não irão pra votação. Assinem os vossos trabalhos.
- Quebra das regras
Os banners que não cumprirem estas regras não irão a votação. | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Abril Qua Mar 10, 2010 10:20 pm | |
| Verde verde verdeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee - Spoiler:
kuukai kuukai kuukaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii~ vou tentar fazer algo cool | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Abril Qua Mar 10, 2010 10:51 pm | |
| Abril é igual a pascoa '-'
Eu vou participar.. tomara que este concurso seja mais movimentado. |
|
| |
sumomo Shugo Chara!
ran
su
miki
kisek
yoru
Iru
eru
http://s4.en.alaplaya.net/games
A tua personagem Nome: yaky
| Assunto: Re: Versão de Abril Qua Mar 10, 2010 11:00 pm | |
| se é igual a pascoa podia ser da chara nari da yaya a coelinha ia ser bem legal @.@ | |
|
| |
Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Re: Versão de Abril Qua Mar 10, 2010 11:05 pm | |
| Obrigada Kusu Kusu por me dar uma ideia pro do anime girls /apanha com panela Vou fazer coisas cools dessa vez <3 - Spoiler:
SKy JACKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK *O*
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Abril Sex Mar 12, 2010 12:33 am | |
| Eu fiz... SET da Amu Banner - Spoiler:
https://2img.net/r/ihimizer/img641/5723/bannerparascportugal.jpg ] Welcome - Spoiler:
[URL=https://2img.net/r/ihimizer/i/welcomee.jpg/] https://2img.net/r/ihimizer/img641/4122/welcomee.jpg
Quem está on? - Spoiler:
https://2img.net/r/ihimizer/img641/8682/quemeston.jpg
Gostaram???
Última edição por PerahH-Chan em Sex Mar 12, 2010 1:34 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Abril Sex Mar 12, 2010 1:05 am | |
| Gosto do On.
Banner não assinado não vai a votação.
Meu trabalho é verificar as dimensões e a assinatura... não liga para isto, é eu que arrumo os banner no posto no final do mês q |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Abril Sex Mar 12, 2010 1:35 am | |
| Prontinho ja está arrumado |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Abril Sex Mar 12, 2010 7:17 pm | |
| Está fofinho já estou é cansada das imagens D: e também não gosto da amu (y) Acho que pões as letras destacadas demais Bem já fiz um não resisti (L) irei fazer uns 3 kyvg,hkufxhcl - Spoiler:
A prancha do kuukai sai do banner <3 Ponho borda ? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Versão de Abril Sex Mar 12, 2010 9:05 pm | |
| Eu achei perfeitamente perfeitoso, Tsuki <33 E os da PerahH-Chan eu também gostei. Mas por enquanto, meu voto é da Tsuki <33 |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Abril Sex Mar 12, 2010 11:28 pm | |
| Obrigada *^* a imagem é fofíssima. | |
|
| |
Yammy ! Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Abril Sex Mar 12, 2010 11:41 pm | |
| Eu adorei os da PerahH-chan *-* Tsuki... EU AMEI ! *-* KUUKAI *baba* E que imagem perfeitosa *-*
tinhaqesermeuKuukai por enquanto, meu voto é da Tsuki <33 2 | |
|
| |
Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Re: Versão de Abril Sáb Mar 13, 2010 3:17 am | |
| YAMMY! O KUUKAI É MEU!MEUUUUUUUU U.U , POSSO ATÉ DIVIDIR CONTIGO ASHUASHUASHUASHUA , o meu voto é pra tsuki. Sinceramente , eu não gostei do banner e do welcome: 1 - tem um pedaço da amu faltando no banner 2 - a imagem do welcome ta mais mal recortado do que eu fazia até o meio do ano passado.
| |
|
| |
sumomo Shugo Chara!
ran
su
miki
kisek
yoru
Iru
eru
| Assunto: Re: Versão de Abril Sáb Mar 13, 2010 9:55 am | |
| marida amei o QEO ^^ >.< amei o baner da tsuki kuuukai*baba* | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Abril Dom Mar 14, 2010 10:07 am | |
| Thanks pessoal mas ninguem respondeu a minha pregunta D: meto borda ou naooo ? e já agora participantes que deles ;_; ? Niinah!!!!!!!! L-chiiiii!!!! Hana !!!!! D: | |
|
| |
sumomo Shugo Chara!
ran
su
miki
kisek
yoru
Iru
eru
| Assunto: Re: Versão de Abril Dom Mar 14, 2010 10:27 am | |
| porque nao vais uma com borda e outra nao e ve qual fica mais bonita? ou posta aqui para o povo decidir>.< | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Versão de Abril Dom Mar 14, 2010 12:17 pm | |
| Tsukiii! Eu gostei do banner <3
Mas posso ser a bit crítica, e aproveitar e responder tua pergunta? o/
Well, gosto do banner e sobretudo dos efeitos do bg e da tipo, ficaram perfos! *-* Mas sinceramente, achei o banner vazio, meio que 'falta' alguma coisa. Algum destaque a mais, algo assim. A borda acho que ajudaria um pouco... que tal uma borda tracejada branca? Acho que fica bem cool *-*'. Não algo que apareça muito, acho que a borda devia ficar bem discretinha, para conbinar melhor e tals.
Ah, e a scan é muy muy fofa e béri sexy, mas, impressão minha, ou a imagem foi cortada na extremidade direita do banner? Bem, acho que o efeito não caiu muito bem nesse caso! E no 'skate' dele, há uma boa diferença de tons da parte dele que sai do banner, e da que fica dentro do banner. ^-^
Espero ver seus dois outros banners AYGSYAGYSGAYGSAYGYSAY'.
Acho que vou começar a procurar scans pro meu banner. -q | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Abril Dom Mar 14, 2010 1:02 pm | |
| Pergunta... Quantos SETS pode fazer? |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Abril Dom Mar 14, 2010 10:56 pm | |
| Ah, ervilha, nem precisa. E nem tenho tempo pra usar photoshop, nem tanta animação.
Ganhou meu voto. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Abril Dom Mar 14, 2010 10:57 pm | |
| - PerahH-Chan escreveu:
- Pergunta... Quantos SETS pode fazer?
Infinitos (: A Tati irá fazer também.. ela só não arranjou tempo (: |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Abril Ter Mar 16, 2010 12:08 am | |
| Double, e ninguem pode me impedir. Não mandei o tropico ficar parado e double é comigo mesmo (: - Spoiler:
Banner: Notas do Banner: Eu queria participar, mas não sabia o que fazer, então, usei o que eu aprendi recentemente (do carimbo e tals) e fiz este simples banner. Fiquei mais de 1 hora procurando uma scan e peguei esta mesmo, no qual eu achei muito bonitinha (: Coloquei um efeito e tipografia (por mais que tipografia na minha pasta, seja um pesadelo procurar e encontrar uma ideal). Achei meio vaziozin e fiz os brilhinhos, com estes de flor. Quem lembra daquele brush de brilhinho de bolinha que eu usava? Alguem me passa? Eu formatei aqui e perdi =/' Welcome: Notas do Welcome: Siiim gente, o Welcome é a mesma imagem do banner. Por que? Simples: fiquei meia hora procurando uma scan linda e perfeita e de todas as que eu julguei "legais" (umas 5 só), esta foi a melhor. Só copiei o banner e escrevi Welcome. Aliás, ficou muito secxy este welcome, fala sério D8 Online:Notas do Online: Yaaay! A mesma imagem! Fala aí! Há! Coloquei uma borda somente ( Ctrl A + Print Scren + Ctrl c q). Eu não soube posicionar a palavra "On?", me desculpem D8 Icons v1: Notas dos icons v1: Ah para, com opções tão boas de como posicionar esta imagem, eu fiz esta cagada, principalmente no block, onde fiquei sem ideias. Queria mais ver a cara gostosa do Kuukai (?) QQQ *foge* Icons v2:
Notas dos icons v2: Ah, eu gostei mais destes. E o block eu acho que ficou melhot (por mais que nem a boca do Kuukai apareceu ali NHAY -q). Este tem bordinhas.... hm.
Coisas diversificadas? Layont todo misturado? Que nada! Viva as coisas padronizadas! Votem na Tati aka Hana neste concurso de Abril, e tenha um tema altamente Kutau (H) *aerokick* Bom, pelo menos eu tenho uma participação (?) q. |
|
| |
Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: Versão de Abril Ter Mar 16, 2010 12:19 am | |
| Hana chan,tá mt kawaii Kutau E com certeza vc já ganhou o meu voto! ^^(hana v4)
Última edição por Ran-Chan em Sáb Mar 20, 2010 2:46 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Versão de Abril Ter Mar 16, 2010 1:48 am | |
| É perfeito, eu amei, e é bem gostoso esse banner, viu? (H) O welcome dá vontade de comer de tão apetitoso que parece, o on é maravilhoso como um monte de uvas e um garrafão de leite. E os icons que mais me agradaram foram os do v1, e tudo com a mesma imagem!Tudo muito fofo! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Abril Ter Mar 16, 2010 1:55 am | |
| @Ran-chan: Obrigada Ran-chan ^^
@Budou: Thankiu, mas ainda to pensando se você tem 10 anos mesmo. Eita menina avançada -ALOKS qq Ah Thankiuuuuuynx! Tati feliz <3
Mas depois que analisei melhor, acho que a luz do Welcome, On e Icons deveriam ser retiradas...
Não salvei em PSD, não tenho como arrumar, pena. |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Abril Ter Mar 16, 2010 10:08 pm | |
| L-chi
"Tsukiii! Eu gostei do banner <3
(thanks L-chi *^*)
Mas posso ser a bit crítica, e aproveitar e responder tua pergunta? o/
(sim (y) )
Well, gosto do banner e sobretudo dos efeitos do bg e da tipo, ficaram perfos! *-* Mas sinceramente, achei o banner vazio, meio que 'falta' alguma coisa. Algum destaque a mais, algo assim.
(todos os meus banner ficam vazios D: acho que preciso de novos brushes D: )
A borda acho que ajudaria um pouco... que tal uma borda tracejada branca? Acho que fica bem cool *-*'. Não algo que apareça muito, acho que a borda devia ficar bem discretinha, para conbinar melhor e tals.
(vou tentar ty <3)
Ah, e a scan é muy muy fofa e béri sexy, mas, impressão minha, ou a imagem foi cortada na extremidade direita do banner? Bem, acho que o efeito não caiu muito bem nesse caso! E no 'skate' dele, há uma boa diferença de tons da parte dele que sai do banner, e da que fica dentro do banner. ^-^
( Sobre esse canto foi um garnde problema. da prancha do kuukai saá um "fumo azul" e não sabia como contornar o problema porque recortar é tipo impossivel XD e como o banner é verde e não azul tenten armonizar com o branco e concordo contigo ficou estranho XD Mas n sabia como fazer ) " _______________________
Hana
Banner: A scan é perfeita manda-me por mp por favor *^* Acho que deverias desviar a tipografia mais para a direita ficou muito proxima da borda da imagem. Não gostei muito do glow a volta deles, talvez sem glow ou então glow e por transparencia ficava melhor hmm E tambem acho meio vazio D: mete mais brushes por ali <3
Sobre o resto do set:
perfiro a V2 dos icons, gostei do online <3 e o welcome não me cativa, talvez a tipografia ou a testa brilhante do kuukai XDDD A mesma iamgem em todo o set tambem não gostei. a scan é mesmo muito linda. <3333
Escrevi tanto *^* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Versão de Abril | |
| |
|
| |
| Versão de Abril | |
|