| Clube de Ouran High School Host Club. | |
|
+13yaya_chan Yammy ! icecoldmoon Lucia Niinah Minto-chan Miaka_Yuuki Ru-chi Baazinha,* Tsuki sumomo Amy Rose L-chi 17 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Clube de Ouran High School Host Club. Ter Mar 23, 2010 7:49 pm | |
| Porque Ouran é o harém invertido perfeito (y) E pra mim, nenhum anime ou mangá o supera. Perfeito, perfeito, me faz rir em todos os volumes, me faz ficar curiosa, intrigada, brava, triste, confidente, e me deixa totalmente envolvida com a história altamente ficticia <3. Sinceramente, não acho palavra melhor pra descrever Ouran: Perfeito, em qualquer aspecto. NÃO HÁ MAIS VAGAS PARA HIKARU E HONEY.
Haruhi: yaya_chan Tamaki: icecoldmoon Honey: Sumomo; Ru-chi, Lucia, dessagome, Amu Chan Mori: Dia (R) Kyoya: Kaoru: Amy Rose, Miaka_Yuuki, Yammy! Hikaru: L-CHI <3, Tsuki, Hana Suzumika, Minto-chan, Ran Chan Nekozawa: Niinah (R) Bossa Nova-chi: Mei (mangá): Renge: Entre outros. \o/ Me avisem se quiserem algum personagem que não esteja na lista.
* Me: Hikaru pra mim é um dos seres mais perfeitos existentes. Primeiro, ele me agrada fisicamente (h). Depois, a personalidade que vai amadurecendo a cada volume, a persistência, e... tudo cara *--*'. Fora que ele está sempre bem vestido, haha. Amo ele mermo mermo, e ele já foi ruivo (y). Teoricamente, ele é uma pessoa cool, agradável, e que faz meu tipo <3. Também sou a favor, completa e devota, de HaruHika. Apesar das chances praticamentes nulificadas a zero depois dos últimos capítulos, sobretudo o 78, ainda tenho esperanças >:
Participem <3 Kiss, kiss, fall in love <3
Última edição por L-chi em Qui maio 20, 2010 6:04 pm, editado 9 vez(es) | |
|
| |
Amy Rose Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Lynna Tamaki.
| Assunto: Re: Clube de Ouran High School Host Club. Ter Mar 23, 2010 7:57 pm | |
| | |
|
| |
sumomo Shugo Chara!
ran
su
miki
kisek
yoru
Iru
eru
http://s4.en.alaplaya.net/games
A tua personagem Nome: yaky
| Assunto: Re: Clube de Ouran High School Host Club. Ter Mar 23, 2010 7:58 pm | |
| HONEY-SEMPAI \O eu quero please
Última edição por sumomo em Ter Mar 23, 2010 8:01 pm, editado 3 vez(es) | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Clube de Ouran High School Host Club. Ter Mar 23, 2010 7:58 pm | |
| | |
|
| |
sumomo Shugo Chara!
ran
su
miki
kisek
yoru
Iru
eru
http://s4.en.alaplaya.net/games
A tua personagem Nome: yaky
| Assunto: Re: Clube de Ouran High School Host Club. Ter Mar 23, 2010 8:02 pm | |
| perguntinha L-chii nao tem a Renge porque? ela aparece bastante no anime =B | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Clube de Ouran High School Host Club. Ter Mar 23, 2010 8:11 pm | |
| Bem, eu não ia colocar todos os personagens aí na lista porque são muitos de certa maneira e eu tenho preguiça -q, mas valeu, eu tinha me esquecido mermo dela. -q
Vou já colocar, ty (: | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Clube de Ouran High School Host Club. Ter Mar 23, 2010 9:10 pm | |
| Hikaru pleseeeeeeeeeeeeeee <3 ele é ... zfjvyuzcshdkilhcj mesmo cool | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Clube de Ouran High School Host Club. Ter Mar 23, 2010 9:54 pm | |
| |
|
| |
Baazinha,* Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hoshimaru Elle
| Assunto: Re: Clube de Ouran High School Host Club. Ter Mar 23, 2010 10:04 pm | |
| Hikaru e Kaoru ------> perfect^^ | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Clube de Ouran High School Host Club. Qua Mar 24, 2010 2:57 pm | |
| Renge ou Honey? RENGE OU HONEY???
kldfjewifjjcireufvnreivhtr
Can't dicide... HONEY! C: | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Clube de Ouran High School Host Club. Dom Mar 28, 2010 2:12 am | |
| Feito. õ/
Baah, fiquei na dúvida em seu post... escolhes Hikaru, ou Kaoru? Infelizmente, você pode escolher apenas um o/ | |
|
| |
Miaka_Yuuki Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hinamori Yuuki
| Assunto: Re: Clube de Ouran High School Host Club. Ter Mar 30, 2010 5:17 pm | |
| Me want! Kaoru! Ele é divino! Amo ele! Em tudinho! Coisa fofa! (engana-se e aperta bochechas ao Hikaru) | |
|
| |
Minto-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Mimi Yohara
| Assunto: Re: Clube de Ouran High School Host Club. Ter Mar 30, 2010 7:10 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Hikaru pra mim é um dos seres mais perfeitos existentes. Primeiro, ele me agrada fisicamente (h). Depois, a personalidade que vai amadurecendo a cada volume, a persistência, e... tudo cara *--*'. Fora que ele está sempre bem vestido, haha. Amo ele mermo mermo, e ele já foi ruivo (y). Teoricamente, ele é uma pessoa cool, agradável, e que faz meu tipo <3.
Também sou a favor, completa e devota, de HaruHika. Apesar das chances praticamentes nulificadas a zero depois dos últimos capítulos, sobretudo o 78, ainda tenho esperanças >: Tenho exatamente a mesma opinião!!! *-* HaruHika rocks!!! *-* 4 ever!! Nyah, quero o Hikaru | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Clube de Ouran High School Host Club. Qua Mar 31, 2010 12:46 am | |
| NEKOZAWA-SENPAI (L)
Thanks, mai love <3 | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: Clube de Ouran High School Host Club. Ter Abr 06, 2010 1:35 pm | |
| Honey, onegai ^-^
Ouran, é um anime bastante cômico, é um anime tão engraçado quanto Gintama, tem o Tamaki e o Honey que são super fofos, pena que não me lembro de muita coisa, eu tenho os mangás aqui, algum dia eu começo a ler ;P Eu sei que errado falar sobre o anime/manga aqui no tópico de clubes, mas sei lá, não quero fazer flood 8D | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Clube de Ouran High School Host Club. Qua Abr 07, 2010 1:01 am | |
| Feito (y) Lucia, se não for em excesso, não tem problema, apesar que já como temos tópico de Ouran por aqui, é better postar lá, mesmo. Anyway, gambatte e comece a ler *-* Minto, com certeza *-* Sou completamente viciada nos dois. Não que HaruTama seja mal, mas sei lá... HaruHika é always better. <3 Espero que tenhamos mais alguns momentos assim, ou que a Haruhi perceba que ela goste do Hika-Hika ou coisa assim @_@ /impossivel Anyway, temos apenas mais uma vaga para o Hikaru. | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Clube de Ouran High School Host Club. Qua Abr 07, 2010 1:28 pm | |
| | |
|
| |
Yammy ! Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Clube de Ouran High School Host Club. Qua Abr 07, 2010 2:17 pm | |
| | |
|
| |
yaya_chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Ester
| Assunto: Re: Clube de Ouran High School Host Club. Seg Abr 26, 2010 10:06 pm | |
| OURAN HIGH SCHOOL HOST CLUB!!!!!!!!!Kaoru e Tamaki!*¬* Posso entrar?E se eu entrar posso ser a Haruhi? | |
|
| |
dessagome Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Mikki, Yoru, Kusu Kusu.. e todos os outros!!
| Assunto: Re: Clube de Ouran High School Host Club. Sex Abr 30, 2010 6:36 pm | |
| Honey, onegai!! Acho ele tao kawaii!! *o* O Honey gosta das mesmas coisas q eu... Pelucias e doces!! xDD | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Clube de Ouran High School Host Club. Qui maio 20, 2010 12:37 am | |
| Feito.
Temos apenas uma vaga para o Honey e uma vaga para o Hikaru. | |
|
| |
Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: Clube de Ouran High School Host Club. Qui maio 20, 2010 4:20 pm | |
| Mim quer Hikaru,Please ^^ | |
|
| |
Amu Chan Shugo Chara!
Idade : 24 Shugo Chara favorito : Dia,Pepe,Kusu Kusu,Rhythm e Kiseki
| Assunto: Re: Clube de Ouran High School Host Club. Qui maio 20, 2010 6:01 pm | |
| | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Clube de Ouran High School Host Club. Qui maio 20, 2010 6:04 pm | |
| Feito. Hikaru e Honey estão esgotados. | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Clube de Ouran High School Host Club. Seg Jul 05, 2010 4:55 pm | |
| é lindo, o anime. amo esmo. tem de tudo, desde drama, romance e comedia xDD
quero o kyoya, s'il vous plaît*.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Clube de Ouran High School Host Club. | |
| |
|
| |
| Clube de Ouran High School Host Club. | |
|