| Uragiri Wa Boku No Namae Wo Shitteiru =D | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Uragiri Wa Boku No Namae Wo Shitteiru =D Qua Mar 31, 2010 12:01 am | |
| Credo, nome grande o_o Para os amigos é UraBoku =D Mas o nome signfica "A Traição Conhece O Meu Nome" :3 Sorry gente mas não resisti!! XD UraBoku é um dos meus mangás preferidos e eu quase que tive um ataque cardíaco quando vi o video promocional do anime :B Imagem sexy e sexy e hot e sexy: Da esquerda para a direita: Luka, Tsukumo, Toko, Yuki (à frente de tudo), Shusei, Hotsuma e os últimos dois não conheço porque não cheguei até aí no mangá (mas o megane-kun lá naquela ponta é hot tbm XD) Mais fotos na galeria que eu construí *-* -> https://s868.photobucket.com/home/uraboku/allalbums Anyway, a história (roubada do BrokenEgg fansubs) 8D:Sakurai Yuki é um garoto que cresceu num orfanato. Ele tem uns estranhos poderes e pode sentir as emoções dos outros através do toque, o que lhe trouxe problemas no passado. Um dia, ele conhece um homem muito educado que diz ser o seu irmão e o convida para sair do orfanato e ir viver com ele. Tudo se torna mais confuso quando Yuki descobre que é a reencarnação de uma guerreira Zweilt capaz de curar as feridas causadas por demónios, absorvendo a sua dor. Pelo caminho, ele terá os irmãos Tsukumo e Toko e o demónio Luka como seus fiéis companheiros, bem como o resto dos guardiões, a família Gioh e o pessoal da mansão Twilight para o ajudarem. Trailer do anime: https://www.youtube.com/watch?v=zMU9OEWE82Q ESTRÉIA DIA 11 DE ABRIL <3 Só quero dizer que o Tsukumo, o Luka e o Hotsuma são tipo os bishounens mais sexys desde sempre 8D~ Sim, sim escusam de dizer que o Tsukumo é parecido com o Zero de VK e o Hotsuma com o Kain de VK tbm porque eu sei disso :v Adivinhem! Vai ser subado pelos seguintes grupos:
Aino fansubs (espanhol) Aarinfantasy (inglês) Broken Egg (português) Podem encontrar o mangá no Storm In Heaven (em inglês) -> http://www.storminheaven.org/manga.php?t=150 By the way, muitos classificaram o mangá/anime como shounen-ai (e tendo em conta os grupos que o vão traduzir, parece que levaram isso ao pé da letra Dx) mas não tem nada de shounen-ai xD Apenas um monte de bishounens 8D Então, podem ler à vontade porque não há cenas de romance, só comédia e muito drama e mistério x3
Última edição por LaHaine em Qua Mar 31, 2010 1:29 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Uragiri Wa Boku No Namae Wo Shitteiru =D Qua Mar 31, 2010 1:09 pm | |
| Waaa Boys muito sexys vai para a lista VIP | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Uragiri Wa Boku No Namae Wo Shitteiru =D Qui Abr 01, 2010 4:07 pm | |
| HAINE ÉS A MINHA DEUSA FAVORITA DEUS TE ABENÇOE :! - Spoiler:
vem ao msn mais vezes D: Anime já na minha lista, yap semelhanças com VK. tive a ver a galeria que fizest houve uma que parecia mesmo VK XDDDDDDD in my openião o mais hot: Tsukumo e Luka :3 | |
|
| |
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: Uragiri Wa Boku No Namae Wo Shitteiru =D Sáb Abr 03, 2010 4:17 am | |
| Tsukumo é mesmo hot <3 E parece que os demónios sexys estão na moda XD Primeiro o Sebastian agora o Luka? Q_Q O Hotsuma também é hot! Devias ler o capítulo 9, 10 e 11 do mangá, OMG *__* Ele está tão perfeito <3 Tenho pena dele ;_; Coitado, ele é o que tem o poder mais difícil de controlar Dx (o poder dele é a Palavra de Deus, ele pode fazer com que as pessoas ardam no fogo do inferno, literalmente, se ele estiver muito chateado com elas X_X) Grr o dia 11 de Abril nunca mais chegaaaa!!! >___< - Spoiler:
sei lá tenho tido muita preguiça para ir ao MSN @___@'' Dx a última vez que fui lá foi para fazer um trabalho de química com o meu grupo blah XD
| |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Uragiri Wa Boku No Namae Wo Shitteiru =D Sex Abr 09, 2010 12:53 pm | |
| Saiu Hoje o 1º ep em RAW no NarutoWire: http://www.nwanime.com. Estou à espera ddas legendas :3 Dei uma olhadela ao OP acho perfeitosa a musica ~ | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: Uragiri Wa Boku No Namae Wo Shitteiru =D Sex Abr 09, 2010 4:08 pm | |
| Eu já ia perguntar se era da mesma autora de VK. xD Isso não é shoujo? Cara o traço é muito shoujo. o_o | |
|
| |
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: Uragiri Wa Boku No Namae Wo Shitteiru =D Sex Abr 09, 2010 6:22 pm | |
| - Tsuki escreveu:
- Saiu Hoje o 1º ep em RAW no NarutoWire: http://www.nwanime.com.
Estou à espera ddas legendas :3 Dei uma olhadela ao OP acho perfeitosa a musica ~ What the o___o''' Já?! Supostamente só saía dia 11 de Abril Dx What happened? o__o OH MY GOD *ataque cardiaco* @__@ não estava à espera! x_X Obrigadaaa 8D A música é de uma banda nova Rayflower x3 E Lucia, no Japão foi classificado como Shounen mas na Alemanha foi classificado como Shoujo xD Então, sinceramente, acho que é alguma coisa entre Shounen e Shoujo xD | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: Uragiri Wa Boku No Namae Wo Shitteiru =D Sex Abr 09, 2010 6:28 pm | |
| Mas a história é mais romance ou porradinha? o.o Ou é os dois? XD | |
|
| |
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: Uragiri Wa Boku No Namae Wo Shitteiru =D Sex Abr 09, 2010 6:43 pm | |
| - Lucia escreveu:
- Mas a história é mais romance ou porradinha? o.o
Ou é os dois? XD Romance há mais ou menos xD Quer dizer, há sempre aqueles casais que fingem que não são casais mas todos os fãs sabem que são (LukaxYuki, TokoxTsukumo...) x3 E lutas há mas não são muito impressionantes (normalmente, o Luka acaba com tudo em 5 segundos, só demora mais no caso de haver algum humano possuído por um demónio ou assim, nesse caso têm de ter ajuda) x3 Na minha opinião, classificaram como shoujo por causa da história do amor proibido entre uma Guardiã e um Demónio :v Só que a Guardiã já morreu e agora só existe a sua reencarnação, que é um homem :v... E o motivo pelo qual o Luka diz que nunca vai trair Yuki e que vais estar sempre ao seu lado é por causa de outra coisa XD | |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Re: Uragiri Wa Boku No Namae Wo Shitteiru =D Sex Abr 09, 2010 9:38 pm | |
| Talvez veja... depois de acabar os milhõeeees de animes que tou a ver z.z Tou a ver quase tdos os animes desta season, e nao me da tempo para mais nenhum D: mas vai pra lista sim senhor, parecenças com VK *o* O Yuki é hot '-' | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Uragiri Wa Boku No Namae Wo Shitteiru =D Sáb Abr 10, 2010 1:25 pm | |
| *viu metade do ep sem legendas* m-must aguentar G_G Tsukumo é tão fofo/sexy pensei que a voz do seiyu não ia ficar muito bem (a personagem que mais oodeio de ph vincent argh) mas saiu mesmo bem na minha opinião <3 | |
|
| |
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: Uragiri Wa Boku No Namae Wo Shitteiru =D Sáb Abr 10, 2010 1:46 pm | |
| Na verdade não achei que a voz do Tsukumo tenha ficado bem ;A; Eu adoro o FukuJun mas a voz dele não dá para o Tsukumo que eu tinha imaginado @_@ Eu pensava que a voz dele ia ser tipo a voz do Usui de Kaichou wa Maid-sama Dx Também não gosto da voz do Kanata! @_@ Acho que deve ser por ainda ter a imagem do Break na cabeça Dx Se calhar não gosto da voz do Tsukumo por isso mesmo... Sempre que ele fala, lembra-me do Grell @__@! E eles mudaram coisas que eu achava interessante >_>' Coisas que revelavam a verdadeira força do Yuki, tipo logo no início do mangá dá aquela cena com o Luka (Zess) e a Yuki e vemos que ela está muito fraca e completamente desiludida... Logo a seguir, quando o Yuki acorda podemos vê-lo a treinar artes marciais com o director do orfanato >_>' Acho que isso dá a impressão que o Yuki ficou mais forte (tal como vai acontecer mais tarde, quando o Hotsuma diz que o Yuki não é mesmo dantes). E supostamente ele só se encontrava com o Kanata depois de lutar com aqueles idiotas! @_@ O Kanata não tem um papel importante no início, só se começa a revelar tudo muito mais tarde :v E o Luka podia ser muito mais sexy! Dx Só espero que eles não arruinem o Hotsuma! xD (o Tsukumo ficou sexy <3 só o Luka é que está estranho o_O) | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Uragiri Wa Boku No Namae Wo Shitteiru =D Sáb Abr 10, 2010 1:54 pm | |
| "Acho que deve ser por ainda ter a imagem do Break na cabeça Dx Se calhar não gosto da voz do Tsukumo por isso mesmo... Sempre que ele fala, lembra-me do Grell @__@!"
deve ser isso eu ainda não vi kuro mas tambem acho que a voz do usui era capaz de ficar melhor hummm. eu tambem achei o luka estranho G_G | |
|
| |
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: Uragiri Wa Boku No Namae Wo Shitteiru =D Sáb Abr 10, 2010 2:09 pm | |
| porque o tsukumo é muito "passivo" sabes xD É tipo o Shiki de Vampire Knight! Ele raramente mostra as suas emoções xD E a voz do FukuJun é muito aguda e isso dá-lhe mais "animação" xD O Luka está muuuuuiiiiitoooo estranho @_@ É que nem dá para comparar: Mangá: - Spoiler:
E essa não é a melhor imagem dele na versão mangá :v Ele também apareceu pouco... Ainda pode melhorar XD (sinceramente, o único anime que me satisfez nesta temporada foi Hakuouki @_@') | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Uragiri Wa Boku No Namae Wo Shitteiru =D Sáb Abr 10, 2010 8:02 pm | |
| Pelo andar do tempo *?* as legendas devem vir no dia 11 D: | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Uragiri Wa Boku No Namae Wo Shitteiru =D Seg Abr 12, 2010 5:18 pm | |
| Double importante o episódio já está legendado (inglês) link: Aqui
Última edição por Tsuki em Seg Abr 12, 2010 11:54 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Uragiri Wa Boku No Namae Wo Shitteiru =D Seg Abr 12, 2010 10:16 pm | |
| Nossa, gostei do anime, vou ler o manga. | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Uragiri Wa Boku No Namae Wo Shitteiru =D Sáb maio 15, 2010 12:29 am | |
| Luka é um sexy god, fato. Primeiro episódio ainda. Mas amei amei amei *-* - Citação :
- porque o tsukumo é muito "passivo" sabes xD É tipo o Shiki de Vampire Knight!
Ohhh yeah. *-* UraBoku me lembra VK a bit. -Q | |
|
| |
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: Uragiri Wa Boku No Namae Wo Shitteiru =D Sáb maio 15, 2010 12:54 am | |
| ^ Houve gente no LJ a acusar UraBoku de cópia :/ O Hotsuma lembra muito o Kain de VK @_@ Mas o Hotsuma é mais HOT 8D (daí o nome Hotsuma <3 Meu Deus! Até o elemento dele é o fogo! ;D) Anyway... Só vi os três primeiros episódios (já tem até ao 5 em inglês) @_@' Não consigo acostumar-me com as vozes (Tsukumo... ugh @_@) e a animação não é muito boa (tirando os efeitos das armas e dos emónios) e para além disso eles estão a mudar coisas de mais (coisa que eu odeio...). Para quem quiser acompanhar em inglês, o Crunchyroll está a legendar, assim como o Yuurisan subs. Em português, tem até ao episódio 3 acho eu, legendado pelo Barazoku (lógico xD) e Broken Egg. | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Uragiri Wa Boku No Namae Wo Shitteiru =D Qui Jun 03, 2010 8:09 pm | |
| O Tsukumo é céuuuuuuuuuuuuuuuu <333333 Estou a gostar tanto do anime :3 isso quer dizer que must ler o manga porque haine said: eles estão a mudar coisas de mais E eu gosto das coisas puras HM pelo que vi em scans o luka está tão estranho em comparação ao anime D: "Não consigo acostumar-me com as vozes (Tsukumo... ugh @_@)," depois de reparar mais na personagem a voz n se enquadra mesmo D: | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Uragiri Wa Boku No Namae Wo Shitteiru =D Ter Jun 15, 2010 12:11 am | |
| *double porque passou muito tempo* Já vai no ep 10 <3 este anime tem uma coisa espetacular, o ep termina e deixa-nos com uma necessidade extrema do próximo (U) mesmo. Ok sobre o ep 9, omfg Hotsuma revela-se como uma personagem mesmo cool *snif* - Spoiler:
Ia-se matar e depois o shuusei a agarrá-lo, omg que fofos *snif*
Ep 10 deixa-me com uma necessidade extrema do 11 (U) - Spoiler:
O_O no Tsukumo nooooooooooooooooooooooooo... Ele não pode ter morrido né? omg espero que não, eu devia era ler o manga D:
| |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Uragiri Wa Boku No Namae Wo Shitteiru =D Dom Jul 25, 2010 10:04 pm | |
| Nunca mais se actualizou udfkjkhvjdf os ultimos eps têm sido tensos. Gosto bastante do novo op e do novo ed (mais que os antigos) O Sodom é a coisa mais fofa evah. - Spoiler:
ele em humano que fofo jfkgdhj
Grande spoiler: - Spoiler:
O Kanata ser o reiga já lhe estava na cara gdjfjhjgh Não entendi foi pq é que ele renasceu ~ o Takashiro não renascer percebi~ O Yuki só faz mal(nãopropriamentemas) ao Luka D: tenho pena do Luka (U)
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uragiri Wa Boku No Namae Wo Shitteiru =D | |
| |
|
| |
| Uragiri Wa Boku No Namae Wo Shitteiru =D | |
|