| Qual foi o primeiro anime e mangá que vc assistiu/leu? | |
|
+15Rima L-chi Ita-Chan Yammy ! Michiro Amu Chan Niinah Utau icecoldmoon Amy Rose Baazinha,* Arisu LaHaine Tsuki Ran-Chan 19 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Qual foi o primeiro anime e mangá que vc assistiu/leu? Sáb Abr 03, 2010 12:15 am | |
| Coloquem aqui o primeiro anime e mangá que vc assistiu ^^ ___________________ Aki os meus ^w^ Anime : Pokemon Mangá : Fairy Tail
Última edição por Ran-Chan em Qui maio 20, 2010 4:23 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro anime e mangá que vc assistiu/leu? Sáb Abr 03, 2010 12:52 am | |
| Este tópico devia estar no anime/manga acho =<
Manga: shugo chara acho hmm Anime: ui doraemon *?*ou sailor moon hmm
Última edição por Tsuki em Sáb Abr 03, 2010 10:28 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro anime e mangá que vc assistiu/leu? Sáb Abr 03, 2010 1:44 am | |
| |
|
| |
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro anime e mangá que vc assistiu/leu? Sáb Abr 03, 2010 4:27 am | |
| ^ Acho que são coisas diferentes o_o' O anime mais antigo que eu conheço é Sailor Moon mas eu nunca vi Sailor Moon, apenas sei que é muito antigo xD O primeiro anime que eu vi a sério foi Urusei Yatsura (ou Lum) x3 O primeiro mangá foi um dos três: Akuma na Eros (Shinjo Mayu, sim belo mangá para começar XD já terminei de ler há muito tempo), Vampire Knight (Hino Matsuri, ainda estou a acompanhá-lo e a odia-lo cada vez mais) e Zettai Kareshi (Yuu Watase, já terminei há muito tempo de ler xD), deve ser por isso que elas são as minhas mangákas favoritas =D Eu acho que o primeiro de todos foi mesmo Akuma porque uma amiga minha estava a traduzir o mangá mas já não me lembro X_X Porque nessa altura também vi uma poll no site da OANG a perguntar quem era o melhor vampire da série Vampire Knight e assim @_@'' Então, não sei bem qual foi Dx | |
|
| |
Arisu Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro anime e mangá que vc assistiu/leu? Sáb Abr 03, 2010 10:54 am | |
| Anime: Dragon Ball, Sailor Moon Manga: não me lembro xD | |
|
| |
Baazinha,* Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hoshimaru Elle
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro anime e mangá que vc assistiu/leu? Sáb Abr 03, 2010 4:07 pm | |
| Anime:Sailor Moon Mánga:hot blooded woman | |
|
| |
Amy Rose Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Lynna Tamaki.
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro anime e mangá que vc assistiu/leu? Sáb Abr 03, 2010 8:46 pm | |
| Anime: Ahm...Doraemon...? Mangá: Naruto acho^^' | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro anime e mangá que vc assistiu/leu? Sáb Abr 03, 2010 10:03 pm | |
| Anime: Tokyo Mew Mew Mangá: Naruto Aaaaaaaaamo <33 |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro anime e mangá que vc assistiu/leu? Dom Abr 04, 2010 2:08 pm | |
| Anime: Dragon Ball Manga: Kamichama Karin (a seculos) | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro anime e mangá que vc assistiu/leu? Dom Abr 04, 2010 7:25 pm | |
| Anime: Sailor Moon (acho) Mangá: X | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro anime e mangá que vc assistiu/leu? Dom Abr 04, 2010 9:09 pm | |
| Movido, considero diferente também.
Anime: Sailor Moon Manga: CDZ/Saint Seiya | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro anime e mangá que vc assistiu/leu? Seg Abr 05, 2010 10:01 pm | |
| Anime: Sailor Moon Manga: Ai hime ~ ai to himegoto
xD acho, quanto ao manga. |
|
| |
Amu Chan Shugo Chara!
Idade : 24 Shugo Chara favorito : Dia,Pepe,Kusu Kusu,Rhythm e Kiseki
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro anime e mangá que vc assistiu/leu? Seg Abr 05, 2010 10:16 pm | |
| Anime:Sakura Card Captors Manga:TMJ (Turma da Monica Jovem) | |
|
| |
Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro anime e mangá que vc assistiu/leu? Seg Abr 05, 2010 10:58 pm | |
| Anime: Ranma 1/2 (o primeiro de todos) , Love Hina (2 passava depois de ranma 1/2 na tv) , Bleach (3 passava depois de ranma 1/2 e love hina) e Dragon Ball (a primeira serie não o DBZ e DBGT , passava depois de ranma 1/2 , love hina e bleach) Mangá: Turma da mônica jovem (o primeiro) depois Ranma 1/2 (queria que tivesse sido o primeiro mas foi o 2) e em ultimo e em 3 lugar Full moon Wo Sagashite. | |
|
| |
Yammy ! Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro anime e mangá que vc assistiu/leu? Ter Abr 06, 2010 12:36 am | |
| Anime: Sailor Moon Mangá: Negima | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro anime e mangá que vc assistiu/leu? Seg Abr 19, 2010 6:19 pm | |
| Anime:Shugo Chara Manga:TMJ (Turma da Monica Jovem) |
|
| |
Ita-Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro anime e mangá que vc assistiu/leu? Seg Abr 19, 2010 7:58 pm | |
| Dragon Ball acho , era pequena xD Depois disso foi Pokemon e por fim a minha paixao de ANOS e ANOS de vicio ...
TOKYO MEW MEW <3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro anime e mangá que vc assistiu/leu? Qua maio 19, 2010 10:48 pm | |
| Hmm, o primeiro que assisti acho que foi Pokemon. Agora o primeiro manga que eu li foi Sakura Card Captors. |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro anime e mangá que vc assistiu/leu? Qui maio 20, 2010 12:22 am | |
| O primeiro que vi foi Sailor Moon, se n'ao me engano. O primeiro de li, estou em duvida entre Conde Cain, Naruto e Death Note, mas foi um dos 3 -Q Por falar nisso, Kaori Yuki ftw. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro anime e mangá que vc assistiu/leu? Qui maio 20, 2010 10:30 pm | |
| Anime: Sakura Card Captor Mangá: Sakura Card Captor Motivo: Meu pai tem a coleção completa de Sakura Card Captor, e me fazia assistir, já que ele ama, queria que eu amasse também (e amo ok? *.*). Meu pai tem o mangá de Sakura Card Captor (somente 6 volumes) e foi o primeiro mangá que eu li, pois era em português. É, essa é minha história. Mas eu falo foi TMM, porque, foi o primeiro que eu conheci sem a ajuda do meu pai, então vale *.* - Spoiler:
Com ele eu conheci Rizelmine, CCS, Popotan, InuYasha(mas num assisti, só sei q existe -n), Sailor Moon (mesma coisa do InuYasha, sério Q) e outro q eu num lembro D>
|
|
| |
Rima Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Dia, Miki, Kusu Kusu, Eru & Nana
A tua personagem Nome: Karin Hanazono
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro anime e mangá que vc assistiu/leu? Sáb Jun 19, 2010 9:51 pm | |
| Deixem cá ver... Anime: The Story of Cinderella (com apenas dois anos) Manga: Kingdom Hearts (que só li um volume, nunca o cheguei a acabar, mas foi o meu primeiro contacto com um manga.) | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro anime e mangá que vc assistiu/leu? Dom Out 03, 2010 12:20 am | |
| Anime: Sailor Moon / Doraemon (?) Mangá: Turma da Mônica Jovem / Condename wa Sailor V | |
|
| |
xaninha Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : utau, yaya, amu, x-dia, dia, kukai e ikuto
chara nari:
lunatic charm
clown drop
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro anime e mangá que vc assistiu/leu? Dom Out 03, 2010 8:49 am | |
| anime: Sailor moon manga: sakura card captor | |
|
| |
hinamori-sempai Shugo Chara!
Idade : 26 Shugo Chara favorito : Os meus shugos charas favoritos são a Ram,Dia,ksu ksu,daichi yoru e pepe.
A tua personagem Nome: hinamori amu
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro anime e mangá que vc assistiu/leu? Seg Nov 29, 2010 8:41 am | |
| anime:nao sei Manga:Moe Kare ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Moe Kare amo-te arata( menino de olho azul) - Spoiler:
- Spoiler:
Última edição por hinamori-sempai em Ter Nov 30, 2010 12:02 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Axel Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuriwa Sophie
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro anime e mangá que vc assistiu/leu? Seg Nov 29, 2010 8:30 pm | |
| Coloca a imagem em spoiler, é que está a ficar muito lenta a página a abrir. Anime: Sailor Moon Mangá: Kingdom Hearts (já que viciei-me é cerca de 3 anos no jogo, mas li o mangá com 8 anos).
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro anime e mangá que vc assistiu/leu? | |
| |
|
| |
| Qual foi o primeiro anime e mangá que vc assistiu/leu? | |
|