| Kaichou Wa Maid-sama! ~ | |
|
+13Hoshina-chan L-chi Rima_Mashiro^^ Dia Yumi Ran-Chan Lucia Miaka_Yuuki Utau icecoldmoon LaHaine Niinah Tsuki 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Kaichou Wa Maid-sama! ~ Sáb Abr 03, 2010 12:49 am | |
| Info: - Citação :
- "Misaki Ayuzawa is the first female student council president at a once all boys school turned co-ed. She rules the school with strict discipline demeanor. But she has a secret, she works at a maid cafe due to her families circumstances. One day the popular A student and notorious heart breaker Takumi Usui finds out her secret and makes a deal with her to keep it hush from the school in exchange for spending some time with him."
Tradução atsukizada: - Citação :
- Misaki Ayzawa é a primeira rapariga que ganha o cargo de presidente do conselho de estudantes. Ela lidera a escola com disciplina dura, mas ela tem um segredo. Ela trabalha num Maid Café devido aos seus problemas familiares (dinheiro). Um dia o se segredo é descoberto pelo Takumi Usui, o parte corações (todo hot) da escola, que faz um pacto com ela de manter o segredo mas que tinha que passar mais tempo com ele.
Fonte: AnimeSeason Tipo: Comedia, Vida Escolar e Shoujo Foi lançado dia 2 de abril já há o primeiro episódio no animeseason e no narutowire subado. Pessoalmente: Coisa fofa e sexy, USUI és todo hot <33333 *rapehim* okok, achei a história interssante e sabem que maids é uma coisa mesmo live love <3
| |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Kaichou Wa Maid-sama! ~ Sáb Abr 03, 2010 1:15 am | |
| Estou lendo o manga, e vi o 1º ep do anime. Aweeesome (L) | |
|
| |
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: Kaichou Wa Maid-sama! ~ Sáb Abr 03, 2010 4:10 am | |
| Comecei a ler o mangá há pouco :B *baba* Vou no capítulo 19 ainda ;_; Vi hoje o primeiro episódio \o/ Ah e parece que o Broken Egg fansubs está a tomar conta dos animes da nova temporada o_õ' Eles traduziram o primeiro episódio para português: http://brokeneggfansub.wordpress.com Sou eu a única que odeia a música de abertura? XD O ending tá perfeito! Usui, usui e mais Usui :B *baba again* No anime, havia partes em que ele parecia defeituoso XD (a sério, a cabeça parecia muito maior que o resto do corpo Dx) E WTF a Misaki demorou tipo quase uma eternidade a desmaiar! XDDD "Sorry...................... [meia hora depois] Sorry.................... [mais 2 horas depois] Usui.......... *dead*" Não gosto da voz da Misaki nem do Yukimura Q_Q A do Usui tá mais ou menos XD' O do resto acho que está perfeito 8D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kaichou Wa Maid-sama! ~ Sáb Abr 03, 2010 5:06 pm | |
| |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Kaichou Wa Maid-sama! ~ Sáb Abr 03, 2010 10:25 pm | |
| Tambem estou a ler a pouco tempo. é perfeitosooooo O ed é 657485364768936478 vezes melhor really *^* No anime, havia partes em que ele parecia defeituoso XD (a sério, a cabeça parecia muito maior que o resto do corpo Dx) [2] D: sobre o desmaiar não notei dfjgvkdf,hx | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Kaichou Wa Maid-sama! ~ Dom Abr 04, 2010 2:10 pm | |
| Na lista de plan to watch | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Kaichou Wa Maid-sama! ~ Dom Abr 04, 2010 7:30 pm | |
| Vi o primeiro episódio, pareceu-me interessante embora não goste da animação em si. J.C. Staff faz muito melhor que isto, por isso é que fiquei meio ceptica quanto a isto. De qualquer forma, Usui é bom. (e tem a voz do Musashi fnfmf). E o ED foi a melhor parte, 'kk. | |
|
| |
Miaka_Yuuki Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hinamori Yuuki
| Assunto: Re: Kaichou Wa Maid-sama! ~ Qua Abr 07, 2010 11:38 am | |
| Ending is love! *w* (baba no ending) Eu tambem começei a ler o manga, mas é tanta manga que estou lendo que acabei por deixar! Mas o anime, vou acompanha-lo, ontem vi o primeiro epi! Babei nele! A animação tá um pouco má, gostei da cena de coisa inreconheciel XD Está muito bom! E baba no Usui! *w* | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: Kaichou Wa Maid-sama! ~ Qua Abr 07, 2010 3:18 pm | |
| A cores dos animes atuais estão ficando cada vês mais 'escuras' e mais 'novas', notei pela a imagem que postou x3
Pretendo ver, mas dei uma pausa em começar animes, nesses dias estou vendo/revendo, meus animes favoritos, somente D: | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Kaichou Wa Maid-sama! ~ Qua Abr 07, 2010 8:00 pm | |
| Eu já vou no cap 35. Estou a tentar acompanhar a saida de novos caps <3333
O Usui é love totalmente, cada vez acho o rapaz mais perfeito. A Pres está a tornar-se um tomate andante (XDDDDDDDD *die*)
Acho o manga tambem meio confuso quando chego à 1 da manhã às vezes não sei quem diz o quê XD | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: Kaichou Wa Maid-sama! ~ Qua Abr 07, 2010 8:36 pm | |
| Vendo pela essa imagem... A principal tem muita cara de se parecer com a Yuuki Cross. xD E o garoto loiro, não tem cara de ser sério. *-*' (Deve ser um dos poucos principai de shoujo que não é sério, rude e frio mas no fundo é pessoal boazinha). Ele tem cara de ser feliz. *-* | |
|
| |
Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: Kaichou Wa Maid-sama! ~ Ter Abr 20, 2010 10:32 pm | |
| O anime é perfeito e o mangá tambem *0*
Última edição por Ran-Chan em Qua Jul 07, 2010 11:22 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Kaichou Wa Maid-sama! ~ Ter Abr 20, 2010 11:01 pm | |
| 3º episódio, anime droppado. Parabéns J.C., conseguiu agora. Não, o anime não está ruim, mas eu não consigo me acostumar, sei lá, os gráficos me irritam, e eu quoto a Kairi.
Agora gosto do manga. | |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Re: Kaichou Wa Maid-sama! ~ Qua Abr 21, 2010 1:44 pm | |
| Adoro o anime~ Mas nao gosto do manga. demasiada fala em cada página DDDX ficava baralhada '-' ja nao me lembro em que capitulo fiquei ahsuahsuah *shoot* Usui é tão hot *o* | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Kaichou Wa Maid-sama! ~ Sáb maio 08, 2010 2:47 pm | |
| Me acho parecida com a Misaki, tanto fisico como psicologicamente. E o Usui é perfeito, sem falhas! A gerente do Maid Latte é muito LOL e mas ainda é a sobrinha(o) dela! | |
|
| |
Rima_Mashiro^^ Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Kaichou Wa Maid-sama! ~ Sáb maio 08, 2010 5:46 pm | |
| vou dar uma olhadinha e depois digo o que achei | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Kaichou Wa Maid-sama! ~ Sáb maio 15, 2010 12:45 am | |
| Animação péssima e tals, mas o mangá compensa. O anime, sobretudo o ED, está bom anyway.
Ah sim. Aoi is meu personagem preferido. Amo travestis traps *-* | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Kaichou Wa Maid-sama! ~ Sáb maio 15, 2010 1:41 am | |
| Eu fiquei com medo do Aoi. Eu realmente gostei do desenho e tenho uma hemorragia nasal toda vez que eu vejo o Usui. | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Kaichou Wa Maid-sama! ~ Seg maio 17, 2010 6:01 pm | |
| - Dia escreveu:
- Eu fiquei com medo do Aoi. Eu realmente gostei do desenho e tenho uma hemorragia nasal toda vez que eu vejo o Usui.
Medo do Aoi? ;O; Ele é uma lolita (?) extremamente fofa(o) *---------------------* Mas sim, Usui é um gajo todo pegável, mas um travesti traps sempre é bom também fikdik/ (y) | |
|
| |
Hoshina-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Kaichou Wa Maid-sama! ~ Qua Jun 02, 2010 1:47 am | |
| Kaichouuuu *-* anime que ta seduzindo <3 mas sei la o jeito da Kazuki esta me irrita o.õ Usui tão ...tão...<3 | |
|
| |
Hinamori-sill Shugo Chara!
| Assunto: Re: Kaichou Wa Maid-sama! ~ Qua Jun 02, 2010 9:52 am | |
| Parece bem fixe o anime, e como estou a procura de algo para fazer na semana cultural da escola, aqui esta a solução! | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Kaichou Wa Maid-sama! ~ Qui Jun 03, 2010 7:59 pm | |
| o Aoi é um sexy <33333333333333 *^* O cap 50 saiu ontem <3333 - Spoiler:
Omg pobre usui ouviu a converça toda ;_; Tora is a bad boy D: Misaki de vestido é tão fofa Animação péssima e tals, mas o mangá compensa. O anime, sobretudo o ED, está bom anyway. [2] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kaichou Wa Maid-sama! ~ Ter Jun 15, 2010 2:50 am | |
| Olha, estou atrazada em relação muitos aqui, mas estou no capitulo 4 já. Ah, eu to gostando, mas vou avançar mais para dizer alguma coisa :3'// |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Kaichou Wa Maid-sama! ~ Ter Jun 15, 2010 8:26 am | |
| Eles estão a cortar tantos caps belos e perfeitos (U) e foi impressão minha mas... - Spoiler:
Revelaram que o Tora era meio irmão do Usui antes do manga? - eu já desconfiava mas não me lembro dele contar quem era o irmão *acho*
| |
|
| |
Rin Admin
| Assunto: Re: Kaichou Wa Maid-sama! ~ Ter Jun 22, 2010 1:49 am | |
| Eu acho muito fofo esse anime. Do tipo: A MIZAKI É BURRA. TEM UM CARA SUPER HOT E SENSUAL ATRÁS DELA E ELA NUM PEGA ELE?!?!?!?!?!?!!? NA MINHA TERRA ISSO SE CHAMA OUTRA COISA. O_Ó EUMATOAMIZAKI Mas não é que gosto dela? Só acho meio exagerado a personalidade dela. Chega a ser engraçado ela ser fortona e tudo, mas acho isso enche demais as vezes, faz ela parecer cool demais. u.ú
O USUI NINGUÉM PEGA NELE. QUE ELE É MEU.
Só a Dia-chan, porquê eu fiz um acordo com ela. u.u | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kaichou Wa Maid-sama! ~ | |
| |
|
| |
| Kaichou Wa Maid-sama! ~ | |
|