| Kaichou Wa Maid-sama! ~ | |
|
+13Hoshina-chan L-chi Rima_Mashiro^^ Dia Yumi Ran-Chan Lucia Miaka_Yuuki Utau icecoldmoon LaHaine Niinah Tsuki 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Kaichou Wa Maid-sama! ~ Ter Jun 22, 2010 1:01 pm | |
| - Rin escreveu:
O USUI NINGUÉM PEGA NELE. QUE ELE É MEU.
Só a Dia-chan, porquê eu fiz um acordo com ela. u.u *faz cara feia* =-= 1st pegar 1st a levar HM *rape usui* é a Mizaki às vezes exagera D: mas no manga é muito mais suportavel. Acho piada à irmã (quenuncaseionome) sempre atrás de promoções. e já agora: pq raiu são todos loiros? alguem me explica? D: eu pensava que o Tora ia ser ruivo ;_; | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kaichou Wa Maid-sama! ~ Ter Jun 22, 2010 6:07 pm | |
| Assistiii// Athoron o desenhoo// *-* Todos são tão legais, mas nada relevanta ao caso... nada de fight por char, no meu caso. 8| Mas eu gosto da Misaki e do Aoi *-*
No cap 42 ainda do mangá x.x~ |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Kaichou Wa Maid-sama! ~ Ter Jun 22, 2010 7:07 pm | |
| - Tsuki escreveu:
- eu pensava que o Tora ia ser ruivo ;_;
Fato que me desapontou. No mangá, por causa das sombras, imaginei um cabelo mais escuro, sei lá. Não que eu goste da arte e da animação que fizeram no anime, anyway. E GOSH, WE NEED MAIS RUIVOS D8 Anyway, ao ler num blog, 'Kenichi Suzumura as Tora Igarashi', e depois escutar a bela voz do Suzuken no anime, me faz ficar imensamente mais feliz. Ahhh Suzuken *---*' O anime valeria todo pela voz dele *-* Apesar que o Tora ainda podia ser ruivo, a animação podia ser melhor, os character designs podiam ser melhores, podiam não exagerar em tantas coisas (como a personalidade da Misaki, que no mangá é waywayway better)... e mais um monte de coisa. D8 Also, abertura é fofa, mas não passa disso =/ - Citação :
- Mas eu gosto da Misaki e do Aoi *-*
AOI É UM DIVO SUPREMO, MULEQUE/ | |
|
| |
Rin Admin
| Assunto: Re: Kaichou Wa Maid-sama! ~ Ter Jun 22, 2010 7:44 pm | |
| USUI~ *pula em cima da Tsu-chan* USUI, NÃO VÁ! Ç^Ç Usui: *faz cara séria* Eu não gosto de nenhuma de vocês. u.u Tsu-chan e Rin: ... ._. EDAÍ?! *agarra Usui pelo braço* A GENTE PARECE QUE LIGA? D:<
Eu nem leio o mangá /apanha. Mas se o Usui é ruivo nelo eu leio. -Q. Se ele fosse ruivo seria cool, mas acho que não combinaria com a personalidade séria dele. ALÉM DO MAIS, ELE É HOT DE TODOS OS JEITOS! D:< | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Kaichou Wa Maid-sama! ~ Ter Jun 22, 2010 9:23 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Apesar que o Tora ainda podia ser ruivo, a animação podia ser melhor, os character designs podiam ser melhores, podiam não exagerar em tantas coisas (como a personalidade da Misaki, que no mangá é waywayway better)... e mais um monte de coisa. D8
Also, abertura é fofa, mas não passa disso =/
- Citação :
- Mas eu gosto da Misaki e do Aoi *-*
AOI É UM DIVO SUPREMO, MULEQUE/ [2] em tudo. O AOI É MESMO DIVO FDGVDFKUDGH UM MODELO A SEGUIR! O ending é bem mais interssante fdkujvhklkdfh E o manga é 74568874t68746387547453875 vezes melhor quero o cap 51 tipo já D: Rin Usui mau D: *snif* playboys são assim mas depois caem em si e vêm atras das meninas (nós) jyhgvckdfgckj -not | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kaichou Wa Maid-sama! ~ Ter Jun 22, 2010 9:47 pm | |
| Adoro Aoi *--*''~ Divo sim, como todos dizem. Olha, eu sou meio imperceptivel, mas pra mim, a animação foi bem "tanto faz" /dadeombros.
Agora, o Usui parece ser comum pra mim '^' Gosto mais dele quando ele ta tirando sarro 8Dq |
|
| |
Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: Kaichou Wa Maid-sama! ~ Qui Jul 08, 2010 8:20 pm | |
| Dúvida: Alguem sabe o nome da Gerente do Maid-latted? | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Kaichou Wa Maid-sama! ~ Qui Jul 08, 2010 10:45 pm | |
| Satsuki Hyoudou :3 http://myanimelist.net/character/28084/Satsuki_Hyoudou | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Kaichou Wa Maid-sama! ~ Sex Jul 16, 2010 10:20 pm | |
| Aoi = trap, o que means win <3
Hum, gosto do Usui quando ele faz comentários pervertidos. I'm estranha, yey, mas é tao fofo *-* (?)
Por falar no staff do Maid Latte, pouca gente comenta sobre a ruiva sedutora da Erika, hum. Maybe porque nao tem muita coisa pra falar sobre ela. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kaichou Wa Maid-sama! ~ Sáb Jul 17, 2010 9:03 pm | |
| Ah podem passar o link de onde podemos ler o manga? Estou procurando e nao encontro em lado algum. |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Kaichou Wa Maid-sama! ~ Sáb Jul 17, 2010 9:36 pm | |
| http://www.onemanga.com <333 ainda não saiu o 51 (U) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kaichou Wa Maid-sama! ~ Qui Jul 22, 2010 10:52 pm | |
| De acordo com meu pai: onemanga vai acabar em 5 dias óò
Ele subiu as escadas assim: WTF DD: em 5 dias acaba o onemanga e acompanhando 152 séries ;_;!!! NÃÃÃÃO DD: -Viciado :*
Algo assim.
Estou no ep 50 do mangá *-* Mas 60% das coisas eu ainda não entendo, pois meu inglês ainda é péssimo aushaush xD |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Kaichou Wa Maid-sama! ~ Qui Jul 22, 2010 11:01 pm | |
| Eu estou à espera do cap 52. no cap em que ele explica a familia dele à misaki eu tive que ler 2 vezesXD para quem já viu o 51: - Spoiler:
Fiquei super interssada no irmão dele dhfjh é estranho e meio mau 8D~ omg e a cena de "ainda não estar na hora" do usui foi sensual ~
| |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Kaichou Wa Maid-sama! ~ Dom Jul 25, 2010 9:14 pm | |
| Double. Actualizei o anime, nossa eu só não dropo aquilo só pela voz do Usui sério... Sou só eu ou aquilo está mesmo a piorar? anyway O Ed novo(játinhavistohgvhf) gosto, o Hinata entra (L), o Usui entra(decarahalfpreta) e tem lá um capitulo muito mas mesmo muito querido <333 Ah e o Usui em pequeno yfdh<3 Sobre novos eps: - Spoiler:
A tentativa de sensualidade na cena do usui com a escova dos dentes foi um épic fail no anime na minha opinião (U) *euamoaquelaimagemnomanga* Os 2 ultimos eps são dos capitulos que mais gostei, adorei a marca que o usui deixou djyuhd e foi aqui que a Misaki começou a perceber que secalhar ela gosta do usui (L) *quemnãogosta*rapehim**
E O AOI É DIVAÇÃO TOTAL~ O ultimo ep que saiu é mesmo fofo~ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kaichou Wa Maid-sama! ~ Ter Ago 03, 2010 2:32 am | |
| O onemanga.com saiu do ar, como eu havia dito (foi tudo suspenso, snif)
Ainda nao vi os capitulos do anime que lanço, tenho que ir ver xD |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Kaichou Wa Maid-sama! ~ Seg Out 11, 2010 1:12 am | |
| AWww Começei a assistir ontem <33' Estou adorando, Misa-chan owna *-* | |
|
| |
xaninha Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : utau, yaya, amu, x-dia, dia, kukai e ikuto
chara nari: