|
| Katekyo Hitman Reborn! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Katekyo Hitman Reborn! Dom Abr 04, 2010 10:49 pm | |
| Katekyo Hitman Reborn conta a história de Sawada Tsunayoshi, chamado por seus amigos apenas de Tsuna. Conhecido na sua escola como o "bom-em-nada-Tsuna" Por sua falta de habilidade nos estudos e nos esportes. Tsuna está em seu primeiro ano no colegial e é apaixonado por sua colega de classe: Sasagawa Kyoko. Certo dia em sua casa Tsuna recebe um estranho bebê, chamado Reborn, que se auto intitula um hitman e diz ser seu professor particular para que se torne o próximo líder da máfia Italiana. Familia Vongola Copiado da wikipédia ;3 Nem acredito que não tinha um tópico de Reborn, esse anime é tão boom <3 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Katekyo Hitman Reborn! Seg Abr 05, 2010 4:23 pm | |
| Nossa, não tinha um tropico deles aqui? (/semvontadedeprocurar).
Bom, eu estou pra ver, mas animação ta 100% aqui, se é que me entendem awhuawhauwh -q |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Katekyo Hitman Reborn! Sáb Abr 10, 2010 9:30 pm | |
| Eu estou à séculos com vontade de ver isto, mas tem tantos episódios que não tenho coragem de começar >_>;; Mas parece mesmo bom ;w; |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: Katekyo Hitman Reborn! Dom Abr 11, 2010 2:24 am | |
| HIBARIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII (L)
Tá em on-hold na minha lista faz um tempo, tenho que continuar. | |
| | | Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Katekyo Hitman Reborn! Dom Abr 11, 2010 10:46 am | |
| GOKUDERA!! YAMAMOTO! SKULL! E BELPHEGOR! Eles são divos~ Eheh~
Katekyo é muito bom, e mesmo que sejam muitos episodios aquilo vê-se muito depressa, porque? Porque tem bishonens! | |
| | | Lucia Shugo Chara!
| Assunto: Re: Katekyo Hitman Reborn! Dom Abr 11, 2010 9:53 pm | |
| Eu amo o Lambo [5 anos], Yamamoto, Gokudera e Tsuna. <3 Viram o último episódio e cápitulo que lançaram? :3 - Spoiler:
Eu acho que no próximo episódio o meu Yamamoto já volta a normal, mas na preview ele não tava tão feliz. D8
Já o novo cap, e euri do Gokudera correndo atrás da Shitt P., sabe, Gokudera nunca se 'interessou' por uma mulher. 8D
Euri da cara do Tsuna, quando apanhou do Hibari e da Adelhield. No próximo cap já deve voltar ao normal. '-'
Euridapartehentai.
Eu não acho que essa nova familia seja os próximos vilões, mas não acho que ninguém de lá deve ser do bem, nem mesmo o Enma. ._.' Ele provavelmente deve ser fraco, não do bem. | |
| Assunto: Re: Katekyo Hitman Reborn! Seg Abr 12, 2010 10:26 pm | |
| - Lucia escreveu:
- Eu amo o Lambo [5 anos], Yamamoto, Gokudera e Tsuna. <3
Viram o último episódio e cápitulo que lançaram? :3
- Spoiler:
Eu acho que no próximo episódio o meu Yamamoto já volta a normal, mas na preview ele não tava tão feliz. D8
Já o novo cap, e euri do Gokudera correndo atrás da Shitt P., sabe, Gokudera nunca se 'interessou' por uma mulher. 8D
Euri da cara do Tsuna, quando apanhou do Hibari e da Adelhield. No próximo cap já deve voltar ao normal. '-'
Euridapartehentai.
Eu não acho que essa nova familia seja os próximos vilões, mas não acho que ninguém de lá deve ser do bem, nem mesmo o Enma. ._.'
Ele provavelmente deve ser fraco, não do bem. O Gokudera não se vai atirar àquela coisa! Só a mim à Mi-chan e ao Yamamoto, mais parcialmente ao Yamamoto, but that doesn't matter. Não interessa, o Enma é SUPA CUTE! É só olhares para a minha assinatura e veres que ele é fofo e inocente. | |
| | | Lucia Shugo Chara!
| Assunto: Re: Katekyo Hitman Reborn! Ter Abr 13, 2010 12:13 am | |
| Eu também sou fã de YamaxGoku. *---* Mas também sou fã de GokuxTsuna. <3 O Enma tem cara de Ciel. D: - Eu tava vendo as aberturas de Kuroshitsuji e quando olhei para cara do Ciel eu me lembrei do Enma. 8D O Sebastian me lembra Mukuro e Byakuran. '-' E o Sena de Eyeshield 21, me lembra Tsuna. E o Mori de Ouran é o Yamamoto sério. D8 Eu mau conheço o Enma para falar se gosto dele, ele pode parecer ser inocente e fraco, mas no fundo pode ser é mau. Sei lá, a Aldehield foi lutar com Hibari e ele nem ficou preoculpado, já penso: Será que ele quer vê ela apanhando. o_õ EDIT: Esquece que eu disse que o Enma é do mau. - Spoiler:
Ele é de uma familia fraca (Diz o Reborn), Shimon, que precisa ser protegida.
| |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Katekyo Hitman Reborn! Sáb maio 08, 2010 2:40 pm | |
| EU AMOO ESSE ANIME! Apesar de muitos episódios,e u vi todo em duas semanas! '-' Eu fiquei viciada! O Tsuna é muito inútil! O Gokureda e o Yamamoto formam o belo casal, na minha opnião! *pensamentos yaois*. O Mokuro, o Bel, o Fran, o Viper e o Byakuran são os mais sexy da série. Definitivamente, odeio o Lambo, pois é culpa dlee o futuro estar tdo acabado. Spanner é muito fofo! Hibari e Dino são os mais gays da série (sério, alguém já viu o cabelo do Dino no futuro?) | |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Katekyo Hitman Reborn! Seg maio 10, 2010 2:24 am | |
| Tem umas coisas que ninguém nota enquanto assite o anime, que eu acho que são, imperdoáveis. Tipo quando o Dino do Futuro aparece na pela primeira vez no Esconderijo da Vongola. Eles estão num esconderijo SUBTERRÂNEO mas a crina do cavalo continua voando! O Tsuna diz para o Reborn na Saga do Futuro que ele não sabe andar de bicicleta sem rodinahs, mas na Saga do Arcobaleno, o encerramento Cycle aparece ele andando de bicicleta. Eu e minha amiga (Raquel também conhecida como Keeki) discutimos muito durante a aula de biologia sobre KHR. Então, resolvermos criar uma fic de entrevistas, chamada Comitê de Disciplina. Que eu vou postar na seção de fic's. https://shugochara.1talk.net/fanfics-f18/comite-de-disciplina-khr-t1164.htm#45282 | |
| | | Rima_Mashiro^^ Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Katekyo Hitman Reborn! Seg maio 10, 2010 11:53 am | |
| kkkk Eu já li lá!! Muito bom!! | |
| Assunto: Re: Katekyo Hitman Reborn! Seg maio 10, 2010 9:27 pm | |
| - Dia escreveu:
- Tem umas coisas que ninguém nota enquanto assite o anime, que eu acho que são, imperdoáveis. Tipo quando o Dino do Futuro aparece na pela primeira vez no Esconderijo da Vongola. Eles estão num esconderijo SUBTERRÂNEO mas a crina do cavalo continua voando!
O Tsuna diz para o Reborn na Saga do Futuro que ele não sabe andar de bicicleta sem rodinhas, mas na Saga do Arcobaleno, o encerramento Cycle aparece ele andando de bicicleta. É normal que a crina continue a voar, ele tem o anel do CÉU. É como o Ligre e o Nutts, o Nutts é tão fofi~ É um encerramento, não tem nada a ver com a história. Além disso é um anime, e em TODOS os animes tem de haver pelo menos UMA falha, cujo a máfia é japonesa E eles tem anéis com chamas. Há algo que não bate bem, não é? Sorry se isto de zangou ou algo assim, mas é um anime, os Japoneses são loucos, e dão-lhes aquilo que bem entenderem, certo? Anyway, quando tiver tempo, vou ler esse texto. | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Katekyo Hitman Reborn! Sáb maio 15, 2010 1:13 pm | |
| Gokudera é um garoto bom (y) /foge
Preciso ver mais, mas tenho preguiça D8 Amo a Chrome. <3 | |
| | | Lucia Shugo Chara!
| Assunto: Re: Katekyo Hitman Reborn! Sáb Jul 24, 2010 11:36 pm | |
| - Spoiler:
ENMA É MAU! ENMA É MAU! JÁ SABIA! TSUNA-SAMA MATE ELE! Ò__Ó Na verdade, eu quero que aconteça de Tsuna-sama salvar o inimigo, pois eu acho isso a cara dele, e depois derrota-lo, e talvez matando, mas não no sentido de um assassino-maligno e sim de herói. x3 Tsuna-san muito ingênuo a achar que um cara como esse fosse amigo. Não só ele, mais o Gokudera-kun a confiar nessa família. Mas para o bem do Tsuna-sama ele confiou. <333' *yaoiyaoiyaoi*
| |
| Assunto: Re: Katekyo Hitman Reborn! Sáb Jul 24, 2010 11:42 pm | |
| O Enma não é mau, já tomaste realmente atenção ao manga? - Spoiler:
Quando o Vongola Primo fez aquela coisa à familia Simon não deve ter sido de propósito, foi só um erro tal como aquele erro da I-pin e do Lambo, quando o Enma saiu da casa dele e lhe deixou um bilhete, por causa deles os dois é que a familia Simon ta assim, mas quero mesmo MUITO QUE A ADLEID MORRA! AQUELA GAJA DAS MAMAS! São maiores que as da Tsunade até!
| |
| | | Lucia Shugo Chara!
| Assunto: Re: Katekyo Hitman Reborn! Sáb Jul 24, 2010 11:53 pm | |
| - Spoiler:
Também quero que Adelhied morra. >: Mas não deixa de ser mau, ele tem razão para ser mau, porque o Tsuna 'traíu' ele, se ele fosse do bem, ele não sairia matando todo mundo e querendo vingança, pois vingança é um sentimento mau, se ele fosse bem, ele perdoaria e seria uma pessoa 'nice and forgiving' mas ele preferiu vingança. E talvez o Primo pode ter feito de propósito pois a Simon era mau desdo do começo ou pode ser isso que você disse mesmo. x3
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Katekyo Hitman Reborn! | |
| |
| | | | Katekyo Hitman Reborn! | |
|