Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Katekyo Hitman Reborn!

Ir para baixo 
+2
Niinah
Lucia
6 participantes
AutorMensagem
Lucia
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Lucia

Feminino
Áries Cachorro
Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*

A tua personagem
Nome: Nanami Lucia

Katekyo Hitman Reborn! Empty
MensagemAssunto: Katekyo Hitman Reborn!   Katekyo Hitman Reborn! EmptyDom Abr 04, 2010 10:49 pm

Katekyo Hitman Reborn conta a história de Sawada Tsunayoshi, chamado por seus amigos apenas de Tsuna. Conhecido na sua escola como o "bom-em-nada-Tsuna" Por sua falta de habilidade nos estudos e nos esportes. Tsuna está em seu primeiro ano no colegial e é apaixonado por sua colega de classe: Sasagawa Kyoko. Certo dia em sua casa Tsuna recebe um estranho bebê, chamado Reborn, que se auto intitula um hitman e diz ser seu professor particular para que se torne o próximo líder da máfia Italiana. Familia Vongola

Copiado da wikipédia ;3

Nem acredito que não tinha um tópico de Reborn, esse anime é tão boom <3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Katekyo Hitman Reborn!   Katekyo Hitman Reborn! EmptySeg Abr 05, 2010 4:23 pm

Nossa, não tinha um tropico deles aqui? (/semvontadedeprocurar).

Bom, eu estou pra ver, mas animação ta 100% aqui, se é que me entendem awhuawhauwh -q
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Katekyo Hitman Reborn!   Katekyo Hitman Reborn! EmptySáb Abr 10, 2010 9:30 pm

Eu estou à séculos com vontade de ver isto, mas tem tantos episódios que não tenho coragem de começar >_>;; Mas parece mesmo bom ;w;
Niinah
Admin
Admin
Niinah

Feminino
Câncer Búfalo

MensagemAssunto: Re: Katekyo Hitman Reborn!   Katekyo Hitman Reborn! EmptyDom Abr 11, 2010 2:24 am

HIBARIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII (L)

Tá em on-hold na minha lista faz um tempo, tenho que continuar.
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato
Shugo Chara favorito : Eru, Iru e Temari~

MensagemAssunto: Re: Katekyo Hitman Reborn!   Katekyo Hitman Reborn! EmptyDom Abr 11, 2010 10:46 am

GOKUDERA!! YAMAMOTO! SKULL! E BELPHEGOR!
Eles são divos~ Eheh~

Katekyo é muito bom, e mesmo que sejam muitos episodios aquilo vê-se muito depressa, porque? Porque tem bishonens!
Lucia
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Lucia

Feminino
Áries Cachorro

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Katekyo Hitman Reborn!   Katekyo Hitman Reborn! EmptyDom Abr 11, 2010 9:53 pm

Eu amo o Lambo [5 anos], Yamamoto, Gokudera e Tsuna. <3

Viram o último episódio e cápitulo que lançaram? :3

Spoiler:

Eu não acho que essa nova familia seja os próximos vilões, mas não acho que ninguém de lá deve ser do bem, nem mesmo o Enma. ._.'

Ele provavelmente deve ser fraco, não do bem.
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Katekyo Hitman Reborn!   Katekyo Hitman Reborn! EmptySeg Abr 12, 2010 10:26 pm

Lucia escreveu:
Eu amo o Lambo [5 anos], Yamamoto, Gokudera e Tsuna. <3

Viram o último episódio e cápitulo que lançaram? :3

Spoiler:

Eu não acho que essa nova familia seja os próximos vilões, mas não acho que ninguém de lá deve ser do bem, nem mesmo o Enma. ._.'

Ele provavelmente deve ser fraco, não do bem.

O Gokudera não se vai atirar àquela coisa! Só a mim à Mi-chan e ao Yamamoto, mais parcialmente ao Yamamoto, but that doesn't matter.

Não interessa, o Enma é SUPA CUTE! É só olhares para a minha assinatura e veres que ele é fofo e inocente.
Lucia
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Lucia

Feminino
Áries Cachorro

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Katekyo Hitman Reborn!   Katekyo Hitman Reborn! EmptyTer Abr 13, 2010 12:13 am

Eu também sou fã de YamaxGoku. *---*

Mas também sou fã de GokuxTsuna. <3

O Enma tem cara de Ciel. D: - Eu tava vendo as aberturas de Kuroshitsuji e quando olhei para cara do Ciel eu me lembrei do Enma. 8D

O Sebastian me lembra Mukuro e Byakuran. '-'

E o Sena de Eyeshield 21, me lembra Tsuna. E o Mori de Ouran é o Yamamoto sério. D8

Eu mau conheço o Enma para falar se gosto dele, ele pode parecer ser inocente e fraco, mas no fundo pode ser é mau. Sei lá, a Aldehield foi lutar com Hibari e ele nem ficou preoculpado, já penso: Será que ele quer vê ela apanhando. o_õ

EDIT:

Esquece que eu disse que o Enma é do mau.

Spoiler:
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

MensagemAssunto: Re: Katekyo Hitman Reborn!   Katekyo Hitman Reborn! EmptySáb maio 08, 2010 2:40 pm

EU AMOO ESSE ANIME! Apesar de muitos episódios,e u vi todo em duas semanas! '-'

Eu fiquei viciada! O Tsuna é muito inútil! O Gokureda e o Yamamoto formam o belo casal, na minha opnião! *pensamentos yaois*. O Mokuro, o Bel, o Fran, o Viper e o Byakuran são os mais sexy da série.

Definitivamente, odeio o Lambo, pois é culpa dlee o futuro estar tdo acabado. Spanner é muito fofo!

Hibari e Dino são os mais gays da série (sério, alguém já viu o cabelo do Dino no futuro?)
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

MensagemAssunto: Re: Katekyo Hitman Reborn!   Katekyo Hitman Reborn! EmptySeg maio 10, 2010 2:24 am

Tem umas coisas que ninguém nota enquanto assite o anime, que eu acho que são, imperdoáveis. Tipo quando o Dino do Futuro aparece na pela primeira vez no Esconderijo da Vongola. Eles estão num esconderijo SUBTERRÂNEO mas a crina do cavalo continua voando!

O Tsuna diz para o Reborn na Saga do Futuro que ele não sabe andar de bicicleta sem rodinahs, mas na Saga do Arcobaleno, o encerramento Cycle aparece ele andando de bicicleta.

Eu e minha amiga (Raquel também conhecida como Keeki) discutimos muito durante a aula de biologia sobre KHR. Então, resolvermos criar uma fic de entrevistas, chamada Comitê de Disciplina.

Que eu vou postar na seção de fic's.
https://shugochara.1talk.net/fanfics-f18/comite-de-disciplina-khr-t1164.htm#45282
Rima_Mashiro^^
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Rima_Mashiro^^

Feminino
Câncer Búfalo
Shugo Chara favorito : ^^Kusu kusu^^!!!!

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Katekyo Hitman Reborn!   Katekyo Hitman Reborn! EmptySeg maio 10, 2010 11:53 am

kkkk

Eu já li lá!! Muito bom!!
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Katekyo Hitman Reborn!   Katekyo Hitman Reborn! EmptySeg maio 10, 2010 9:27 pm

Dia escreveu:
Tem umas coisas que ninguém nota enquanto assite o anime, que eu acho que são, imperdoáveis. Tipo quando o Dino do Futuro aparece na pela primeira vez no Esconderijo da Vongola. Eles estão num esconderijo SUBTERRÂNEO mas a crina do cavalo continua voando!

O Tsuna diz para o Reborn na Saga do Futuro que ele não sabe andar de bicicleta sem rodinhas, mas na Saga do Arcobaleno, o encerramento Cycle aparece ele andando de bicicleta.

É normal que a crina continue a voar, ele tem o anel do CÉU. É como o Ligre e o Nutts, o Nutts é tão fofi~

É um encerramento, não tem nada a ver com a história. Além disso é um anime, e em TODOS os animes tem de haver pelo menos UMA falha, cujo a máfia é japonesa E eles tem anéis com chamas. Há algo que não bate bem, não é?

Sorry se isto de zangou ou algo assim, mas é um anime, os Japoneses são loucos, e dão-lhes aquilo que bem entenderem, certo?

Anyway, quando tiver tempo, vou ler esse texto.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

MensagemAssunto: Re: Katekyo Hitman Reborn!   Katekyo Hitman Reborn! EmptySáb maio 15, 2010 1:13 pm

Gokudera é um garoto bom (y) /foge

Preciso ver mais, mas tenho preguiça D8
Amo a Chrome. <3
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Lucia
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Lucia

Feminino
Áries Cachorro

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Katekyo Hitman Reborn!   Katekyo Hitman Reborn! EmptySáb Jul 24, 2010 11:36 pm

Spoiler:
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Katekyo Hitman Reborn!   Katekyo Hitman Reborn! EmptySáb Jul 24, 2010 11:42 pm

O Enma não é mau, já tomaste realmente atenção ao manga?

Spoiler:
Lucia
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Lucia

Feminino
Áries Cachorro

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Katekyo Hitman Reborn!   Katekyo Hitman Reborn! EmptySáb Jul 24, 2010 11:53 pm

Spoiler:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Katekyo Hitman Reborn!   Katekyo Hitman Reborn! Empty

Katekyo Hitman Reborn!
Ir para o topo 
Página 1 de 1