Assunto: Re: Ojamajo Doremi Qui Jan 01, 2009 1:35 am
Tentei bue vezes procurar sites qe tivessem para sacar a doremi em portugues ou Whatever , mas nada... Ate parece qe se esqecem qe existe uma lingua chamada PORTUGUESA! :'(
So no youtube e qe ha se qizeres ver tem mm de ser la.....
Assunto: Re: Ojamajo Doremi Qua Fev 25, 2009 12:36 am
Utau escreveu:
MEU ANIME FAVORITO, MINHA ONPU AMADA OMGZ. *w*
Gosto do anime, embora seja mais direccionado a um público infantil.
Já disse tudo por mim!!!!
Onpu is love e é propriedade da Utau aka Kairi-sama *-*
kuukai Shugo Chara!
Assunto: Re: Ojamajo Doremi Qua Fev 25, 2009 11:52 pm
Utau escreveu:
Há DVDs de Doremi em Português à venda nas lojas. Podias tentar comprar. D:
Uma amiga minha comprou um dos DVD's, uma amiga pequenina, e acho que gostariam de saber que a dobragem do DVD que comprou era iafual à que passava na RTP2, e nao à do Canal Panda.
Lumi Shugo Chara!
Assunto: Re: Ojamajo Doremi Qui Fev 26, 2009 9:32 pm
kuukai escreveu:
Utau escreveu:
Há DVDs de Doremi em Português à venda nas lojas. Podias tentar comprar. D:
Uma amiga minha comprou um dos DVD's, uma amiga pequenina, e acho que gostariam de saber que a dobragem do DVD que comprou era iafual à que passava na RTP2, e nao à do Canal Panda.
Basta ler a contra-capa para ver que é a da RTP2... Falada eu acabo por preferir essa por ser mais fiel, mas depois de ter lido na contra-capa do dvd 'Áico'... Forget it ._.
Assunto: Re: Ojamajo Doremi Qui Fev 26, 2009 10:25 pm
Eu nunca assisti Ojamajo Doremi... ^_^
Mas, agora, vendo as imagens de Doremi, percebi uma coisa! Eu fazia coleção de chaveiros, há uns 5 anos, de um monte de coleção de bonequinhas kawaiis. Tinha MUITAS coleções, mas sempre as mesmas personagens... -Uma delas tinha dois coques de cabelo rosa, -Uma de óculos e cabelo castanho, sempre com roupas laranjas, -Uma de cabelo verde [minha preferida *o*] com um penteado diferente e lindo, -Uma de cabelo roxo kawaii e curto *o* -Uma de cabelo azul e olhos azuis -Uma loiras A coleção toda tinha uns 80 chaveiros 8D Era grande... *relembrando*
Agora descobri que é de Doremi /o/ *HAPPY!! HAPPY!!*
Última edição por Srtah_LLL em Sex Fev 27, 2009 6:26 pm, editado 1 vez(es)
Convidad Convidado
Assunto: Re: Ojamajo Doremi Sex Fev 27, 2009 12:55 pm
Não é cabelo verde,mas sim amarelo-esverdeado.É a mon Momoko :3 E a de cabelo rosa é a Doremi,de castanho é a Hazuki,azul a Aiko,a de roxo é a Onpu.E as loiras...não sei,se calhar é a Reika Tamaki ._.