| Ojamajo Doremi | |
|
+30Amu - Chan kagome_chan Vepa sandye101010 Tadase Dia SenseMiki L-chi Lumi Temari ikuto-san Yuuki_123 Rainbow Suu_Doki! Butterfly Yuiki Yaya Sakura kuukai Miiya-chan ~Sarah~ Hinamori AmuChan icecoldmoon amu-pink .Amu. Utau Lucia Tsuki Rima_chan Rima 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Ojamajo Doremi Qui maio 21, 2009 11:11 pm | |
| Não é Momoka, é Momoko. E Doremi não é nada convencida na 3ª Temporada... o_o
Acho que não há nenhum subgroup a legendar OD. | |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...
A tua personagem Nome: Natsuko Umiko
| Assunto: Re: Ojamajo Doremi Qui maio 21, 2009 11:14 pm | |
| os episódios de ojamajo doremi em japonês legendados em inglês estão no youtube. a 1ª temporada toda e a maior parte dos episódios da 2ª. há um grupo qua anda a fazer legandagem mas é um processo lento. existe também uma OVA que se passa durante a 3ª temporada. alguns dos episódios são lindos!! quando a non-chan morreu fartei-me de chorar T-T | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Ojamajo Doremi Qui maio 21, 2009 11:59 pm | |
| - kuukai escreveu:
- Eu nunca cheguei a ver mais episodios depois da segunda temporada, será que algum dia o panda vai dobrar a 3ª?
Alguém sabe onde posso baixa-la? Com legendas em portuguÊs ou mesmo inglês? http://doremi-fansubs.com/ Vão no 40 da 2ª season, devem estar quase a chegar à 3ª.. É uma questão de esperar... Aposto que chegam lá antes do Panda comprar a Motto, portanto.. | |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...
A tua personagem Nome: Natsuko Umiko
| Assunto: Re: Ojamajo Doremi Sex maio 22, 2009 12:56 am | |
| se o panda comprar a Motto.. | |
|
| |
sandye101010 Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sandye no Hikari
| Assunto: Re: Ojamajo Doremi Sex maio 22, 2009 1:15 am | |
| Vocês de portugal são muuuuuuuuuito sortudos! Eu que moro no Brasil não iria conseguir ver Ojamajo Doremi do coração!! Eu já assisti a primeira temporada em ingles, a segunda em espanhol e o naisho (OVA), que significa segredo. Dizem que a ultima (Dokkan!) é a melhor....só que é impossivel achar estas duas temporadas! E eu já decorei as aberturas de todas as temporadas em japonês T.T.... Achei fanarts lindos....
https://s91.photobucket.com/albums/k304/MagicaGirl_2006/Magical%20Doremi/?action=view¤t=Doremi.jpg | |
|
| |
Rima Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Dia, Miki, Kusu Kusu, Eru & Nana
A tua personagem Nome: Karin Hanazono
| Assunto: Re: Ojamajo Doremi Sex maio 22, 2009 2:59 pm | |
| Obrigada, Amu-chan. FANGIRL DA DOEMI O ATAQUE!!! | |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Ojamajo Doremi Sex maio 22, 2009 4:19 pm | |
| - Amu-chan escreveu:
- kuukai escreveu:
- Eu nunca cheguei a ver mais episodios depois da segunda temporada, será que algum dia o panda vai dobrar a 3ª?
Alguém sabe onde posso baixa-la? Com legendas em portuguÊs ou mesmo inglês? http://doremi-fansubs.com/ Vão no 40 da 2ª season, devem estar quase a chegar à 3ª.. É uma questão de esperar... Aposto que chegam lá antes do Panda comprar a Motto, portanto.. Sim, é o mais provavel, neste momento o panda deve estar mais ocupado a tentar comprar a segunda temporada de MM, certo? Bem que podiam passar pokemons aqueles, totos, ou novamente Digimon, ou Sakura, ou mais animes... Enfim... | |
|
| |
Vepa Shugo Chara!
Idade : 32 Shugo Chara favorito : fujisaki nadeshiko & Utau
| Assunto: Re: Ojamajo Doremi Sex maio 22, 2009 4:30 pm | |
| Eu gostei tanto de ver isto *.* Ainda agora vejo mas não é como de antes ^^ | |
|
| |
Rima Shugo Chara!
| Assunto: Re: Ojamajo Doremi Dom Jul 19, 2009 6:23 pm | |
| - kuukai escreveu:
- Amu-chan escreveu:
- kuukai escreveu:
Alguém sabe onde posso baixa-la? Com legendas em portuguÊs ou mesmo inglês? http://doremi-fansubs.com/ Vão no 40 da 2ª season, devem estar quase a chegar à 3ª.. É uma questão de esperar... Aposto que chegam lá antes do Panda comprar a Motto, portanto.. Sim, é o mais provavel, neste momento o panda deve estar mais ocupado a tentar comprar a segunda temporada de MM, certo?
Bem que podiam passar pokemons aqueles, totos, ou novamente Digimon, ou Sakura, ou mais animes... Enfim... A Bea-chan contou-me que o panda lhe respondeu a um e-mail que dizia que eles andavam a tentar negociar com o japão, mas os japoneses é que não queriam vender a 3º temporada, ou algo do género. Ao menos, ainda fazem algo por nós... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ojamajo Doremi Qua Jul 29, 2009 10:04 pm | |
| Eu costuma ver esse anime, no canal Panda XD As minhas personagens favoiritas sao: Momoko,Doremi. |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Ojamajo Doremi Sex Ago 07, 2009 11:17 am | |
| A Momoko era a Sofia, na dobragem portuguesa, não era?? Se sim, essa era a minha preferida.
Pois malta.. Quando eu fui a Espanha e cá estava a dar ainda a 1ª season, vi que lá já estava a dar a 3ª, com a Flora (a bebé) como bruxinha já crescida, eu até tinha pensado que quem se tinha tornado bruxa era uma colega delas, a loira que está sempre a chatear, porque sao imensamente parecidas <3 | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Ojamajo Doremi Sex Ago 07, 2009 12:23 pm | |
| - kagome_chan escreveu:
- A Momoko era a Sofia, na dobragem portuguesa, não era??
Se sim, essa era a minha preferida.
Pois malta.. Quando eu fui a Espanha e cá estava a dar ainda a 1ª season, vi que lá já estava a dar a 3ª, com a Flora (a bebé) como bruxinha já crescida, eu até tinha pensado que quem se tinha tornado bruxa era uma colega delas, a loira que está sempre a chatear, porque sao imensamente parecidas <3 Não, Sofia é a Aiko. Momoko é uma personagem que aparece somente apartir da 3ª Temporada. A Hana só fica crescida (entre aspas) na 4ª e última Temporada, se calhar estás a confundir com a Momoko? o.o | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Ojamajo Doremi Sex Ago 07, 2009 2:11 pm | |
| - Utau escreveu:
- kagome_chan escreveu:
- A Momoko era a Sofia, na dobragem portuguesa, não era??
Se sim, essa era a minha preferida.
Pois malta.. Quando eu fui a Espanha e cá estava a dar ainda a 1ª season, vi que lá já estava a dar a 3ª, com a Flora (a bebé) como bruxinha já crescida, eu até tinha pensado que quem se tinha tornado bruxa era uma colega delas, a loira que está sempre a chatear, porque sao imensamente parecidas <3 Não, Sofia é a Aiko. Momoko é uma personagem que aparece somente apartir da 3ª Temporada. A Hana só fica crescida (entre aspas) na 4ª e última Temporada, se calhar estás a confundir com a Momoko? o.o Como nunca a vi, se calhar estou. Nem sabia que havia 4ª. -_- Enfim, a minha fav é mesmo a Aiko ^^ | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Ojamajo Doremi Dom Set 20, 2009 5:26 pm | |
| My Favorites is:
1º - Momoko ~ Doremi 2º - Onpu 3º - Hana
| |
|
| |
Rima Shugo Chara!
| Assunto: Re: Ojamajo Doremi Dom Set 20, 2009 6:15 pm | |
| | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Ojamajo Doremi Qua Jul 21, 2010 2:38 am | |
| 1 - Doremi 2 - Onpu 3 - Momoko 4 - Aiko 5 - Hazuke | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: Ojamajo Doremi Sáb Jul 24, 2010 4:53 pm | |
| Doremi é a minha favorita, ever. *-* (Yep ever. u.u) Doremi é perfa demais, tem uma personalidade perfeitinha e além de ser rosa, típica personagem que constuma gostar em mahou shoujo. *___* (atrapalhada, burrinha, comilona, rosa, animada, e que se apaixona fácil) Mais ainda amo a Hana, sim. ;___; Sempre gostei de personagens bebês e crianças. xD Com personalidade infantil. Vi as duas primeiras temporadas, Doremi por ser muito burrinha (atoron) não passou direito nos primeiros testes. *.* A primeira temporada vi completa, a segunda só falta 3 epis. D8 Minha opnião sobre Ojamajo Doremi? É kawaii ao extremo, atoron, é fofinho demais além de ter varios teste de bruxa qual daqual acho kawaii, é comédia demais, impossivel eu não rir em Ojamajo Doremi, é infantil? Mas idaí? Eu gosto. u__u | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ojamajo Doremi Dom Jul 25, 2010 12:14 pm | |
| Eu já experimentei ver Doremi, até me inscrevi num forum /queacabouporqueoadminfoiumcobarde~ Mas nao gosto muito deste anime *_* nao gosto da historia e acho tudo muito infantil.. |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Ojamajo Doremi Seg Ago 16, 2010 2:23 pm | |
| Eu já vi a Motto toda, a Classic toda ou quase toda e a Sharp um bocado... | |
|
| |
Saya Shugo Chara!
Yoru
Miki
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Ojamajo Doremi Sáb Ago 21, 2010 1:08 pm | |
| Adoro Doremi É tao fofinha *.* | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Ojamajo Doremi Seg Ago 30, 2010 2:03 pm | |
| qd passou a dar a terceira temp no panda biggs e n pude acompanhar desisti. agr th o panda biggs mas ta td mt avançado... mas agr q vi q a primeira temp ia voltar a dar no panda normal acho q vou voltar a ver. | |
|
| |
Axel Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuriwa Sophie
| Assunto: Re: Ojamajo Doremi Seg Ago 30, 2010 2:40 pm | |
| Vai voltar a dar a 1ª temporada? Quero recordar! | |
|
| |
SeraphicLady Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Ojamajo Doremi Seg Ago 30, 2010 3:23 pm | |
| Pois, actualmente está a dar no Panda (normal... ~), espero que façam um reprise... :S | |
|
| |
Axel Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuriwa Sophie
| Assunto: Re: Ojamajo Doremi Seg Ago 30, 2010 4:52 pm | |
| Já está a dra no Panda? Pois como estava de viagem não tinha nenhuma noticia... ~ | |
|
| |
SeraphicLady Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Ojamajo Doremi Seg Ago 30, 2010 5:04 pm | |
| Já. Pelo menos foi o que me pareceu ver! :3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ojamajo Doremi | |
| |
|