|
| Ojamajo Doremi | |
|
+30Amu - Chan kagome_chan Vepa sandye101010 Tadase Dia SenseMiki L-chi Lumi Temari ikuto-san Yuuki_123 Rainbow Suu_Doki! Butterfly Yuiki Yaya Sakura kuukai Miiya-chan ~Sarah~ Hinamori AmuChan icecoldmoon amu-pink .Amu. Utau Lucia Tsuki Rima_chan Rima 34 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Ojamajo Doremi Seg Ago 30, 2010 5:05 pm | |
| eu vi na progrsmaçao de uma revista 8D | |
| | | Axel Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuriwa Sophie
| Assunto: Re: Ojamajo Doremi Seg Ago 30, 2010 5:14 pm | |
| Já foi ao s~ite do Panda Já vai na 3ª temporada , episódio 30 | |
| | | SeraphicLady Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Ojamajo Doremi Seg Ago 30, 2010 5:15 pm | |
| Estão avançados! x) Espero que façam reprise! :3 :3 | |
| | | Axel Shugo Chara!
| Assunto: Re: Ojamajo Doremi Seg Ago 30, 2010 5:17 pm | |
| Claro que sim! Mas a vozinha da Doremi no 1º é mesmo seca! | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Ojamajo Doremi Seg Ago 30, 2010 5:17 pm | |
| Eu acho é que na Motto! é a voz mais irritante do mundo. Odeio a dobradora... x( | |
| | | Axel Shugo Chara!
| Assunto: Re: Ojamajo Doremi Seg Ago 30, 2010 5:21 pm | |
| Mesmo assim consegues aguentar... Mas pronto... Quando voltar a dar...eu vejo, ou então vou ver se começar a dar a DOKKAN! | |
| | | Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Ojamajo Doremi Sáb Nov 27, 2010 11:54 pm | |
| Pessoal, mandei um e-mail ao AENIANOS, ou melhor, um super-e-mail, com a sugestão do anime. Vamos ver a resposta... Entretanto, façam o mesmo, porque vários a pedir pode dar mais resultado! E-mail: brmaker@gmail.com Aqui está o e-mail que eu mandei: - Citação :
- Olá, cumprimentos!
Sou o Wildcat17, um fã de Portugal, e sou um acompanhante assíduo do vossos blog e trabalho. Fiquei a conhecer a comunidade com o fantástico trabalho que fizeram em Shugo Chara!, um dos meus animes preferidos. Muito obrigado! De facto, aprecio o vosso empenho e dedicação, e espero acompanhar outros animes legendados por vocês no futuro. Ando especialmente interessado na primeira temporada de Preety Cure (pois queria começar a ver, mas desde o início) e Kamichama Karin. Em breve devo começar a acompanhar Yumeiro Patissier!
Mas o assunto que me trouxe aqui é outro. Trata-se de uma sugestão de legendagem. Trata-se do fantástico anime Ojamajo Doremi! O anime é do estilo "Magical Girl", e foca-se num grupo de raparigas Aprendizes de Bruxa, que vai aumentando a cada temporada, embora a personagem principal seja sempre a Doremi Harukaze. A série é composta por quatro temporadas (Ojamajo Doremi, Ojamajo Doremi #Sharp, Motto! Ojamajo Doremi, Ojamajo Doremi Dokkan), e um OVA de 13 episódios (Ojamajo Doremi Na-i-sho) que se passa por volta da 3ª temporada. É muito popular no Japão, e conseguiu conquistar muita fama em Portugal - acredito que se vocês legendarem, o mesmo acontecerá com o Brasil. O anime já foi transmitido em Portugal (as duas primeiras temporadas há bastantes anos, e a 3ª temporada este ano). Infelizmente, só existem alguns [muito poucos] episódios salteados para download, em PT-PT ou legendados, com uma qualidade bastante reduzida. O sonho de muitos fãs é ver este fantástico anime legendado, e quem melhor para o fazer do que uma das melhores (se não a melhor) equipas de tradução brasileiras? A 1ª temporada é composta por 51 episódios, sendo a 2ª por 49; já a 3ª é composta por 50 episódios, e a 4ª por 51 episódios; fazendo um total de 201 episódios. O OVA, como já referi, tem 13 episódios. Existem ainda dois filmes com duração aproximada aos episódios. Totalizando, faz um total de 214 episódios + 2 filmes, ou 216 episódios, como preferirem. O anime já foi traduzido para várias línguas, entre elas incluídas o inglês e o espanhol., ficando apenas a falar o nosso português! Seria um óptimo projecto para o Aenianos, que faria conquistar muita fama e agradecimento pelos fãs (actuais e futuros). Pessoalmente, imploro que atendam à minha sugestão, embora eu saiba que isto não se decide assim da noite para o dia, e compreendo se não o quiserem/puderem legendar.
Junto envio, em anexo, 5 imagens, cada um correspondendo a uma temporada, respectivamente (sendo a 4ª imagem do OVA).
Deixo aqui links do YouTube para os Openings. Ojamajo Doremi: https://www.youtube.com/watch?v=wkIkzq94O8s Ojamajo Doremi #Sharp: https://www.youtube.com/watch?v=lTh4uBR79ZQ&feature=related Motto! Ojamajo Doremi: https://www.youtube.com/watch?v=nrRuHnvgoVs&feature=related Ojamajo Doremi Na-i-sho: https://www.youtube.com/watch?v=zt8ZCR2hBXs&feature=related Ojamajo Doremi Dokkan: https://www.youtube.com/watch?v=QJXFvXGFAMk&feature=related
E também as aberturas em PT-PT: Magical Doremi (Versão 1): https://www.youtube.com/watch?v=NTAF6rrQhx0 Magical Doremi (Versão 2): https://www.youtube.com/watch?v=ZIjo6zeysRo&feature=related Magical Doremi 2: [indisponível] Magical Doremi 3: https://www.youtube.com/watch?v=mjgWzELcoI0
Agradeço a vossa atenção, assim como uma resposta. Atenciosamente, Wildcat17. | |
| | | Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Ojamajo Doremi Dom Nov 28, 2010 12:23 pm | |
| Ainda não percebi como vos pode irritar a dobradora na 1º e na 3º, mas não na 2º quando é a mesma em todas as temporadas. o.o
E para quê pedir a um subber para traduzir? Só falta uma temporada e há um subber em inglês a tratar disso (penso que actualmente vão no episódio 36 de Motto!). Além de que o Aenianos parece-me ter muitos projectos actualmente. Mas pronto, força com a iniciativa. :3 | |
| Assunto: Re: Ojamajo Doremi Dom Nov 28, 2010 1:51 pm | |
| A mim nenhuma me irrita ~ Tipo, só falta uma?? Faltam todas!! Pessoalmente, só vi completa a 3ª, porque as duas primeiras era muito pequeno; mesmo assim ainda falta a 4ª, o OVA (13 episódios) e os filmes... E nem toda a gente consegue ver em inglês! Obrigado ~ Aqui está a resposta do Aenianos: - Citação :
- Olá Wildcat17 XD
Bem, anteriormente já haviamos recebido a sugestão de legendar o DOREMI, é um anime até clássico né. Existe uma certa dificuldade de realizar a tradução desse anime justamente por não ser muito fácil encontrar os videos sem as legendas das temporadas todas... Inclusive até tenho aqui a primeira temporada sem legenda... um dia posso a vir a lançar, mas confesso que por agora tá bem fora dos planos tendo em vista que tem outros projetos que podem ser completamente feitos por agora, como Pretty Cure =3
Mas agradeço assim mesmo a sugestão, pode ter certeza que vamos procurar pelo resto de DOREMI =3
Continua sempre conosco lá no site! ~~/o/
Chrono, Aenianos Fansubber E a minha resposta... - Citação :
- Olá, Chrono xD~
Waw, espectáculo! Já posso falar não-formalmente para o Admin dos Aenianos!
Clássico mesmo... Pois, penso que já tinha lido qualquer coisa assim; vou esforçar-me ao máximo para encontrar e, se o conseguir, enviarei os links. Espero que no futuro isso aconteça (e talvez mais cedo do que o previsto, se se conseguir encontrar todos os episódios sem legendas). Sem dúvida Preety Cure é "aquele lançamento", mas entre Preety Cure e Ojamajo Doremi, provavelmente o pessoal preferia Doremi... Mas claro que os gostos também influenciam e, claro, as dificuldades.
Aguardo dificilmente a legendagem do anime xD
Claro ~
Obrigado, Wildcat17 | |
| | | Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Ojamajo Doremi Dom Nov 28, 2010 2:05 pm | |
| A Doremi Fansubs que é o fansubber a que me estava a referir, concluiu a 1ª e 2ª Temporada, os dois filmes e Naisho. Estão neste preciso momento no episódio 36 de Motto!. Por isso é que disse que faltam então 15 episódios de Motto! e a Dokkaan e tudo fica feito.
Eu entendo que há gente que não perceba inglês, mas é uma língua universal e é a melhor hipótese que têm em encontrar anime legendado. Mas pronto, isso é somente a minha opinião. | |
| Assunto: Re: Ojamajo Doremi Dom Nov 28, 2010 2:23 pm | |
| Utau, já mandei um e-mail a um site inglês a perguntar onde arranjaram os sites sem legendas, mas reparei há pouco que deveria ter perguntado ao Doremi-fansubs. Por isso mesmo vou agora perguntar-lhes a eles através de um e-mail. Se conseguirmos os episódios sem legendas, talvez haja mais hipóteses de o Aenianos legendar | |
| | | Axel Shugo Chara!
| Assunto: Re: Ojamajo Doremi Seg Nov 29, 2010 8:23 pm | |
| - Wildcat17 escreveu:
- Spoiler:
A mim nenhuma me irrita ~ Tipo, só falta uma?? Faltam todas!! Pessoalmente, só vi completa a 3ª, porque as duas primeiras era muito pequeno; mesmo assim ainda falta a 4ª, o OVA (13 episódios) e os filmes... E nem toda a gente consegue ver em inglês! Obrigado ~ Aqui está a resposta do Aenianos: - Citação :
- Olá Wildcat17 XD
Bem, anteriormente já haviamos recebido a sugestão de legendar o DOREMI, é um anime até clássico né. Existe uma certa dificuldade de realizar a tradução desse anime justamente por não ser muito fácil encontrar os videos sem as legendas das temporadas todas... Inclusive até tenho aqui a primeira temporada sem legenda... um dia posso a vir a lançar, mas confesso que por agora tá bem fora dos planos tendo em vista que tem outros projetos que podem ser completamente feitos por agora, como Pretty Cure =3
Mas agradeço assim mesmo a sugestão, pode ter certeza que vamos procurar pelo resto de DOREMI =3
Continua sempre conosco lá no site! ~~/o/
Chrono, Aenianos Fansubber E a minha resposta... - Citação :
- Olá, Chrono xD~
Waw, espectáculo! Já posso falar não-formalmente para o Admin dos Aenianos!
Clássico mesmo... Pois, penso que já tinha lido qualquer coisa assim; vou esforçar-me ao máximo para encontrar e, se o conseguir, enviarei os links. Espero que no futuro isso aconteça (e talvez mais cedo do que o previsto, se se conseguir encontrar todos os episódios sem legendas). Sem dúvida Preety Cure é "aquele lançamento", mas entre Preety Cure e Ojamajo Doremi, provavelmente o pessoal preferia Doremi... Mas claro que os gostos também influenciam e, claro, as dificuldades.
Aguardo dificilmente a legendagem do anime xD
Claro ~
Obrigado, Wildcat17
Está mesmo a ser muito complicado Wild. É que em todos os sites, de torrents de episódios sem legendas que é o que nós "sacamos" para colocar as legendas dos episódios, nem tem completos todos os episódios de Doremi. O mais provável é que o DOREMI Fansubs, deve ter feito, é ter "ripado" de um DVD, os episódios só em japonês, o que é possivel. De resto, estamos a fazer o mais possivel para que encontremos DOREMI, e legendar para o Aenianos. É tudo o que sei e o Chrono too. | |
| Assunto: Re: Ojamajo Doremi Seg Nov 29, 2010 9:03 pm | |
| Muito obrigado, Axel!! Mas, tipo... Podiam começar por legendar só a primeira temporada, mesmo que não legendem as outras. Se depois conseguirem as outras, melhor; se não, olha, legendavam a primeira e os filmes talvez... | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Ojamajo Doremi Seg Nov 29, 2010 9:25 pm | |
| Alguém sabe se há os episódios em Espanhol para download (de preferência, todos, mais os filmes e o OVA)? É que eu domino o espanhol o suficiente para perceber as coisas... Se alguém souber que me diga. | |
| | | Axel Shugo Chara!
| Assunto: Re: Ojamajo Doremi Seg Nov 29, 2010 9:35 pm | |
| - Wildcat17 escreveu:
- Muito obrigado, Axel!!
Mas, tipo... Podiam começar por legendar só a primeira temporada, mesmo que não legendem as outras. Se depois conseguirem as outras, melhor; se não, olha, legendavam a primeira e os filmes talvez... Mas é que só se encontra a 1ª temporada, não à "sinal" dos filmes nem dos OVA's. Mas eu continuarei a pesquisar para ver se encontro alguma coisa e depois dou noticias futuras. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ojamajo Doremi | |
| |
| | | | Ojamajo Doremi | |
|