| Já viu até que episódio? | |
|
+69Amulet Clover Ru-chi xaninha Saya Hoshina-chan Roxxi Lady Dia Liki SeraphicLady Wildcat17 Ran-Chan Michiro Liih' *Kaisy* Lutie yoru NanaS.Hotori Amu - Chan hinamori-sempai Ská. deia Dia LaHaine hitsugaya Karien Sakuranbo Akaisuzimaki Tadase Moony SenseMiki SarickHinamoriInuzuka creed Yaya-chan Yumi L-chi kagome_chan Sakkie Miharu<3 Ritsu Miiya-chan kattysa Yamiko ikuto-san kawai lua Butterfly Niinah Suu_Doki! xuwang Minto-chan Amu fan xD AmuChan Amu Hinamori Rainbow .Scorpio. ~Sarah~ icecoldmoon kuukai 100%Amu Rima Ak-chan Hotaru Tsuki .Dran. .Amu. Hinamori Rima_chan Lumi Amu Utau Lucia 73 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Já viu até que episódio? Seg Set 06, 2010 8:44 pm | |
| Grande assinatura, Clover!
Eu já vi até ao mais recente episódio legendado do Doki Doki, o 10. E agora vou parar de comentar neste tópico! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Já viu até que episódio? Ter Set 07, 2010 1:14 pm | |
| Estou ainda muito atrasada, estive uns 15 dias de férias como voces sabem e nao tive oportunidade de ver :3 Mas agora voltei em grande xD E vou no episódio 20 , a meio :3 Tenho de me despachar |
|
| |
SeraphicLady Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Já viu até que episódio? Ter Set 07, 2010 1:59 pm | |
| Cada um vê ao seu tempo, ninguém está a competir... | |
|
| |
Ská Shugo Chara!
| Assunto: Re: Já viu até que episódio? Ter Set 07, 2010 2:16 pm | |
| Eu quase que tive para cortar os pulsos quando vi o Party. [/dramática] AAAH! Nem sabem o quanto me enervei ao ouvir a voz da Rikka, é tão IRRITANTE. URGH! E o inicio? Nem vou pronunciar nada acerca disso porque me trás pesadelos... Os OP's e EN's eram tão esforçados que até custava a ver. ._." A única parte que gostei do party foi a chamada do Ikuto, a camisola que o Ikuto utilizou no ultimo episódio, "Free Hugs", e a volta da Utau *-*. AH! E também um episódio em que o Nagi andou ali a mudar de Nade para Nagi um montão de tempo por causa da Rima. xD Anyways, shugo chara sucks no final. Mas não me arrependo de ver o Doki. Episódio do duche, AW! *w*
Conclusão disto tudo... Vi Shugo Chara até ao fim... | |
|
| |
xaninha Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : utau, yaya, amu, x-dia, dia, kukai e ikuto
chara nari:
lunatic charm
clown drop
| Assunto: Re: Já viu até que episódio? Ter Set 07, 2010 2:49 pm | |
| pois a party foi muito fixe até ao final. Detesto os finais... o ikuto vai e nunca mais volta??? Estragou logo tudo! A Utau cada vez melhor. A Rikka muito fixe mas como disse o ská, a voz super irritante. E se não houver quarta temporada eu acho que me mato a mim mesma. Ikuto tem que ficar com a Amu. De resto tudo bom | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Já viu até que episódio? Ter Set 07, 2010 4:45 pm | |
| @TecnoGirl eu sei , e eu nao estou a competir com ninguem , mas saí fora do meu ritmo de assistir animes xD Ou seja, tenho de me despachar porque quero xD Nao estou a competir com ninguem x_x |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Já viu até que episódio? Sáb Set 11, 2010 11:02 am | |
| Desculpem double post :// 24 horas depois ^^' Acabei agora de ver o ep 33 /agora a minha vida é ver Shugo Chara:twisted: \ e é o melhor ep de SEMPREEEEEEE ! *O* Passei-me quando o Ikuto interferiu no encontro da Amu & do Tadase . Eles deram um beijo indirecto , no gelado do Tadase , OMGG !! *O* Passei-me Foi taaaoooo sexy O Tadase fez Chara Change , ele vs. Ikuto muhaha . nao sei qual ganha o coraçao da amu-chan *o* Mas eu gosto mais do Ikuto , ele é mais SEXXY ! |
|
| |
hinamori-sempai Shugo Chara!
Idade : 26 Shugo Chara favorito : Os meus shugos charas favoritos são a Ram,Dia,ksu ksu,daichi yoru e pepe.
A tua personagem Nome: hinamori amu
| Assunto: Re: Já viu até que episódio? Sáb Set 11, 2010 3:38 pm | |
| acho para quem quer ver legendados a português ou a espanhol quem não se importa este site e o mais indicado shugo chara party: http://www.mcanime.net/descarga_directa/anime/detalle/ddmuswfshugo_chara_party06new_04_06/23874
shugo chara +doki doki: http://www.mcanime.net/descarga_directa/anime/detalle/mu_shugo_chara_mas_doki_mas_party_104_swf_onlinesesp/15893 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Já viu até que episódio? Sáb Set 11, 2010 9:16 pm | |
| Eu estou a ver a primeira temporada toda no animalog...
hinamori-sempai , nesse site tem a "Party" completa, legendas PT ? *O* |
|
| |
Idade : 26 Shugo Chara favorito : Os meus shugos charas favoritos são a Ram,Dia,ksu ksu,daichi yoru e pepe.
| Assunto: Re: Já viu até que episódio? Dom Set 12, 2010 11:12 am | |
| tas a ver a inglês no animalog
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Já viu até que episódio? Dom Set 12, 2010 5:12 pm | |
| Estou a ver em japonês , com legendas PT-BR no animalog ... Mas penso que isto aqui é Off-Topic hinamori-sempai ô/ |
|
| |
| Assunto: Re: Já viu até que episódio? Dom Set 12, 2010 6:06 pm | |
| ja foste ao site que mandei
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Já viu até que episódio? Dom Set 12, 2010 7:09 pm | |
| Ainda não , pois ainda nao acabei a 1 season... Fim do Off-topic . |
|
| |
| Assunto: Re: Já viu até que episódio? Dom Set 12, 2010 7:22 pm | |
| ha mas se quiseres ver o party ate ao fim tem de ser em espanhol legendado | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Já viu até que episódio? Sex Set 17, 2010 6:54 pm | |
| FIM. DO. OFF. TOPIC. CAPITCH ? |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Já viu até que episódio? Sáb Nov 13, 2010 1:27 pm | |
| Yeah!, já terminei a série~ E agora acabou-se SC! Já não há SC! para ninguém. Vou activar-me no mangá xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Já viu até que episódio? Qua Nov 17, 2010 6:23 pm | |
| Vi o episódio 48 -yesterday
Por favor , que foi aquilo de passara um episódio inteiro atrás de um pássaro ? *O*
Foi bem aborrecido --'
Estou quase a acabar esta temporada C: |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Já viu até que episódio? Dom Nov 21, 2010 5:43 pm | |
| Double ~ AAAAAAAAAAAAAAH Acabei a primeira temporada ! *O* Estava tãão contente a ver o primeiro episódio da segunda temporada (que foi super aborrecido, visto que a unica coisa que fizeram foi rever a primeira temporada T_T) , quando vou para ver o segundo episódio.. CATCHAU ! Nada de segundo episodio pra ninguem ! O video nao esta disponivel e ja montes de gente fez queixa em comentario , mas ninguem resolve --. E AGORAAAAA ? -die- Alguem me ajude , onde posso continuar a veer ? |
|
| |
SeraphicLady Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Já viu até que episódio? Dom Nov 21, 2010 6:46 pm | |
| Também me conteceu isso, e via num site do Aenianos... Não sei é o link, mas procura no Google algo do género 'Aenianos FanSub Shugo Chara! Doki Download'... Don't know. | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Já viu até que episódio? Seg Nov 22, 2010 9:16 pm | |
| Simplesmente faz o download do episódio, em vez de veres online xD | |
|
| |
Nadeshiko_19 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Já viu até que episódio? Seg Nov 29, 2010 2:56 pm | |
| Eu comecei a ver shungo chara mais ou menos ha 3 semanas e ja vou no episodio 80 da temporada shungo chara Doki.... gostei imenso de alguns episodios
Para que quiser ver pode ir ao animelog porque foi onde consegui ver ate agora | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Já viu até que episódio? Ter Dez 07, 2010 11:58 pm | |
| - Wildcat17 escreveu:
- Simplesmente faz o download do episódio, em vez de veres online xD
Yeaah , obrigada pela sugestão Seraph , mas o Wild passou-me alguns eps , depois logo faço downloas dos outros ^-^ |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Já viu até que episódio? Qua Dez 08, 2010 1:29 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Já viu até que episódio? Qua Dez 08, 2010 1:18 pm | |
| Sim , mas eu estava a responder à sugestão da Seraph com a tua citação ^-^ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Já viu até que episódio? Dom Dez 19, 2010 3:37 am | |
| Sei que é uma burrada, mas estou revendo todos os capitulos de Shugo Chara!
Pelo menos a primeira temporada vai ser fácil, ai D; Todo nós sabemos que não passei do capitulo 6 do Party então (?). E não to afim de ler o mangá /lazyfullmode
Não importa quantas vezes eu volte atráz, o primeiro capitulo foi marcante para mim T_T /chora |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Já viu até que episódio? | |
| |
|
| |
| Já viu até que episódio? | |
|