| Já viu até que episódio? | |
|
+69Amulet Clover Ru-chi xaninha Saya Hoshina-chan Roxxi Lady Dia Liki SeraphicLady Wildcat17 Ran-Chan Michiro Liih' *Kaisy* Lutie yoru NanaS.Hotori Amu - Chan hinamori-sempai Ská. deia Dia LaHaine hitsugaya Karien Sakuranbo Akaisuzimaki Tadase Moony SenseMiki SarickHinamoriInuzuka creed Yaya-chan Yumi L-chi kagome_chan Sakkie Miharu<3 Ritsu Miiya-chan kattysa Yamiko ikuto-san kawai lua Butterfly Niinah Suu_Doki! xuwang Minto-chan Amu fan xD AmuChan Amu Hinamori Rainbow .Scorpio. ~Sarah~ icecoldmoon kuukai 100%Amu Rima Ak-chan Hotaru Tsuki .Dran. .Amu. Hinamori Rima_chan Lumi Amu Utau Lucia 73 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
SeraphicLady Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Já viu até que episódio? Dom Dez 19, 2010 11:15 am | |
| Por mais incrível que pareça ainda vou no episódio 33. É que não tenho paciência para ver SC! e a Doki é enorme. Há mesmo episódios em que me estou quase a deixar dormir. T.T | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Já viu até que episódio? Dom Dez 19, 2010 12:04 pm | |
| Eu cá vi tudo!! Shugo Chara!, Shugo Chara! Doki, Shugo Chara! Doki Dokki, Shugo Chara! Pucchi Pucchi!. Só não vi a parte do Egg, porque o AENIANOS não legendou 8(
E ando a ler o mangá =D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Já viu até que episódio? Dom Dez 19, 2010 12:19 pm | |
| Eu vou no ep 2 de Dokki C:
Seraph eu compreendo , chegou uma altura que eu fiquei muito tempo parada , nem pra trás nem pra frente , houve ali um ep ou outro em que quase adormecia T_T
É tudo culpa dos fillers ~ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Já viu até que episódio? Dom Dez 19, 2010 7:07 pm | |
| - Wildcat17 escreveu:
- Eu cá vi tudo!! Shugo Chara!, Shugo Chara! Doki, Shugo Chara! Doki Dokki, Shugo Chara! Pucchi Pucchi!. Só não vi a parte do Egg, porque o AENIANOS não legendou 8(
E ando a ler o mangá =D Há pucchi pucchi ?? Ay Dios, esquecendo as temporadas, pode me dizer qual ep final até agora? Até agora, talvez lance mais ARIARIARIARIARIA -q Acho q eu parei no 102~106 (esquecendo temporadas *q*) Eu tive que dormir logo depois daquele post, a temporada SC! começa agora uu' |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Já viu até que episódio? Dom Dez 19, 2010 11:17 pm | |
| Sim, aquele anime curtinho só com os Charas... O final até agora? Episódio 25 de Doki Dokki...
102 é o último da Doki (2ª temporada) 106 já é da 3ª, Doki Dokki... | |
|
| |
Kukki Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Já viu até que episódio? Ter Dez 21, 2010 2:30 pm | |
| Acabei SC!, tentei ver o Doki mas depois do 6 não funcionou D: Aí desisti Dx Fui ver se acabava Yumeiro Patissiere *-* | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Já viu até que episódio? Qua Dez 22, 2010 8:43 pm | |
| Acabei o Party, o Doki acabei em Novembro. Odiei o Party. Mais droga que o Doki.
@Kukki
Vc vê no animalog, não é? No meu funfa direitinho. ''/ vem em casa assistir -nn |
|
| |
SeraphicLady Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Já viu até que episódio? Sex Dez 24, 2010 10:56 am | |
| Pessoal, acabei a Doki. Foi mesmo emocionante! Mas estava à espera de muito melhor!! Agora vou parar e ver outros animes. Depois continuo com a Party, a Puchi Puchi ... | |
|
| |
Lopesz Shugo Chara!
| Assunto: Re: Já viu até que episódio? Qui Dez 22, 2011 11:30 am | |
| Eu já vi tudo o que havia para ver... já vi as 3 temporadas + a temporada Pucchi Pucchi. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Já viu até que episódio? | |
| |
|
| |
| Já viu até que episódio? | |
|