Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Clube de Twilight.

Ir para baixo 
+12
Ryuno
Saya
Wildcat17
kagome_chan
Hoshina_Utau
Rima_Mashiro^^
dessagome
Yammy !
Niinah
Ran-Chan
Yumi
Ita-Chan
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous

Clube de Twilight. Empty
MensagemAssunto: Clube de Twilight.   Clube de Twilight. EmptySáb Abr 17, 2010 12:58 pm

Bem, esta saga é maravilhosa, eu adoro, e vocês?

Bella: Ran-chan
Edward: kagome_chan
Alice: Budou, Ita-chan, Niinah, xaninha, Hoshina-chan. [ESGOTADO]
Jasper: Yumi, Saya
Rosalie Yammy !
Emmet:
Esme:
Carlisle:
Victoria:
James:
Laurent:
Jacob: Sakuranbo, Philippa54
Reneesme: Dessagome

(R) É se estiver reservado, se for errado me avisa, e pode escolher mais personagens, não quero enfiar todos, pois são tantos...[/b]

Última edição por Budou em Qua Set 08, 2010 1:02 am, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ita-Chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ita-Chan

Feminino
Libra Macaco

Clube de Twilight. Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Twilight.   Clube de Twilight. EmptySáb Abr 17, 2010 1:08 pm

nao sou grande fã de Twilight gente XDD

mas gosto muito da Alice tambem (Y)
Yumi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Yumi

Feminino
Áries Cachorro
Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .

A tua personagem
Nome: Himari Yumi

Clube de Twilight. Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Twilight.   Clube de Twilight. EmptySáb Abr 17, 2010 1:18 pm

Gosto boé do Jasper, meu bonzão loiro «33

Spoiler:
http://lightsgo-onagain.tumblr.com/
Ran-Chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ran-Chan

Feminino
Escorpião Tigre
Shugo Chara favorito : Ran
Yoru
Temari
X-Dia
Dia

A tua personagem
Nome: Akiyama Fate

Clube de Twilight. Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Twilight.   Clube de Twilight. EmptySáb Abr 17, 2010 10:38 pm

Bella plz

Última edição por Ran-Chan em Sex Abr 23, 2010 3:31 pm, editado 1 vez(es)
http://vocaloidpb.ativoforum.com
Niinah
Admin
Admin
Niinah

Feminino
Câncer Búfalo

Clube de Twilight. Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Twilight.   Clube de Twilight. EmptySáb Abr 17, 2010 11:59 pm

Alice.
Yammy !
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Yammy !

Feminino
Touro Búfalo
Shugo Chara favorito : Miki *0*

A tua personagem
Nome:

Clube de Twilight. Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Twilight.   Clube de Twilight. EmptyDom Abr 18, 2010 1:41 pm

Não sou grande fã nem nada, mas gosto da Rosalie :3
Convidado
Convidado
Anonymous

Clube de Twilight. Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Twilight.   Clube de Twilight. EmptyQui Abr 22, 2010 10:22 pm

Dooooni ^^

Alice faz fama, deve ser porque ela é engraçadinha.
dessagome
Shugo Chara!
Shugo Chara!
dessagome

Feminino
Peixes Rato
Shugo Chara favorito : Mikki, Yoru, Kusu Kusu.. e todos os outros!!

Clube de Twilight. Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Twilight.   Clube de Twilight. EmptyDom maio 02, 2010 10:22 pm

Renesmee onegai!!
https://www.youtube.com/dessagome?gl=BR&hl=pt
Convidado
Convidado
Anonymous

Clube de Twilight. Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Twilight.   Clube de Twilight. EmptySeg maio 03, 2010 12:53 am

Done.
Reneesme é realmente fofa.
Rima_Mashiro^^
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Rima_Mashiro^^

Feminino
Câncer Búfalo
Shugo Chara favorito : ^^Kusu kusu^^!!!!

A tua personagem
Nome:

Clube de Twilight. Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Twilight.   Clube de Twilight. EmptySeg maio 03, 2010 11:58 am

Não sou fã mas concordo com Budou, a Reneesme é muuito fofa Clube de Twilight. Icon_razz
Hoshina_Utau
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Hoshina_Utau

Feminino
Gémeos Búfalo
Shugo Chara favorito : Utau, X-Dia e Miki

A tua personagem
Nome: Freya Itusumika

Clube de Twilight. Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Twilight.   Clube de Twilight. EmptyTer maio 04, 2010 12:27 am

Não sou fã mas concordo com Budou, a Reneesme é muuito fofa [2]
Eu li os livros mas, sinceramente eu não gostei. Não tem ação a essencia principal dos livros ><
Rima_Mashiro^^
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Rima_Mashiro^^

Feminino
Câncer Búfalo
Shugo Chara favorito : ^^Kusu kusu^^!!!!

A tua personagem
Nome:

Clube de Twilight. Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Twilight.   Clube de Twilight. EmptyTer maio 04, 2010 4:07 pm

Só você e suas brincadeirinhas né Hoshina!!
Brincadeirinhaaa!!
Concordo com a Hoshina, tem falta de ação nestes livros, poderia ter mais informação... e bem... pelo que sei os vampiros quando vão ao sol viram pó...
Não tenho nada contra viu gente, só não gostei muito.
Hoshina_Utau
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Hoshina_Utau

Feminino
Gémeos Búfalo
Shugo Chara favorito : Utau, X-Dia e Miki

A tua personagem
Nome: Freya Itusumika

Clube de Twilight. Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Twilight.   Clube de Twilight. EmptyTer maio 04, 2010 4:20 pm

Concordo novamente com você Rima-Chan, assim a Stephanie Meyer queria criar algo diferente, um novo estilo de vampiros, mas não ficou muito bom, a historia se você pensar é muito boa mas o jeito que ela escreve não muito. Cada um vai ter sua opnião só estou aqui postando a minha... Gostos são gostos e isso não se discute >.<
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Temari

A tua personagem
Nome:

Clube de Twilight. Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Twilight.   Clube de Twilight. EmptySeg Jul 05, 2010 5:49 pm

eu tb acho q o jeito de escrever n é nada d especial, ms a história é boa.
Quero o Edward, pf. ^^
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Wildcat17
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Wildcat17

Masculino
Câncer Búfalo
Shugo Chara favorito : Yoru

Clube de Twilight. Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Twilight.   Clube de Twilight. EmptyQui Jul 22, 2010 6:59 pm

É suposto eu dizer de quais personagens sou fã? O.o
Convidado
Convidado
Anonymous

Clube de Twilight. Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Twilight.   Clube de Twilight. EmptyQua Jul 28, 2010 1:49 pm

Sim, eu também acho que a Tia Steph.Meyer poderia ter feito o livro melhor, só não gosto muito das partes que os vampiros brilham xP.
Mas bem, acho que poderiam criar um topico de Twilight para discutir sobre o que você acha do filme, em vez de ser no clube.

Mas bem, doneee ^^
Saya
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Saya

Feminino
Peixes Cachorro
Shugo Chara favorito : Ikuto *.*
Yoru Razz
Miki Smile

A tua personagem
Nome:

Clube de Twilight. Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Twilight.   Clube de Twilight. EmptyTer Ago 24, 2010 3:00 am

Hoshina_Utau escreveu:
Concordo novamente com você Rima-Chan, assim a Stephanie Meyer queria criar algo diferente, um novo estilo de vampiros, mas não ficou muito bom, a historia se você pensar é muito boa mas o jeito que ela escreve não muito. Cada um vai ter sua opnião só estou aqui postando a minha... Gostos são gostos e isso não se discute >.<

Ca para mim, o que a Stephanie Meyer queria fazer era, recriar uma historia de amor entre um vampiro e uma humana. Sim, porque a lenga-lenga é a mesma: 'dois mundos diferentes', 'amor proibido', etc.... Isso de dizerem que a Stephanie criou um outro tipo de vampiros é absurdo porque o que ela fez foi ser original. Quem disse que os vampiros tinham que dormir em caixões durante o dia e beber somente sangue humano? Quem disse que tinha que ser sempre assim?? Gosto de saber estas coisas, interesso-me por mitologia e coisas do sobrenatural mas no caso da Stephanie Meyer o que conta é o romance e nao o mitico...

É a minha opiniao...

Eu AMO esta Saga. A seguir a Trilogia do Senhor dos Aneis, esta é a melhor... E a maneira da escrita da Stephanie é muito boa porque nos proporciona uma leitura facil mas ao mesmo tempo, consegue cativar-nos cada vez mais para ler o livro...

Spoiler:
Ryuno
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ryuno

Masculino
Escorpião Búfalo
Shugo Chara favorito : Yoru

Clube de Twilight. Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Twilight.   Clube de Twilight. EmptyTer Ago 24, 2010 12:21 pm

Peço desculpa pelo off-topic, mas o que é que voces minha gente gostam de Twilight? =<
Só de olhar para a cara da bela dá-me vomitos. Aquela carinha de inconente. ^^'
Lady Dia
Tutor
Tutor
Lady Dia

Feminino
Capricórnio Macaco
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Dia & Iru.

Clube de Twilight. Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Twilight.   Clube de Twilight. EmptyTer Ago 24, 2010 2:36 pm

Eu também não gosto de Twilight Mad
Mas há que admitir que o Jacob é a única razão que faz com que o filme mereça ser visto.

Poso ser o Jacob plz? Very Happy
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo
Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T

A tua personagem
Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki

Clube de Twilight. Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Twilight.   Clube de Twilight. EmptyQui Ago 26, 2010 11:59 pm

Woooon! Você reservou meu Jacob pra miiiiim!!!!

Você naum sabe o quanto isso significa pra miim Bubu-chaaan!! Clube de Twilight. 512366

Go team Jacoooob! *cry*

Saya escreveu:
Hoshina_Utau escreveu:

Ca para mim, o que a Stephanie Meyer queria fazer era, recriar uma historia de amor entre um vampiro e uma humana. Sim, porque a lenga-lenga é a mesma: 'dois mundos diferentes', 'amor proibido', etc.... Isso de dizerem que a Stephanie criou um outro tipo de vampiros é absurdo porque o que ela fez foi ser original. Quem disse que os vampiros tinham que dormir em caixões durante o dia e beber somente sangue humano? Quem disse que tinha que ser sempre assim?? Gosto de saber estas coisas, interesso-me por mitologia e coisas do sobrenatural mas no caso da Stephanie Meyer o que conta é o romance e nao o mitico...

É a minha opiniao...

Eu AMO esta Saga. A seguir a Trilogia do Senhor dos Aneis, esta é a melhor... E a maneira da escrita da Stephanie é muito boa porque nos proporciona uma leitura facil mas ao mesmo tempo, consegue cativar-nos cada vez mais para ler o livro...

Spoiler:

*BATE PALMAS BEM ALTAUM* Parabens minha fía, vc eh a primeira deste tópico que eu vi que elogiou bem a saga parabens eu concordo muitíssimo com vc e eu te admiro nesta parte, concordo com toda palavrinha, eua cho q oq a stephenie wuis fazer eh uma revolução vampiresca e ela conseguiu, pq ta na moda... Eu gosto do jeito que ela escreve, com os detalhes que ela escreve, eu acho que a imaginação dela eh a melhor que eu já vi e eu acho que ela merece tudo de bom, pq eu naum acho que qualker um poderia imagianr essa tal história, sim ela deve ter lido muito e visto muitos filmes de mitologia, por isso admiro ela

Convidado
Convidado
Anonymous

Clube de Twilight. Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Twilight.   Clube de Twilight. EmptySex Ago 27, 2010 12:15 am

Realmente é uma saga boa, mas acho que não deviam postar offs ofensivos por aqui, e como eu disse, fizessem um topic de conversas sobre Twilight, como eu disse ali em cima.

@Saya

Not, somente em um personagem .-.
Saya
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Saya

Feminino
Peixes Cachorro
Shugo Chara favorito : Ikuto *.*
Yoru Razz
Miki Smile

A tua personagem
Nome:

Clube de Twilight. Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Twilight.   Clube de Twilight. EmptySex Ago 27, 2010 2:58 am

@Ryuno: Podes ir com calma, sim?? Caso nao tenhas reparado, estas a falar do trabalho de muita gente que se envolveu na realizaçaõ dos filmes para que a Saga tivesse sucesso. E como tens visto, resultou...

@Sakura:Obrigada pelas tuas palavras da apoio Razz

@Budou:Ok. Entao, eu quero no Jasper, sim? Obrigada Razz
xaninha
Shugo Chara!
Shugo Chara!
xaninha

Feminino
Escorpião Rato
Shugo Chara favorito : utau, yaya, amu, x-dia, dia, kukai e ikuto
chara nari:
lunatic charm
clown drop

Clube de Twilight. Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Twilight.   Clube de Twilight. EmptyTer Set 07, 2010 7:26 pm

posso entrar please
tenho o meu quarto cheio de alice cullen
alice cullen <3
Hoshina-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Hoshina-chan

Feminino
Peixes Búfalo
Shugo Chara favorito : Utau!!!

Clube de Twilight. Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Twilight.   Clube de Twilight. EmptyTer Set 07, 2010 11:18 pm

não sou uma super fan compulsiva obsessiva etc...mas gosto, sou uma fan nivel 1 xD

quero a Alice pode ser? se não quero a Resmeniee
Convidado
Convidado
Anonymous

Clube de Twilight. Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Twilight.   Clube de Twilight. EmptyQua Set 08, 2010 1:03 am

Feito ^^

Vagas na personagem Alice Cullen ESGOTADAS
Conteúdo patrocinado

Clube de Twilight. Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Twilight.   Clube de Twilight. Empty

Clube de Twilight.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte