| Clube de Twilight. | |
|
+12Ryuno Saya Wildcat17 kagome_chan Hoshina_Utau Rima_Mashiro^^ dessagome Yammy ! Niinah Ran-Chan Yumi Ita-Chan 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Clube de Twilight. Sáb Abr 17, 2010 12:58 pm | |
| Bem, esta saga é maravilhosa, eu adoro, e vocês?
Bella: Ran-chan Edward: kagome_chan Alice: Budou, Ita-chan, Niinah, xaninha, Hoshina-chan. [ESGOTADO] Jasper: Yumi, Saya Rosalie Yammy ! Emmet: Esme: Carlisle: Victoria: James: Laurent: Jacob: Sakuranbo, Philippa54 Reneesme: Dessagome
(R) É se estiver reservado, se for errado me avisa, e pode escolher mais personagens, não quero enfiar todos, pois são tantos...[/b]
Última edição por Budou em Qua Set 08, 2010 1:02 am, editado 8 vez(es) |
|
| |
Ita-Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Clube de Twilight. Sáb Abr 17, 2010 1:08 pm | |
| nao sou grande fã de Twilight gente XDD
mas gosto muito da Alice tambem (Y) | |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Re: Clube de Twilight. Sáb Abr 17, 2010 1:18 pm | |
| Gosto boé do Jasper, meu bonzão loiro «33 - Spoiler:
OIOI, porqueq a Nessie não esta na lista? >:O
| |
|
| |
Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: Clube de Twilight. Sáb Abr 17, 2010 10:38 pm | |
|
Última edição por Ran-Chan em Sex Abr 23, 2010 3:31 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Clube de Twilight. Sáb Abr 17, 2010 11:59 pm | |
| | |
|
| |
Yammy ! Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Clube de Twilight. Dom Abr 18, 2010 1:41 pm | |
| Não sou grande fã nem nada, mas gosto da Rosalie :3 | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Clube de Twilight. Qui Abr 22, 2010 10:22 pm | |
| Dooooni ^^
Alice faz fama, deve ser porque ela é engraçadinha. |
|
| |
dessagome Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Mikki, Yoru, Kusu Kusu.. e todos os outros!!
| Assunto: Re: Clube de Twilight. Dom maio 02, 2010 10:22 pm | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Clube de Twilight. Seg maio 03, 2010 12:53 am | |
| Done. Reneesme é realmente fofa. |
|
| |
Rima_Mashiro^^ Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Clube de Twilight. Seg maio 03, 2010 11:58 am | |
| Não sou fã mas concordo com Budou, a Reneesme é muuito fofa | |
|
| |
Hoshina_Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Freya Itusumika
| Assunto: Re: Clube de Twilight. Ter maio 04, 2010 12:27 am | |
| Não sou fã mas concordo com Budou, a Reneesme é muuito fofa [2] Eu li os livros mas, sinceramente eu não gostei. Não tem ação a essencia principal dos livros >< | |
|
| |
Rima_Mashiro^^ Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Clube de Twilight. Ter maio 04, 2010 4:07 pm | |
| Só você e suas brincadeirinhas né Hoshina!! Brincadeirinhaaa!! Concordo com a Hoshina, tem falta de ação nestes livros, poderia ter mais informação... e bem... pelo que sei os vampiros quando vão ao sol viram pó... Não tenho nada contra viu gente, só não gostei muito. | |
|
| |
Hoshina_Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Freya Itusumika
| Assunto: Re: Clube de Twilight. Ter maio 04, 2010 4:20 pm | |
| Concordo novamente com você Rima-Chan, assim a Stephanie Meyer queria criar algo diferente, um novo estilo de vampiros, mas não ficou muito bom, a historia se você pensar é muito boa mas o jeito que ela escreve não muito. Cada um vai ter sua opnião só estou aqui postando a minha... Gostos são gostos e isso não se discute >.< | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Clube de Twilight. Seg Jul 05, 2010 5:49 pm | |
| eu tb acho q o jeito de escrever n é nada d especial, ms a história é boa. Quero o Edward, pf. ^^ | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Clube de Twilight. Qui Jul 22, 2010 6:59 pm | |
| É suposto eu dizer de quais personagens sou fã? O.o | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Clube de Twilight. Qua Jul 28, 2010 1:49 pm | |
| Sim, eu também acho que a Tia Steph.Meyer poderia ter feito o livro melhor, só não gosto muito das partes que os vampiros brilham xP. Mas bem, acho que poderiam criar um topico de Twilight para discutir sobre o que você acha do filme, em vez de ser no clube.
Mas bem, doneee ^^ |
|
| |
Saya Shugo Chara!
Yoru
Miki
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Clube de Twilight. Ter Ago 24, 2010 3:00 am | |
| - Hoshina_Utau escreveu:
- Concordo novamente com você Rima-Chan, assim a Stephanie Meyer queria criar algo diferente, um novo estilo de vampiros, mas não ficou muito bom, a historia se você pensar é muito boa mas o jeito que ela escreve não muito. Cada um vai ter sua opnião só estou aqui postando a minha... Gostos são gostos e isso não se discute >.<
Ca para mim, o que a Stephanie Meyer queria fazer era, recriar uma historia de amor entre um vampiro e uma humana. Sim, porque a lenga-lenga é a mesma: 'dois mundos diferentes', 'amor proibido', etc.... Isso de dizerem que a Stephanie criou um outro tipo de vampiros é absurdo porque o que ela fez foi ser original. Quem disse que os vampiros tinham que dormir em caixões durante o dia e beber somente sangue humano? Quem disse que tinha que ser sempre assim?? Gosto de saber estas coisas, interesso-me por mitologia e coisas do sobrenatural mas no caso da Stephanie Meyer o que conta é o romance e nao o mitico... É a minha opiniao... Eu AMO esta Saga. A seguir a Trilogia do Senhor dos Aneis, esta é a melhor... E a maneira da escrita da Stephanie é muito boa porque nos proporciona uma leitura facil mas ao mesmo tempo, consegue cativar-nos cada vez mais para ler o livro... - Spoiler:
Eu gostaria de entrar em todos, sera que é possivel??
| |
|
| |
Ryuno Shugo Chara!
| Assunto: Re: Clube de Twilight. Ter Ago 24, 2010 12:21 pm | |
| Peço desculpa pelo off-topic, mas o que é que voces minha gente gostam de Twilight? =< Só de olhar para a cara da bela dá-me vomitos. Aquela carinha de inconente. ^^' | |
|
| |
Lady Dia Tutor
| Assunto: Re: Clube de Twilight. Ter Ago 24, 2010 2:36 pm | |
| Eu também não gosto de Twilight Mas há que admitir que o Jacob é a única razão que faz com que o filme mereça ser visto. Poso ser o Jacob plz? | |
|
| |
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Clube de Twilight. Qui Ago 26, 2010 11:59 pm | |
| Woooon! Você reservou meu Jacob pra miiiiim!!!! Você naum sabe o quanto isso significa pra miim Bubu-chaaan!! Go team Jacoooob! *cry* - Saya escreveu:
- Hoshina_Utau escreveu:
- Concordo novamente com você Rima-Chan, assim a Stephanie Meyer queria criar algo diferente, um novo estilo de vampiros, mas não ficou muito bom, a historia se você pensar é muito boa mas o jeito que ela escreve não muito. Cada um vai ter sua opnião só estou aqui postando a minha... Gostos são gostos e isso não se discute >.<
Ca para mim, o que a Stephanie Meyer queria fazer era, recriar uma historia de amor entre um vampiro e uma humana. Sim, porque a lenga-lenga é a mesma: 'dois mundos diferentes', 'amor proibido', etc.... Isso de dizerem que a Stephanie criou um outro tipo de vampiros é absurdo porque o que ela fez foi ser original. Quem disse que os vampiros tinham que dormir em caixões durante o dia e beber somente sangue humano? Quem disse que tinha que ser sempre assim?? Gosto de saber estas coisas, interesso-me por mitologia e coisas do sobrenatural mas no caso da Stephanie Meyer o que conta é o romance e nao o mitico...
É a minha opiniao...
Eu AMO esta Saga. A seguir a Trilogia do Senhor dos Aneis, esta é a melhor... E a maneira da escrita da Stephanie é muito boa porque nos proporciona uma leitura facil mas ao mesmo tempo, consegue cativar-nos cada vez mais para ler o livro...
- Spoiler:
Eu gostaria de entrar em todos, sera que é possivel??
*BATE PALMAS BEM ALTAUM* Parabens minha fía, vc eh a primeira deste tópico que eu vi que elogiou bem a saga parabens eu concordo muitíssimo com vc e eu te admiro nesta parte, concordo com toda palavrinha, eua cho q oq a stephenie wuis fazer eh uma revolução vampiresca e ela conseguiu, pq ta na moda... Eu gosto do jeito que ela escreve, com os detalhes que ela escreve, eu acho que a imaginação dela eh a melhor que eu já vi e eu acho que ela merece tudo de bom, pq eu naum acho que qualker um poderia imagianr essa tal história, sim ela deve ter lido muito e visto muitos filmes de mitologia, por isso admiro ela | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Clube de Twilight. Sex Ago 27, 2010 12:15 am | |
| Realmente é uma saga boa, mas acho que não deviam postar offs ofensivos por aqui, e como eu disse, fizessem um topic de conversas sobre Twilight, como eu disse ali em cima.
@Saya
Not, somente em um personagem .-. |
|
| |
Saya Shugo Chara!
Yoru
Miki
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Clube de Twilight. Sex Ago 27, 2010 2:58 am | |
| @Ryuno: Podes ir com calma, sim?? Caso nao tenhas reparado, estas a falar do trabalho de muita gente que se envolveu na realizaçaõ dos filmes para que a Saga tivesse sucesso. E como tens visto, resultou... @Sakura:Obrigada pelas tuas palavras da apoio @Budou:Ok. Entao, eu quero no Jasper, sim? Obrigada | |
|
| |
xaninha Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : utau, yaya, amu, x-dia, dia, kukai e ikuto
chara nari:
lunatic charm
clown drop
| Assunto: Re: Clube de Twilight. Ter Set 07, 2010 7:26 pm | |
| posso entrar please tenho o meu quarto cheio de alice cullen alice cullen <3 | |
|
| |
Hoshina-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Clube de Twilight. Ter Set 07, 2010 11:18 pm | |
| não sou uma super fan compulsiva obsessiva etc...mas gosto, sou uma fan nivel 1 xD
quero a Alice pode ser? se não quero a Resmeniee | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Clube de Twilight. Qua Set 08, 2010 1:03 am | |
| Feito ^^
Vagas na personagem Alice Cullen ESGOTADAS |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Clube de Twilight. | |
| |