| Mermaid Melody ^^ | |
|
+39Sweet~ Amu - Chan deia Tadase Vepa Dia Temari L-chi kagome_chan kattysa creed Sakura ~Sarah~ Yuuki_123 Ritsu Sakkie kawai lua Miaka_Yuuki Sakura-chan Rainbow ikuto-san Hinamori Miharu<3 Yuiki Yaya Miiya-chan Suu_Doki! kuukai Butterfly AmuChan icecoldmoon amu-pink Nadeshiko Lumi .Amu. Utau Lucia Tsuki Rima_chan Rima 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sakkie Shugo Chara!
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Dom Dez 28, 2008 6:23 pm | |
| Olá boneca, queres curtir? (H)
Tá bom, eu paro. | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Dom Dez 28, 2008 6:23 pm | |
| Pois... eu adoro a Caren mas realmente ela a cantar... O_o | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Dom Dez 28, 2008 8:04 pm | |
| - Sakkie escreveu:
- Olá boneca, queres curtir? (H)
Tá bom, eu paro. esta expreção é comentada en todo lugar sobre o assunto... eu fique com cara de besta... cantada mais ridicula^^ huararara | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Seg Dez 29, 2008 2:44 am | |
| - Nina-chan escreveu:
- e - Devia deixar de beber café (ou coisa assim)
Eu adorei essa xD Quer dizer, quando a Lucia esteve em casa do Kaito eu não conseguia deixar de pensar no epi da coca-cola, portanto o café fiquei 'what? n tinha mais lógica coca-cola?' só depois é que associei ao que tinham dito antes.. Sobre ela ter muita energia... Anyway, a voz da Rina é perfeita, assim completamente perfeita x33 O Gaito also x3 A Noel not ¬¬ Oh my, espero que ela melhore... Não parece nada a Noel... Quer dizer, ela conseguia fazer direito e uma ou outra fala ficaram bem, mas no geral =/ A Yuri também não me convenceu... O riso dela estava perfeito, mas tenho sérias dúvidas se ela vai conseguir fazer decentemente a Yuri apaixonada =/ O Taro-chan ficou perfeito como 'meu querido Taro' x3 Tava com medo de ficar 'Tarozinho', portanto ;P E a Jennifer e o Richard ficaram com vozes hediondas, mas pronto... E sim, devo ter aqui comentários sobre os dois epis porque gravei-os e vi-os os dois seguidos há pouco tempo... ;P | |
|
| |
Rima_chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sumomo Akihime
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Seg Dez 29, 2008 2:29 pm | |
| Eu nao veijo porque nao tanho TV Cabo so veijo ingles e ponto final....QUERO VER MM PORTUGUES! ;-; | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Seg Dez 29, 2008 6:57 pm | |
| Alguém tem o episódio 3? D: | |
|
| |
Ritsu Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Chiharu
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Sex Jan 02, 2009 6:38 pm | |
| Yeah! 8D
Amanha vai dar o proximo *-*
*ansiosa para se partir a rir*
A voz do Hippo parte tudo xDD Parece que tem alguma coisa a arranhar-lhe a garganta O.o
A voz do kaito até nem tá má [mim ja tar habituada aquela voz por causa do FY que deu]. Musicas: até nem tão mazinhas ^-^
Off: Mim gosta das fandubs da moo-chan ^^ Ela tbm tem o mesmo problem que eu: N ter voz fixa --' Há e aquela do Eternal Snow que ela tem lá era eu a cantar com ela *cof cof* A minha voz tava horrivel porque tava constipada xD Ja fiz mto melhor --' Anyways a voz dela é cute mesmo quando grave acho-a cute ^^ | |
|
| |
Butterfly Moderadores
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Sex Jan 02, 2009 8:28 pm | |
| Amanha às 20:00h (I think O.o) vão dar dois episodios seguidos de MM porque ganhou no PandaFãs *_*
Off: Thank you <3 A tua é cute tambem <3 It's true, tem lá uma de nós a cantarmos juntas xD | |
|
| |
Yuuki_123 Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yuuki1
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Sex Jan 02, 2009 9:11 pm | |
| Outro anime qe tamb inda nao vi... nunca ouvi falar dele :s xD Tou desactualizada :S | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Sex Jan 02, 2009 9:48 pm | |
| na internete tem... eu assistir uns 4 ep só^^ | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Luchia Tsukiyo
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Sáb Jan 03, 2009 1:29 am | |
| - Butterfly escreveu:
- Amanha às 20:00h (I think O.o) vão dar dois episodios seguidos de MM porque ganhou no PandaFãs *_*
Off: Thank you <3 A tua é cute tambem <3 It's true, tem lá uma de nós a cantarmos juntas xD vou estar pregada à tv xD mermaid melody rula | |
|
| |
Butterfly Moderadores
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Sáb Jan 03, 2009 1:33 pm | |
| Oh god...
vi há pouco (mas nao vi tudo - tenho de ver às 15:30h)
Adorei estas partes:
Hanon (para Hippo)- Pinguim namoradeiro... Pinguim namoradeiro! És um pinguim namoradeiro! Hippo- Eu não soum pinguim namoradeiro xD
Kaito (para Luchia) - Anda lá maluquinha!
Eu: xDDDDDDDDDDDDDDDD
A Koi wo Nandarou está mais ou menos =/ Fugiu um pouco a ritmo... | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Sáb Jan 03, 2009 1:45 pm | |
| Vi a pouco ^^ Gostei muito... A versão portuguesa tem partes mesmo comicas xD Gostei da expressão da Hanon quando disse: Oh coitadinha! Parti me a rir na parte ' Pinguim namoradeiro' xD Acho que a voz do Kaito está muito melhor ^^ Voz da Momo estranha -.- mas fofinha... "A Koi wo Nandarou está mais ou menos =/ Fugiu um pouco a ritmo..." Concordo contigo Moon-chan, mas mesmo assim estava gira ^^ | |
|
| |
Rainbow Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Daichi, Suu, X-Dia, Miki, Kiseki, Iru
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Sáb Jan 03, 2009 2:18 pm | |
| Nooooooes! Eu quero ouvir a voz da yuuri D: A que horas costuma dar? 8D | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Sáb Jan 03, 2009 2:26 pm | |
| - Rainbow escreveu:
- Nooooooes! Eu quero ouvir a voz da yuuri D:
A que horas costuma dar? 8D Dá a seguir ao Doreamon ás 12:30, depois tem um horário a tarde e outro a noite que não me recordo xD Mas acho que a tarde é as 15:30 Hoje a noite dá dois eps de Mermaid Melody, ás 20:00 , acho eu ^^ Mim vai ver ^^ | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Dom Jan 04, 2009 11:03 pm | |
| Hmmn. Alguém pretende por os videos no Youtube? o_õ | |
|
| |
Butterfly Moderadores
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Dom Jan 04, 2009 11:06 pm | |
| Já há alguns episodios no youtube ^^ | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Dom Jan 04, 2009 11:11 pm | |
| Sim, há alguns. Mas pelo o que sei o usuário parou de botar ;_; Alguém tem eles gravados? o.õ | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Seg Jan 05, 2009 12:26 am | |
| - Lucia escreveu:
- Sim, há alguns. Mas pelo o que sei o usuário parou de botar ;_;
Alguém tem eles gravados? o.õ Eu tenho os epis gravados na powerbox a partir do 2 x3 Quando arranjar forma de passar isso para dvd posso ver se ponho no youtube... Não sei é se ponho os epis inteiros no youtube, mas pelo menos as músicas poderei por lá... E a 'Return to the Sea', quando ela der, sem dúvida que vou tentar por ;P | |
|
| |
Rima_chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sumomo Akihime
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Seg Jan 05, 2009 12:39 pm | |
| - Lucia escreveu:
Alguém tem eles gravados? o.õ Usario que pos MM é meio amigo meu e disse que vai por todos os eps e MM ^.^ Enfim...8D Odeio a voz da Noel ;-; PK?!!!!!!!!!!!!!*dead* | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Qua Jan 07, 2009 3:12 am | |
| - Amu-chan escreveu:
- Butterfly escreveu:
- Sim, mas as letras estao mais traduzidas do espanhol para o portugues do que do japones para o portugues e a versao espanhola nao traduz xactamente a versao original por isso é qe acho que é mais às letras espanholas. That's all...
Não me parece.. Tipo, o português e o espanhol têm palavras parecidas daí poder assim, mas a tradução foi feita do japonês, como a espanhola, se vires as letras originais vês isso... Bem, tenho de te pedir desculpas por isto Butterfly... A questão foi que das traduzidas para pt só tinha visto a 'Legend of Mermaid' em espanhol e a 'Legend of Mermaid' estava bem diferente da espanhola, mas por acaso vi depois o op, ed e 'Koi wa Nandarou' e as letras são tal e qual as espanholas u.u' Como tinha mandado um mail ao panda a felicita-los pela dobragem, já lhes mandei outro a queixar-me da tradução das músicas ser o passar o espanhol para português =D Se eles responderem eu comunico a resposta... E se alguém lhes quiser mandar um mail bonito a perguntar se vamos ter direito aos vários op's e ed's... =D Não tenho muita lata para mandar mais um mail gigantesco (que os que eu lhes mando são sempre enormes) a perguntar isso... É que o op/ed espanhois da Pure é com o video da Pure, mas com a música do 1º op/ed =/ Sim, eu devia estar feliz de não ter uma coisa como o op italiano, mas pronto... Ao menos as vozes pt são melhores... MT melhores... | |
|
| |
~Sarah~ Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Qua Jan 07, 2009 7:14 pm | |
| - Amu-chan escreveu:
- Lucia escreveu:
Alguém tem eles gravados? o.õ Eu tenho os epis gravados na powerbox a partir do 2 x3 Quando arranjar forma de passar isso para dvd posso ver se ponho no youtube... Não sei é se ponho os epis inteiros no youtube, mas pelo menos as músicas poderei por lá... E a 'Return to the Sea', quando ela der, sem dúvida que vou tentar por ;P Eu também tenho os episódios gravados na powerbox. Desde do 1º ao 7º. Só não tenho gravado o ep 6. Não sei como é que fiz aquilo, mas a gravação não se realizou xD Já como a Lumi disse, é só tentar arranjar uma forma de passar aquilo para um dvd ^^" | |
|
| |
Miharu<3 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Sex Jan 09, 2009 8:14 pm | |
| | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Sáb Jan 10, 2009 11:54 am | |
| Hoje outro ep de Mermaid Melody ^^ no panda *dá pulinhos de alegria* uma semana a espera ^^ Estou anciosa xD | |
|
| |
Butterfly Moderadores
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Sáb Jan 10, 2009 12:13 pm | |
| Me too *_*
Depois vou comentar ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ | |
| |