Agora Mermaid Melody dá aos dias-de-semana, às 07:30; 12:00 e 20:00 h ^^
Quem quiser pode fazer o download a partir dos videos do Youtube: --» https://www.youtube.com/results?search_type=&search_query=mermaid+melody+em+portugues&aq=-1&oq=mermaid+melody+em+portugue
Só têm de instalar o programa para sacar videos do Youtube ^^
pois eu sei que tem no youtube.. mas detesto ver anime aí xD gosto mais de ver com qualidade.. e sem serem dubrados.. prefiro que falem japones mesmo xD e ind por cima a voz do hippo em japones é tao fofinha.. passo a vida a querer ouvir o bicho falar xD
Concordo com a Katty-chan! É o motivo que eu não consigo assistir no Youtube >_> Quando vejo, é no Cruchyroll, que acho que tem um pouco mais de qualidade ^^
Og o.O Mudaram o horario do mermaid melody... Agora dá durante a semana ás 20.00 ... Ou seja Naruto contra Mermaid Melody... Mim como já viu Mermaid Melody ve Naruto xD Mas talvez eles queiram adientar o anime, não sei
Obg pelo aviso. Estava a espera de ver nos weekends mas n vi e n percebi pq o_O
kattysa escreveu:
depois de ver o ep 22:
Spoiler:
o kaito éo outro lado do gaito? ehh eu a pensar k eram irmaos gemeos.. --'
Spoiler:
Sim... se nao me engano, são gémeos separados à nascença!
Não faço a minima o_o' XDD Devo tar no 40 e tal v.v'
eu ind vou agr para o 30.. xD por momentos pensei que o pure fosse onde estou pk elas têm novas transformações.. lol
edit: já sei o que é a pure xD é uma 2ª season.. e no site de onde saco já a tem quase toda legendada.. pa kem quiser: http://www.animea.net/download/857/Mermaid+Melody+Pichi+Pichi+Pitch+Pure.html
O pure é muuuito mais lá para a frente minha amiga xD
pois agr já sei xD até ja sei kmu é mais ou menos a historia.. uma pessoa a ver dos episodios e é só spoilers xD mas aquele link tem mesmo a 2 season a do pure que tem 30 e poucos episodios..
sakem os episodios que perderam pela net.. vao ver que ate vão detestar a dobragem portuguesa.. plo k vi no youtube.. xD
Spoiler:
mas será que o kaito só vai saber k a luchia é uma serei no final do anime? T.T
Oh, a nossa Hanon é mil vezes melhor que a jap =D E a nossa Lucia canta melhor ;P Agora tou é para ver a Caren... Não me lembro é se ela já canta no epi de hoje e ainda não vi a gravação *as horas são estúpidas e não dão o mínimo jeito portanto prefiro gravar..* mas ela está quase a aparecer e considerando o que eles fizeram com a Hanon x3 Sou capaz de conseguir ouvir a Caren ;P
Sobre o spoiler... Diria que é quase no fim... Pelo que está na wiki diria que será praí no 48... Mas só se seguir minimamente o manga...
Spoiler:
Até lá é só suspeitas de ser ela e achar que é mas não tem a certeza.. Enfim...
Btw, o puto do epi 21 é inteligente O.o
Spoiler:
O Kaito tá com a Lucia todos os dias e não se apercebe, o puto vê logo que ela é a sereia O.o
sakem os episodios que perderam pela net.. vao ver que ate vão detestar a dobragem portuguesa.. plo k vi no youtube.. xD
Spoiler:
mas será que o kaito só vai saber k a luchia é uma serei no final do anime? T.T
Oh, a nossa Hanon é mil vezes melhor que a jap =D E a nossa Lucia canta melhor ;P Agora tou é para ver a Caren... Não me lembro é se ela já canta no epi de hoje e ainda não vi a gravação *as horas são estúpidas e não dão o mínimo jeito portanto prefiro gravar..* mas ela está quase a aparecer e considerando o que eles fizeram com a Hanon x3 Sou capaz de conseguir ouvir a Caren ;P
Sobre o spoiler... Diria que é quase no fim... Pelo que está na wiki diria que será praí no 48... Mas só se seguir minimamente o manga...
Spoiler:
Até lá é só suspeitas de ser ela e achar que é mas não tem a certeza.. Enfim...
Btw, o puto do epi 21 é inteligente O.o
Spoiler:
O Kaito tá com a Lucia todos os dias e não se apercebe, o puto vê logo que ela é a sereia O.o
Concordo contigo, Lumi ^^ A voz da Caren ao início assustou.me um bocado o.õ Vamos lá ver como é que ela canta ^^" E adoro a voz da Sara *-* Vamos ver também como é que ela se sai a cantar ^.^
Concordo contigo, Lumi ^^ A voz da Caren ao início assustou.me um bocado o.õ Vamos lá ver como é que ela canta ^^" E adoro a voz da Sara *-* Vamos ver também como é que ela se sai a cantar ^.^
Já ouvi a Caren.. Bem, primeiro achei-a horrível, depois ouvindo melhor, a voz combina com a Caren.. É voz duma miúda irritante com a mania e depois de ter ido verificar a voz jap... A pt tá perfeita =D Mas no epi 26 logo se vê com é a cantar...
A Sara está linda *.* Está perfeita e mais que perfeita x33 Só me faz lembrar um bocado a Maria e estou curiosa com a voz de 'boazinha' dela, mas por enquanto x3 Mal posso esperar pelo epi 35 x3
OG...perdi --' Queria tanto ouvir a Caren a cantar... A Sarah tem uma voz linda ^^ Tenho perdido montes de ep's porque o horario não ajuda muito --' Vou ver se encontro no youtube a Caren a cantar versão portuguesa ^^
OG...perdi --' Queria tanto ouvir a Caren a cantar... A Sarah tem uma voz linda ^^ Tenho perdido montes de ep's porque o horario não ajuda muito --' Vou ver se encontro no youtube a Caren a cantar versão portuguesa ^^
Ela ainda não apareceu a cantar, cantar é só no epi 26, que é 3ª =)
Ela ainda não apareceu a cantar, cantar é só no epi 26, que é 3ª =)
Fixe ^^
Obrigadinho Amu-chan ^^ Não posso perder XD
Convidad Convidado
Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Seg Fev 16, 2009 9:38 am
Bem, j vi que existem grandes fas do anime neste forum e ainda bem Caso ainda nao tenham visto deixo aqui um video com todas as msuicas em portugues de Portugal que ja passaram ate ao momento. Espero que gostem.