| Mermaid Melody ^^ | |
|
+39Sweet~ Amu - Chan deia Tadase Vepa Dia Temari L-chi kagome_chan kattysa creed Sakura ~Sarah~ Yuuki_123 Ritsu Sakkie kawai lua Miaka_Yuuki Sakura-chan Rainbow ikuto-san Hinamori Miharu<3 Yuiki Yaya Miiya-chan Suu_Doki! kuukai Butterfly AmuChan icecoldmoon amu-pink Nadeshiko Lumi .Amu. Utau Lucia Tsuki Rima_chan Rima 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Seg Fev 16, 2009 10:25 am | |
| bem vindo ao forum^^
bem... o video n foi colocado... por erro de code^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Seg Fev 16, 2009 11:37 am | |
| Obrigado Eu consigo ver o video mas se nao consegues eu deixo aqui o link https://www.youtube.com/watch?v=GHZsXWwph7Q |
|
| |
Ritsu Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Chiharu
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Seg Fev 16, 2009 11:41 am | |
| Eu consigo ver o video Oo
Oh and já agora, Welcome Tiago S ao fórum! ^^ Acho que não abriste nenhum topico de apresentação pois n? Oo | |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Seg Fev 16, 2009 2:24 pm | |
| So por acaso alguem sabe se este anime mudou o horariop no canal panda, ou assim? É que este fim de semana, tentei ver ha hora do costume (quando acordo ou seja 12.30) e nao deu. | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Seg Fev 16, 2009 6:38 pm | |
| - kuukai escreveu:
- So por acaso alguem sabe se este anime mudou o horariop no canal panda, ou assim? É que este fim de semana, tentei ver ha hora do costume (quando acordo ou seja 12.30) e nao deu.
Agora ao que parece dá no horário da Segunda á Sexta, ás 20h00, e a outras horas mas essas já não sei xD Ate estava a gostar de acompanhar os eps em portugues, but well --' | |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Seg Fev 16, 2009 8:01 pm | |
| Hum, ok dá em português, mas os episodios estao a continuar de onde iam no fim-de-semana, ou começou de novo? | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Seg Fev 16, 2009 8:41 pm | |
| Infelizmente estao a continuar ;_;
Eu fui apanhada de surpresa! Agora dá às 7:30h e às 20:00h Horários estupidos --'
Já me fizeram perder tantos episodios... | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Seg Fev 16, 2009 9:11 pm | |
| detesto mudança de progamação... parece que querem que compremos os guias de horarios... | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Seg Fev 16, 2009 9:14 pm | |
| Realmente... vivo perdendo programa que gosto... Mas gambatte Moo-chan!!! Vc gosta e passa na tv 8D | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Seg Fev 16, 2009 9:20 pm | |
| Não posso gambattar nada ;_; (gambattar? xD)
7:30 - A camino da escola = impossible Hora de almoço (nao tenho a certeza qual é a hora)- Na escola = impossible 20:00 - A jantar = impossible unless que eu coma comoum javardo --'
*kills programadores do Panda*
Mas eu também já vi em japones... (mas gostava de ver as vozes, amanha quero ouvir a Karen Ò.Ó) | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Seg Fev 16, 2009 9:26 pm | |
| poe para gravar^^ pede para algem fazer a progamação^^(como se vc n solbesse fazer¬¬) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Seg Fev 16, 2009 9:35 pm | |
| Penso que ainda nao disse aqui mas posso vos confirmar que o panda fez um contracto de 18 meses, ou seja mermaid melody vai estar em exibição ate junho de 2010. Até ao momento o canal panda apenas tem os direitos de exibição da primeira serie mas esta em negoçiações para comprar a segunda. Para quem nao tem hipotese de ver na tv pode aceder ao seguinte canal, onde estao os episodios do canal panda actualizados diariamente. https://www.youtube.com/user/AnimeFL2 |
|
| |
Ritsu Shugo Chara!
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Seg Fev 16, 2009 9:38 pm | |
| - Butterfly escreveu:
- Não posso gambattar nada ;_; (gambattar? xD)
7:30 - A camino da escola = impossible Hora de almoço (nao tenho a certeza qual é a hora)- Na escola = impossible 20:00 - A jantar = impossible unless que eu coma comoum javardo --'
*kills programadores do Panda*
Mas eu também já vi em japones... (mas gostava de ver as vozes, amanha quero ouvir a Karen Ò.Ó) XDD A mim também é impossible -.- 7:30-sleeping/vesitr para ir pa escola Hora de almoço- got to eat,make the bag,algum tempo para ir para o pc(e eu também me esqueço de ver x'D) 20h00-Eating --' Stupid canal Panda! Òó *tiro* | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Seg Fev 16, 2009 10:04 pm | |
| - Butterfly escreveu:
20:00 - A jantar = impossible unless que eu coma comoum javardo --'
Same --' Mim só janta lá para ás 20h15/20h20 xD Mas mesmo assim o horário coincide com o horário do Naruto -.- Damn it!!! Não percebo porque põem aquela hora --> 20h00!!! Ás 21h00 que já se pode dizer que é horário dos mais velhos tipo 13/14 anos dá cenas para criancinhas...deprimente --' | |
|
| |
Yuuki_123 Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yuuki1
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Seg Fev 16, 2009 10:05 pm | |
| Yaa... semp qe vou jantar esta a começar o naruto na Sic Radical.. E mau :'( | |
|
| |
Ritsu Shugo Chara!
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Ter Fev 17, 2009 7:34 pm | |
| Ya --'
E é claro que mi vai ver Naruto em vez de MM xD | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Ter Fev 17, 2009 7:51 pm | |
| Aff... Sempre que vejo MM agora no Panda, parece-me desenhos para crianças.. x_X Maldita dobragem Ò_Ó E a voz daquela do reino da luchia que as veio visitar - Spoiler:
até foi a uma festival de casamentos ou assim com o kaito
é bué horrivel x'D Super fina! Tiago S, obrigada pelo link. ^^ | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Ter Fev 17, 2009 8:32 pm | |
| - kagome_chan escreveu:
- E a voz daquela do reino da luchia que as veio visitar
- Spoiler:
até foi a uma festival de casamentos ou assim com o kaito
Meru e é do reino da Hanon =) Por acaso tou com intenções de mandar para lá uma mensagem a pedir-lhes por favor para que as dobradoras não voltem a ter manias de imitar o original sendo o mais estridente possível ¬¬ E Caren... Podia ter sido perfeito ;-; Ela disse 'Voz da pérola violeta', o que me fez ficar hiper feliz por ficar mil vezes melhor assim, ela tem uma voz bonita, muito mais grave que a original, mas acaba por combinar melhor com a Caren e não é estupidamente irritante... O único problema foi que alguém andou a tirar ideias da versão italiana ¬¬ Ou seja, a Caren cantou a 'Legend of Mermaid' em vez da 'Aurora no Kaze ni Notte'... u.u Pessoalmente, prefiro a 'Legend of Mermaid', mas essa não é a música da Caren, a música da Caren é a 'Aurora no Kaze ni Notte' u.u Espero bem que não tirem mais ideias de 'redução de custos' da versão italiana... Só para terem uma ideia, na versão italiana a Seira canta a música da Sara e ainda pior... Nem se deram ao trabalho de por a dobradora da Seira a cantar a música, puseram a música cantada pela Sara ¬¬ E arruinaram a cena porque puseram as pessoas a falar ¬¬ Para quem estiver interessado... https://www.youtube.com/watch?v=U2MajW5Zc3I =) | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Ter Fev 17, 2009 9:56 pm | |
| - Amu-chan escreveu:
E Caren... Podia ter sido perfeito ;-; Ela disse 'Voz da pérola violeta', o que me fez ficar hiper feliz por ficar mil vezes melhor assim, ela tem uma voz bonita, muito mais grave que a original, mas acaba por combinar melhor com a Caren e não é estupidamente irritante... O único problema foi que alguém andou a tirar ideias da versão italiana ¬¬ Ou seja, a Caren cantou a 'Legend of Mermaid' em vez da 'Aurora no Kaze ni Notte'... u.u Pessoalmente, prefiro a 'Legend of Mermaid', mas essa não é a música da Caren, a música da Caren é a 'Aurora no Kaze ni Notte' u.u Espero bem que não tirem mais ideias de 'redução de custos' da versão italiana... Só para terem uma ideia, na versão italiana a Seira canta a música da Sara e ainda pior... Nem se deram ao trabalho de por a dobradora da Seira a cantar a música, puseram a música cantada pela Sara ¬¬ E arruinaram a cena porque puseram as pessoas a falar ¬¬ Para quem estiver interessado... https://www.youtube.com/watch?v=U2MajW5Zc3I =) Acho q nem quero ver. Se quiserem fazer dobragens, façam-nas. Mas por amor de Deus façam-nas bem T_T E supostamente a Seira devia ter uma voz menos adulta right T_T Já que ela é uma princesa q nasceu de novo... | |
|
| |
~Sarah~ Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Qua Fev 18, 2009 5:03 pm | |
| Tenho a impressão que quando a Caren apareceu, a voz não foi a mesma daquela que ela cantou :S Mas pronto. A voz da Caren até não está má. E as vozes da SheShe e da Mimi ficaram muito fixes :3 E a canção que elas cantaram no ep 27, nem desafinou, nem nada. Eu acho que ficou muito boa ^^ P.S.: A dobragem em italiano está muito má :S | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Qui Fev 19, 2009 2:26 pm | |
| Mim acha que a voz da Caren nem está má ^^ Está gira por acaso... As irmãs diabretes estão perfeitas, a música delas está tão cute ^^ | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Qui Fev 19, 2009 5:46 pm | |
| - Amu-chan escreveu:
- O único problema foi que alguém andou a tirar ideias da versão italiana ¬¬ Ou seja, a Caren cantou a 'Legend of Mermaid' em vez da 'Aurora no Kaze ni Notte'... u.u Pessoalmente, prefiro a 'Legend of Mermaid', mas essa não é a música da Caren, a música da Caren é a 'Aurora no Kaze ni Notte' u.u
Ups, erro meu =X Andei a ver outros videos e por algum motivo que certamente será ridículo, apesar do epi se chamar 'A Canção de Caren', é mesmo suposto ela cantar a 'Legend of Mermaid' e não a AnKnN... Supõem-se que o facto de neste momento serem músicas atrás de músicas terá tido alguma influência... É que 27 -> Kuro no *não-sei-quê* (Voice in the Dark), 28 -> Kizuna e 29 -> novo op e ed.. 4 músicas... Certo que depois a da Caren é no 31 e 35 é a da Sara, mas aí já tem mais algum espaço de tempo, portanto suponho que eles estavam a contar com a música da Caren e ou o compositor não a acabou a tempo para dar mais atenção às outras, ou viram que tinham música nova a mais e adiaram um bocado... A SheShe e a MiMi.. A mais velha faz-me lembrar um bom bocado a Nikora, mas supostamente essa dobradora já está a fazer a Nikora, essa irmã, a Rina e a Eriru, portanto merece um grande desconto... (apesar de que deve estar toda a gente com 3 ou 4 personagens no mínimo....) A mais nova tá perfeita *.* Tá tão fofa x33 A tradução lírica em si... Ok, tirem ideias da versão espanhola, mas podiam ver se isso ficava com sentido... Há uma parte que elas dizem qualquer coisa como 'um mentira que nem os espelhos, os espelhos poderão reflectir'... Opah, soa estupidamente estranho... Mas pronto... Btw, não tinha noção de como a música tinha uma letra assim tão 'sinistra'... | |
|
| |
~Sarah~ Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Sex Fev 20, 2009 11:14 am | |
| - Amu-chan escreveu:
- Há uma parte que elas dizem qualquer coisa como 'um mentira que nem os espelhos, os espelhos poderão reflectir'... Opah, soa estupidamente estranho... Mas pronto... Btw, não tinha noção de como a música tinha uma letra assim tão 'sinistra'...
Mas na canção espanhola ou na portuguesa? Na portuguesa dizem: "O engano que nem, os espelhos vão ver, os espelhos não puderão ver." É a parte da canção mais estranha o.õ Porque não faz muito sentido ^^" | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Sex Fev 20, 2009 11:56 am | |
| ... tradução de musica pode ser um trabalho muito dificio... | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Sex Fev 20, 2009 3:27 pm | |
| - ~Sarah~ escreveu:
- Amu-chan escreveu:
- Há uma parte que elas dizem qualquer coisa como 'um mentira que nem os espelhos, os espelhos poderão reflectir'... Opah, soa estupidamente estranho... Mas pronto... Btw, não tinha noção de como a música tinha uma letra assim tão 'sinistra'...
Mas na canção espanhola ou na portuguesa? Na portuguesa dizem: "O engano que nem, os espelhos vão ver, os espelhos não puderão ver." É a parte da canção mais estranha o.õ Porque não faz muito sentido ^^" Opah, eu não tinha decorado exactamente a fala, mas como era parecido com a espanhola fui ver a espanhola para ver +/- o sítio e pronto... Mas sim, é a pt que parece mesmo estúpida.. Só percebi exactamente a fala quando elas depois disseram tudo seguido do 'o engano que nem os espelhos poderão ver'... Btw, a Kizuna está perfeitíssima x3 Gostei da opção do tradutor de dar mais ênfase ao 'laços para sempre' que combina perfeitamente com a música e com a cena em si =) Acho que até agora é a minha tradução favorita... É capaz de ser a mais diferente do original *mas não tenho a certeza, como só a vi 1 vez* mas está perfeita =) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ | |
| |
|
| |
| Mermaid Melody ^^ | |
|