| Mermaid Melody ^^ | |
|
+39Sweet~ Amu - Chan deia Tadase Vepa Dia Temari L-chi kagome_chan kattysa creed Sakura ~Sarah~ Yuuki_123 Ritsu Sakkie kawai lua Miaka_Yuuki Sakura-chan Rainbow ikuto-san Hinamori Miharu<3 Yuiki Yaya Miiya-chan Suu_Doki! kuukai Butterfly AmuChan icecoldmoon amu-pink Nadeshiko Lumi .Amu. Utau Lucia Tsuki Rima_chan Rima 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
kattysa Shugo Chara!
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Dom Fev 22, 2009 11:23 pm | |
| vi o ultimo episodio da 1ª serie.. tao lindo.. amei o final da sara e do gaito.. *.* foi tao lindo.. | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Seg Fev 23, 2009 12:26 pm | |
| - kattysa escreveu:
- vi o ultimo episodio da 1ª serie.. tao lindo.. amei o final da sara e do gaito.. *.* foi tao lindo..
Tambem gosto muito desse ep ^^ Quando elas começam a cantar juntas... está tão kawaii !!! | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Seg Fev 23, 2009 12:37 pm | |
| - kattysa escreveu:
- vi o ultimo episodio da 1ª serie.. tao lindo.. amei o final da sara e do gaito.. *.* foi tao lindo..
Foi tãao triste! *-* Mas foi lindo. | |
|
| |
Temari Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Qua Fev 25, 2009 12:54 am | |
| Este anime rula. Watashi wa Houshou Hanon. As vozes em Pt não estão grande coisa tirando:Watashi,Yuuri,Hippo and Sara | |
|
| |
~Sarah~ Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Qua Fev 25, 2009 2:17 pm | |
| A Caren no ep. 31 não cantou a Legend of Mermaid :S Acho que foi a "Aurora no Kaze ni Notte". | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Qua Fev 25, 2009 4:16 pm | |
| - ~Sarah~ escreveu:
- A Caren no ep. 31 não cantou a Legend of Mermaid :S
Acho que foi a "Aurora no Kaze ni Notte". Yup =) E eu amava ter percebido decentemente o que ela disse O.o Tive de ver 2 ou 3 vezes para perceber... Mas fico feliz de ser menos baseado na espanhola =) As letras pt estão a melhorar, parece-me... E elas disseram todas 'voz da pérola __' *.* A Hanon virou azul, que eu não concordo porque em japonês a pérola dela é 'cor de água' (mizu - água; iro - cor), mas pronto... Depois suponho que a Noel vire indigo, não? | |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Qui Fev 26, 2009 12:04 am | |
| Eu também vi o episodio ontem, ja hoje nao, e também reparei que elas ja disseram "voz da perola rosa" - por exemplo.
Ja agora posso fazer uma pergunta aquelas duas novas inimigas que também cantam... Elas fazem umas coreografias muito intimas, elas são homossexuais? | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Qui Fev 26, 2009 12:15 am | |
| - kuukai escreveu:
- Ja agora posso fazer uma pergunta aquelas duas novas inimigas que também cantam... Elas fazem umas coreografias muito intimas, elas são homossexuais?
lool Por acaso tinha ideia de que os discursos delas na versão original tinham coisas desse género... E sim, supostamente são.. Pelo menos pela maneira como elas falam e a MiMi passa a vida a corar... Btw, para quem não se lembrava das mudanças de horários do Panda, todos os meses ele muda, para Março a programação de semana mantêm-se igual e Mermaid Melody passa a dar ao fds ao 12.30 e 20.30 =) O que significa que a música da Sara vai dar Domingo =D | |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Qui Fev 26, 2009 12:18 am | |
| Entao, Mas se MM vai passar ao fim de semana, continua durante a semana também ou pára? | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Qui Fev 26, 2009 12:44 am | |
| - kuukai escreveu:
- Entao, Mas se MM vai passar ao fim de semana, continua durante a semana também ou pára?
Passa a dar todos os dias... Durante a semana às 7.30, 12.00 e 20.00 e ao fds às 12.30 e 20.30 =) Btw, ali em cima queria dizer que os discursos delas tinham mais coisas desse género.. A versão pt parece-me suavisada... | |
|
| |
~Sarah~ Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Dom Mar 01, 2009 10:06 pm | |
| Arigatou pela informação, Lumi ^^ Hoje foi o episódio em que a Sara cantava. Eu gostava de saber o que é que ela disse durante a canção interira o.õ Pronto, percebeu.se uma frase ou outra, mas se resto... Ela cantava e depois ouvia.se o "eco" --" | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Dom Mar 01, 2009 10:31 pm | |
| - ~Sarah~ escreveu:
- Hoje foi o episódio em que a Sara cantava. Eu gostava de saber o que é que ela disse durante a canção interira o.õ
Pronto, percebeu.se uma frase ou outra, mas se resto... Ela cantava e depois ouvia.se o "eco" --" Percebi menos quando foi a 'Aurora no Kaze ni Notte' ;P E ficou lindo a Sara com aqueles 2 ou 3 ecos *-* É a única versão que tem assim e deu um efeito lindo ao canto da Sara, de como ele é diferente do das outras x3 E eu tenho apontado as letras das músicas, portanto 'Return to the Sea'.. Pois eu sei o que vi e nunca vou esquecer O cenário que eu vi e vou-te prometer — não tenho a certeza de ser 'cenário', mas dentro do que me parecia, fazia lógica Vais voltar a viver esse sonho que eu já vi Para ter a promessa que eu já fiz Mas no céu uma estrela, uma estrela vai brilhar E pedi aquele desejo de amar Agora sei quem sou E nada voltará a ser igual Pois eu sei o que vi e nunca vou esquecer O cenário que eu fiz eu vou-te prometer Vais voltar a viver esse sonho que eu já vi Para ter a promessa que eu já fiz No céu uma estrela, uma estrela vai brilhar E pedi aquele desejo de amar E agora sei quem sou Nada voltará a ser igual Tu vais ver Já sei que o amor vai Conquistar tudo e todos Acreditar que eu e tu O mar poderá jamais separar-nos — considerando o original e o que parecia ela dizer 'o mar' é o que fazia lógica... Vais ver que o amor vai Conquistar tudo e todos Para sempre | |
|
| |
~Sarah~ Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Dom Mar 01, 2009 10:41 pm | |
| - Amu-chan escreveu:
- ~Sarah~ escreveu:
- Hoje foi o episódio em que a Sara cantava. Eu gostava de saber o que é que ela disse durante a canção interira o.õ
Pronto, percebeu.se uma frase ou outra, mas se resto... Ela cantava e depois ouvia.se o "eco" --" Percebi menos quando foi a 'Aurora no Kaze ni Notte' ;P E ficou lindo a Sara com aqueles 2 ou 3 ecos *-* É a única versão que tem assim e deu um efeito lindo ao canto da Sara, de como ele é diferente do das outras x3 E eu tenho apontado as letras das músicas, portanto 'Return to the Sea'..
Pois eu sei o que vi e nunca vou esquecer O cenário que eu vi e vou-te prometer — não tenho a certeza de ser 'cenário', mas dentro do que me parecia, fazia lógica Vais voltar a viver esse sonho que eu já vi Para ter a promessa que eu já fiz
Mas no céu uma estrela, uma estrela vai brilhar E pedi aquele desejo de amar Agora sei quem sou E nada voltará a ser igual
Pois eu sei o que vi e nunca vou esquecer O cenário que eu fiz eu vou-te prometer Vais voltar a viver esse sonho que eu já vi Para ter a promessa que eu já fiz
No céu uma estrela, uma estrela vai brilhar E pedi aquele desejo de amar E agora sei quem sou Nada voltará a ser igual
Tu vais ver Já sei que o amor vai Conquistar tudo e todos Acreditar que eu e tu O mar poderá jamais separar-nos — considerando o original e o que parecia ela dizer 'o mar' é o que fazia lógica...
Vais ver que o amor vai Conquistar tudo e todos Para sempre Arigatou, Lumi *-* Venero.te x3 Eu também estou apontar as letras todas que elas cantam. Só me falta a da Caren e a nova que aquelas três agora cantam ^^" E já as sei quase todas de côr xD | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Dom Mar 01, 2009 10:52 pm | |
| Deve-te faltar também a 'Yume no Sono Saki he', não? Pessoalmente eu nem me lembrava de quando elas a cantavam, portanto fui apanhada de surpresa nessa... Não tinha visto o epi e depois fui vê-lo só por causa da música ;P E valeu a pena... A letra pt está adorável x3 Se quiseres... - Spoiler:
Kizuna
Nós vamos para lá do mar Tão cheio de tristezas vãs Choramos... Oh~ Oh~
Tão simples é o poder de ver Contamos com o maior poder De crer... Oh~ Oh~
Não basta apenas desejar Não basta apenas acreditar Mais fortes seremos P'ra todo o sempre
Já chega de desilusão As coisas serão como são E assim será P'ra sempre
A nossa canção vai chegar a ti A inspiração que te fará sorrir Ninguém pode desfazer O amor que faz crescer Mais fortes seremos Para todo o sempre
A nossa canção vai chegar a ti A inspiração que te fará sorrir Sem espaço p'ra temor Só força e esplendor Mais fortes seremos Para todo o sempre
Yume no Sono Saki He
Todas nós Temos sonhos que queremos realizar Tens de vir também E contar-nos qual é o teu
Porque eu Não posso continuar assim Sem saber porquê O sonho não é p'ra mim
E cada vez que tenho Um desejo de voltar a lutar por ti E vai ser O melhor A fazer
Não quero crescer Sem dar o meu melhor E ver-te sempre assim Feliz e sempre só p'ra mim
Vais ver que tu serás sempre p'ra mim Como um sol Tu és o meu sonho feliz
Aurora no Kaze ni Notte
Já vi que é mágico O amanhecer E é tão belo Que me fará chorar
Só espero que Sob o céu azul Em algum lugar Me lembres e me voltes a olhar
Sabes que os sonhos São uma lição (de bondade) — não consegui perceber a palavra, mas revendo mentalmente 'bondade' fazia lógica... se conseguires entender eu agradeço... E eu sei que tu vais conseguir
Nada mais voltará a ser Como era dantes O cometa vai aqui encontrar Tudo aquilo que eu já sinto
E sob as estrelas eu sei Que os meus sonhos são tão grandes Nada mais me vai parar E agora sei tudo o que eu quero
| |
|
| |
~Sarah~ Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Dom Mar 01, 2009 11:04 pm | |
| - Amu-chan escreveu:
- Deve-te faltar também a 'Yume no Sono Saki he', não?
Pessoalmente eu nem me lembrava de quando elas a cantavam, portanto fui apanhada de surpresa nessa... Não tinha visto o epi e depois fui vê-lo só por causa da música ;P E valeu a pena... A letra pt está adorável x3
Se quiseres...
- Spoiler:
Kizuna
Nós vamos para lá do mar Tão cheio de tristezas vãs Choramos... Oh~ Oh~
Tão simples é o poder de ver Contamos com o maior poder De crer... Oh~ Oh~
Não basta apenas desejar Não basta apenas acreditar Mais fortes seremos P'ra todo o sempre
Já chega de desilusão As coisas serão como são E assim será P'ra sempre
A nossa canção vai chegar a ti A inspiração que te fará sorrir Ninguém pode desfazer O amor que faz crescer Mais fortes seremos Para todo o sempre
A nossa canção vai chegar a ti A inspiração que te fará sorrir Sem espaço p'ra temor Só força e esplendor Mais fortes seremos Para todo o sempre
Yume no Sono Saki He
Todas nós Temos sonhos que queremos realizar Tens de vir também E contar-nos qual é o teu
Porque eu Não posso continuar assim Sem saber porquê O sonho não é p'ra mim
E cada vez que tenho Um desejo de voltar a lutar por ti E vai ser O melhor A fazer
Não quero crescer Sem dar o meu melhor E ver-te sempre assim Feliz e sempre só p'ra mim
Vais ver que tu serás sempre p'ra mim Como um sol Tu és o meu sonho feliz
Aurora no Kaze ni Notte
Já vi que é mágico O amanhecer E é tão belo Que me fará chorar
Só espero que Sob o céu azul Em algum lugar Me lembres e me voltes a olhar
Sabes que os sonhos São uma lição (de bondade) — não consegui perceber a palavra, mas revendo mentalmente 'bondade' fazia lógica... se conseguires entender eu agradeço... E eu sei que tu vais conseguir
Nada mais voltará a ser Como era dantes O cometa vai aqui encontrar Tudo aquilo que eu já sinto
E sob as estrelas eu sei Que os meus sonhos são tão grandes Nada mais me vai parar E agora sei tudo o que eu quero
Ah, pois é! Bem me parecia que me faltava alguma ^^" Muito obrigada pelas letras, Lumi x3 Assim, escuso que estar sempre a andar com a gravação para trás e para a frente xD Eu acho que com tanta música, eles deviam lançar um cd com as músicas em pt. Eu comprava logo x3 | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Dom Mar 01, 2009 11:11 pm | |
| Andar com a gravação para trás e p'ra frente é o que eu faço cada vez que acabo um epi com uma música nova ;P Agora só falta a Kodou no 40 e tal... A 'Yume no Sono Saki he' eu fui pesquisar quando era... No início da série, fui à wiki tirar o nome das músicas todas e eu sabia que eu tinha visto essa, mas tinha ideia de ser no parque de diversões... Mas fui procurar a música no youtube e afinal 29, epi da peça de teatro... u.u
E eu amava um cd x3 Também comprava logo, mas agradecia que fosse com versões completas direitas das músicas ¬¬ Não como a Kizuna que quando deu um bocadinho mais eles foram repetir letra u.u' | |
|
| |
~Sarah~ Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Dom Mar 15, 2009 5:02 pm | |
| Este tópico está muito parado :S
Ressuscitar o tópico:
Faltam 3 episódios para acabar o anime *-* Adorei a música do episódio de hoje :3 Tenho de tirar a letra ^^ | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Dom Mar 15, 2009 5:33 pm | |
| mais um anime findando... será que n vai ter outra temporada? | |
|
| |
~Sarah~ Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Dom Mar 15, 2009 6:34 pm | |
| Este anime ainda tem outra temporada ^^ | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Dom Mar 15, 2009 8:19 pm | |
| - ~Sarah~ escreveu:
- Este tópico está muito parado :S
Ressuscitar o tópico:
Faltam 3 episódios para acabar o anime *-* Adorei a música do episódio de hoje :3 Tenho de tirar a letra ^^ Agreed ^^ Hoje por acaso vi e gostei muito ^^ Estava bastante boa a música... | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Dom Mar 15, 2009 9:37 pm | |
| tem pelo menos 3 temporadas... ta onde ai?? | |
|
| |
~Sarah~ Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Dom Mar 15, 2009 10:54 pm | |
| Não. Tem só duas temporadas ^^ | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Seg Mar 16, 2009 12:13 am | |
| Tava super fofa a 'Kodou' *-* Apesar do título do epi ter sido 'Batimento'.. Wth?! O.o 'Kodou' é 'the beat', mas no sentido de 'batida', 'ritmo', não batimento ¬¬ E agora desta temporada só falta a 2ª metade da música da Sara x3 Deve ficar bonita, considerando a 1ª metade da música =) Se alguém quiser a minha letra da 'Kodou'... - Spoiler:
Anda Vem connosco Sonhar e amar Aventuras inesquecíveis
Tu vais descobrir A emoção do amor Tudo enfrentarás
Para sempre Sem remorso e sem temor Vais seguir o teu instinto
Tu vais descobrir a emoção do olhar (?) Assim terás amor
Com muita esperança Tu vais ver, tu vais ver, tu vais ver Com muita confiança Vais sentir, vais sentir, o amor E não estás só, e não estás só
Vais descobrir alegria Ouve a nossa melodia E tudo vai começar A força do amor ressurgirá
Sei que vais descobrir O sonho que tens dentro de ti E tudo vai começar A força do amor vais ver
Ouve a nossa melodia
Quando é ao fds eu aponto logo a letra =) | |
|
| |
~Sarah~ Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Seg Mar 16, 2009 7:30 pm | |
| - Amu-chan escreveu:
- Tava super fofa a 'Kodou' *-*
Apesar do título do epi ter sido 'Batimento'.. Wth?! O.o 'Kodou' é 'the beat', mas no sentido de 'batida', 'ritmo', não batimento ¬¬ E agora desta temporada só falta a 2ª metade da música da Sara x3 Deve ficar bonita, considerando a 1ª metade da música =)
Se alguém quiser a minha letra da 'Kodou'...
- Spoiler:
Anda Vem connosco Sonhar e amar Aventuras inesquecíveis
Tu vais descobrir A emoção do amor Tudo enfrentarás
Para sempre Sem remorso e sem temor Vais seguir o teu instinto
Tu vais descobrir a emoção do olhar (?) Assim terás amor
Com muita esperança Tu vais ver, tu vais ver, tu vais ver Com muita confiança Vais sentir, vais sentir, o amor E não estás só, e não estás só
Vais descobrir alegria Ouve a nossa melodia E tudo vai começar A força do amor ressurgirá
Sei que vais descobrir O sonho que tens dentro de ti E tudo vai começar A força do amor vais ver
Ouve a nossa melodia Quando é ao fds eu aponto logo a letra =) *-* Brigada Lumi x3 Concordo, a música é mesmo linda *w* Olha, as letras das outras músicas que me deste, e havia lá palavras se não sabias se estavam bem, eu consigo perceber algumas ^^ - Citação :
- Pois eu sei o que vi e nunca vou esquecer
O cenário que eu vi e vou-te prometer — não tenho a certeza de ser 'cenário', mas dentro do que me parecia, fazia lógica Vais voltar a viver esse sonho que eu já vi Para ter a promessa que eu já fiz Pois eu sei o que vi e nunca vou esquecerO que será que eu fiz e vou-me prometer Vais voltar a viver esse sonho que eu já vi Para ter a promessa que eu já fiz - Citação :
- Tu vais ver
Já sei que o amor vai Conquistar tudo e todos Acreditar que eu e tu O mar poderá jamais separar-nos — considerando o original e o que parecia ela dizer 'o mar' é o que fazia lógica... Tu vais ver Já sei que o amor vai Conquistar tudo e todos Acreditar que eu e tu Nada poderá, jamais separar-nos - Citação :
- Sabes que os sonhos
São uma lição (de bondade) — não consegui perceber a palavra, mas revendo mentalmente 'bondade' fazia lógica... se conseguires entender eu agradeço... E eu sei que tu vais conseguir Sabes que os sonhos São uma lição (São uma lição, tu bem sabes) E eu sei que tu vais conseguir - Citação :
- Nada mais voltará a ser
Como era dantes O cometa vai aqui encontrar Tudo aquilo que eu já sinto E sob as estrelas eu sei Que os meus sonhos são tão grandes Nada mais me vai parar E agora sei tudo o que eu quero | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Seg Mar 16, 2009 9:55 pm | |
| Bigada pelas correções *-* Aquela "O que será que eu fiz" e a "os sonhos são uma lição tu bem sabes" andava às voltas e voltas e não conseguia perceber nada.. =)
E finalmente Coco ^0^ Com uma voz super hiper mega estranha ¬¬ É suposto só a Sara ser mais velha que a Coco, tendo a Coco 19 anos, mas com aquela vozinha O.o Aquela voz é boa para a Seira, não para a Coco O.o | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ | |
| |
|
| |
| Mermaid Melody ^^ | |
|