Eu amo a Lucia. xD *nota-se pelo o nick*
Mas não é mais minha TOP 1 personagem faz tempo. x__x'
Tipo a Lucia obssessiva demais com o Kaito e meio sem vocabulário, mas eu gosto dela, mesmo o fato de ela ser meio sem vocabolário meio irritante. xD Mas ela no começo da Pure me irrito por só chorar e gritar: 'KAITO!'. Mas a Lucia é uma fofa, ela é super atrapalhada e eu adoro personagens atrapalhados, mas eu acho que ela deveria ser meio burrinha que nem a Usagi-sama, Doremi-sama e Karin-sama. <333' E ela sempre tá para ajudar, lembra do episódio do Hippo e da Yuri? Foi um episódio que ela não gritou Kaito, e eu achei super fofo ela querer juntar Hippo e Yuri. A Lucia também é a personagem mais bonita que já vi (Na forma sereia e idolo), não existe personagem mais bonita que Lucia, na forma humana ela me lembra uma versão feminina do Tsuna-sama *fangirl* é que nem o Seiya é uma versão masculina da Miaka, na minha opnião. xD E ela tem uma voz bem bonita. xD
Eu também adoro a Hanon-chan, sempre animada, sonhadora e alegre. x3
Mermaid Melody é um ótimo anime, tem história e talz, além de que é mahou shoujo e eu AMO mahou shoujo meu gênero favorito, e tem música e tem ídolo. *-*