| Mermaid Melody ^^ | |
|
+39Sweet~ Amu - Chan deia Tadase Vepa Dia Temari L-chi kagome_chan kattysa creed Sakura ~Sarah~ Yuuki_123 Ritsu Sakkie kawai lua Miaka_Yuuki Sakura-chan Rainbow ikuto-san Hinamori Miharu<3 Yuiki Yaya Miiya-chan Suu_Doki! kuukai Butterfly AmuChan icecoldmoon amu-pink Nadeshiko Lumi .Amu. Utau Lucia Tsuki Rima_chan Rima 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Sáb Dez 20, 2008 1:27 pm | |
| - Utau escreveu:
- Kaito com voz de Tamahome? Até que funciona meio bem, embora espero que ele tenha dado o tom jovem à coisa.
Um pouco, mas nao o suficiente, penso. A cena do curtir foi mesmo LOL, mas esteve bem xDD | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Sáb Dez 20, 2008 1:47 pm | |
| - Utau escreveu:
- Estive a dormir e não acompanhei. xD
Kaito com voz de Tamahome? Até que funciona meio bem, embora espero que ele tenha dado o tom jovem à coisa. E a voz da Lucia? Alguém me sabe dizer quem fez? xD Eu conheço a voz mas nao sou capaz de a reconhecer de outras personagens. Mas é parecida com a original e canta bem ^^ Eu conheci todas a vozes mas algumas nao consegui ligar que personagem eu conhecia... Quem nao viu ao 12:30h pode ver às 15:00h ^^ | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Sáb Dez 20, 2008 1:56 pm | |
| Tambeem gostei ^^ Pensava que estivesse pior... As músicas tão fofinhas e as vozes nem tão muito mas!!! Voz da Lucia gostei, supreendeu me Voz da Hanon acho que é aquela que faz a voz da Lodan do doce hotel... Sinceramente não gostei muito da voz do Kaito estava demasiado provocante xD Estou a gostar ^^ | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Sáb Dez 20, 2008 2:18 pm | |
| não gostei da voz do kaito , voz da lucia acho que estava razoavel xd a da hanon tambem ! e a do hippo xd | |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Sáb Dez 20, 2008 3:49 pm | |
| O Hippo é mesmo fixe! Para ja o meu personagem favorito (nunca vi o anime)
Sinceramente a voz do kaito é ridicula, é demasiado adulta, e as deixas dele, nem comento. | |
|
| |
Hinamori Admin
A tua personagem Nome: Ayumi
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Sáb Dez 20, 2008 4:01 pm | |
| "Olá boneca, queres curtir?" ---- LOOOOOOOOOOL XD Mas pronto vá, não gostei muito da voz do Kaito nem da Luchia. Como já vi a versão japonesa com subs em inglês, acho que aquela voz não ter nada a ver com ela n_n; Agora adorei a do hippo! xD muahaha. E também gosto da voz da Hanon | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Sáb Dez 20, 2008 4:03 pm | |
| só assistir 3 ep... gostei, mas tava assistindo outro anime e parei^^ n sei quando voltarei a assistir^^ | |
|
| |
Rima_chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sumomo Akihime
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Sáb Dez 20, 2008 4:15 pm | |
| Eu nao vi --' Pk pessoas tao a insultar-me se eu nao tanho TV Cabo agora tou em FURIA!!!!!!! | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Sáb Dez 20, 2008 4:20 pm | |
| tb n tenho tv a cabo^^
sou bad boy^^
pego na net^^ sem dublagem e legendade... n mim importo com a legenda ser em portugues ou não, se eu consegur ler ta bom^^ | |
|
| |
Miharu<3 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Sáb Dez 20, 2008 7:09 pm | |
| Eu e a Nina-chan Madamos Tantas Mesagens Para o Panda Tiinha de Resoltar e Tbéém Falamos desta Seriii xD | |
|
| |
Butterfly Moderadores
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Sáb Dez 20, 2008 8:06 pm | |
| Ne... Miharu-chan, gostava que naaaaaao escreveeeeessssses asiiim... ^^' | |
|
| |
Miharu<3 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Sáb Dez 20, 2008 9:35 pm | |
| | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Sáb Dez 20, 2008 10:14 pm | |
| Tudo o que tenho a dizer é... "Vamos curtir?", "Olá boneca.". xDDDD Achei as vozes meio estranhas... O Kaito ficou muito velho, a Lucia... não sei, não tenho muitas queixas, mas acho que o facto de estar habituada à voz aguda da Asumi Nakata me deixou meio reluctante. xD A voz do Hippo é uma comédia. xDDD E a da Hanon não está má. (E numa side note, yay para a voz da Doremi nas sereias do reino da Lucia. xD) | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Dom Dez 21, 2008 2:16 am | |
| Pah, só vi um video do youtube ( https://www.youtube.com/watch?v=eyZ9iKHH3I0 ) =) Copiando o que disse no video... "OMG *.* Estou extremamente surpreendida x3 A Lucia não tá tão irritante como eu achava que ia ficar e a única voz que não me convence é da Kaito, mas suponho que irá mudar um bocado hm.. Mas depois de eu ter ouvido a miséria que é a versão espanhola, esta portuguesa está extremamente boa =) E pelo menos a "Legend of Mermaid", pelo que percebi, está extremamente fiel ao original x3"
E, tendo em conta que não comentei a Hanon e o Hippo... A Hanon por enquanto parece-me bem... O Hippo tá uma comédia xD om, não tem muito a ver com a original, que eu me lembre, mas fica-lhe tão bem xDD
"As letras baseiam-se na versao espanhola." Not, na original, como as espanholas se baseiam =) | |
|
| |
Butterfly Moderadores
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Dom Dez 21, 2008 10:57 am | |
| Sim, mas as letras estao mais traduzidas do espanhol para o portugues do que do japones para o portugues e a versao espanhola nao traduz xactamente a versao original por isso é qe acho que é mais às letras espanholas. That's all... | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Dom Dez 21, 2008 11:54 am | |
| Até gostei das músicas Tavam fofinhas ^^ | |
|
| |
Rainbow Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Daichi, Suu, X-Dia, Miki, Kiseki, Iru
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Dom Dez 21, 2008 12:00 pm | |
| Só sei que me ri bastante x'D O Kaito tem uma voz que nada a ver mesmo, e ainda nao ouvi a do hippo porque nao vi o video até ao fim x3 Agora tenho de ver o panda mais vezes \m/
Olá boneca ftw x3 | |
|
| |
Butterfly Moderadores
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Dom Dez 21, 2008 12:25 pm | |
| Vou ver agora o ep2! ^^
Estou ansiosa de ver a Hanon a cantar e também um pouco receosa... | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Dom Dez 21, 2008 12:29 pm | |
| - Butterfly escreveu:
- Vou ver agora o ep2! ^^
Estou ansiosa de ver a Hanon a cantar e também um pouco receosa... Mim tambem ^^ Vou agora sentar me no sofa para ver xD E vou começar a tentar decorar o opening ... Acho que esta muito fofinho ^^ | |
|
| |
Rainbow Shugo Chara!
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Dom Dez 21, 2008 12:31 pm | |
| Eu nao vi o opening...Tenho de ver em casa xD | |
|
| |
Butterfly Moderadores
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Dom Dez 21, 2008 1:00 pm | |
| Acabei agora xD
Bem...comentarios:
Coisas boas:
-Adorei o dueto da Luchia e da Hanon <3 -Yay para a voz da Doremi na Eriru ^^
Coisas más:
-Diabrete aquatico? Wt*? O_o -A voz do Gaito é igual à do Kaito mas mais gay... -_- Na versao japonesa tambem é o mesmo seyuu mas ele nao tem de fazer uma entoaçoes ridiculas para parecer outras personagem. -A voz do Tarou nao me convenceu muito...=/
E há maiscoisas só que agora nao me lembro... Há com cada traduçao xD | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Dom Dez 21, 2008 1:11 pm | |
| - Butterfly escreveu:
- Acabei agora xD
Bem...comentarios:
Coisas boas:
-Adorei o dueto da Luchia e da Hanon <3 -Yay para a voz da Doremi na Eriru ^^
Coisas más:
-Diabrete aquatico? Wt*? O_o -A voz do Gaito é igual à do Kaito mas mais gay... -_- Na versao japonesa tambem é o mesmo seyuu mas ele nao tem de fazer uma entoaçoes ridiculas para parecer outras personagem. -A voz do Tarou nao me convenceu muito...=/
E há maiscoisas só que agora nao me lembro... Há com cada traduçao xD Agreed ... Mas até teve fixe ^^ Na tradução eles dizem com cada coisa xD | |
|
| |
Rainbow Shugo Chara!
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Dom Dez 21, 2008 3:39 pm | |
| Cada coisa mais estupida x3 Tambem a pequenada nao vai perceber,simplesmente agora vai haver montes de raparigas a gritar pela lucia xDD | |
|
| |
Butterfly Moderadores
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Dom Dez 21, 2008 3:58 pm | |
| Ya... -_- Já estou a ver montes de miudas a dizerem que o Kaito é delas e isso tudo... e que elas sao a Luchia...
Eu vou-me chegar ao pe delas:
What?! Tu es o que?! Ele é teu?! Eu ja vi isto há 2 anos! 2 anos! Por isso abaixa a bolinha! Ò_Ó
Talvez nao diga isto mas é o que penso xD Mas eu tambem nao estou a dizer que sou a Luchia nem que o Kaito é meu... eles pertencem aos autores... | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Dom Dez 21, 2008 4:18 pm | |
| Concordo ... Mas talvez isto sirva para qualquer coisa... Talvez os putos começem a gostar de anime, e depois a comunidade podia crecer, iriam existir mais lojas de mangás e figures aqui e todos iriam valorizar o anime em Portugal... Estou a sonhar alto de mais xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ | |
| |
|
| |
| Mermaid Melody ^^ | |
|