| Mermaid Melody ^^ | |
|
+39Sweet~ Amu - Chan deia Tadase Vepa Dia Temari L-chi kagome_chan kattysa creed Sakura ~Sarah~ Yuuki_123 Ritsu Sakkie kawai lua Miaka_Yuuki Sakura-chan Rainbow ikuto-san Hinamori Miharu<3 Yuiki Yaya Miiya-chan Suu_Doki! kuukai Butterfly AmuChan icecoldmoon amu-pink Nadeshiko Lumi .Amu. Utau Lucia Tsuki Rima_chan Rima 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Suu_Doki! Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Luchia Tsukiyo
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Seg Dez 22, 2008 12:00 am | |
| - Nina-chan escreveu:
- Concordo ...
Mas talvez isto sirva para qualquer coisa... Talvez os putos começem a gostar de anime, e depois a comunidade podia crecer, iriam existir mais lojas de mangás e figures aqui e todos iriam valorizar o anime em Portugal... Estou a sonhar alto de mais xD pode ser que nao estejas x: so sei é que agora em 2009 o cosplay de mermaid melody deve aumentar alguns 100% (porque tanto quanto me lembro, nunca foi feito xD) ja vi o anime ah tanto tempo em japones que quase nao me lembro de como eram as vozes xD | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Seg Dez 22, 2008 12:07 am | |
| - Butterfly escreveu:
- Sim, mas as letras estao mais traduzidas do espanhol para o portugues do que do japones para o portugues e a versao espanhola nao traduz xactamente a versao original por isso é qe acho que é mais às letras espanholas. That's all...
Não me parece.. Tipo, o português e o espanhol têm palavras parecidas daí poder assim, mas a tradução foi feita do japonês, como a espanhola, se vires as letras originais vês isso... Minha opinião sobre o 2º epi... "Tem uma coisinha ou outra que podia ser melhor, mas não me venham com tretas que dizerem que está horrível que isso é má vontade... Horrível era a dobragem americana de Magic Knights Rayearth, não isto ¬¬ A voz da Lucia está perfeita para ela x3 Eu estava à espera duma coisa extremamente irritante, portanto aquela x3 A Hanon é perfeita x3 Simplesmente perfeita, acho que melhor era impossível =) A Rina vai estar linda... O op parece-me que supostamente é pelas 3, portanto a voz que é da Rina parece-me bem... O Kaito no início estava muito estranho, mas agora já me parece bem, o Hippo não é muito parecido com o original, mas está perfeito, o Gaito está lindo, lindo, lindo *.* A Izul parece-me bem.. A cara de má da Eriru precisava de ser mais má, mas compensa por saberem pronunciar o nome dela ;P Sobre as músicas, parecem-me todas muito fieis ao original, mas não sei as originais de todas, sei que a Legend of Mermaid está muito fiel e ficou linda, o op tb, o end soa estranho e a Splash Dream tb, mas é de me habituar... Achei foi estranho porem a Lucia a cantar para o Kaito a Daiji na Takarabako em vez da Legend of Mermaid, mas como essa letra combina mais... =) Anyway quero um cd com as músicas *-* A única coisa estúpida é "voz rosa pérola".. *cof* *cof* "voz da pérola rosa", que tal? =) Mas gosto do que elas dizem antes de começar a cantar.. "Pichi Pichi Voice Live Start" é complicado de traduzir, mas ficou bem =) Assim como o "Queres ouvir outra vez?" ;P Enfim, tou ansiosa por ver a minha Sara ali e ouvir a voz dela *-* Parece-me que é desta que vou ver o anime inteiro de Mermaid Melody =)" | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Seg Dez 22, 2008 12:46 pm | |
| Eu tambem ainda nao vi completo... dava muito trabalho a encontrar xp
Também achei estranho quando ela cantou a letra de Daiji na Takarabako em Legend of Mermaid....mas coiso...
Realmente ficava melhor "voz DA pérola rosa" ^^
Mas nao me agrada muito o "canto de sereia, que a musica comece!" ou algo do genero... mas prontos... nao está muito mal....
É verdade... a Hanon quando se transformou disse "Voz Água Pérola"? Acho que podiam trocar o Água por Azul. E na Nuil punham Anil... | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Seg Dez 22, 2008 5:28 pm | |
| vou ver agora o ep. 2 no youtube | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Seg Dez 22, 2008 10:50 pm | |
| - Butterfly escreveu:
- Eu tambem ainda nao vi completo... dava muito trabalho a encontrar xp
Também achei estranho quando ela cantou a letra de Daiji na Takarabako em Legend of Mermaid....mas coiso...
Realmente ficava melhor "voz DA pérola rosa" ^^
Mas nao me agrada muito o "canto de sereia, que a musica comece!" ou algo do genero... mas prontos... nao está muito mal....
É verdade... a Hanon quando se transformou disse "Voz Água Pérola"? Acho que podiam trocar o Água por Azul. E na Nuil punham Anil... Concordo... E de duas caras (não me recordo do nome) disse uma ou duas coisas bem estranhas, e o nome que eles traduziram para ela ficou estranha xD | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Seg Dez 22, 2008 11:16 pm | |
| A Eriru? A voz adequa-se a ela. xD | |
|
| |
Butterfly Moderadores
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Seg Dez 22, 2008 11:57 pm | |
| É a voz da Doremi né? x3
Nao gostei da tradução Diabrete Aquático. O_o Nao tem nada a ver com Dark Lovers... | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Seg Dez 22, 2008 11:59 pm | |
| - Butterfly escreveu:
- É a voz da Doremi né? x3
Nao gostei da tradução Diabrete Aquático. O_o Nao tem nada a ver com Dark Lovers... É isso xD 'Diabrete Aquático' | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Ter Dez 23, 2008 3:53 am | |
| Vocês preferiam mesmo 'Amantes Negras'? =) 'Diabrete Aquático' é fofo e não é assim tão diferente daquilo que elas são ;P | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Ter Dez 23, 2008 11:51 am | |
| - Amu-chan escreveu:
- Vocês preferiam mesmo 'Amantes Negras'? =)
'Diabrete Aquático' é fofo e não é assim tão diferente daquilo que elas são ;P lol xD Eu estou a gostar... Não esperava tanto das dobragens ... | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Ter Dez 23, 2008 4:25 pm | |
| por acaso ate tou a gostar e espero que eles metam o anime todo! (conhecendo o canal panda como conheco............)
fiquei espantada com a voz do rapaz que a Hanon gosta..é a do que fazia o Beyblade se nao me engano xD
e a voz da Doremi *_* wow xD | |
|
| |
Butterfly Moderadores
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Ter Dez 23, 2008 7:40 pm | |
| Ai... *embarassed* Eu fiz uma fandub da Legend of Mermaid na versao portuguesa... https://www.youtube.com/watch?v=NpGEHsX2r-s Oh god xD A minha voz nao é assim nada de maravilhoso e esta foi a minha primeira tentativa... | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Ter Dez 23, 2008 8:20 pm | |
| - Butterfly escreveu:
- Ai... *embarassed*
Eu fiz uma fandub da Legend of Mermaid na versao portuguesa...
https://www.youtube.com/watch?v=NpGEHsX2r-s
Oh god xD A minha voz nao é assim nada de maravilhoso e esta foi a minha primeira tentativa... É caso para dizer : OGD A tuas voz é tão kawai Moon-chan ^^ Adoro ... Onde descobris te a música toda passada para portugues ? Anyway adorei Moon-chan ^^ I'm your fã ^^ | |
|
| |
Butterfly Moderadores
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Ter Dez 23, 2008 8:28 pm | |
| *blush*
Thank you *_*
Eu nao encontrei a musica passada para portugues xD Eu escrevi as letras com base no que ouvi ^^
A minha voz é kawai agora... porque se eu quiser consigo fazer uma voz muito mais grossa... basicamene eu nao tenho voz fixa a cantar -_-
But Arigatou Gosaimazu! *bows* ^^ | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Ter Dez 23, 2008 8:42 pm | |
| OMG que voz mais kawai !!! sou tua fã nº1 !!! | |
|
| |
Butterfly Moderadores
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Ter Dez 23, 2008 8:48 pm | |
| Wow! =O *comovida*
Thanks *_*
Agora estou a fazer a letra da abertura a ver se também gravo ^^ | |
|
| |
Sakura-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Ter Dez 23, 2008 9:06 pm | |
| Butterfly *chora* esta tao... tao... mas tao... KAWAI!!!!! nao mudes a tua voz, pelo menos nesta musica. a tua voz pode nao ter voz ficasse, mas cuidado, porque pode-te pregar rasteiras. mas esta canção ficou bastante bonita. - Spoiler:
Eu vi o video de tu a cantares, o eternal snow de full moon, e achei que estava bonito, mas a tua voz estava te a pregar rasteiras, tenta fazer mais grave e nas partes agudas nao desafines (como eu xD) foi so um comentario espero que nao leves a mal...
| |
|
| |
Butterfly Moderadores
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Ter Dez 23, 2008 9:13 pm | |
| Eu nao levo nada a mal ^^
Aquilo ja é um pouco antigo... xD
Thank you ^^
Damn.. nesta gravaçao da Taiyou no Rakuen a voz voltou a ficar diferente... -_- | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Ter Dez 23, 2008 9:15 pm | |
| doido... ficou meio artificial, mas ficou legau^^
perdi a noção labios ~ sons ^^ huarararrarararararrara
ha muito n assisto um dublado^^ quero ver ela cantando^^ deve ser engraçado^^ | |
|
| |
Butterfly Moderadores
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Ter Dez 23, 2008 9:21 pm | |
| Porque artificial? O.o
Pois... eu nao consegui sincronizar bem a imagem com o som mas também é porque aquilo é japonês entao com osons portugueses n fica perfect xD
But thanks *_* | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Ter Dez 23, 2008 9:24 pm | |
| mas butterfly como conseguiste o fundo da musica (o instrumental)? podes me mandar se tiveres? | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Ter Dez 23, 2008 9:40 pm | |
| achei ser karaokê, mas n tem instrumento ate ela começar a cantar... acho que ela fez um corte^^ no karaokÊ ^^ | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Ter Dez 23, 2008 11:53 pm | |
| moo-chan amei!!!! linda mesmo ^^ tens geito pra cantar | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Qua Dez 24, 2008 12:12 am | |
| Off : Ne...ne Moon-chan em quanto tempo decoras te Eternal Snow ? Sou a unica aqui que tem má memória xD pa decorar uma musica demoro pelo menos 1 semana e meia ^^' | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ Qua Dez 24, 2008 12:28 am | |
| - Nina-chan escreveu:
- Off : Ne...ne Moon-chan em quanto tempo decoras te Eternal Snow ?
Sou a unica aqui que tem má memória xD pa decorar uma musica demoro pelo menos 1 semana e meia ^^' eu em 2 dias consigo decorar uma musica...assim em japones ou outra lingua... em ingles ou portugues talvez 3 horas o.O | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mermaid Melody ^^ | |
| |
|
| |
| Mermaid Melody ^^ | |
|