| [Anime] Durarara!! | |
|
+5L-chi Ru-chi Niinah Lucia Yumi 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: [Anime] Durarara!! Sáb Abr 17, 2010 2:09 pm | |
| Deu'me um ataque quando a Niinah me disse que não havia tópico pra este anime Here I go~ Durarara!! Generos:Acção, Shounen, Sobrenatural, Vida Diária, Violência, Comédia, Romance. Resumo:- Spoiler:
No distrito de Ikebukuro, - na baixa de Tóquio - apesar de muitos estranhos rumores e avisos de Gangs Anónimos, uma lenda urbana destaca-se das restantes - a existência de um "Black Rider" sem cabeça. Rumores dizem que este é sempre visto a conduzir uma Moto Negra pelas estradas de Ikebukuro.
Ryuugamine Mikado sempre quis viver a agitação da vida na cidade, e o convite de um amigo de infância convence-o a mudar-se para Tóquio. Ao testemunhar a existência do "Black Rider" no seu primeiro dia na cidade, o seu desejo parece ja estar a realizar-se. Mas depois de vários eventos sobrenaturais começarem a acontecer, a agitação começa a instalar-se entre os habitantes de Ikebukuro. Nº de Episódios: 24 eps , [Janeiro2010-?] Mais Imagens: - Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
E tenho a certeza que a hana vai adorar o par YAOI [not really.] Shizaya hewhew 8D Pra quem já viu alguns episodios, algumas curiosidades: http://thecolorless.net/chat/ - O Chat estilo Dollars. http://dollars.wolfram-shadow.com/ - The Dollars Site [Igual ao do anime - Pass é bacanno ]
Última edição por Yumi em Sáb Abr 17, 2010 6:16 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: [Anime] Durarara!! Sáb Abr 17, 2010 3:39 pm | |
| Tem um romancezinho nisso? xD Nunca imaginava, achava que seria um shounen sem romance. o_õ Esse shounen tem porradinha né? '-' | |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Re: [Anime] Durarara!! Sáb Abr 17, 2010 5:55 pm | |
| Yep tb n sei como é que tem romance [tirei aquilo do Myanimelist e dizia romance.] | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: [Anime] Durarara!! Dom Abr 18, 2010 12:03 am | |
| Ah, lol, a conversa q
Amo, é divo, Shizaya diva muito <3 | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
| Assunto: Re: [Anime] Durarara!! Dom Abr 18, 2010 5:17 pm | |
| Ainda não me responderam se tem porradinha. >_<' | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: [Anime] Durarara!! Dom Abr 18, 2010 10:40 pm | |
| - Lucia escreveu:
- Ainda não me responderam se tem porradinha. >_<'
Tem sim, pela parte do Shizu-chan. Mas tente ver. É algo parecido com Baccano. :3 | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: [Anime] Durarara!! Seg Abr 19, 2010 1:47 pm | |
| Niinah: É parecido especialmente quando é dos mesmos produtores, duh!
Kida~ Kida is so---- Atiradiço às gajas... mas mesmo assim é cute~ E a Celty também é diva, é tipo, SUPER! | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
| Assunto: Re: [Anime] Durarara!! Qua Abr 21, 2010 9:33 pm | |
| Nunca vi Baccano. 8D Mas pelo o nome, Baccano para ser parecido com Durara. :3 | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: [Anime] Durarara!! Sáb maio 15, 2010 12:25 am | |
| CELTY, PEGAEL EU TE AMO (L)
Anime perfo. Amo, amo *-* Celty é diva. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: [Anime] Durarara!! Qua Jun 02, 2010 1:29 am | |
| ESSE ANIME É PERFEITO! Amei o Izaya e o Shizuo. O Kida é bonitinho, mas é muito retardado. Adorei a Erika (adoro quando ela fala: "Os Dollars são como anjos Pipiru piru piru pipiru pi") O Simon é um inútil. A Anri é uma guria retardada que tem os peitões ú.u Mas a cena mais foda foi quando o Seiji perfurou a mão do Shizuo e ele disse: Você é estranho, mas ainda gosto mais de você do que do Izaya. Eu devia tirar essa caneta da minha mão, mas talvez vá sangrar. Eu devia comprar um Band-Eid. Não, cola seria melhor. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: [Anime] Durarara!! Qua Jun 02, 2010 5:04 pm | |
| - Dia escreveu:
- O Simon é um inútil. A Anri é uma guria retardada que tem os peitões ú.u
Tenho a mesma opnião, mas Anri até que é fofa. Se bem que eu prefiro a Celty, aquela diva. Ou o Shinra, o Kida, o Izaya... E a Vorona parece ser bem cool, mas ainda nao sei almost nada sobre ela D8 Ela parece ser uma fofa, sobretudo com o Shizuo. Bem... preciso saber mais sobre a Vorona, hum. | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: [Anime] Durarara!! Qua Jun 02, 2010 6:14 pm | |
| Pipiru piru piru pipiru pi Pipiru piru piru pipiru pi Nandemo Dekichau batto Excalibolg (8~ [Dokuro-chan ftw.] Whatever, não gosto nem da Celty [ela é foda e talz, mas é irritante] e odeio o Shinra, concordo sobre a Anri, mas gosto do Simon, sei lá. Shizuo > Izaya. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: [Anime] Durarara!! Qua Jun 02, 2010 6:29 pm | |
| Eu amo o Shinre e a Selty! Eles foram um casal tão fofo! - Spoiler:
Selty: Por acaso você lê minha mente? Shinre: Eu sou apaixonado por você a 20 anos, então é claro que eu leio sua mente. Dia: KYAAAA, MOEEE!
//-//-//-//-//-//
Selty: O que eu vou fazer se eu não tiver uma cabeça? Shinre: Você poderia casar comigo. Dia: LINDO! BEIJA, ops nem dá.
//-//-//-//-//-//
Selty: Ele era assutador! Me perdoe! Me perdoe! Shinre: Eu nunca vi voCê tão vulnerável assim. Não tem porque se preocupar. Além do que, você só deveria ser fraca para mim e na cama... Dia: SAFADEEEEEEEEEEEENHO!
| |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: [Anime] Durarara!! Qua Jun 02, 2010 6:36 pm | |
| Nunca ví o anime o.o Mais pela descrição e imagens parece ser ótimo,vou ver se reservo um tempinho para assistir *--* | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: [Anime] Durarara!! Qua Jun 02, 2010 6:42 pm | |
| Reserva sim, é um bom anime *-* E cara, Shinra e Celty é meu couple favorito. São meus personagens preferidos, e assim como a Dia-tan, acho megafofo *-* Também acho interessante Namie e Izaya, apesar de também gostar de Shizuo e Izaya. | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
| Assunto: Re: [Anime] Durarara!! Qui Jun 03, 2010 10:14 pm | |
| Não vejo nada de especial em Durarara. D8 Mas eu adoro o Kida. xD | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: [Anime] Durarara!! Qua Jun 16, 2010 1:23 am | |
| Finalmente consegui ver Durarara. (Lazy sister) E bem, como muitas de vocês, ficaram adicionadas logo quando começaram a ver certo? E de certeza que ja devem ter encontrado o site dos DOLLARS, bem não é bem o site, mas é parecido:
DOLLARS
E outro em que podes escolher a tua lígua de origem, ou então o inglês.
Ikebukuro
Fiquei assustada quando entrei porque comecei a escrever japonês (tradutores sao awsomes) mas depois não entendi nada então tirei. .-.
Última edição por Ru-chi em Qua Jun 16, 2010 2:21 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Rin Admin
| Assunto: Re: [Anime] Durarara!! Qua Jun 16, 2010 1:34 am | |
| É MUITO PERFEITO~
Izaya ser meu :3
Tem toda uma história bem elaborada, cheia de segredos obscuros, além de ter vários personagens muitos carismáticos (Izaya, Shizuo, Kida...).
E não tem aquele clichê sobre as criaturas sobrenaturais. Critura sobrenatural = mal. A Celty é a coisa mais fofa do anime, mesmo não sendo humana ela age feito uma.
É muito lindo~ Principalmente as músicas e os efeitos das luzes.
E a Erika e o Walker são duas figuras! <3 | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: [Anime] Durarara!! Qua Jun 16, 2010 5:55 pm | |
| Celty age como uma humana sem ser, o Izaya é totalmente o oposto! -Q /tiro É uma das coisas que eu gosto dele -qq
Por falar em Celty (again-q), adorei no começo da série, acho que no segundo ou terceiro episódio, quando ela fala algo como 'Nada é tão complicado quanto você imagina ser'. So sweet~
As musicas são otimas, e o ending, aquele que fica todo mundo pendurado em todo mundo, gotta be loved <3333 | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: [Anime] Durarara!! Qua Jun 16, 2010 8:44 pm | |
| O Seiji é muito emo! *vendo episódio 21* Quando a Harima foi perguntar se o Mikado sabia de algo sobre a Anri, ele começou a falar um monte de besteira. O Shinra nunca mais disse nada estranhou ou sexy. O Izaya tá mais doio do que nunca. O Shizuo continua com aquela paciência monstra e o Simon ... o Simon tá bem do jeito que ele tá. O Kida também tá ficano muito emo. A Anri FINALMENTE FEZ ALGO QUE PRESTE. Eu só me pergunto qual mangá a Erika e o Walker estão lendo agora .... | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: [Anime] Durarara!! Dom Jun 20, 2010 3:20 pm | |
| Certo, Kida conseguiu ultrapassar a linha dos personagens que eu considero "meus", por favor. Ele é muito fofo, gamei demais, top 3. <3 Also, ep 23, mais um ep pra acabar. BIG CRAI | |
|
| |
Lady Dia Tutor
| Assunto: Re: [Anime] Durarara!! Ter Out 12, 2010 9:35 pm | |
| Izayaaa <3 Só vi até ao ep. 7, mas dei numa de suicida e ando a fazer um AMV já xD
Shizaya é own. A Celty ainda não conheço assim tão bem, mas hei-de gostar dela, acho :3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Anime] Durarara!! | |
| |
|
| |
| [Anime] Durarara!! | |
|