|
| Night Knight! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Night Knight! Seg Abr 19, 2010 11:29 pm | |
| - Spoiler:
Josh me olhava com aquela cara de cachorrinho molhado esperando por minha resposta. - Não. - falei. - Ah, vai! Vai ser muito legal se você chegar lá com aquele seu estilo bad boy e além do mais vai ter um monte de gatinhas. - implorou Josh. - Não, Josh. - Please! Faço qualquer coisa! - Qualquer coisa, hun?... Não. -Uuuh! que frio! - disse Mike colocando o braço envolta do meu pescoço. - Se você não for num lugar cheio de garotas vamos achar que você é gay. Mike sempre faz essa brincadeira idiota. Não tenho paciência. - Ele diz que não tem paciência com garotas. - falou Michael atrás de seu jornal. Tá, eu não tenho muita paciência. Não gosto de longas conversas, minha solidão basta. Por exemplo, essa conversa tá humilhando e me matando, por isso vou acabar logo com isso. - Se eu for você vai ter que arrumar meu quarto durante um mês, passar minha roupa, guarda-las por cor, desintalar Warrior Epic do meu computador, dormir o resto do ano no quarto da mamãe e do papai,... - Ow, ow , ow ! Segura a peruca da nossa avó! Tudo isso só pra você ir comigo na formatura? Qualé! - Tudo ou nada. - Fechado. Michael você leva a gente. - soou mais como uma pergunta do que uma afirmação. - Tenho que fazer uma pesquisa de História. - Eu esqueci que tenho que... escovar os dentes! Caramba. Vai sobrar para mim. Na verdade poderia pular pela janela e ignorar os protestamentos de Josh como sempre faço mas, tenho um pressentimento de hoje. Parece que vou encontrar alguém... Em especial.
Sinceramente o que tem nessa formatura? E ainda por cima nem é nossa! São dos pirralhinhos da oitava série. Que legal que vai ser... Mas aqui estou eu, junto com Érika. Estou começando a achar que as pessoas estão olhando para mim porque estou muito bem arrumada, e que quero causar. Ai, meu Deus. Eu perguntei para Érika se estava boa essa roupa e disse que sim mas, acho que não. Que graça tem vir aqui? Érika é toda sonhadora em achar seu " príncipe ", é , num bando de pirralhos você encontra, encontra um garoto viciado em Couter Strike, que tira caca de nariz e beija realmente muito bem. Como foi que Érika me convenceu disso? Por vontade própria eu não vim. - Érika, por que estamos aqui? - perguntei. - Minha irmã tem quatorze anos se lembra? - ela respondeu. Então é por isso. Mas ainda me pergunto: como é que vim parar aqui? De sem querer avistei a irmã de Érika. Ela estava deslumbrante. Mas aquele vestidinho rosa era muito clichê. Sem falar que não é meu estilo. O.K. Se fosse umatura qualquer, com uma pessoa qualquer eu até iria embora mas não vou abandonar Érika aqui, ela fez muito por mim e a única coisa que pediu até hoje foi vir aqui nesta estúpida formatura, e tenho que fazer uma cara , de pelo menos, satisfação senão Érika fica triste e pede se eu divertindo para irmos embora, então o que eu faço é falar que vou pegar um ar e depois de meia hora eu volto e ela nem repara. Maldade eu sei mas fazer o que. - Érika vou tomar um ar. Ela mal prestou atenção e cedeu ainda afofando o vestido de Mariah. Quando sai para fora senti que uma parte de mim tinha voltado. Longe daquelas crianças gritando, tudo bem que não sou tão mais velha que eles mas sou bem mais formal e madura que eles. ( tudo bem que sou considera a esquisita e séria da sala já que gosto de músicas japonesas, animés e afins mas quem nunca assistiu Sakura? Digimon? Pokemon? Love Hina? Se não assistiu não teve infância. Érika fala para eu continuar com esse rótulo que assim um garoto vai se interessar por mim, nada a ver! Ela anda lendo muito Crepúsculo e Diários de vampiro enquanto leio Crime e Castigo e mangás. Mas sério que falta de imaginação ultimamente, romance de vampiro é muito clichê, tudo bem que Dotoiveski é muito avançado e tem que ter paciêcia se bem que já estou lendo desde 2008. Mas enfim... Apesar da minha falta de expressão eu sou muito carinhosa e uma pessoa muito preocupada. Juro.) Estava andando perdida em meus próprios pensamentos quando cheguei numa rua estreita, a que sempre passo quando estou indo para casa mas quando é de dia e não escuro. Provavelmente gangues passam por aqui nessa hora. Eu parei. Tinha alguém lá. Como adivinhei tinha gangues lá. Minha cidade é muito previsivél. - Ei, você nos deve dinheiro, pirralho! - Hahahaha! Eu adoro fazer isso! Que falta de sorte. Minha e do garoto quero dizer. Mas para minha surpresa... - Ei, deliquentes, deixem o garoto em paz. - disse uma voz masculina. - Um passo e a garota morre. Hã? Como ele chegou tão rápido? E como ele reparou que eu estava ali? - Pegando dinheiro de pessoas inocentes... parece que vou ter que usar força física. - Tchau! E antes que eu reparasse eles já tinham ido embora. - Você está bem? - disse o homem que nos salvou. Parece que ele nem reparou que estou aqui... Eu vi algo brilhante no chão... Será que aquele homem deixou cair adaga e nem reparou? Provavelmente. Do jeito que eram medrosos... Aquele cara não iria reparar se eu a pegasse, não é? Não porque fiz, provavelmente foi impulso. Aquele canivete era estranho, tinha três inicias nele; " W.D.V ". Mais tarde descobro o que significa. Puis o canivete no bolso e sai andando. Aquelas pessoas eram estranhas. Um cara com orelhas de gato? Onde já se viu uma coisa dessas? Nem em Supernatural tem um cara meio gato ( literalmente tá? Literalmente. ) tudo bem que invés disso tem anjos, demonios, o bonzinho do Lúcifer ( ô, realmente muito bonzinho... ) mas chegando ao ponto, Gatos?! Tipo se fosse meio Tony Ramos ( lobsomens quero dizer ) até entenderia... Bom, eu iria achar que era Crepúsculo mas enfim, daqui a pouco vai ter zumbis querendo comer meu cérebro! Ah, fala sério! Vai pro Inferno. Foi fingir que nada aconteceu. Não vou nem contar para Érika, mas também o que eu iria falar? " Onde você esta Yukki? " " Ah, relaxa eu estava sendo salva por um gato, literalmente, de um bando de covardes. Ah, e mencionei que um deles quase cortou minha garganta? "... Tudo bem que minha tia está viajando por causa da faculdade, mas ela fala comigo por webcan as vezes... Bom, não sou idiota a ponto de dizer " Oi querida como foi seu dia? Bom? " " Oi, tirando que quase fui morta por uma gangue mas salva por um cara meio gato, literalmente, meu dia tava ÓTIMO. E o seu dia? Tá estudando para as provas da faculdade? "... Cara, vou acabar com esse assunto desse cara meio gato. Primeiro porque ele nem me viu, mesmo quando aquele cara pegou o canivete na minha garganta... Ou será que viu e também é um psicopata? Ai, meu Deus. Que eu faço?Se ele estiver me persiguindo e sair correndo ele vai reparar, não é? Cara, me meto em cada encrenca... Bom, se vier para cima de mim eu dou um golpe Shiu Shitzu no cara. Também sei Kickboxing, serve né? - Ei... Mal deu tempo da pessoa acabar e eu dei um golpe de Karatê, não sei porque apenas foi automático. - Calma, menina! - Menina? MENINA? Escuta aqui não sou nenhuma menina não, falo? Já tenho mais de 15 anos para ser chamada de menina! Eu me irrito quando me chamam de "menina " ou " garotinha ", ah vai se.... - Desculpe-me. - Relaxa desde que você não me chame de "menininha", "garotinha" e " menina", que fico na paz. Que você quer? - Pode tirar... seu braço... do meu pescoço? - Como vou saber se você não é um serial killer? - Eu acabei de te salvar não foi? AH, então esse é aquele felino... e é um homem... ( que foi? achou que não ia suspeitar que não era a mulher-gato? ) - Isso não o declara " O Senhor Bonzinho ". Fala ai senão te dou um chute em um lugar que não é agradável. - Você pegou algo. - Se peguei algo e daí? É da sua conta? - Não era seu. - E era seu? - Não. Mas não lhe da o direito de roubar o que não é seu. - Tá achando que só porque me salvou acha que pode sair ganhando? - Qual é a sua garota? - A minha é que você largue do meu pé. - Hã? Eu só quero que você me de a faca. - Vou te dar naquele lugar. Moleque. - ele provaelmente entendeu outra coisa, mas eu quis dizer outra coisa. Eu tirei a minha mão do seu pescoço e continuei meu caminho.
E é por isso que não tenho paciência com as pessoas. Estou sendo bonzinho demais. Mas aquela garota tá me enchendo a paciência... ( não que eu tenha muita mas... )
- Ei! Seu pervertido tira a mão daí! - Falei. - Como eu suspeitava... W.D.V... será que... Ei! - Me devolve, seu pervertido! - disse pulando para pegar o canivete. - Pervertido? Sabe com quem você está falando, menina? - Seu... seu... Ah! Morra! Achado não é roubado! - gritei. - Shhh. Você não quer que achem que você está me roubando, não é? Então só vá embora e seja feliz no seu caminho. - Grrrr! Fui eu quem quase morreu! Se aqueles caras não fosse uns covardes... - eu parei no meio da frase. Não queria termina-la, mas ele pegou o recado. - Você não desiste nunca, hein? Eu sei você morreria. Mas eu sei que eu fiz, o.k? Agora, faz um favor? Vai embora e me deixa em paz. - Dois. Eu não vou embora até você me devolver o canivete. Vou te infernizar até o fim. - Como se você já não o tivesse o fazendo, garotinha. - Você está me deixando com raiva, moleque. Me dá esse canivete! Cara, que gatinho chato! - Vamos fazer o seguinte; me dê um beijo e lhe dou o canivete. - Claro que não seu pervertido! - Hunpf. Sabia. Bom, tenho mais o que fazer. Tchau. - Espera! Novamente aquelas orelhas de gato apareceram e ele tentou fugir mas, haha, não tão cedo. Eu peguei sua perna e puxei para o chão. Uma qualidade minha é se tem algo, eu vou até o fim. Finalmente consigui o que eu queria. Ele pulou nas minhas costas e caímos no chão, claro que não me machucou nem nada mas... - O tem nesse canivete? É de ouro é? - Você o tem e nem sabe sua importância que piad.. - Sai de cima de mim! - Não. - Seu pervertido!Se você não sair de cima de mim vou começar a gritar. - A vontade, garotinha. Acha que alguém vai ouvi-lá? Raios e trovões. - Não se esqueça que posso acerta-lo a qualquer momento com o canivete. - Tenho bons reflexos. Você nunca me acertará. - Cara, você é tarado, sabia? - Eu não sou pervertido, nem nada, o.k? - É sei, então por que está em cima de mim desse jeito? Tá buscando intimidade?Comigo não tem essa não, saco? - Tenso. - É só me dar esse raio de canivete e vou embora, simplesmente. Mas se você não der... Bom eu tenho a noite a esperar, mas já você ficará cansada e dormirá. Aff. O cara não tem o que fazer... Mas tudo bem. Eu também não tenho nada para fazer, só não posso deiar Érika preocupada.
o final desse capitulo não ficou muito bom mas deixou misterio rolando no ar ( né? Me diz q sim ! Tenso ). Comentem pliz! Preciso saber da opnião de vcs para escrever cada vez melhor, e perguntem para mim caso não entederam algo. PS:q raivaaaa! meu pc ta muito ruim então não liguem pelo jeito que eu coloquei essa joça! desde q gostem... eu agradeço boa leitura! By the way o caritcha pode parecer meio ikuto então vou repetir pela nona vez: tive essa ideia em 2005/2006 ( não lembro direito ) antes mesmo de lancar shugo chara (!) mas a hist foi sempre a mesma desde q tive a ideia, um beijo pra vcs! Sayonara!
Última edição por DanySc em Qua Abr 21, 2010 8:08 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Night Knight! Ter Abr 20, 2010 12:51 am | |
| Então não devias botar sua fic nas de continuidade?
Não consigo esperar pela sua fic ^^
Mal tem fics de SC aki, se bem q eh forum dele neh....
Boa sorte ^^ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Night Knight! Ter Abr 20, 2010 12:53 am | |
| Se for uma fic com mais de 1 cap, você errou a área.
Só se post diretamente aqui, se sua fanfic foi uma One-shot. Depois de concluida, ela é movida para cá.
Aliás, não crie o tropico sem as regras pedidas, VISITE O TROPICO FICHADO.
E não crie algo: "posto dps, beijokas" que eu odeio isto, e muito. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Night Knight! Ter Abr 20, 2010 7:31 pm | |
| Para de dar tantos doubles desnecessários. As regras estão disponíveis num tropico fixado na área fanfics escrito assim: " Regras e dicas para as Fanfics. LEIA Ò_Ó". No final, tem os negócios citados para que as pessoas saibam o que vão ler, ou o que estão lendo e vejam se querem continuar, ou não. Aliás, ta boa sim, eu gostei. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Night Knight! Ter Abr 20, 2010 7:35 pm | |
| Sempre curto suas histórias. Simplesmente você me humilha lgl Enfim, eu ja tinha visto esse capitulo. |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Night Knight! Ter Abr 20, 2010 9:35 pm | |
| Isto é realmente irritante, para que tantos doubles? E porquê isto aqui está na área errada? Tipo, colocava em um edit, isto é SUPER necessário, mas somente moderadores e admins podem mover para outras áreas. Eu li, mas eu não consigo entender quem está falando o que, e não está expressando os sentimentos dos personagens, isto deixa a história estranha. Mas eu gostei, não achei erros ortográficos, e a pontuação está boa. |
| | | Hoshina_Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Freya Itusumika
| Assunto: Re: Night Knight! Sex Abr 23, 2010 12:59 am | |
| Eu li e gostei. E gostei muito do seu jeito de escrever, e dos personagens. O final do cápitulo acabou meio do nada, mas me deixou intrigada. Vai ter o cap 2 ?? Me diz que sim, fiquei curiosa! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Night Knight! Sex Abr 23, 2010 1:08 am | |
| Muitoo lgl a hitória! Fiquei curiiosa demais. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Night Knight! Sex Abr 23, 2010 5:13 pm | |
| A conta dela foi excluida.
A minha teoria foi concretizada, só preciso de mais informações /risos. |
| | | Hoshina_Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Freya Itusumika
| Assunto: Re: Night Knight! Sex Abr 23, 2010 5:19 pm | |
| Ué, mas porque? Eu sou curiosa e adoro fics, já li umas mil aqui. Alguém é amiga dela por aqui da escola? Preciso saber o que vai acontecer! Tenso. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Night Knight! Sex Jul 30, 2010 10:05 pm | |
| Fanfic dropada, com certeza, tem que tirar desta área u_u
[sim eu abandonei esta area, mas eu vou voltar a floodar nela -q] |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Night Knight! | |
| |
| | | | Night Knight! | |
|