|
| Qual a vossa Personagem favorita? | |
|
+13xaninha Lucia L.H Tsuki Michiro Hoshina_Utau SeraphicLady Ran-Chan Hoshina-chan Amu - Chan Lutie L-chi Niinah 17 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Niinah Admin
| Assunto: Qual a vossa Personagem favorita? Sex Jan 22, 2010 11:25 pm | |
| Versão 2.0 ~ Tópico anterior apagado por desorganização A partir desse posts, TODOS os posts que não tem justificativa da pergunta acima serão apagados ~Minha personagem favorita é a Utau. motivo? Como posso explicar, sua dedicação, música, amor pelo seu irmão, é tão fofo *^* E o Kairi, sincero, adorei - Spoiler:
aquela declaração para a Amu
, adoro pessoas nesses estilos <3 E o de vocês? :3
Última edição por Niinah em Sex Jan 22, 2010 11:38 pm, editado 3 vez(es) | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Qual a vossa Personagem favorita? Sex Jan 22, 2010 11:31 pm | |
| Nagi, Nagi, Nagi, Nagi >: Quer pessoa mais cool que o Nagi? >: Simplesmente acho ele muito fofo. - Spoiler:
Sobretudo depois que a gente descobre de todo o passado dele, o porque que ele ficava como Nadeshiko e tudo mais. Simplesmente muito triste, e mesmo assim ele consegue levar isso numa boa >:
Seguido do Tadase e sua awesomenencia. Sua personalidade, e tudo que tem haver com ele é perfeito! Pode não ser tão lindo como o Ikuto, mas quem se importa com isso se ele é um fofo total? E que seus chara changes são cômicos e sedução? >: Nagihiko e Tadase ftw! Mas o Nagihiko é meu preferido de SC!, sem duvidas sobre isso. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual a vossa Personagem favorita? Sex Jan 22, 2010 11:38 pm | |
| Gosto imenso do Yuu Nikaidou *-*
No começo claro, por ser vilão, eu fiquei com buê ódio >:'
Mas depois, quando ele acaba confessando tudo para a Suu, e eles ficam amigos... pow, a Suu ajuda ele a se sentir melhor e tudo. Por isto eu gostei tanto da Suu, ela ajudou tanto ;^; Ele era um menininho revoltado, pois se sentiu traído. Eu gosto muito dele ;^; *hugs Yuu* Por algum motivo, sempre torci para ele e a Sanjou -Q
Gosto dos ataques de "I'm King!" do Tadase só. Sempre ri com isto <: Nagihiko é cool. Travesti cool. Gosto dele também :3 Hehehehe -q Agora a Yaya é cool demais, amo ela <3 |
| | | Lutie Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Ran, Miki, Su, Yoru, Kiseki, Pepe, Daichi, Iru, Eru, Kusu Kusu, Musashi, Temari, Dia e X-Dia.
todos, com excessão da Nana~
| Assunto: Re: Qual a vossa Personagem favorita? Dom Jan 24, 2010 2:56 pm | |
| Hmm. Difícil, não consigo me decidir. >: Mas acredito que seja o Tadase. Porque ele é foufo, agradável e dedicado. <3 Gosto bastante da Yaya e do Nagi também. *O* | |
| | | Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Qual a vossa Personagem favorita? Seg maio 31, 2010 7:56 pm | |
| Yoru Because: Yoru ser muito foufo :3 Sempre adorei ele com aquele estilo vamos dizer ''largadão'' aopksapkap Mais principalmente porque ele é fofo :3 Eru Because: Acho ela muito fofinha e sua personalidade também me cega e.e Adoro quando ela fica com aquele jeito de determinada dela,isso eu adoro *--* Quando ela manda a Amu calar a boca também, *-* hoho/ | |
| | | Hoshina-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Qual a vossa Personagem favorita? Seg maio 31, 2010 11:25 pm | |
| Utau Hoshina Porque ela é dedicada no que faz e canta por amor, embora seja famosa e querida por todos, ela não deixa a fama subir a cabeça, por fora tenta aparentar ser durona mas por dentro é uma ternura que somente deseja ser amada e receber carinho AMOOOOOOOO³³³³³³ <3<3<3<3<3<3<3 | |
| | | Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: Qual a vossa Personagem favorita? Ter Jun 01, 2010 12:31 am | |
| Utau,concerteza.*w* Pois ela é sincera,dedicada no q faz,gosta do kukaii (?),e alem dela ser uma cantora (e gostar de musica),ela tb é amada por todos os seus "tomodathis"(amigos) ^^ | |
| | | SeraphicLady Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Qual a vossa Personagem favorita? Qua Jun 02, 2010 9:05 pm | |
| A minha é a Utau!! Tem uma beleza para lá do normal. Linda. Mas além disso, adoro o que ela faz e tudo nela!! | |
| | | Hoshina_Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Freya Itusumika
| Assunto: Re: Qual a vossa Personagem favorita? Qua Jun 02, 2010 11:07 pm | |
| A Utau é demais! *0* Eu simplesmente a amo! Adoro as músicas dela! se bem que é a Mizuki Nana a dubladora Utau é personagem *estraga prazeres | |
| | | Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Re: Qual a vossa Personagem favorita? Dom Jun 06, 2010 4:32 am | |
| Be não sei decidir mas vamos lá:
Miki: A Miki bem , não sei explicar tantas coisas , porque ela é uma fofa , não desiste , desenha muito bem e as vezes coloca moral da amu.
Tadase: Pois ele e sincero e bonitinho , e o mais de tudo , tem responsabilidade e dedicação.
Yuu Nikaidou: Mesmo motivo pela hana. Yaya Yuiki: é fofa e brincalhona , gosto imenso dela , ela queria é voltar a ser criança e isso é o que mais me agradou pois era a única coisa que desejava , e tambem porque ela era muito triste e que os seus pais só ligavam para o irmãozinho dela e ela se sentiu esquecida , e nisso que deu a pepe , até hoje eu gosto dela por esse motivo. | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Qual a vossa Personagem favorita? Seg Jun 07, 2010 8:56 pm | |
| - Amu Chan escreveu:
- A minha preferida é a Amu:)
Leiam o 1º post sff. Diz lá bem claro para justificar... A minha é: - Tsukiyomi Ikuto <3333333 É uma personagem emocionante. Tem uma história que me faz esgotar o stock de lencinhos, todos as coisas que passou e guardava tudo para ele ;_; *hugs him* Emocionou-me totalmente e sofri bastante em algumas partes =< (quando ficava entre dois eps e tinha de esperar (U) ou quando simplesmente era muito forte para a paneleira da Tsuki =< ). Nekos são os meus animais perferidos <3 Azul é love <3 Pervs is sexy <3 Violino <333333 para mim o violino é a forma como o Ikuto expressava a dor e tristeza que sentiu e para seguir in frente (L) - Spoiler:
a ida dele a procura do pai... deus foi um grande momento. mexeu-me totalmente *snif* que foufo.
E É CLARO QUE TAMBÉM TEM CABELO PANTENE E CORPO DANONE. (é de apelido). Tsukiyomi Ikuto é perfecto. patchauuuuuuuu~ | |
A tua personagem Nome:
| | | | L.H Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Koory Ryuu
| Assunto: Re: Qual a vossa Personagem favorita? Ter Jun 08, 2010 8:20 pm | |
| Definitivamente minha personagen favorita é a Iru '3' Não sei se tem bem uma ''Justificativa'' de o porque? gosto da Iru mas não sei,como amo Demons a primeira vez que ví a Iru,uma pequena diabinha fofa daquelas me apaixonei *-* Também seja pela personalidade meio ''rebelde'' dela :3 Enfim Adoro a Iru <3 | |
| | | Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: Qual a vossa Personagem favorita? Sáb Jul 24, 2010 8:36 pm | |
| - Michiro escreveu:
Yaya Yuiki: é fofa e brincalhona , gosto imenso dela , ela queria é voltar a ser criança e isso é o que mais me agradou pois era a única coisa que desejava , e tambem porque ela era muito triste e que os seus pais só ligavam para o irmãozinho dela e ela se sentiu esquecida , e nisso que deu a pepe , até hoje eu gosto dela por esse motivo. Um dos motivos, que eu sou obssessiva com a Yaya, é exatamente esse: 'Quero ser baby de volta!' Mas porque a Yaya é minha favorita? Ela quer voltar ser uma criança, quer fazer coisas de criança, é infantil, brincalhona, meio maluquinha, barulhenta, hiperativa, animada, alegre, extrovertida, e que gosta de coisas fofas e doces. *-* Eu amo ela! <333 Ela tem uma personalidade que foi uma das mais fofas e adoraveis que já vi, tem uma personalidade que gosto muito. Sem contar que eu adoro o ataque de 'patinhos' dela e sua transformação e seu laço gigante e maria-chiquinha. E ela também tenta falar como 'criança' que daqual acho super meigo, fala na terceira pessoa. (Yaya: Amu-chi!) *o* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual a vossa Personagem favorita? Dom Jul 25, 2010 11:52 am | |
| @Lucia aquela transformação de baby da Yaya é engraçadaa, okayy, ela para mim é a mais engraçadaa, é divertida, nunca para quieta, e adora doçuras, e todos adoramos, neh? Eu também gosto muito delaa *_* Só nao percebo porque é que o sonho dela é voltar a ser baby... enfim.. |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Qual a vossa Personagem favorita? Dom Jul 25, 2010 12:12 pm | |
| A Yaya é das personagens mais cómicas! xp Outra perosnagem que eu também gosto é ... Eru e Iru... Ambas muito cómicas, então a Eru!! xxDD | |
| | | xaninha Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : utau, yaya, amu, x-dia, dia, kukai e ikuto
chara nari:
lunatic charm
clown drop
| Assunto: Re: Qual a vossa Personagem favorita? Sex Ago 27, 2010 6:24 pm | |
| bem as minhas quatro queens por ordem 1-utau 2-yaya 3-amu 4-rima | |
| | | Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Qual a vossa Personagem favorita? Sex Ago 27, 2010 8:29 pm | |
| 1. Utau Utau rula ~~~ é preciso dizer mais? xD - Spoiler:
Gostar ("gostar" é pouco) do próprio irmão é tudo! "C'a" personagem perfeita, moh!
E Shugo Charas anjo e demónio é sinal de perfeição. É boa, mas também má. E os seus Chara Naris são todos... BESTIAIS E DIVINOS!!! 2. Amu É a protagonista xD Gosto quase tanto dela como da Utau!! Mas cabelo rosa... xD Mas gosto da maior parte dos personagens!! | |
| | | Saya Shugo Chara!
Yoru
Miki
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Qual a vossa Personagem favorita? Sáb Ago 28, 2010 1:46 am | |
| Ikuto:O facto de ele ser lindo, misterioso, pela maneira como fala com a Amu, pelo estilo, pelo o facto de ter um passado triste (gosto desse tipo de passados porque depois as personagens tornam-se mais fortes em termos de caracter, gosto bastante disso e pelo o facto de ele tocar o meu instrumento favorito (toca mesmo bem aquele violino *.*) Amu:Bem, gosto dela porque tem um estilo mesmo muito fixe, da maneira de ser dela, do facto de ser apaixonada (epah!! nao sei explicar esta parte ;P mas nao tem nada a ver com o Tadase nem com o Ikuto), de ela se preocupar com os outros e por ser Cool and Spicy Kuukai:Gosto dele porque é bonito, engraçado, brincalhao, gosta de desporto e porque se preocupa com os amigos Miki:Gosto deste Chara porque é muito fofinha e porque uma artista. - Spoiler:
Tambem adoro desenhar ;P Yoru:Tambem gosto deste Chara porque é muito kawaii, preocupasse e muito com o Ikuto, porque gosto da transformaçao Chara Nari dele com o Ikuto e porque nao posso deixar de gostar dele porque AMO gatos, e este Yoru é um Liiiiiindo gatinho *.* | |
| | | hinamori-sempai Shugo Chara!
Idade : 26 Shugo Chara favorito : Os meus shugos charas favoritos são a Ram,Dia,ksu ksu,daichi yoru e pepe.
A tua personagem Nome: hinamori amu
| Assunto: Re: Qual a vossa Personagem favorita? Sáb Set 11, 2010 2:55 pm | |
| A minha FV é mesmo só 1º- amu - Spoiler:
(não por ser só personagem principal) gosto dela porque tem um estilo mesmo muito cool e por ser Cool and Spicy e engraçado
2º-kukai - Spoiler:
Gosto dele porque é lindo engraçado, brincalhao, gosta de desporto.
3º-rima - Spoiler:
ela é uma deusa da comédia e é muito kawaii
4º- utao - Spoiler:
ela é dedicada no que faz e canta por amor por fora tenta aparentar ser dura mas por dentro é uma ternura (outra Cool and Spicy)
5º-yaya - Spoiler:
A Yaya é uma das personagens mais cómicas ela quer voltar ser uma baby, quer fazer coisas de criança, é infantil, brincalhona, meio maluquinha, barulhenta, hiperativa, animada, alegre, extrovertida, e que gosta de coisas fofas e doces.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual a vossa Personagem favorita? Sáb Out 23, 2010 4:05 pm | |
| A minha personagem favorita é a Su! Amo ela não so fisicamente mas tbm psicologicamente! A Su para mim é perfeita! +.+ amooo-a demais!! <333 |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Qual a vossa Personagem favorita? Sáb Out 23, 2010 5:06 pm | |
| Amo imensamente o meu Kairi...ele é tão fofo, por mais que seja meio mal, o amo muito, e quando ele fica envergonhado, OMG! - Spoiler:
E aquela declaração pra Amu foi surpreendemente FOFA! Devia ter sido comigo kct! è.é
E também gosto do Tadase, e seus ataques de "I AM THE KING!" <3 Depois vem o Nagihiko/Nadeshiko AQUELE TRAVESTI GOSTOSÃO! Principalmente por ele ter sido a melhor amiga da Amu quando não mostrava que era travesti -qq também gosto dele por sua dança. s2 |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual a vossa Personagem favorita? Ter Jan 11, 2011 12:31 pm | |
| |
| | | Lady Dia Tutor
| Assunto: Re: Qual a vossa Personagem favorita? Ter Jan 11, 2011 4:13 pm | |
| - Amu escreveu:
- 3. Posts sem nexo e/ou mensagens reduzidas
- Postar frases com pouco ou nenhum nexo, ou escrita e as conversas “de chat” (ou seja, mensagens reduzidas dizendo “Que fixe!”, “Obrigado/De nada”), tenta sempre enriquecer o teu post com mais algumas palavras/expressões. Por favor, dá uma olhadela pelas regras antes de começares a postar, assim o fórum fica mais organizado ^^ Não me deixam trabalhar na minha zona, tenho de vir para aqui, não é... --' Sou tutora de mim mesma... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual a vossa Personagem favorita? | |
| |
| | | | Qual a vossa Personagem favorita? | |
|