| Tokyo Mew mew | |
|
+16SenseMiki L-chi Temari ikuto-san Yuiki Yaya Suu_Doki! Niinah AmuChan icecoldmoon Rima Lumi .Amu. Utau Lucia Rima_chan Tsuki 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Suu_Doki! Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Luchia Tsukiyo
| Assunto: Re: Tokyo Mew mew Seg Nov 24, 2008 9:30 pm | |
| - Yaya escreveu:
- Concordo,Ichigo não devia ter ficado com o Masaya x3
Masaya is mine,humpf u_ú *dreaming* Therefore,a Ringo devia ter aparecido no anime e mangá e ficado com ele <3 Não gosto muito do Kisshu,mas sem dúvida é o que mais merece a Ichigo. E Ryou com a Retasu *.* agreed!!! ^^ | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: Tokyo Mew mew Dom Nov 30, 2008 6:01 pm | |
| I looooooooooooooooove Ichigo Momomiya *-* She is perfect <3 Eu amo amo amo amo amo amo amo muitooo a personalidade dela <3 I love you Ichigo *w* *Crazy Fan XD* | |
|
| |
Yuiki Yaya Shugo Chara!
| Assunto: Re: Tokyo Mew mew Qui Dez 18, 2008 3:05 am | |
| I love TMM é muito lagal o anime nem tanto mas o mangá the best!
Minha favorita é a Shirayuki Berii(só apareçe no mangá para quem naõ sabe)
amo a Berii e partilho-a com a Sakkie-sama
no anime minha favorita é a Zakuro e depois a Minto mas nenhuma supera a Berii na minha opinião!Ela rula muito
Gosto de TMM mas acho SM bem melhor ^^ | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Tokyo Mew mew Sex Dez 19, 2008 1:34 am | |
| - Amu-chan escreveu:
- Cópia descarada de SM =D
hahaha^^ acho o mesmo^^ fui ate o ep 8 e disse... ja vi tudo o que ele tinha... se teve algo mais mim digam...^^ | |
|
| |
Temari Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Tokyo Mew mew Qua Fev 25, 2009 12:31 am | |
| Nha ste anime é o meu favorito(empatado com mais alguns e tals) amo a Minha Minto aka Corina.Ela é perfa!!*-* Eu só gosto de ver o Ryou com a Ichigo vai se lá saber porque >.> | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Tokyo Mew mew Qua Fev 25, 2009 2:22 pm | |
| Nyaaaaaaah!! Adoro TMM :3 Mesmo sendo meio cópia de SM, adoro-o!!!
E também acho que a Ichigo não podia ficar com o Aoyama u.u
Quero orelhinhas de neko >_< | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Tokyo Mew mew Qui Fev 26, 2009 10:36 am | |
| eu ainda acho que é mais fraco que SM^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokyo Mew mew Qui Fev 26, 2009 2:23 pm | |
| TMM foi o 3º anime que eu vi :3 - Spoiler:
Primeiro foi Sakura Card Captors depois Angelic Layer
Sou fã desde então.. *aponta raposinha que está acenando na assinatura* Hehehe... cara, a Ichigo não tem graça! *olha feio pra ela* Eu sou mais o Shirogane *-* E a Purin .__. Purin infatil. AEAEAE Zakuro e a Lettuce muito cools *-* Minto e Ichigo.. Ichigo só a aparencia pq gosto ela não tem u_ú A ringo x33333 Eu adoro a ringo x3333² E a Berry também x3333² E o Meguro.. ok parei.. xD |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Tokyo Mew mew Qui Fev 26, 2009 8:20 pm | |
| Purin kawaii ^_^ Ela é bem infantil, nisso é um pouco parecida comigo :3
Ichigo eu gosto das orelhinhas de neko. Mas só ._. Tenho sempre um coise com personagens principais 'do bem'. Dificilmente chego a gostar deles... Mas é claro que tem excessões ^_^
TMM faz pouco tempo que assisto, então ainda não acabei a série x) SM eu dei uma parada porque tem várias temporadas e episódios... Então, o máximo que posso dizer é que são parecidos/cópia ^_^ | |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...
A tua personagem Nome: Natsuko Umiko
| Assunto: Re: Tokyo Mew mew Sáb Jun 13, 2009 8:53 pm | |
| eu sinceramente não acho muita piada... é uma imitação de sailor moon! e porque é que o único ataque da ichigo tem de demorar uma eternidade para fazer?! irrita-me! mas gosto bastante da lettuce... ela parece-se comigo um pouco. e os seus poderes são de água!!! *----* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokyo Mew mew Ter Jun 16, 2009 3:42 pm | |
| Lettuce,Ichigo,Zakuro *.* |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Tokyo Mew mew Ter Jun 16, 2009 8:38 pm | |
| TMM não é dos meus anime perferidos mas gosto ^^ Retasu é a minha perferida, mas Purin é foufa too e a Zakuro também *o* O mangá só li um pouco, mas parece ter um traço melhor xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokyo Mew mew Ter Jun 16, 2009 10:59 pm | |
| - Nina-chan escreveu:
- TMM não é dos meus anime perferidos mas gosto ^^
Retasu é a minha perferida, mas Purin é foufa too e a Zakuro também *o* O mangá só li um pouco, mas parece ter um traço melhor xD manga a história gira em volta da Ichigo, praticamente, fora as histórias paralelas, são cômicas XD Só gosto do a la mode, onde tem o Meguro *.* Mas o mangá é mais explicado, mas das outras 4, quase nada tem de detalhe neh.. cof |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokyo Mew mew Qua Jul 29, 2009 10:22 pm | |
| TMM é Kawaii ! As minhas favoritas sao a Retasu e a Zakuro Ryou e Retasu rules! *.* ~ |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Tokyo Mew mew Sáb Set 19, 2009 5:30 pm | |
| Eu nao falo tokyo mew mew ... Falo mew mew powers .. Mais as vezes digo tokyo mew mew hahah xD Minha Favorite e a
1º Renée 2º Zoey 3º Nao sei o nome dela xD e aquela amarela macaquinha xD
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokyo Mew mew Sáb Set 19, 2009 10:24 pm | |
| - Amu - Chan escreveu:
- Eu nao falo tokyo mew mew ... Falo mew mew powers .. Mais as vezes digo tokyo mew mew hahah xD Minha Favorite e a
1º Renée 2º Zoey 3º Nao sei o nome dela xD e aquela amarela macaquinha xD
`Primeiro: Zakuto, Ichigo e Purin, na ordem que falou ai. Ò_Ó Agora, o Meguro é meu!! *0* MEGUROOOO!!! *0* *grab e run away* |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Tokyo Mew mew Qui Dez 31, 2009 5:26 am | |
| Megu chan é meu e da Hana chan, realmente é um anime que me encantou, foi meu primeiro, me fez conhecer a Sakuranbo, que me fez conhecer a Hana, que me fez conhecer a Niinah, Tsuki, que me fizeram conhecer todo esse povo lindoso!!
1º- Megu chan *tijoladas* 2º- Berii *esconde Megu chan* 3º- Zakuro *tenta roubar personalidade* |
|
| |
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Tokyo Mew mew Dom Jan 10, 2010 8:09 pm | |
| kyaaa, budou-chan tem razão foi realmente que me encantou e me fez amar todo tipo de anime, mas o 4Kidz derrubou tudo, a mew me wpower ficou um pokito legal, mas as super gatinhas ficaram super idiota *eu assisto mew mew power pq assisto ingles* então eh por isso q muita gente do Brasil odeia as super gatinhas, pq eh tosco em portugues
Lista:
-Eu *lol XD* -Ryou -Berri -Ichigo -Zakuro -Purin -Mint -BOSTA tbm chamada de Lettuce * ela roubou meu ryou* | |
|
| |
*Kaisy* Shugo Chara!
Miki
Daichi
A tua personagem Nome: Kaisy
| Assunto: Re: Tokyo Mew mew Ter Jan 19, 2010 10:22 pm | |
| Amoo TMM,minha favorita e a Renée *--* | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: Tokyo Mew mew Ter Abr 06, 2010 2:12 pm | |
| A Ichigo Momomiya é para mim uma das melhores protagonistas de mahou shoujo, cara ela é legal demais *-*' (Para mim as melhores são a Sakura, Usagi e Ichigo x3). Ela é a minha favorita 8D Mas também amo a Purin que é super fofa x3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokyo Mew mew Qua Abr 07, 2010 5:16 pm | |
| A minha favorita é a Retasu <3 |
|
| |
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Tokyo Mew mew Qua Abr 07, 2010 11:27 pm | |
| EU SOU A BERRIII VIU? EU SER BERRI...
gentem eu fiz uma fic do TMM viu?
lá no finalzim da ass tem ai clica em sima ai tipo assim, leia e ache legal, se naum tchau pras cabeças de vcs
To brincaduuuuuh... <3 só pq vcs gostam de TMM ai eh tipo continuação só q eu inventei uma personagem
eu amooo TMM eh meu anime/mangá Favoritooohhhhhh weeeh
Por alguma razão eu tbm naum me apego a personagens principais, eu tenho ciumes da ICHIGO akela vacaaah pega todos os gostosões:
-Ryou -Kishu -Aoyama
(passei a gostar mais do aoyama no mangá)
A amu do SC ate q eu gosto mais pq ela eh hot and spicey mas o ikuto eh meu. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Tokyo Mew mew Qui Abr 08, 2010 12:30 am | |
| - Sakuranbo Akaisuzimaki escreveu:
A amu do SC ate q eu gosto mais pq ela eh hot and spicey mas o ikuto eh meu. Se a Tsuki te pega você morre, Ikuto é marido dela. Mas continuaaando, mudaram minha lista de personagens favoritos: 1º: Megu chan 2º: Megu chan 3º: Megu chan 4º: Berii chan 5º: Ringo chan 6º: Megu chan (mais Megu chan ainda) Não acho justo que todos os garotos gostem da Ichigo, isto é chato =// |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokyo Mew mew Qui Abr 08, 2010 12:48 am | |
| - Budou escreveu:
- Não acho justo que todos os garotos gostem da Ichigo, isto é chato =//
[2] Mas, sendo o típico mahou shoujo, é isso que acontece, raio das principais são sempre as com os gajinhos todos atrás e blah blah-.- É esse um dos motivos que me faz odiar mahou shoujos no geral (mesmo CCS sendo um, é um bastante diferente e superior), é tudo o mesmo, uma chacha, e acabo quase sempre a odiar as principais XD Anyway, TMM era...girinho...quando era mais nova, agora acho simplesmente uma chacha, embora a Zakuro até seja uma boa personagem. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokyo Mew mew Qui Abr 08, 2010 9:25 pm | |
| - Budou escreveu:
- 1º: Megu chan
2º: Megu chan 3º: Megu chan 4º: Berii chan 5º: Ringo chan 6º: Megu chan (mais Megu chan ainda) Concordo em parte com seu top *--* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokyo Mew mew | |
| |
|
| |
| Tokyo Mew mew | |
|