Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Tokyo Mew mew Qui Abr 08, 2010 9:57 pm | |
| - Budou escreveu:
- Sakuranbo Akaisuzimaki escreveu:
A amu do SC ate q eu gosto mais pq ela eh hot and spicey mas o ikuto eh meu. Se a Tsuki te pega você morre, Ikuto é marido dela.
Apanhei-te =-= mas a bodou sexy esclareceu *chocolate for Bodou-chan* thank youuuuuuuuuuuuuuuuu~ O Ryou é um porreiro, o anime/manga nada de especial isso de todos gostarem da Ichigo tambem acho gay. | |
|
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: Tokyo Mew mew Sáb Abr 10, 2010 7:15 pm | |
| Mas nem todo mahou shoujo todos gostam da principal. o_o Em muitos acontece mais em outros não. - Spoiler:
Por exemplo, Kamichama Karin, na primeira temporada não acontece muito de todos gostarem da Karin, se bem que na Chu, Jin e Kazune vivem brigando pela Karin. xD Em Sailor Moon, tem muito de Usagi gostar do Mamoru gostar da Usagi, tá certo que o Seiya dava uma em cima da Usagi. Não me lembro disso acontecer em Ojamajo Doremi. Para falar a verdade a Doremi que vive se apaixonando por garotos. 8D Em Mermaid Melody, Lucia gosta do Kaito e Kaito gosta da Lucia, mas nem todos os personagens Mermaid Melody gostam da Lucia, por exemplo, o Nagisa gosta da Hanon. Em Gakuen Alice, tanto o Natsume quanto o Ruka gostam da Mikan, até onde eu li em Gakuen Alice. (Sim, Gakuen Alice não deixa de ser um mahou shoujo). Shugo Chara!, nem vou comentar, todo mundo já sabe que Ikuto, Kairi e Tadase gostam da Amu. Em Cardcaptor Sakura, só o Shaoran e Tomoyo (Sim, ela se declarou para a Sakura no mangá) gostam da Sakura, eu acho o fato da Tomoyo gostar da Sakura algo bem raro em um mahou shoujo.
| |
|
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Tokyo Mew mew Dom Abr 11, 2010 11:01 pm | |
| Budou concordo odeio quando todos gostam dos personagens principai >(
Lucia nunca vi o CCS mangá... Naum sabia q a tomoyo gostava dela tanto assim .-. weird...
AFFZ prefiro a berri pq ela eh mais legal q a ichigo | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokyo Mew mew | |
| |
|