| Full Moon wo Sagashite | |
|
+21SenseMiki ikuto-san Ritsu kagome_chan L-chi ~Sarah~ Miaka_Yuuki Rima-S Amu fan xD kuukai Rima_chan icecoldmoon Butterfly Amu Nadeshiko Tsuki .Amu. Utau Lucia Hotaru .Dran. 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Full Moon wo Sagashite Qui Jul 09, 2009 4:01 pm | |
| - SenseMiki escreveu:
- "-____-
you worry about the small fry too much.................. Se não se preocupassem seria mau, visto que são moderadoras. Izumi is a melhor personagem de FMWS e tenho dito. | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Full Moon wo Sagashite Qui Jul 09, 2009 8:14 pm | |
| Também gosto da person. Izumi. Mas não tenho personagem favorita. Para mim são todinhos ^^ | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Full Moon wo Sagashite Qui Jul 09, 2009 8:43 pm | |
| NYAAAAH, IZUMI *u* Izumi FTW indeed. Meu preferido <33' Gosto mais dele no mangá do que no anime, mas whatever, ele é o melhor de FMWS to me <33' Depois dele... Meroko e Wakaoji <33' | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Full Moon wo Sagashite Sex Nov 13, 2009 4:04 pm | |
| Eu acabei de ver o primeiro episódio, é legalzinho .... mas ainda não vi nada de mais! | |
|
| |
PkinnieH♥ Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Full Moon wo Sagashite Sex Nov 13, 2009 4:10 pm | |
| Bem...começei a ver hoje... acho bom! Achewi de mais, é muito kawaii! Bem...vou ver um dia por semana, acho melhor | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Full Moon wo Sagashite Sex Nov 13, 2009 4:21 pm | |
| - Dia escreveu:
- Eu acabei de ver o primeiro episódio, é legalzinho .... mas ainda não vi nada de mais!
Vai melhorando com o tempo, a sério. Para mim, o anime começou a ser atractivo desde o início, mas muita gente diz que os primeiros episódios são um pouco aborrecidos.... :X Depois vais ver como te prende! | |
|
| |
PkinnieH♥ Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Full Moon wo Sagashite Sex Nov 13, 2009 4:22 pm | |
| Pois, logo depois ficam animados e vais felizes xD´ Por acaso gosto deste anime mesmo ter visto ainda o 1º episódio | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Full Moon wo Sagashite Sex Nov 13, 2009 4:22 pm | |
| As duas pessoas acima da kagomin : NÃO ASSISTAM. LEIAM.
O anime é podre na minha opinião, o mangá ftw *-*
Se lembra lá no via sul? Eu podia ter te emprestado ._.
Enfim, Izumi FTW *O* Mas minha personagem favorita é a Madoka, pronto e disse. Mitsuki irrita-me profundamente ._. | |
|
| |
PkinnieH♥ Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Full Moon wo Sagashite Sex Nov 13, 2009 4:31 pm | |
| Bem... uma boa dica para mim, vou ler. Deve ser melhor ler do que ver, acho... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Full Moon wo Sagashite Sex Nov 13, 2009 9:59 pm | |
| - Niinah escreveu:
- As duas pessoas acima da kagomin : NÃO ASSISTAM. LEIAM.
O anime é podre na minha opinião, o mangá ftw *-*
Se lembra lá no via sul? Eu podia ter te emprestado ._.
Enfim, Izumi FTW *O* Mas minha personagem favorita é a Madoka, pronto e disse. Mitsuki irrita-me profundamente ._. FALO E DISSE! *pula em cima* |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Full Moon wo Sagashite Sex Nov 13, 2009 10:26 pm | |
| é um dos meus animes preferidos really i love it ... mas realmente o manga é mil vezes preferivel ... Adoro a Mitsuki e o Takuto ... embora o Eichi tenha o seu encanto ... e ... agh*cai para o lado* o Izumi é hot, paaao!!! Sexy e sadico !!! xD | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Full Moon wo Sagashite Sex Nov 13, 2009 11:07 pm | |
| Graças a minha MARAVILHOSA amiga eu descobri o que acontece no final! --" Pelo que ela me contou eu detestei! Mas eu amei a música que ela canta na audição! | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Full Moon wo Sagashite Sáb Nov 14, 2009 12:40 am | |
| O mangá é melhor, mas cara, eu chorei 2 vezes no anime G_G.
Mesmo seguindo dois rumos diferentes e preferindo o do mangá, o anime nem é tão bad assim ._. Mas senti falta de várias partes nele, como o passado do Izumi e coise. Mas emphim. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Full Moon wo Sagashite Qui Nov 26, 2009 10:46 am | |
| Eu aprendi uma lição. Primeiro você vê o anime e depois lê o mangá, com este foufoso ai.
Então, eu "vi" o mangá, mas na epoca, eu achei ele por acado no onemangá e tipo, eu não entendia inglês. Seria bom eu, agora que tenho uma noção básica, ler de novo, neh? (H) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Full Moon wo Sagashite Qua Jul 07, 2010 7:55 pm | |
| Yeah ,Yeah Full Moon ! I Like! O mangá é melhor que o anime pra mim .-. Tipo apartir do cap 2 as duas histórias se tornam totalmente diferentes só que com os mesmos personagens , fico triste pela Arina não ter colocado alguns personagens que tinha no mangá para o anime , mais mesmo assim o anime ficou bem divertido. O mangá de fato é mais sério mais tambem é bem é divertido e engraçado , Adoro as obras da Arina-chi, a sim Izumi muito Sexy!Sou sou suuuper fã do Izumi !adoro Izu-Mero *Hana Suzumika- Eu fiz a mesma coisa que você , ah, se você for do Brasil tem para vender Full Moon em português, |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Full Moon wo Sagashite | |
| |
|
| |
| Full Moon wo Sagashite | |
|