| Versão Junho | |
|
+13Amu Chan Hoshina-chan SeraphicLady L-chi Ru-chi Hinamori-sill Hoshina_Utau Ran-Chan dessagome Michiro Niinah Rima_Mashiro^^ Amu 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
SeraphicLady Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão Junho Dom maio 16, 2010 9:01 am | |
| Eu não vejo assim nada de mal no banner. E os efeitos servem para o banner não ficar "morto", ou seja... não ficar simples. A tipografia ficou estranha se calhar porque nunca a viste?! rsrsrs Bem... Obrigado pelas críticas! Só servem para eu melhorar! E sill (concordo) obrigada! --- Ninnah és boa no Photoshop e fazes trabalhos? --- Quem é que vai decidir o vencedor? --- Ran-Chan: Bem, acho que o banner está mesmo muito simples. Visivelmente não te esforçaste! Desculpa... dessagome: Também acho que está muito simples. A letra não ajudou... É muito simples também. Também não gostei da imagem que usou e... aquilo a contornar a fazer de moldura, saiu um pouco mal. Desculpa... Hinamori-sill: Os fogos de artificio não gostei muito. A letra também não é das minhas favoritas, e o efeito que colocaste na Amu... . Desculpa... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão Junho Dom maio 16, 2010 1:28 pm | |
| @TecnoGirl: - Citação :
- Quem é que vai decidir o vencedor?
Votação (: @Tropic Acho q num vo partipar -k |
|
| |
dessagome Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Mikki, Yoru, Kusu Kusu.. e todos os outros!!
| Assunto: Re: Versão Junho Dom maio 16, 2010 6:46 pm | |
| Obrigada pelos comentarios! Vou tentar melhorar nas coisas q nao sairam tao boas numa proxima vez...
E... Wow!! As coisas q a Ru-chi fez fikaram demais!! *encantada* Ru-chi, meu voto é TOTALMENTE teu, só pra constar. [2] Adorei os efeitos no On e a scan do banner!! Nikaidou~ *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão Junho Dom maio 16, 2010 7:05 pm | |
| Eu acho que o banner da TG*Z da sill e da Ru-chi são dos melhores que estão ai(sem ofender ninguem)
Sill:adorei a forma como escolheste as imagens e as espalhas-te pelo banner só não gostei muito da conbinação das letras. TG*Z:O teu banner está 90% perfeito como disse á sill não gostei muito das letras pelo facto de o "Shugo chara" estás inclinado. Ru-Chi:simplesmente adorei tudo no teu lol.
O meu voto é 100% teu TG*Z parabens a todos os baners e o resto estão lindos |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão Junho Ter maio 18, 2010 6:17 am | |
| Hum... Sei lá, todos estão perfect!! Mas como a Niinah-san disse, o da TecnoGirl*Z-san eu não gostei muito dos brushes e a tipografia que ela usou no Banner e Welcome... Tipo, ficou um pouco estranho... Mas está bom! Dessagome-san - Eu... Sei lá, achei meio estranho a borda e ficou umas partes brancas e acabou muito estranho. Se tivesse colorido nas partes brancas e tirado a borda, teria ficado perfect!! Ru-chi-san(?) - Eu adorei! Principalmente o "Quem Está On?", adoro os personagens de animes "chibi"!! Simplesmente perfect. Hinamori-sill-san - Eu não gostei muito do primeiro banner, porque ficou muito "cara de disney" e acabou ficando estranho, concordo com a Niinah-san, teria ficado melhor se não tivesse colocado a sombra da Amu, porque fica mais visível que não está muito bem recortada! Gostei do segundo banner, mas ficou um pouco estranho com esse scan da Amulet Diamond! Ran-Chan-san - Eu achei que o banner ficou muito simples, e não gostei muito do Welcome... Comparado ao que eu faço bem melhor! Talvez se der tempo eu faço um também, será minha primeira vez participando de um concurso! Acabei criticando demais! Desculpa... Mas ficaram bons!!
[Edit] -
Banner -
- Spoiler:
Quem Está On? -
Welcome -
- Spoiler:
O que achei... Banner - Exagerei nos brushes, percebe-se que o corte não ficou bom, o scan na Rima ficou ruim e nem combinou! Quem Está On? - A tipografia ficou péssima, eu poderia ter usado outra imagem, não dá para enxergar a letra direito, os brushes horríveis, poderia ter cortado melhor. Welcome - A tipografia também ficou horrível, poderia ter usado outras cores, outros brushes e outra imagem, com o scan da Rima nada combinou, ficou meio borrado quando eu tentava consertar. A cor não ficou Castanho/Laranja. Bom... Se estiver algo maior ou menor, me avisem... Não sei se fiz na medida certa. Não achei que ficou bom... É meu primeiro banner que faço. xP Estou até com medo de seus comentários, porque pelo que vi, vocês criticam bastante, tudo detalhadamente! Estou nervosa! Bom espero que gostem! *Nervosa* *Apanha*
~*-*~ ~ Até~
|
|
| |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão Junho Dom maio 23, 2010 7:56 pm | |
| Banner - Devo concordar. Aquele contorno preto à volta da Rima... :S Os brushes não ficaram muito bem, e a tipografia é mesmo o pior aí. Quem Está On - Nã percebo o que está lá escrito. Welcome - Continuo sem perceber o que lá está escrito. Acho que poderias ter feito muito melhor. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão Junho Sáb maio 29, 2010 1:21 am | |
| É o primeiro concurso que eu participo... entaum naum sei se o banner ficou bom. Depois eu vou postar as outras coisas... - Spoiler:
|
|
| |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão Junho Sáb maio 29, 2010 8:05 am | |
| Odiei a tipografia. Os quadrados na parte de trás penso que ficaram um pouco mal, e digo o mesmo desses riscos à volta. A imagem podia ter cor. | |
|
| |
Hinamori-sill Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão Junho Sáb maio 29, 2010 2:09 pm | |
| Nao gostei muito da letra, o fundo esta engraçado. ^^' A imagem podia estar com cor! | |
|
| |
Hoshina_Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Freya Itusumika
| Assunto: Re: Versão Junho Sáb maio 29, 2010 3:32 pm | |
| Etto... não gostei muito não... Gomen... ^^''' | |
|
| |
Hoshina-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão Junho Sáb maio 29, 2010 5:45 pm | |
| bonitos os banners meninas ^^ ainda da tempo de participar?o.o | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão Junho Sáb maio 29, 2010 7:04 pm | |
| - Hoshina-chan escreveu:
- bonitos os banners meninas ^^
ainda da tempo de participar?o.o Sim, só fecha dia 31 :v |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão Junho Sáb maio 29, 2010 7:37 pm | |
| Obrigada gente! Fiz mais algumas coisas: - Spoiler:
|
|
| |
| Assunto: Re: Versão Junho Sáb maio 29, 2010 7:47 pm | |
| Aqui o meu, espero que gostem...e espero ter feito dentro das conformidades Banner - Spoiler:
Quem esta on? - Spoiler:
Welcome - Spoiler:
| |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Versão Junho Sáb maio 29, 2010 8:00 pm | |
| Adorei o banner, Hoshina-chan *--* Utau diva, Dots belos, e adoro a 'folha' do lado *-* Só acho que não gosto tanto da tipo, enfim. O On ficou perfo, e aquele coração deixou ainda mais perfo <3 O Welcome está bom, tambem *-* | |
|
| |
| Assunto: Re: Versão Junho Sáb maio 29, 2010 8:05 pm | |
| que bom que agradou L-chi *-* realmente a tipografia....fiquei na duvida entre algumas...dai...deixei essa mesmo xD o qeo e o welcome eu fiz masi simples, a bateria do note tava pra acabar xD mudei a tipo...sera que essa fica melhor? Banner 2 - Spoiler:
| |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Versão Junho Sáb maio 29, 2010 8:22 pm | |
| AYGSAYSAGSAGYSAGSS, tranquilo, eles ficaram lindos na mesma <3 E eu gostei mais dessa segunda tipo, sim *w* | |
|
| |
Hoshina_Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Freya Itusumika
| Assunto: Re: Versão Junho Sáb maio 29, 2010 9:22 pm | |
| O.O Omg, ficou perfeitooooo Hoshina-chaan! *0* Mas eu gostei mais da outra letra... mimimi... | |
|
| |
Amu Chan Shugo Chara!
Idade : 24 Shugo Chara favorito : Dia,Pepe,Kusu Kusu,Rhythm e Kiseki
| Assunto: Re: Versão Junho Sáb maio 29, 2010 9:56 pm | |
| Hoshina-chan ta lindo o meu voto vai pra vc com certeza!! | |
|
| |
Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: Versão Junho Sáb maio 29, 2010 10:07 pm | |
| Está perfeito Hoshina-chan, Concerteza meu voto é seu *o* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão Junho Dom maio 30, 2010 12:36 am | |
| Hoshina-chan, eu gostei mais do segundo banner, o primeiro não gostei da tipografia xD O On é lindo, mas eu não gostei do Welcome.
Any, meus votos ainda são da Ru-chi :B |
|
| |
| Assunto: Re: Versão Junho Dom maio 30, 2010 11:39 am | |
| Hoshina-chan, sem duvida o teu é o meu preferido, adorei o banner (claro, como não podia deixar de ser) principalmente por ter Kutau, OMG *.* Lindo. O "On?" esta perfeito, e o "Welcome" maravilhoso. Adorei a tipografia em todos (excepto no 1º barner ^^'), as cores, imagens, TUDO! O meu voto é teu!
Última edição por Hinamori-sill em Dom maio 30, 2010 11:46 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão Junho Dom maio 30, 2010 11:41 am | |
| LOL! Barner?? Não queres dizer Banner?? xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Versão Junho Dom maio 30, 2010 11:46 am | |
| Sim, enganei-me ^^', vou ja editar! xD | |
|
| |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão Junho Dom maio 30, 2010 1:14 pm | |
| Ok... Ainda é cedo, mas o meu voto vai para... Hoshina-Chan - O melhor visual que está aqui! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Versão Junho | |
| |
|
| |
| Versão Junho | |
|