|
| [Game] Starry☆Sky ~ | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: [Game] Starry☆Sky ~ Seg Jun 14, 2010 6:39 pm | |
| Double-posting. Informações novas <3Em breve colocarei elas no tópico principal... mas tá meio desorganizado, verei o que farei. Fiquei alguns dias sem ver as coisas novas de SutaSuka, então descobri coisa nova, como a categoria do Harvest e cia, que eu não sabia 8D Enfim, vou colocar tudo aqui, além de algumas coisas mais básicas. <3 - Citação :
- - Anime
Temos agora todos os caharcter sheets, e todos ficaram muito bons, sobretudo o Azusa e o Kotarou. Faltam apenas o da Tsukiko -se bem que não sei como irão fazê-la- e o do Shiki, personagem secreto do jogo. Veja os chara-sheets logo abaixo.
Para quem não sabe ainda, reuni as informações do anime, até agora: - Citação :
- Design dos personagens:
Será feito por Fuji Maki, a mesma que fez os Chara-sheets de Kyoushirou to Towa no Sora, Hakushaku to Yousei (Earl and Faerie) e 07-Ghost
Direção De Sayama Kyoko. Ela também produziu Vampire Knight e Skip Beat!
Produção Pelo Studio Deen. O mesmo de Fruits Basket, Full Moon wo Sagashite, Rurouni Kenshin, Higurashi no Naku Koro ni, Fate/Stay Night e Axis Powers Hetalia
Exibição On-line, pelo Animate TV.
Duração Entre 5~10 minutos, provavelmente. Nada confirmado.
Lançamento Segundo semestre de 2010. Não há data prevista, mas estipula-se Setembro.
Route que seguirá Não faço idéia. Não sei como será dividido, nem nada do tipo. Ademais, nada divulgado. - Citação :
- Os Character Sheets lançados até agora:
Spring- Spoiler:
Summer- Spoiler:
Autumn- Spoiler:
Winter- Spoiler:
- Citação :
- Lista de Lançamentos confirmados de Starry Sky
Drama CD: Constellation Darling
1 - Yoh Tomoe e Tsubasa Amaha ~26/02/10
2 - Nanami Kanata e Shiranui Kazuki ~ 30/04/10
3 - Iku Mizushima e Homare Kanakubo ~ 25/06/10 4 ~ Naoshi Haruki e Tohzuki Suzuya ~ 27/08/10 5 ~ Aozora Hayato e Kotarou Hoshizuki ~ 29/10/10 6 ~ Azusa Kinose e Ryonosuke Miyaji ~ 24/12/10
Não sei se farão/como irão fazer pro Shiki (Mamoru Miyano)
Drama CD: Season Drama CD
1 - Hot Spring Story of the Star ~Spring
2 - Seaside Story of the Star ~Summer 26/03/10
3 - Harvest Story of the Star ~Autumn 28/05/10 4 - ??? Story of the Star ~ Winter 30/07/10 5 - Starry Sky ~in sweet season~ 24/09/10 Cast: Yoh Tomoe (Midorikawa Hikaru), Nanami Kanata (Tomokazu Sugita), Tohzuki Suzuya (Daisuke Ono), Aozora Hayato <33 (Hirakawa Daisuke <3), Miyaji Ryonosuke (Kamiya Hiroshi), Kagurazaka Shiki (Mamoru Miyano) 6 - Starry Sky ~in bitter season~ 26/11/10 Cast: TSUBASA AMAHA <3 (Suzumura Kenichi <33), Shiranui Kazuki (Yuuichi Nakamura), Mizushima Iku <3 (Yusa Kouji), Haruki Naoshi (Daisuke Kishio), Homare Kanakubo (Hoshi Souichirou), Kotarou Hoshizuki <33 (Ishida Akira <3), Kinose Azusa (Jun Fukuyama)
Starry Sky Fandisc: After Series Não tenho muita informação, e o site oficial (que só existe do Spring no momento) há pouca coisa. Aqui > http://www.honeybee-cd.com/fan-spring/
1- Starry Sky ~after Spring~ 27/08/10 2- Starry Sky ~after Summer~ 26/11/10 3- Starry Skt ~after Autumn~ 25/02/11 4- Starry Sky ~after Winter~ 27/05/11
Starry Sky Portable: 1- Starry Sky in Spring Portable~ 24/06/10 2- Starry Sky in Summer Portable~ 30/09/10 3- Starry Sky in Autumn Portable~ 22/12/10 4- Starry Sky in Winter Portable~ 24/03/11
- Citação :
- Há tradução para Starry Sky?
Não oficialmente. Estou trabalhando numa tradução (que pretendia postar apenas depois de pronta, mas estou revisando e vou fazer uma excessão pra Tsuki), mas sem previsão. Anyway, dizem que existem várias maneiras de traduzir, e isso é fato. Uma delas você pode ver aqui: http://oblivionsky.wordpress.com/2009/09/07/playing-starry-sky-in-spring/. E traduzindo o que ela explica (eu não testei, então não comprovo nada): - Citação :
- Pelo que ela se recorda, ela usou dois programas, o Atlas e o AGTH.
Para baixar o AGTH, venha neste link. > http://agthook.googlepages.com/index.html Para baixar o Atlas, baixe pelo site oficial, que pode ser encontrado facilmente no google pesquisando 'Atlas Translation', e clicando no primeiro link. É um trial. Depois de baixado o Atlas, baixe este arquivo, e siga as intruções: http://www.mediafire.com/?ikdfhdo4yiz De acordo com ela, as traduções não saem exatamente boas, mas facilitam a compreensão.
- Citação :
- Há mangás de Starry Sky?
Sim. São chamados de Anthology pelos fãs. Até agora, entretanto, não acho mais do que as capas na internet. Não são exatamente oficiais. Veja imagens de um deles:- Spoiler:
Cara, acho que daqui a pouco é melhor eu criar um fansite, lol. q | |
| | | L.H Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Koory Ryuu
| Assunto: Re: [Game] Starry☆Sky ~ Seg Jun 14, 2010 6:50 pm | |
| Ahh tópico divino.x3 Baixei o jogo não faz nem 20 minutos,estou confuso -q Alguém entende de japonês?.xDD Baixei o Spring e não estou a entender nada de nada =s Mas vou ver se me viro/ounão/morre | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: [Game] Starry☆Sky ~ Seg Jun 14, 2010 7:09 pm | |
| - L.H escreveu:
- Ahh tópico divino.x3
Baixei o jogo não faz nem 20 minutos,estou confuso -q Alguém entende de japonês?.xDD Baixei o Spring e não estou a entender nada de nada =s Mas vou ver se me viro/ounão/morre Eu entendo um pouco, já que estou a fazer o curso de japonês. XD O jogo, anyway, é um pouco complicado de entender, tem tanta coisa, tantos kanjis e enfim. - Spoiler:
E usam tanto a particula Ni e a particula He, como eu odeio essas particulas =_=
Posso tentar ajudar se precisar de algo x3 Se quiser, também posso te passar a minha tradução (que deve por agora, ter pouco mais de 25 diálogos do jogo) quando acabar de revisar. Tenso que ando ocupada por causa das provas e por causa do Ren'Py, então a tradução está lenta... Demais. Starry Sky é um bom jogo, pode ter certeza <3 | |
| | | L.H Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Koory Ryuu
| Assunto: Re: [Game] Starry☆Sky ~ Seg Jun 14, 2010 7:42 pm | |
| ~~Oh thanks L-chi <33 Qualquer coisa mando-te uma Pm *---*
Fechei o jogosemquerer/fail =s | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Game] Starry☆Sky ~ Seg Jun 14, 2010 8:53 pm | |
| thdfdjuzgsh devias criar um fansite mesmo L-chi. que post sensual. demorei 7 minutos a ler tudo come deve «de ser 8D | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: [Game] Starry☆Sky ~ Seg Jun 21, 2010 2:39 pm | |
| Maybe eu tente um fansite então, hehe. Mais fácil começar agora do que depois, anyway -Q
7 minutos? o-o Oh god, sorry por fazer algo tão longo, hehe.
Anyway, estava a procurar uma coisa de StaSka, de 1o de abril. Eu tinha as imagens, mas não achava o site. Quer dizer, era o 'site normal' de StaSka, logo, minha única chance era achar o swf. E achei \o/ http://www.dmnlk.jp/april/swf/cont.html Aí está <3 Features os personagens secundários e a Tsukiko com olhos. Informações sobre a Joke podem ser achadas aqui: http://whitebutterfly.kokidokom.net/2010/04/news-tears-of-the-polestar-starry-skys-april-fools-joke/ E os downloads e icons podem ser achados aqui, já que diretamente do swf não vai D8: http://s6.ql.bz/~dmnlk/april/down/index.html
Fora isso, achei 3 fanlists de Starry Sky, do Ryonosuke Miyaji, Kazuki Shiranui e Iku Mizushima. Pra quem gosta de entrar em fanlists, support them, já que há poucos membros D8 Really uma pena que não existem codes. Iku: http://deathly-flower.net/iku/index.php Kazuki: http://deathly-flower.net/kazuki/index.php Miyaji: http://deathly-flower.net/miyaji/ | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: [Game] Starry☆Sky ~ Sáb Ago 14, 2010 12:57 am | |
| Hah, só pra avisar que o anime vai lançar em outubro, como podem ver aqui: http://neregate.files.wordpress.com/2010/08/neregate-wordpress-com-fall-2010-animes-v3.jpg Thanks, waifu pela info~ Nem pesquisei muito de StaSka ultimas semanas D8
MAS ENFIM MELDELS, TÁ LOGO AÍ. *-----------------------------------------------------*' /morre | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: [Game] Starry☆Sky ~ Sáb Ago 14, 2010 3:47 pm | |
| Triple, mas justificado, vide abaixo (y) FOUND SOMETHING NICE ~ Já havia passado pra Hana, mas não tinha nada detalhado. Now, here it is ~ - Citação :
- I've looked everywhere possible for an English script or translation of the game and I really don't have high hopes for the answer to my question--but do you have anything like that? I realize I can't translate the game itself, but a walk-through or something would be extremely helpful.
What I did when I played the game was have it run together with Atlas and AGTH. Have you heard of that? It’s a sucky translator, but it’s better than nothing~ it also helps if you can read a bit of Japanese or at least understand some basic Japanese ^^
Here’re some links for you ヽ(゚∀゚ )ノ☆彡
Atlas and AGTH “tutorial” [Link quebrado ~] Otome Game AGTH Compatibility [Funciona ~]
I hope this helped! If you’ve got any more questions, just ask (=ω=) E, para concluir, achei este link no Hongfire, que embora não tenha testado, diz que ensina a usar AGTH e Atlas. Achei pelo google mesmo, e como está na categoria de discussão de eroges, não posso garantir que é NSFW. E isso deve lembrar, 'Poxa,a L-chi está fazendo uma tradução também~'. Sim, estou, admito. Mas não esperem nada rápido. Fiz um post enorme as hell explicando os motivos, mas achei melhor tirar .-. Anyway, espero que os links do Atlas e do AGTH ajudem ~ | |
| | | icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: [Game] Starry☆Sky ~ Sáb Ago 14, 2010 5:11 pm | |
| vou começar a jogar tem ar de ser mesmo cool fiz download da versao summer
P.S Alguem me pode ajudar é que eu nao consigo abrir o jogo com daemon tools! como faço? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Game] Starry☆Sky ~ Seg Ago 16, 2010 1:14 am | |
| L-chi postando a lot seguidamentes por aqui, wtf.
Acho que só posso acompanhar, fazer o que Essa desgraça nao roda no meu pc, fikei tão brava que acabei descontando na nee-chan... u--u
nee-chan gomenasaii ;-;
pelo menos anime eu posso assistir -oi q |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: [Game] Starry☆Sky ~ Seg Ago 16, 2010 2:04 am | |
| - icecoldmoon escreveu:
- vou começar a jogar tem ar de ser mesmo cool fiz download da versao summer
P.S Alguem me pode ajudar é que eu nao consigo abrir o jogo com daemon tools! como faço? Depois que você concluir o download dos jogos, vai ter um arquivo formato .ISO, right? Pois, abra o Daemon Tools. Vai ter a imagem de um disco com um sinal de +, então clicas nele ~ Isso vai desencadear a abertura de uma janelinha, onde você procura o arquivo no seu pc ~ Depois, é só rodar o jogo ~ - Citação :
- L-chi postando a lot seguidamentes por aqui, wtf.
Acho que só posso acompanhar, fazer o que Essa desgraça nao roda no meu pc, fikei tão brava que acabei descontando na nee-chan... u--u SGAYGSYGSYAGS, pelo menos eu não me perco com as informações -Q Ahhh, ainda acho que dá pra rodar, mas tudo bem. -QQ E relaxa, omouto *w* -hugs- | |
| | | icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: [Game] Starry☆Sky ~ Seg Ago 16, 2010 12:57 pm | |
| - L-chi escreveu:
- icecoldmoon escreveu:
- vou começar a jogar tem ar de ser mesmo cool fiz download da versao summer
P.S Alguem me pode ajudar é que eu nao consigo abrir o jogo com daemon tools! como faço? Depois que você concluir o download dos jogos, vai ter um arquivo formato .ISO, right?
Pois, abra o Daemon Tools. Vai ter a imagem de um disco com um sinal de +, então clicas nele ~ Isso vai desencadear a abertura de uma janelinha, onde você procura o arquivo no seu pc ~
Depois, é só rodar o jogo ~ Bem isso ja eu fiz o problema é que o Daemon Tools parece nao reconhecer os ficheiros. e eles nao aprecerem nesse formato diz que o tipo de ficheiro é 001,002,003,004,005... | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: [Game] Starry☆Sky ~ Sex Jan 07, 2011 1:56 pm | |
| Sorry, não vi isto antes. -qq Isso das partes a própria garota que disponibilzou o StaSka explicou. É quando o arquivo é grande e ela quebra ele em partes pra hospedar, e depois você junta eles pra ter o arquivo completo again. Take a look: - Citação :
- *I recommend using Jdownloader to download these files. Copy and Paste links into Jdownloader. You will need HJsplit to join the files together unless you use Jdownloader which automatically joins the files for you.
ENFIM, depois de um tempo, vim falar algumas coisas aqui. Qualquer coisa que precisem anyway, algum cg, patch, é só falar que eu acho. -q PATCH EM INGLÊS~Demorou, mas foi feito uma versão totalmente em inglês para o StaSka in Spring. http://www.hongfire.com/forum/showthread.php?t=259135&page=1 Taí, e explica como usar no mesmo link. Figure do Azusa <3O site tava em chinês e o Google Tradutor não ajudou~ Mas acho que daqui a pouco podem lançar figures do StaSka, algo que eu não duvido, já que a Moneybee tá investindo MUITO. Aí eu achei isso, embora sem cores e tals.~ - Spoiler:
Eu quero ç.ç Cosplays.Já encontrei vários, mas me apaixonei por um cosplay do Yoh <3 - Spoiler:
E Hoshizuki-sensei, love you. <3333333333333 | |
| | | Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: [Game] Starry☆Sky ~ Sáb Fev 12, 2011 11:21 pm | |
| feyr6t7iuutt Tomoe~ Que cosplay tãp lindo. ;A; Comecei a ver o anime no mês passado logo quando saiu, fiquei um bocado decepcionada, porque são de 13 minutos e poucos segundos e a história está extremamente estranha, acho que vou continuar com o jogo. BTW, um forum de StaSka quem se quiser juntar e para quem gosta: | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Game] Starry☆Sky ~ | |
| |
| | | | [Game] Starry☆Sky ~ | |
|