| Qual anime vocês estão vendo atualmente? | |
|
+23Amu - Chan Wildcat17 Miaka_Yuuki Ru-chi xaninha Axel Rah-chan Saya Miiya-chan Sakuranbo Akaisuzimaki Lucia L.H Rima Rin Hoshina_Utau Amy Rose Dia Amu Chan Hoshina-chan L-chi Ran-Chan SeraphicLady Niinah 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Axel Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuriwa Sophie
| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Ter Set 07, 2010 11:03 am | |
| Ando a ver:
- Shugo Chara! Party (só agora me deu vontade) - Fairy Tail (simplesmenete lindo! ERZAA!) - Digimon Xros Wars (para quem gosta de Digimon esta é a melhor temporada até ao momento) | |
|
| |
xaninha Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : utau, yaya, amu, x-dia, dia, kukai e ikuto
chara nari:
lunatic charm
clown drop
| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Ter Set 07, 2010 12:11 pm | |
| (estou aberta para mais sugestões xD) kaichou wa maid-sama special a | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Ter Set 07, 2010 12:45 pm | |
| High School of the Dead. (Yeah Ru-chi anda a ver anime muito ecchi. (H)) Katekyo Hitman Reborn! (Still yeah, ver se acabo a saga do futuro!) Kuroshitsuji II. (Como o nome indinca, KuroSHITsuji)
E acho que mais nada, sem ser a ler Sekaiichi Hatsukoi. E recomendo mais de mil vezes para as pessoas que gostam de yaoi lerem Sekaiichi, porque é muito fofo e muito bom~ | |
|
| |
Axel Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuriwa Sophie
| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Ter Set 07, 2010 5:53 pm | |
| Esqueci-me de dois em que tenho monstes e icons de cada episódio.
- HeartCatch! Precure - Yumeiro Patisseire | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Qui Set 09, 2010 3:09 am | |
| Kaicho wa Maid-sama! e ... desisto de rozen maiden lol
Voltando (tentando ok), ver Monochrome Factor, só pq é shounen-ai -q E indo ver animes que postaram por cá, aleatóriamente. |
|
| |
Miaka_Yuuki Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hinamori Yuuki
| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Qui Set 09, 2010 10:39 am | |
| - KHR - Kaichou wa Maid-sama - Code Geass (Mais parado que outra coisa) - TRC (Mais parado que outra coisa) - Fushigi Yuugi (Um por semana, para viver os velhos tempos (Y) ) | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Qui Set 30, 2010 4:40 pm | |
| Todos estão parados enquanto a Rin baixa para mim 8D - KHR - Fairy Tail - HighSchool of the Dead - Shiki - Nurahyon no Mago - Oculty Academy - Kaichou wa Maid-Sama | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Sáb Out 02, 2010 1:49 am | |
| Lendo Monochrome Factor (esperando sair o proximo cap do mangá >3<)
E assistindo Yumeiro Patissiere... hm, tenho que ir atráz de assistir outras coisas também /hm' |
|
| |
xaninha Shugo Chara!
chara nari:
lunatic charm
clown drop
| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Sáb Out 02, 2010 7:38 am | |
| eu estou vendo yumeiro patissiere e jewel pets tinkle | |
|
| |
SeraphicLady Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Sáb Out 02, 2010 8:28 am | |
| Estou a ver Tengen Troppa Gurren Lagan! *-* | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Sáb Out 02, 2010 10:48 pm | |
| Nenhum, esperando togainu começar. | |
|
| |
Hoshina-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Sáb Out 02, 2010 11:42 pm | |
| finalmente começei a ver K-on /atacampedras quero rever Love Hina ^^ | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Dom Out 03, 2010 12:13 am | |
| Shugo Chara! Doki Doki! (quando saem novos)
Dance in the Vampire Bund (parado porque não em tem apetecido acabar) Card Captors Sakura (faltam-me poucos episódios, mas tenho preguiça) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Dom Out 03, 2010 1:33 am | |
| Bom.. como os dois animes que eu estou assistindo, agora vou ter que esperar terminar de lançar ¬¬... Digo, Monochrome com meu Akira <3 e mangá, mas pah.
Comecei a ver Gakuen Heaven :B~
Depois vou ver Jewelpet Twinkle SÓ, porque o anime tem bichinhos fofos apertaveis saindo até pelos cotovelos o_o Fora que o traço é mooe <3~
Nuk vi um cap de jewelpet, vou ver só dps q eu terminar GH (Glast Heim? oo ragnarok detected! xD) |
|
| |
xaninha Shugo Chara!
chara nari:
lunatic charm
clown drop
| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Dom Out 03, 2010 8:51 am | |
| - Hana Suzumika escreveu:
Depois vou ver Jewelpet Twinkle SÓ, porque o anime tem bichinhos fofos apertaveis saindo até pelos cotovelos o_o Fora que o traço é mooe <3~
Nuk vi um cap de jewelpet, vou ver só dps q eu terminar GH (Glast Heim? oo ragnarok detected! xD) eu também estou a ver jewel pets tinkle. Eles são mesmo fofinhos, são os bichinhos mais fofinhos do mundo. eu não tinha visto a primeira série porque na altura eu tinha uma lista enorme mas dizem que a segunda é melhor e eu já estou no episódio 23 | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Ter Out 05, 2010 11:08 pm | |
| comoçei a assistir Bakuman e MM! Bakuman tem um traço adoravel e a história promete!
MM! uma historia ecchi muito comica
recomendo ambos! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Ter Out 05, 2010 11:23 pm | |
| - Hoshina-chan escreveu:
- comoçei a assistir Bakuman e MM!
Bakuman tem um traço adoravel e a história promete!
MM! uma historia ecchi muito comica
recomendo ambos! Eu vi MM, mas não gostei muito, Bakuman ainda não vi, lançamento novo no animalog, certo? ;D Atualmente assistindo Dragon Ball Kai e Yumeiro Patissiere. |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Qua Out 06, 2010 12:23 am | |
| Já lançou o anime de Bakuman? Must ver. O mangá é simplesmente awesome *-*
Comecei a ler Are you Alice? e Ilegenes. Cara, como eu amo traços firmes e maduros como de Are you Alice? *-* Quero mais capítulos de ambos, entretanto. D8 E eu amo o Jake de Ilegenes -q
Última edição por L-chi em Qua Out 06, 2010 12:38 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Qua Out 06, 2010 12:37 am | |
| Comecei a assistir Bakemonogatari ontem. | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Qui Out 07, 2010 12:29 am | |
| - L-chi escreveu:
- Já lançou o anime de Bakuman? Must ver. O mangá é simplesmente awesome *-*
Comecei a ler Are you Alice? e Ilegenes. Cara, como eu amo traços firmes e maduros como de Are you Alice? *-* Quero mais capítulos de ambos, entretanto. D8 E eu amo o Jake de Ilegenes -q saiu o primeiro episodio http://www.punch-fansub.com.br/download.php?id=3972&tipo=Episodio | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Qui Out 07, 2010 5:21 pm | |
| Brevemente devo acabar CCS e DITVB. Logo depois vou começar K-ON! | |
|
| |
Saya Shugo Chara!
Yoru
Miki
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Qui Out 07, 2010 6:06 pm | |
| Eu estou a ver: -Naruto -Fullmetal Alchemist -Clannad After Story - Spoiler:
Eu vejo muito voces a falarem do anime K-ON... É fixe? Que tipo de anime é?
| |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Sex Out 08, 2010 4:23 pm | |
| EU QUERO MAIS ILEGENES. D8 Sério cara, quase chorei no capítulo 22~23 ;~; Oh my, quanto tempo que não leio um mangá com enredo tão bem feito e consistente e misterioso como esse. D8 E também complexo e triste e... AAAAAAAAAAAAAAAAH. D8 E plus, a arte é tão awesome ç_ç ME WANTS JAKE. D8 *cof cof* Parei. Mas sério, me viciei nesse mangá ;~;
Enfim, voltando ao tópico. Além de estar doida por Ilegenes, estou lendo mais Bakuman agora que lançou o anime, e o Hiyokoi. Comecei a ler Kamiaze Kaitou Jeanne também. | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Sáb Out 09, 2010 2:12 am | |
| awww estou vendo mais animes *-*' Começei a ver Hellsing, ownaa demaais (:
L-chi que deve gostar e Niinah também, evolve vampiros ;--; | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Sáb Out 09, 2010 7:54 pm | |
| estou voltando a ver muitos animes \o/ todos de uma vez....as vezes me confundi até o.o
além de:
MM! Bakuman K-on
começei a ver tambem Rosario + Vampire e Yosuga no Sora | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? | |
| |
|
| |
| Qual anime vocês estão vendo atualmente? | |
|