| Qual anime vocês estão vendo atualmente? | |
|
+23Amu - Chan Wildcat17 Miaka_Yuuki Ru-chi xaninha Axel Rah-chan Saya Miiya-chan Sakuranbo Akaisuzimaki Lucia L.H Rima Rin Hoshina_Utau Amy Rose Dia Amu Chan Hoshina-chan L-chi Ran-Chan SeraphicLady Niinah 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Dom Out 10, 2010 4:40 pm | |
| - Amu - Chan escreveu:
- awww estou vendo mais animes *-*'
Começei a ver Hellsing, ownaa demaais (:
L-chi que deve gostar e Niinah também, evolve vampiros ;--; ALUCARD. *A* Adoro, o' course ;w; Cara, eu preciso de paciência de ver Canaan. Parece tão bom, mas estou com a mínima pachorra para ver animes! D8 Estou revendo avidamente a 1a temporada de The Big Bang Theory anyway. Serve? 8D E voltando a zerar ToA pela 3a vez. *w* | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Dom Out 10, 2010 10:33 pm | |
| | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Ter Out 19, 2010 5:50 pm | |
| Tegami Bachi me interessou bastante. Estou no 8º capítulo do mangá, que tem um unique traço que me seduziu, e o plot está interessante até o momento. Tirando é claro, os momentos de total crybaby do Lag. Ignorando isso, é ótimo. <3 Gotta love Gauche Suede.
Ah, tentei ler aquele mangá, como se chama? Shinshoku no Kiss? Algo assim. Dormi lendo mangá, deprimente. D8 Não passei ainda do primeiro capítulo, mas como o mangá é curto e embora não seja seduzida pelo traço (não que acho-o ruim, mas prefiro traços tipo da Kazuki Yone, Katagiri Ikumi, Kagero Usuba e Miwa Shirow) vou give it a shot. Pelo menos tem umas roupas bonitas. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Ter Out 19, 2010 7:18 pm | |
| Yumeiro Patissiere Profissional ep 3 ~ esperando sair o 4 8D
Vou caçar algum anime pra eu assisti, me recomendem um -q |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Sáb Out 23, 2010 11:33 pm | |
| Estou à espera do capítulo 327 de Gantz ~
De animes, ando com pouca paciência, por isso ando a ver aos poucos Amagami SS, Blassreiter, Kuroshitsuji (provavelmente não devo continuar), Nijuu Mensou no Musume, e ando a ver Seikimatsu Occult Gakuin desde que saiu mas devido à preguiça ainda só vou no episódio 3 /facepalm |
|
| |
Axel Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuriwa Sophie
| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Dom Out 24, 2010 11:04 am | |
| Também tenho muita preguiça... O único que estou vendo actualmente, mesmo sem parar é HeartCatch! Precure. | |
|
| |
SeraphicLady Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Dom Out 24, 2010 11:35 am | |
| Porque é q W.I.T.C.H não nasceu anime? ;_; Enfim... Watching K-ON! <3 | |
|
| |
Lady Dia Tutor
| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Dom Out 24, 2010 11:48 am | |
| Eu ando a ver Kuroshitsuji e Durarara!! Grandes animes *O* | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Dom Out 24, 2010 6:15 pm | |
| Só Togainu no Chi. Esperando o download dos eps de Gintama acabar pra ver em DVD. | |
|
| |
L.H Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Koory Ryuu
| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Dom Out 24, 2010 10:49 pm | |
| Começei a ver Hellsing esses dias mas não gostei muito.. Teem uns carinhas que seduzem mais é meio FAIL :/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Qua Out 27, 2010 6:01 pm | |
| Naruto Shippuden *o* Clannad Rosario + Vampire. |
|
| |
hinamori-sempai Shugo Chara!
Idade : 26 Shugo Chara favorito : Os meus shugos charas favoritos são a Ram,Dia,ksu ksu,daichi yoru e pepe.
A tua personagem Nome: hinamori amu
| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Ter Nov 23, 2010 8:48 pm | |
| Naruto shippuden e Chu-Bra !! e o que estou a ver agora.
Última edição por hinamori-sempai em Sáb Nov 27, 2010 2:04 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Ter Nov 23, 2010 9:45 pm | |
| Basta olhar para a minha assinatura~ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Qua Nov 24, 2010 2:44 pm | |
| Naruto Shippuden Clannad K-On Excel Saga Rosario + Vampire Nova listinha :3 |
|
| |
Amu Chan Shugo Chara!
Idade : 24 Shugo Chara favorito : Dia,Pepe,Kusu Kusu,Rhythm e Kiseki
| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Sex Nov 26, 2010 8:47 pm | |
| Lista atualizada: Naruto Clássico Fairy Tail One Piece Yu Gi-Oh Inazumna Eleven (Super Onze) | |
|
| |
Idade : 26 Shugo Chara favorito : Os meus shugos charas favoritos são a Ram,Dia,ksu ksu,daichi yoru e pepe.
| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Sáb Nov 27, 2010 2:06 pm | |
| Lista actualizada: Naruto shippuden Bleach Dance in the Vampire Bund Motto to love-ru To aru kagaku no Index II | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Dom Nov 28, 2010 11:02 pm | |
| Lista actualizada: Naruto shippuden Fruits Basket Motto to love-ru To aru kagaku no Index II | |
|
| |
Lady Dia Tutor
| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Dom Nov 28, 2010 11:06 pm | |
| Acho que esse double foi totalmente desnecessário. Podias perfeitamente editar o post ^^;
Eu ando a ver DRRR!!, Kuroshitsuji II, Bakemonogatari, Dance in the Vampire Bund, Highschool of the Dead e Junjou Romantica 2. | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Dom Nov 28, 2010 11:45 pm | |
| Pois eu ando a ver: Vampire Knight Guilty Dance in the Vampire Bund Rosario+Vampire Cardcaptor Sakura Death Note 5 Centimeters per Second | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Seg Nov 29, 2010 8:36 am | |
| eu acho que vais gostar muito do anime Rosario+Vampire Wildcat17 eu amei | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Seg Nov 29, 2010 6:35 pm | |
| Eu? Eu ando a adorar!! Já vi 6 episódios, só no fim-de-semana xD
Tens MAL? | |
|
| |
SeraphicLady Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Seg Nov 29, 2010 7:33 pm | |
| Eu ando a watchar...
Vampire Knight -nãopasseidosegundoepisódios- Rosario + Vampire -nemdoprimeiromasprontoadorei- Shugo Chara! Dokki -aindaiknow;__;- | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Seg Dez 06, 2010 10:03 pm | |
| Recomendação do tiu Creed a vinte anos atráz: Gode Geass.
Me deixa, eu viciei. Mas se acham que eu fui assistir por causa da recomendação ou por tédio..
Quem procuraria na area Doujins no YaoiBR? ... rsr |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Sex Dez 10, 2010 8:17 pm | |
| [double]
Terminei Code Geass, eu vou ver a segunda temporada (nem sabia q tinha *-*) q |
|
| |
| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? Dom Jan 15, 2012 12:41 am | |
| Neste mumento ando a ver Ao no Exorcist | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual anime vocês estão vendo atualmente? | |
| |
|
| |
| Qual anime vocês estão vendo atualmente? | |
|