|
| Enredo do RPG | |
|
+6Dia dessagome Sakuranbo Akaisuzimaki Ru-chi Tsuki Miaka_Yuuki 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Miaka_Yuuki Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hinamori Yuuki
| Assunto: Enredo do RPG Sex Mar 05, 2010 3:47 pm | |
| Eu tenho algumas ideias...mas ainda nao sao bem concretas. Mas vou deixar um esboço...
-Haver uma nova geração de King, Queen, Jack,(...) -Novos charas (Obvio...) -Acho que os antigos personagens podiam tambem ser usados, como referencias... -Uma nova "Easter", mas desta vez...algo mais á frente xD -Em vez do embrião...pode ser que alguem se ilumine e dei-a algo mais criativo ~.~
Para já, sé me ocorre isto... | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Enredo do RPG Sex Mar 05, 2010 8:55 pm | |
| não queria personagens do anime/manga sc no rpg, para não haver confusões de fangirladas *cof cof**eununcafariaiisso**cof* Haver uma nova geração de King, Queen, Jack,(...) [2] Uma nova "Easter" [2] algo para substituir a ideia de salvar sonhos é que era D: | |
| | | Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Enredo do RPG Sex Mar 05, 2010 9:39 pm | |
| Estou de acordo, e sim, fangirlis -olha para Tsuki- *cof* Mas bem, também acho. | |
| | | Miaka_Yuuki Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hinamori Yuuki
| Assunto: Re: Enredo do RPG Sáb Mar 06, 2010 12:01 am | |
| Yap, I forgot fangirls (Corre atras do Kuukai, mas esbarra contra uma parede de fans, volta para tras)
Are...mais ideias dava jeito... @.@'
(Mi-chan faz algo que nao faz muito, pensar)
Em vez de sonhos poderia ser...vamos ver: -Pessoas (?) -Amuletos (?) -Algo especial (Que algo oras Mi-chan!) Nao me ocorre mais nada... gomen... T~T | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Enredo do RPG Sáb Mar 06, 2010 12:25 am | |
| O embrião podia ser um amuleto que estivesse com alguma personagem aleatoria *pegar na ideia de miaka* podia ser o amuleto dos sonhos que todos queriam porque um sonho nas mãos é algo cool <3 e depois os reis e as rainhas coise (XD) tinham como missão dada pelo nikaido sexy de proteger o amuleto, pela a organização adversária da ex-easter que foi a falencia por falta de ... dinheiro XDDD *escrevi sem ler o que escrevia não deve tar muito bom XD* | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Enredo do RPG Dom Mar 07, 2010 8:04 pm | |
| L-chi gostei bastante disso dos sacrificios <3 omg quero ser do lado dos mausss yfghdvchmsudh *tiro* Sobre o sistema concordo totalmente, seria tipo jogo do detective. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Enredo do RPG Qua Mar 24, 2010 7:36 pm | |
| - Tsuki escreveu:
- Sobre Msn, não concordo que funcione assim.
Uma pessoa não tem que estar todos os dias online e falar com pessoal off é paneleiro. Acho muito mais util postar e no diua seguinte passa pelo forum e dá a sua opinião. Há duas escolas, a Utau e o ikuto estão noutra escola _D O Kuukai ta na mesma escola que a Utau e o Ikuto? Aliás, não dá para fazer, o povo vê genti e_è' |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Enredo do RPG Qui Abr 01, 2010 1:56 am | |
| poderia ser 5 pra gaurdiões 1 King 1 Queen 1 Jack 1 coringa No caso eu queria ser a coringa(se for possível) e tbm novos tipos de ovos negativos , uma nova aventura. Novos charas[2] Novos personagens[2] ter 2 escolas cada um ter os quardiões. essas foram minhas ideias. |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Enredo do RPG Ter Abr 13, 2010 11:35 pm | |
| | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Enredo do RPG Qua Abr 14, 2010 1:05 pm | |
| Tens razão Tsuki. O forum está ficando menos movimentado, muita gente está se ausentando por causa dos testes e provas, e também as administradoras não entram quase nada... Mas quando a idéia do rpg finalmente será decidida? |
| | | Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Enredo do RPG Qua Abr 14, 2010 6:46 pm | |
| Gentem sem off topic ok?
E eu acho q o enredo seria legal se fosse tipo... "Precisamos encontrar o *tesouro ex: embryo, mas uma coisa nova* se não o mundo vai acabar" algo assim sabe? | |
| | | dessagome Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Mikki, Yoru, Kusu Kusu.. e todos os outros!!
| Assunto: Re: Enredo do RPG Dom Abr 25, 2010 1:54 pm | |
| Eu tava lendo tudo q tah aki nesse topico *demorei moh tempao* e as ideias q vcs tiverem tao mt legais! *-* Faz alguns dias q ninguem posta aki nyeh? '-' Entao... Como a Budou disse.. quando a idéia do rpg finalmente será decidida?² | |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Enredo do RPG Dom maio 09, 2010 9:24 pm | |
| Confesso, fiquei com preguiça de ler essas 3 páginas. Eu realmente me ausentei do fórum por causa das provas e tals, mas também porque ele estava muito pouco movimentado. Eu acho que o RPG daria vida ao fórum (como o Oriental Dreams). E se qusier, eu poderia ser a responsável, sem problemas. Quanto a minha idéia, eu acho que deveria pegar somente o enredo principal do anime e criar o nosso RPG. Tipo: Continua a história do X-Egg, Chara Nari, Shugo Chara, mas só. Os personagens seriam nossos, acho que não haveria necessidade de um King, Joker, Queen, essas coisas. Muito menos da Easter. Acho que deveriamos criar uma outra Organização (comandada pelas moderadoras do RPG) e ai desenrolariamos a história. Aqui tem um modelo da ficha que eu criei/copiei e modifiquei: - Spoiler:
Nome: (no modelo oriental, por exemplo: Kinomoto Sakura) Idade: Charas: (no máximo dois, mas de preferência, um) Personalidade dos Charas: (psicologico) Descrição dos Charas: (fisico) Personalidade do Personagem: (psicologico) Descrição da Personagem:(fisico) Mascote: (opcional) Chara Nari: (Descrição dos poderes) Relações com outros personagens: (Exemplo: Minha personagem poderia se apaixonar pela personagem da Niinah. As relações seriam pedidas através de MP) História: (o passado dos personagens e o motivo de terem Shugo Chara)
E aqui uma ficha para o tópico de imagens, apra que fique mais organizado e não fique tudo msiturado. - Spoiler:
]Imagem da Personagem: Roupa Casual: Uniforme: (de preferência, todos da mesma escola) Charas: Chara Nari: Mascote: (se houver)
| |
| Assunto: Re: Enredo do RPG Sáb maio 15, 2010 2:48 pm | |
| Hum... -bebe o sumo enquanto pensa-
Talvez um vilão na história poderia animar a coisa, que tal? | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Enredo do RPG Sáb maio 15, 2010 2:50 pm | |
| Boa idéia, mas não poderiam ter 10 vilões para 3 heróis. Seria bom que equilibrassem as coisas. | |
| Assunto: Re: Enredo do RPG Sáb maio 15, 2010 2:58 pm | |
| Sim, tipo, dois ou três vilões, quando essas pessoas forem escolhidas as fichas para o vilões fecham. Tipo, haverá um tópico para os vilões, e podem tipo, inscreverem-se várias pessoas, mas apenas duas ou três pessoas podiam ser escolhidas, é só uma sugestão. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Enredo do RPG Sáb maio 15, 2010 3:11 pm | |
| Eu gostei da sugestão, Ru-chi. Eu acho que os tópicos do RPG deveriam ficar assim: REGRAS: Todas as regras do RPG devem ser restritamente seguidas. Casa contrário haverá uma advertência. Se o problema persistir, será implicada o retiro do usuário do RPG. Dúvidas e Sugestões: Qualquer problema ou dúvida, poderá ser postado nesse tópico. Se não quiser deixar a pegunta aqui, mande uma MP para as moderadoras do RPG. História - Enredo: Onde descreveremos o enredo principal da história. Ficha de Inscrição: As pessoas fariam sua inscrição com todos os dados do seu personagem. (Depois vejo com a Lineeh quantos personagens por pessoa) Ficha de Inscrição - Vilões: Para criar uma ficha aqui, sera nescessario enviar um pedido por MP para as moderadoras (somente para manter tudo equilibrado) Imagens & CIA: Cada usuário colocará as fotos da sua personagem, com os devidos nomes e descrições. Exemplo: Personagem da Dia - Roupa Casual - Spoiler:
Imagem
Chara Nari - Spoiler:
Imagem ---- Creio que se os tópicos fossem organizados assim, ficaria tudo mais organizado. A história seria organizada em semanas e seria inicada e terminada sempre pela mod. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Enredo do RPG Sáb maio 15, 2010 5:31 pm | |
| Oi 8| A Marida pedi que eu fissesse uma lista com as idéias, eu fiz somente até o tropico dela do dia 09/05. - Spoiler:
1 - Michiro Algo novo, sem os personagens atindos de SC, sem os antigos charas, nomes em geral de tudo diferente e afins.
2 - Miaka_Yuuki ~Nova geração de King, Queen, Jack, Ace e Joker, novos charas, novos personagens seriam usado, tavelz, somente como referencia, um novo vilão, "mais pra frente", e retirada do embrião por algo mais criativo.
~No lugar de sonhos, poderiam ser Pessoas ou Amuletos (?).
3 - Tsuki ~Sem os personagens de SC no rpg, e algo para substituir a idéia de salvar sonhos. ~O embrião podia ser algum tipo de amuleto que estivesse com algum personagem aleatório, podia ser o amuleto dos sonhos que todos queriam, e eles tinham a missão de proteger o amuleto, da organização adversária da ex-easter que foi a falencia por falta de dinheiro. ~Trópicos visiveis para para maus, bons e normals, depois punhamos tipo: '1st step' e desenvolviamos um 'episódio'. ~Três lideres: um lider da easter, outro guardiões, outro "normais". Mais um seria o master que não poderia participar da história.
4 - L-chi ~Uma compania que acredita em alguns manuscritos antigos que, ao fazer um certo número de sacrificios de charas, eles conseguem alguma coisa. ~Mentora indireta que não participa da história. Áreas exclusivas para cara "classe", como pessoal da easter não vê o board dos Guardiões e vice-versa. ~No perfil, colocar o que a pessoa quer ser. Um certo número de vagas para a compania, outro pros guardiões, e sem limite para os 'normais'. Ninguém sabe quem é quem.
5 - Michiro ~Cada chara que nasce é um bebê, com simbolos tipo diamond, jocker e tal, deveria ter aparencia de bebê, porem com grande poder. Amulet Kei e Block estejam dentro do 'embryo', que agora estaria dentro de outro ouvo, mais escondido, em outro lugar que teria um grande mistério, e a missão da nova easter é encontrar este ovo e vencer quem estiver a sua frente.
6 - Hana Suzumika ~Sorteiro para escolher os postos. ~Outra escola, outro uniforme.
7 - Anime_Ju_Leal ~Cinco guardiões (King, Queen, Ace, Jack, Joker. Novos charas e novos personagens. Ter duas escolas e os guardiões distribuídas nestas.
É, eu tenho uma idéia. Deveria ter uma dimensão diferente da nossa cara, na história 8| Os charas vêm do coração? Legal, mas os charas criados das pessoas que se foram? Somem? ò_o' Nããão, eles vão para um mundo especial só deles, onde eles vivem felizes para todo o sempre 83~ *leva tiro* Aí poderia ter um Serial Killer lá, e eles estivessem tentando um jeito, de pelos os sonhos, chamarem os humanos para ajuda-los a se livrar daquela ameaça, e os vilões, seriam aqueles que sabiam de uma coisa que os tornariam poderosos a ponto de impor seu poder, que ficava no mundo dos charas e quisessem entrar lá para pegar, vir ao mundo dos humanos e dominarem o mundo! BIUHAIWUAHWIAHISHÉ, viajei.
Última edição por Hana Suzumika em Sáb maio 15, 2010 6:02 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Hoshina_Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Freya Itusumika
| Assunto: Re: Enredo do RPG Sáb maio 15, 2010 5:41 pm | |
| hahahaha! euri da última parte. Gente essas idéias que vocês estão tendo são... são... tá não que palavra seria apropriada, acho que a máxima que posso dar é ; DEMAIS *O* São muito boas.Eu ameiiiii! =^.^= | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Enredo do RPG Seg maio 17, 2010 5:28 pm | |
| Gente, pra gente avançar nisso, vamos precisar decidir o enredo. Tem várias coisas 'opostas' aqui que seriam importantes definir. Votação? Yes, é o que eu sugiro. Ou algo como uma pesquisa, como a que eu fiz. Quem estiver interessado, preencha a ficha <3 - Citação :
- Nova escola?
[ ] SIM [ ] NÃO
Nova geração de guardiões (sorteio), Guardiões antigos (npcs) ou sem guardiões (citar)? [ ] Nova geração [ ] Guardiões antigos [ ] Sem guardiões
Quais das idéias (sobre o enredo) do post da HANA SUZUMIKA aqui em cima você mais gostou, menos gostou, ou algo assim? [ ]
Personagens de SC!... [ ] Poderiam ser controlados pelos usuários. [ ] Deveriam aparecer como NPCs. [ ] Não deveriam aparecer.
Embryo, amuleto, ou alguma outra coisa (como por exemplo a idéia da L-chi)? No ultimo caso, citar.
Aréas exclusivas para cada classe (vilões, guardiões, etc)? [ ] SIM [ ] NÃO
Que tipos de 'pessoas' você acha interessante ter? Guardiões, vilões, 'normais', etc?
Easter deve ser mantida ou melhor alguma coisa nova? Peço para quem estiver interessado no rpg responder ao menos algumas dessas questões, icluir mais, algo assim. Afinal, vocês jogarão esse rpg, e vocês devem gostar do que jogam. Preencham? 8D LEMBRANDO que isso se refere tão somente as questões do enredo do rpg. Não inclui sistemas nem nada, pois isso pode-se definir depois, moldando as ideias do enredo.
Última edição por L-chi em Seg maio 17, 2010 7:23 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: Enredo do RPG Seg maio 17, 2010 6:25 pm | |
| Aki a ficha:
Nova escola? [X] SIM [ ] NÃO
Nova geração de guardiões (sorteio), Guardiões antigos (npcs) ou sem guardiões (citar)? [X] Nova geração [ ] Guardiões antigos [ ] Sem guardiões
Quais das idéias (sobre o enredo) do post da HANA SUZUMIKA aqui em cima você mais gostou, menos gostou, ou algo assim? [4 - L-chi ~Uma compania que acredita em alguns manuscritos antigos que, ao fazer um certo número de sacrificios de charas, eles conseguem alguma coisa. ~Mentora indireta que não participa da história. Áreas exclusivas para cara "classe", como pessoal da easter não vê o board dos Guardiões e vice-versa. ~No perfil, colocar o que a pessoa quer ser. Um certo número de vagas para a compania, outro pros guardiões, e sem limite para os 'normais'. Ninguém sabe quem é quem.]
Personagens de SC!... [ ] Poderiam ser controlados pelos usuários. [X] Deveriam aparecer como NPCs. [ ] Não deveriam aparecer.
Embriyo, amuleto, ou alguma outra coisa (como por exemplo a idéia da L-chi)? No ultimo caso, citar. Não entendi O.o
Aréas exclusivas para cada classe (vilões, guardiões, etc)? [X] SIM [ ] NÃO
Que tipos de 'pessoas' você acha interessante ter? Guardiões, vilões, 'normais', etc? Guardiões,vilões e normais
Easter deve ser mantida ou melhor alguma coisa nova? Melhor uma nova companinha
Última edição por Ran-Chan em Ter maio 18, 2010 3:17 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Enredo do RPG Seg maio 17, 2010 9:51 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Nova escola?
[X] SIM [ ] NÃO
Nova geração de guardiões (sorteio), Guardiões antigos (npcs) ou sem guardiões (citar)? [ ] Nova geração [ ] Guardiões antigos [X] Sem guardiões
Quais das idéias (sobre o enredo) do post da HANA SUZUMIKA aqui em cima você mais gostou, menos gostou, ou algo assim? [ ] - A idéia que eu mandei pra tu L-chi por MP <3
Personagens de SC!... [ ] Poderiam ser controlados pelos usuários. [X] Deveriam aparecer como NPCs. [ ] Não deveriam aparecer.
Embryo, amuleto, ou alguma outra coisa (como por exemplo a idéia da L-chi)? No ultimo caso, citar. Prefiro orbes mágicos, arrume alguma utilidade paara eles. -ALOKS
Que tipos de 'pessoas' você acha interessante ter? Guardiões, vilões, 'normais', etc? Sem guardiões! Sem vilões! Normais são as pessoas que não querem parecer na história dos rivais -risos. E o resto seriam grupinhos doidos que querem tomar o poder da escola, fazendo uma "herarquia" de grupos de charas, praticamente.
Seria interessante imprevistos, fazendo todos lutarem juntos, que amor -n
Easter deve ser mantida ou melhor alguma coisa nova? Ela deve levar um pé na bunda, já acabou -risos. No quote. @EDIT: Nova idéia -K - Spoiler:
Ctrl V da mp que mandei a L-chi -k Que tal uma gincana, em vez de "Bem" e "Mal", era mais fácil ter uma gincana entre dois grupos, para conseguir alguma coisa, podemos dizer hmm
Os antigos membros vão se formar (da guardiões) e blá blá blá, aquilo se desfez, pois o povo hoje em dia, acha aquilo cliclê (Q) e acabou saindo dois grupos rivais (ou mais de 2, podendo até ter aliados entre eles), e os professores irão acabar organizando estas gincanas, deixando eles ocupado com competições, em vez de usar seus "charas" para se matar -n
E terá mau intensionados que querem sacrificar os charas, sua idéia no média -k
Pra mim, bem e mal é muito comum, enche o saaaaco u_u
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Enredo do RPG Ter maio 18, 2010 12:19 am | |
| Double post atorizado (H)Emphim, incrementando minha idéia de cima, eu viajei bastante e tive uma idéia aqui, que pode ser considerada a idéia 6, no meu nome, quer quiser votar -s - Spoiler:
Bem e mal é meio.. nostálgico. Tudo gira em torno do bem e mal, temos que ter algo diferente! Vai ter mau do mesmo jeito, dãh.
Não seria essa competição do tipo: "vamos ter" e "vamos não ter" guardiões. Eu por exemplo, não gostaria de ser guardiã nem ferrando, as não gostaria de ser vilã, mas eu to mais pra vilã que pessoa boazinha~ -risos.
O que tenho em mente é, tem pessoas que não se encontram, e vários grupinhos. Por exemplo, tem logo dois grupos de Literatura! Exemplo, mas os dois se odeiam, não vão com a cara um do outro e geram brigas e discussões e etc.
A idéia seria, basicamente, que agora, eles resolveram se matar (com seus charas, risos) para ver "quem é melhor que quem". Sabe na Mesopotâmia? (qm estudou? -q) Todos eram, basicamente iguais, como definia servos e rei? Guerras! Isso aê. Para decidir quem fica com aquela terra, pois todos queriam a mesma terra e brigavam e... Não, não vou dar aula de história -q
Então as guerras são feitas para mostrar quem são os melhores, e porque devem ficar no topo da piramide.
Claro que, os charas não gostariam nada da idéia. Nasceram para realizar sonhos, e do nada, são usados como armas! Aloks!
E a idéia da "gincana" é algo meio que, revoltante, pois todos estão agindo errado, tirando a idéia de bons e ruins, já que parece que todos são ruins. Nem todos. Não precisa necessáriamente, você, ficar num grupo. Mas creio que ficar transitando pode levar a encrencas.
A idéia é que, eles acabariam levando suas discossões comos muitos seres humanos, a base da porrada. Aí iam se matar, algo igual, briga de gangues, sabe? -k
Então, como estava quase impossível controlar os grupos, os professores concordaram, em vez de deixar eles se matarem, decidir isto com atividades seguras e saudáveis O.o
Mas isso acabou virando um o que....? Uma guerra! Quem perdia demais, passava a ser os que poderiamos chamar de pobres. As pessoas que não tinham grupos, não contavam na piramide, porque, eles não se envolviam nas encrecas, podiam até ficar torcendo pra certo grupo, sei lá, mas em geral, eles não se envolviam.
Eles podia querer entrar, mas, entrar num grupo tende a ser dificil, há -k Não sei, podiamos fazer eles comos os "neutros".
Mau intensionados, podiam ATÉ ser um grupo de amigos, NEUTROS, porque, não importa o quanto neutro, sempre temos vários amiguinhos, e nos reunimos, certo? -k Eles encontram os manuscritos, pois aí, e ficam maravilhados com a idéia e resolveram que iam pegas os charas dos grupos, para sacrifica-los. Eles poderiam ter a idéia de, se infiltrar no grupo, virar amigo, passar a ser do grupo, para poder pegar os charas. HÁ! Ou outro modo, não sei os que os "doidões" da história irão fazer. Em contra partida, ninguem, além deste único grupo de amigos, deve saber quem eles são -k.
E se descobrirem um deles, ele é pego e vejamos o que acontece com eles.
A escola podia ser uma nova, como todos votam, mas uma escola marromenos isolada.
JÁ SEI: Que tal um colégio interno (lol), dividido por dormitório feminino, masculino e divida em anos. Cada andar, fica para o primeiro, para o 1º ano. Podia ser colegial já neh, 1º a 3º grau. Onde crianças iam se matar? -k Podiamos colocar o 4º ano, não? Só pra ter um ano a mais, vai :3~
Aí, os professores e alunos saberiam dos charas, alguns professores podem os vê, e alguns não, mas todos so colégio manteriam o segredo dos charas (os neutros podia ter também, viu? Qiçu) Fica mais fácil ter uma lógica das brigas acontecerem, brigada e_e~
É basicamente isso aí. Aliás, meu outro post bugou u_u' |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Enredo do RPG Ter maio 18, 2010 2:19 am | |
| Nova escola? [X] SIM [ ] NÃO
Nova geração de guardiões (sorteio), Guardiões antigos (npcs) ou sem guardiões (citar)? [ ] Nova geração [ ] Guardiões antigos [X] Sem guardiões
Quais das idéias (sobre o enredo) do post da HANA SUZUMIKA aqui em cima você mais gostou, menos gostou, ou algo assim? [4 - L-chi ~Uma compania que acredita em alguns manuscritos antigos que, ao fazer um certo número de sacrificios de charas, eles conseguem alguma coisa. ~Mentora indireta que não participa da história. Áreas exclusivas para cara "classe", como pessoal da easter não vê o board dos Guardiões e vice-versa. ~No perfil, colocar o que a pessoa quer ser. Um certo número de vagas para a compania, outro pros guardiões, e sem limite para os 'normais'. Ninguém sabe quem é quem.]
Personagens de SC!... [ ] Poderiam ser controlados pelos usuários. [ ] Deveriam aparecer como NPCs. [X] Não deveriam aparecer.
Embryo, amuleto, ou alguma outra coisa (como por exemplo a idéia da L-chi)? No ultimo caso, citar. Não, acho que devia ser tudo novo.
Aréas exclusivas para cada classe (vilões, guardiões, etc)? [ X] SIM [ ] NÃO
Que tipos de 'pessoas' você acha interessante ter? Guardiões, vilões, 'normais', etc? Acho que o tradicional estaria bom, mas sem guardiões. E ao invés de vilões, poderiam ser pessoas "boas" que tem objetivos diferentes dos bonzinhos-maria-vai-com-as-outras.
Easter deve ser mantida ou melhor alguma coisa nova?
Coisa nova. |
| |
| | | Amy Rose Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Lynna Tamaki.
| Assunto: Re: Enredo do RPG Ter maio 18, 2010 6:52 pm | |
| Nova escola? [X] SIM [ ] NÃO
Nova geração de guardiões (sorteio), Guardiões antigos (npcs) ou sem guardiões (citar)? [X] Nova geração [ ] Guardiões antigos [ ] Sem guardiões
Embryo, amuleto, ou alguma outra coisa (como por exemplo a idéia da L-chi)? No ultimo caso, citar. Um manuscrito antigo (L-chi idea)
Que tipos de 'pessoas' você acha interessante ter? Guardiões, vilões, 'normais', etc? Acho que com os tres estaria bom.
Easter deve ser mantida ou melhor alguma coisa nova? Coisa nova. [2] |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Enredo do RPG | |
| |
| | | | Enredo do RPG | |
|