Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Enredo do RPG

Ir para baixo 
+6
Dia
dessagome
Sakuranbo Akaisuzimaki
Ru-chi
Tsuki
Miaka_Yuuki
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Miaka_Yuuki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Miaka_Yuuki

Feminino
Leão Cachorro
Shugo Chara favorito : Miki and Yoru!~

A tua personagem
Nome: Hinamori Yuuki

Enredo do RPG Empty
MensagemAssunto: Enredo do RPG   Enredo do RPG EmptySex Mar 05, 2010 3:47 pm

Eu tenho algumas ideias...mas ainda nao sao bem concretas. Mas vou deixar um esboço...

-Haver uma nova geração de King, Queen, Jack,(...)
-Novos charas (Obvio...)
-Acho que os antigos personagens podiam tambem ser usados, como referencias...
-Uma nova "Easter", mas desta vez...algo mais á frente xD
-Em vez do embrião...pode ser que alguem se ilumine e dei-a algo mais criativo ~.~

Para já, sé me ocorre isto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ouranhighschoolpt.forumeiros.com
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco
Shugo Chara favorito : Yoru (L)

A tua personagem
Nome:

Enredo do RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Enredo do RPG   Enredo do RPG EmptySex Mar 05, 2010 8:55 pm

não queria personagens do anime/manga sc no rpg, para não haver confusões de fangirladas *cof cof**eununcafariaiisso**cof*

Haver uma nova geração de King, Queen, Jack,(...) [2]
Uma nova "Easter" [2]

algo para substituir a ideia de salvar sonhos é que era D:
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato
Shugo Chara favorito : Eru, Iru e Temari~

Enredo do RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Enredo do RPG   Enredo do RPG EmptySex Mar 05, 2010 9:39 pm

Estou de acordo, e sim, fangirlis -olha para Tsuki- *cof*
Mas bem, também acho.
Miaka_Yuuki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Miaka_Yuuki

Feminino
Leão Cachorro
Shugo Chara favorito : Miki and Yoru!~

A tua personagem
Nome: Hinamori Yuuki

Enredo do RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Enredo do RPG   Enredo do RPG EmptySáb Mar 06, 2010 12:01 am

Yap, I forgot fangirls (Corre atras do Kuukai, mas esbarra contra uma parede de fans, volta para tras)

Are...mais ideias dava jeito... @.@'

(Mi-chan faz algo que nao faz muito, pensar)

Em vez de sonhos poderia ser...vamos ver:

-Pessoas (?)
-Amuletos (?)
-Algo especial (Que algo oras Mi-chan!)

Nao me ocorre mais nada... gomen... T~T
http://www.ouranhighschoolpt.forumeiros.com
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco

A tua personagem
Nome:

Enredo do RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Enredo do RPG   Enredo do RPG EmptySáb Mar 06, 2010 12:25 am

O embrião podia ser um amuleto que estivesse com alguma personagem aleatoria *pegar na ideia de miaka*
podia ser o amuleto dos sonhos que todos queriam porque um sonho nas mãos é algo cool <3
e depois os reis e as rainhas coise (XD) tinham como missão dada pelo nikaido sexy de proteger o amuleto, pela a organização adversária da ex-easter que foi a falencia por falta de ... dinheiro XDDD

*escrevi sem ler o que escrevia não deve tar muito bom XD*
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco

A tua personagem
Nome:

Enredo do RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Enredo do RPG   Enredo do RPG EmptyDom Mar 07, 2010 8:04 pm

L-chi gostei bastante disso dos sacrificios <3

omg quero ser do lado dos mausss yfghdvchmsudh *tiro*
Sobre o sistema concordo totalmente, seria tipo jogo do detective.
Convidad
Convidado
Anonymous

Enredo do RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Enredo do RPG   Enredo do RPG EmptyQua Mar 24, 2010 7:36 pm

Tsuki escreveu:
Sobre Msn, não concordo que funcione assim.
Uma pessoa não tem que estar todos os dias online e falar com pessoal off é paneleiro.

Acho muito mais util postar e no diua seguinte passa pelo forum e dá a sua opinião.

Há duas escolas, a Utau e o ikuto estão noutra escola _D

O Kuukai ta na mesma escola que a Utau e o Ikuto?

Aliás, não dá para fazer, o povo vê genti e_è'
Convidad
Convidado
Anonymous

Enredo do RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Enredo do RPG   Enredo do RPG EmptyQui Abr 01, 2010 1:56 am

poderia ser 5 pra gaurdiões
1 King
1 Queen
1 Jack
1 coringa
No caso eu queria ser a coringa(se for possível)
e tbm novos tipos de ovos negativos , uma nova aventura.
Novos charas[2]
Novos personagens[2]
ter 2 escolas cada um ter os quardiões.
essas foram minhas ideias.
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco

A tua personagem
Nome:

Enredo do RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Enredo do RPG   Enredo do RPG EmptyTer Abr 13, 2010 11:35 pm

Isto murreu? ;_;
Convidado
Convidado
Anonymous

Enredo do RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Enredo do RPG   Enredo do RPG EmptyQua Abr 14, 2010 1:05 pm

Tens razão Tsuki. O forum está ficando menos movimentado, muita gente está se ausentando por causa dos testes e provas, e também as administradoras não entram quase nada...

Mas quando a idéia do rpg finalmente será decidida?
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo
Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T

A tua personagem
Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki

Enredo do RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Enredo do RPG   Enredo do RPG EmptyQua Abr 14, 2010 6:46 pm

Gentem sem off topic ok?

E eu acho q o enredo seria legal se fosse tipo... "Precisamos encontrar o *tesouro ex: embryo, mas uma coisa nova* se não o mundo vai acabar" algo assim sabe?
dessagome
Shugo Chara!
Shugo Chara!
dessagome

Feminino
Peixes Rato
Shugo Chara favorito : Mikki, Yoru, Kusu Kusu.. e todos os outros!!

Enredo do RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Enredo do RPG   Enredo do RPG EmptyDom Abr 25, 2010 1:54 pm

Eu tava lendo tudo q tah aki nesse topico *demorei moh tempao* e as ideias q vcs tiverem tao mt legais! *-*

Faz alguns dias q ninguem posta aki nyeh? '-'
Entao... Como a Budou disse..
quando a idéia do rpg finalmente será decidida?²
https://www.youtube.com/dessagome?gl=BR&amp;hl=pt
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

Enredo do RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Enredo do RPG   Enredo do RPG EmptyDom maio 09, 2010 9:24 pm

Confesso, fiquei com preguiça de ler essas 3 páginas. Eu realmente me ausentei do fórum por causa das provas e tals, mas também porque ele estava muito pouco movimentado.

Eu acho que o RPG daria vida ao fórum (como o Oriental Dreams). E se qusier, eu poderia ser a responsável, sem problemas. Quanto a minha idéia, eu acho que deveria pegar somente o enredo principal do anime e criar o nosso RPG.

Tipo: Continua a história do X-Egg, Chara Nari, Shugo Chara, mas só. Os personagens seriam nossos, acho que não haveria necessidade de um King, Joker, Queen, essas coisas. Muito menos da Easter.
Acho que deveriamos criar uma outra Organização (comandada pelas moderadoras do RPG) e ai desenrolariamos a história.

Aqui tem um modelo da ficha que eu criei/copiei e modifiquei:
Spoiler:

E aqui uma ficha para o tópico de imagens, apra que fique mais organizado e não fique tudo msiturado.
Spoiler:
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato

Enredo do RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Enredo do RPG   Enredo do RPG EmptySáb maio 15, 2010 2:48 pm

Hum... -bebe o sumo enquanto pensa-

Talvez um vilão na história poderia animar a coisa, que tal?
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

Enredo do RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Enredo do RPG   Enredo do RPG EmptySáb maio 15, 2010 2:50 pm

Boa idéia, mas não poderiam ter 10 vilões para 3 heróis. Seria bom que equilibrassem as coisas.
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato

Enredo do RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Enredo do RPG   Enredo do RPG EmptySáb maio 15, 2010 2:58 pm

Sim, tipo, dois ou três vilões, quando essas pessoas forem escolhidas as fichas para o vilões fecham. Tipo, haverá um tópico para os vilões, e podem tipo, inscreverem-se várias pessoas, mas apenas duas ou três pessoas podiam ser escolhidas, é só uma sugestão.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

Enredo do RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Enredo do RPG   Enredo do RPG EmptySáb maio 15, 2010 3:11 pm

Eu gostei da sugestão, Ru-chi. Eu acho que os tópicos do RPG deveriam ficar assim:

REGRAS: Todas as regras do RPG devem ser restritamente seguidas. Casa contrário haverá uma advertência. Se o problema persistir, será implicada o retiro do usuário do RPG.

Dúvidas e Sugestões: Qualquer problema ou dúvida, poderá ser postado nesse tópico. Se não quiser deixar a pegunta aqui, mande uma MP para as moderadoras do RPG.

História - Enredo: Onde descreveremos o enredo principal da história.

Ficha de Inscrição: As pessoas fariam sua inscrição com todos os dados do seu personagem. (Depois vejo com a Lineeh quantos personagens por pessoa)

Ficha de Inscrição - Vilões: Para criar uma ficha aqui, sera nescessario enviar um pedido por MP para as moderadoras (somente para manter tudo equilibrado)

Imagens & CIA: Cada usuário colocará as fotos da sua personagem, com os devidos nomes e descrições. Exemplo:

Personagem da Dia - Roupa Casual
Spoiler:

Chara Nari
Spoiler:

----
Creio que se os tópicos fossem organizados assim, ficaria tudo mais organizado. A história seria organizada em semanas e seria inicada e terminada sempre pela mod.
Convidad
Convidado
Anonymous

Enredo do RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Enredo do RPG   Enredo do RPG EmptySáb maio 15, 2010 5:31 pm

Oi 8|
A Marida pedi que eu fissesse uma lista com as idéias, eu fiz somente até o tropico dela do dia 09/05.

Spoiler:

É, eu tenho uma idéia.

Deveria ter uma dimensão diferente da nossa cara, na história 8|
Os charas vêm do coração? Legal, mas os charas criados das pessoas que se foram? Somem? ò_o'
Nããão, eles vão para um mundo especial só deles, onde eles vivem felizes para todo o sempre 83~ *leva tiro*
Aí poderia ter um Serial Killer lá, e eles estivessem tentando um jeito, de pelos os sonhos, chamarem os humanos para ajuda-los a se livrar daquela ameaça, e os vilões, seriam aqueles que sabiam de uma coisa que os tornariam poderosos a ponto de impor seu poder, que ficava no mundo dos charas e quisessem entrar lá para pegar, vir ao mundo dos humanos e dominarem o mundo! BIUHAIWUAHWIAHISH

É, viajei.

Última edição por Hana Suzumika em Sáb maio 15, 2010 6:02 pm, editado 1 vez(es)
Hoshina_Utau
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Hoshina_Utau

Feminino
Gémeos Búfalo
Shugo Chara favorito : Utau, X-Dia e Miki

A tua personagem
Nome: Freya Itusumika

Enredo do RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Enredo do RPG   Enredo do RPG EmptySáb maio 15, 2010 5:41 pm

hahahaha! euri da última parte.
Gente essas idéias que vocês estão tendo são... são... tá não que palavra seria apropriada, acho que a máxima que posso dar é ;
DEMAIS *O*
São muito boas.Eu ameiiiii! =^.^=
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

Enredo do RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Enredo do RPG   Enredo do RPG EmptySeg maio 17, 2010 5:28 pm

Gente, pra gente avançar nisso, vamos precisar decidir o enredo. Tem várias coisas 'opostas' aqui que seriam importantes definir. Votação? Yes, é o que eu sugiro. Ou algo como uma pesquisa, como a que eu fiz.

Quem estiver interessado, preencha a ficha <3

Citação :
Nova escola?
[ ] SIM
[ ] NÃO

Nova geração de guardiões (sorteio), Guardiões antigos (npcs) ou sem guardiões (citar)?
[ ] Nova geração
[ ] Guardiões antigos
[ ] Sem guardiões

Quais das idéias (sobre o enredo) do post da HANA SUZUMIKA aqui em cima você mais gostou, menos gostou, ou algo assim?
[ ]

Personagens de SC!...
[ ] Poderiam ser controlados pelos usuários.
[ ] Deveriam aparecer como NPCs.
[ ] Não deveriam aparecer.

Embryo, amuleto, ou alguma outra coisa (como por exemplo a idéia da L-chi)? No ultimo caso, citar.

Aréas exclusivas para cada classe (vilões, guardiões, etc)?
[ ] SIM
[ ] NÃO

Que tipos de 'pessoas' você acha interessante ter? Guardiões, vilões, 'normais', etc?

Easter deve ser mantida ou melhor alguma coisa nova?
Peço para quem estiver interessado no rpg responder ao menos algumas dessas questões, icluir mais, algo assim. Afinal, vocês jogarão esse rpg, e vocês devem gostar do que jogam.

Preencham? 8D

LEMBRANDO que isso se refere tão somente as questões do enredo do rpg. Não inclui sistemas nem nada, pois isso pode-se definir depois, moldando as ideias do enredo.

Última edição por L-chi em Seg maio 17, 2010 7:23 pm, editado 1 vez(es)
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Ran-Chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ran-Chan

Feminino
Escorpião Tigre
Shugo Chara favorito : Ran
Yoru
Temari
X-Dia
Dia

A tua personagem
Nome: Akiyama Fate

Enredo do RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Enredo do RPG   Enredo do RPG EmptySeg maio 17, 2010 6:25 pm

Aki a ficha:

Nova escola?
[X] SIM
[ ] NÃO

Nova geração de guardiões (sorteio), Guardiões antigos (npcs) ou sem guardiões (citar)?
[X] Nova geração
[ ] Guardiões antigos
[ ] Sem guardiões

Quais das idéias (sobre o enredo) do post da HANA SUZUMIKA aqui em cima você mais gostou, menos gostou, ou algo assim?
[4 - L-chi
~Uma compania que acredita em alguns manuscritos antigos que, ao fazer um certo número de sacrificios de charas, eles conseguem alguma coisa.
~Mentora indireta que não participa da história. Áreas exclusivas para cara "classe", como pessoal da easter não vê o board dos Guardiões e vice-versa.
~No perfil, colocar o que a pessoa quer ser. Um certo número de vagas para a compania, outro pros guardiões, e sem limite para os 'normais'. Ninguém sabe quem é quem.]

Personagens de SC!...
[X] Deveriam aparecer como NPCs.

Embriyo, amuleto, ou alguma outra coisa (como por exemplo a idéia da L-chi)? No ultimo caso, citar.
Não entendi O.o

[X] SIM
[ ] NÃO

Que tipos de 'pessoas' você acha interessante ter?
Guardiões, vilões, 'normais', etc?
Guardiões,vilões e normais

Melhor uma nova companinha

Última edição por Ran-Chan em Ter maio 18, 2010 3:17 pm, editado 1 vez(es)
http://vocaloidpb.ativoforum.com
Convidad
Convidado
Anonymous

Enredo do RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Enredo do RPG   Enredo do RPG EmptySeg maio 17, 2010 9:51 pm

L-chi escreveu:
Nova escola?
[X] SIM
[ ] NÃO

[ ] Nova geração
[ ] Guardiões antigos
[X] Sem guardiões

[ ] - A idéia que eu mandei pra tu L-chi por MP <3

Personagens de SC!...

Embryo, amuleto, ou alguma outra coisa (como por exemplo a idéia da L-chi)? No ultimo caso, citar.
Prefiro orbes mágicos, arrume alguma utilidade paara eles. -ALOKS

[X] SIM
[ ] NÃO

Que tipos de 'pessoas' você acha interessante ter? Guardiões, vilões, 'normais', etc?
Sem guardiões! Sem vilões!
Normais são as pessoas que não querem parecer na história dos rivais -risos.
E o resto seriam grupinhos doidos que querem tomar o poder da escola, fazendo uma "herarquia" de grupos de charas, praticamente.

Seria interessante imprevistos, fazendo todos lutarem juntos, que amor -n

Ela deve levar um pé na bunda, já acabou -risos.

No quote.

@EDIT:
Nova idéia -K
Spoiler:
Convidad
Convidado
Anonymous

Enredo do RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Enredo do RPG   Enredo do RPG EmptyTer maio 18, 2010 12:19 am

Double post atorizado (H)

Emphim, incrementando minha idéia de cima, eu viajei bastante e tive uma idéia aqui, que pode ser considerada a idéia 6, no meu nome, quer quiser votar -s

Spoiler:

É basicamente isso aí.

Aliás, meu outro post bugou u_u'
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

Enredo do RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Enredo do RPG   Enredo do RPG EmptyTer maio 18, 2010 2:19 am

Nova escola?
[X] SIM
[ ] NÃO

[ ] Nova geração
[ ] Guardiões antigos
[X] Sem guardiões

[4 - L-chi
~Uma compania que acredita em alguns manuscritos antigos que, ao fazer um certo número de sacrificios de charas, eles conseguem alguma coisa.
~Mentora indireta que não participa da história. Áreas exclusivas para cara "classe", como pessoal da easter não vê o board dos Guardiões e vice-versa.
~No perfil, colocar o que a pessoa quer ser. Um certo número de vagas para a compania, outro pros guardiões, e sem limite para os 'normais'. Ninguém sabe quem é quem.]

Personagens de SC!...
[ ] Deveriam aparecer como NPCs.
[X] Não deveriam aparecer.

Não, acho que devia ser tudo novo.

[ X] SIM
[ ] NÃO

Acho que o tradicional estaria bom, mas sem guardiões. E ao invés de vilões, poderiam ser pessoas "boas" que tem objetivos diferentes dos bonzinhos-maria-vai-com-as-outras.

Coisa nova.
Amy Rose
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Amy Rose

Feminino
Escorpião Rato

A tua personagem
Nome: Lynna Tamaki.

Enredo do RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Enredo do RPG   Enredo do RPG EmptyTer maio 18, 2010 6:52 pm

Nova escola?
[X] SIM
[ ] NÃO

[X] Nova geração
[ ] Guardiões antigos
[ ] Sem guardiões

[4 - L-chi

Personagens de SC!...

Um manuscrito antigo (L-chi idea)

[X] SIM
[ ] NÃO

Acho que com os tres estaria bom.

Coisa nova. [2]
http://magianime100.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

Enredo do RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Enredo do RPG   Enredo do RPG Empty

Enredo do RPG
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte