|
| Enredo do RPG | |
|
+6Dia dessagome Sakuranbo Akaisuzimaki Ru-chi Tsuki Miaka_Yuuki 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Enredo do RPG Qua maio 19, 2010 9:25 pm | |
| - Citação :
- Nova escola?
[X] SIM [ ] NÃO
Nova geração de guardiões (sorteio), Guardiões antigos (npcs) ou sem guardiões (citar)? [] Nova geração [ ] Guardiões antigos [x ] Sem guardiões
Quais das idéias (sobre o enredo) do post da HANA SUZUMIKA aqui em cima você mais gostou, menos gostou, ou algo assim? A minha e a da Hana.
Personagens de SC!... [ ] Poderiam ser controlados pelos usuários. [X] Deveriam aparecer como NPCs. [ ] Não deveriam aparecer.
Embryo, amuleto, ou alguma outra coisa (como por exemplo a idéia da L-chi)? No ultimo caso, citar. Um manuscrito (y)
Aréas exclusivas para cada classe (vilões, guardiões, etc)? [X] SIM [ ] NÃO
Que tipos de 'pessoas' você acha interessante ter? Guardiões, vilões, 'normais', etc? Ideia da Hana, sem nenhum guardiao e vilao.
Easter deve ser mantida ou melhor alguma coisa nova? Coisa nova. [3] O que ficou decidido: - Nova escola - Sem guardi'oes - Sem Easter - Areas exclusivas para cada `classe` - E o pessoal de SC! deve aparecer como npc. Quanto as divisoes de classes e personagens, vejo que ainda esta meio confuso, ent'ao comentem normalmente. FORA ISSO <3 Mim e Hana ter uma ideia de sistema\enredo a mais, caso concordem com a ideia da Hana (acima -sobre ter somente uma escola e as intrigar por la mesmo.) - Spoiler:
- Código:
-
Listas de habilidades, niveis, etc.
------------------------------------------ - Lista de Habilidades e Status do RPG - -Distribua os pontos a seguir nas habili- -dades abaixo para formar seu personagem. -Cada clube é necessário determinados pon- -tos para entrar, e também para melhorar -suas habilidades em Chara Nari e Change! -Todos começam no lvl 1. Cada atividade e -treino você vai ganhando experiencia -para evoluir. Para avançar, precisa-se -de 200pts de experiência. A cada lvl, -podem ser distribuidos 25 pontos. -Pontos: 25 - -Força: 0 -Agilidade: 0 -Destreza: 0 -Defesa: 0 -Inteligência: 0 -Magia: 0 -Habilidade artesanal: 0 -Senso de direção: 0 -Força de vontade: 0 -Atenção e concentração: 0 -Sorte: 0 - -Esses pontos influenciam tão somente o -seu desempenho no clube, as chances de -vencer, sobreviver uma luta. Quanto mais -você evolui, mas chances e pistas pode -conseguir para desvendar mistérios e ser -sempre o melhor! ------------------------------------------
Não haverá lutas complexas, envolvendo ha- bilidades, hp, mp, como os mmorpgs atuais, até porque isto é um rpg, não um mmorpg. (A não ser que seja criada uma arena, ou caso seja a vontade da maioria, NÃO será feito.
Exemplos de esportes, clubes, campeonatos: literatura, futebol, volei, ocultismo, escoteiros, colecionadores, artesanato, astronomia, etc. Cada um pode ter um número de vagas. ------------------------------------------- O avanco de nivel estou pensando em como fazer -Q Os clubes s'ao so exemplos, decidiremos melhores depois. E quem quiser sugerir novas `caracteristas`, ou mesmo criticar, fale. q
D"eem opinioes, pessoas. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Enredo do RPG Qui maio 20, 2010 1:54 am | |
| Eu gostei das idéias.
E por mim, criava uma arena \o/
Mas se a idéia da arena for criada, eu achou que devíamos ganhar mais pontos de experiência, como 30 pontos, ou 35.
Eu votava em um clube de bagunça! *tijoladas*
Clube de música \o/
Bem, só dei opinião, tenso *-* |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Enredo do RPG Qui maio 20, 2010 6:14 pm | |
| Arena? Eu havia pensado nisso, mas não faço ideia de como se faz as lutas entre personagens, define dano e tudo mais D8
Anyway, se criasse, sugeria que a área ficasse bloqueada, e só desfizesse (?) isso quando fosse um determinado capítulo do rpg, ou quando fosse uma 'época de batalhas', algo assim. Evitaria aquelas pessoas que só entram pra lutar no jogo. Nos periodos que ficasse 'fechado', poderiam explorar outras atividades para ganhar experiencia, deixando mias... diversificado?!
Se criasse arena, teriamos que ter HP e MP (Health Points e Magic Points - respectivamente, a sua saúde e a sua magia.) e definir um valor de mp para o uso de determinadas magias. E dar um limite pra elas, pra não fazerem algo como 'O frango pega sua espada, ao concentrar-se, cria uma barreira em volta do oponente para ele não fugir. Em seguida, concentra-se mais, e esta barreira torna-se de gelo. Pega então sua espada e corta a barreira em duas, cortando o oponente. Dano de: 999, Custo: 1MP'.
GYASGYSAGGSAGSAGYSGASAGYSA' Clube de musica, boa ideia *-*
Bateria *-* Dia postou as regras do rpg. Vejam ~ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Enredo do RPG Qui maio 20, 2010 10:17 pm | |
| - L-chi escreveu:
- [...]'O frango pega sua espada, ao concentrar-se, cria uma barreira em volta do oponente para ele não fugir. Em seguida, concentra-se mais, e esta barreira torna-se de gelo. Pega então sua espada e corta a barreira em duas, cortando o oponente. Dano de: 999, Custo: 1MP'.[...]
ESPORO VENENOSO!1 TIRO DE FOGO!1! COMOFASS/// QUERO CASH TAMBÉÉÉMM *leva tiro* *cof cof* Eu entraria no clube da literatura, sou chata /s MENTIIIIIRAAAAAAAAAEu li as regras, quero saber qual das história foi. A maioria dos votos foi para sua( L-chi), mas só matar sem nexo num vale, a gente juntou as idéias no final eu juntei q e ficou legal. Mas num sei qual foi escolida realmente? Confusa aqui ^^ |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Enredo do RPG Qui maio 20, 2010 10:46 pm | |
| Ha-chan, isso me lembra quando tu comparou os personagens da minha fic comn coxinha de frango. Voltando ao assunto: eu acho que a Arena ia deixar tudo mais complicado pois o que dava para fazer lá, a gente faz na história normal. Acho que é inutil. E sem querer ofender lineeh, mas essa história de MP e HP é mais para jogos e não RPG. ^^" Aqui só ia dificultar tudo. Gostei da idéia dos clubes. ^^ Enfim, logo que possível, vou estar criando/aperfeiçoando o enredo e posto o mais rápido possível. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Enredo do RPG Qui maio 20, 2010 10:57 pm | |
| - Dia escreveu:
- Ha-chan, isso me lembra quando tu comparou os personagens da minha fic comn coxinha de frango.
Voltando ao assunto: eu acho que a Arena ia deixar tudo mais complicado pois o que dava para fazer lá, a gente faz na história normal. Acho que é inutil.
E sem querer ofender lineeh, mas essa história de MP e HP é mais para jogos e não RPG. ^^" Aqui só ia dificultar tudo.
Gostei da idéia dos clubes. ^^
Enfim, logo que possível, vou estar criando/aperfeiçoando o enredo e posto o mais rápido possível. A parte do HP e do MP foi referente a ideia da arena, da Budou. Pois sem o HP e o MP, n'ao sei como faria a arena... bem, eu nao sei como funciona after all -Q Eu tinha pensado nisso no comeco (de algo parecido com a arena), mas achei que nao daria certo aqui no forum... ai eu adaptei e fiz a lista de niveis, experiencia e tudo mais que ta acima 8D~ (edit: pagina anterior -q) Sobre os clubes... isso fazia parte da ideia da Hana-chan, sobre os conflitos entre os grupos e tudo. Eu adorei mermo a ideia e tudo <3 E eu tentei adaptar com o sistema de niveis pra complicar deixar mais divertido, mas como vai ficar isso? Eu nao sei D8 /eusouchata,eusei(y) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Enredo do RPG | |
| |
| | | | Enredo do RPG | |
|