|
| História - Enredo | |
|
+6Amu - Chan Sakuranbo Akaisuzimaki icecoldmoon Niinah L-chi Dia 10 participantes | |
Gostaram do Enredo? | Muito! | | 26% | [ 5 ] | Boa história. | | 16% | [ 3 ] | Podia ficar melhor. | | 47% | [ 9 ] | Falta Algo. | | 11% | [ 2 ] |
| Total de votos : 19 | | |
| Autor | Mensagem |
---|
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: História - Enredo Sex maio 21, 2010 12:18 pm | |
| Basicamente, esse será o enredo do RPG(editado):
O Teste foi feito. Ele decidirá quais alunos da Seiyo Elementary estão preparados para entrar na Reinbow, o colégio interno que fica fora da cidade. Chegando lá, tem-se um período de uma semana para filiar-se a um grupo.
Para passar no Teste, é necessário possuir ou ter um conhecimento básico sobre os Shugo Chara. Mas a algo que os novos estudantes só descobrem depois que entram é o constante conflito entre os grupos escolares.
O grupo de teatro tem graves problemas com o clube de futebol. O Clube de Informática despreza completamente o de Literatura, que por sua vez, sabota todos os computadores.
Os conflitos se tornaram piores quando tiveram a idéia de usar seus Shugo Chara para atingir as outras pessoas.
----------------------------------------
Qualquer sugestão, mande-me por MP para que eu altere aqui. Se houver dúvides, não hesite em perguntar. Neste tópico, seram realizadas todas as alterações do Enredo do RPG.
Última edição por Dia em Dom maio 23, 2010 12:27 am, editado 2 vez(es) | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: História - Enredo Sex maio 21, 2010 6:35 pm | |
| Pois bem, esta bom....ainda acho que falta alguma coisa, mas talvez seja porque sou perfeccionista e chata, mas enfim.
Em todo caso, pensemos na pool/pesquisa que eu fiz no topico do rpg. La, algumas coisas `ganharam`, como o aparecimento de alguns personagens da serie como npcs, e a questao dos manuscritos (Nao precisa ser uma organizacao em si, como eu tinha sugerido, ate ficaria estranho). Eu fiz a pesquisa pra ver o que os usarios gostariam de ver no rpg, e acho que seria cool por algumas coisas de la, pelo mesmo motivo. Entao, como que isso ficaria? Pra adaptar na historia e tals? Eu e a Hana, dias atras, pensamos nisso. Tem umas maneiras de ficar bem cool.
Outro fator ~ E sobre os `professores` e demais pessoas que trabalham numa escola (ela seria interna? Acho que seria mais cool uma escola interna e tals, mas essa e so minha opniao.)... eles veriam os shugo charas? ._. Por exemplo, como tinha dito e tals, do Nikaidou aparecer como professor (npc). Ele veria shugo charas :3~ Ao msmo tempo, podia tirar ele. Mas se tirasse ele pra colocar outros personagens da serie, como a Amu, fica mais tenso e complicado. Talvez seja apenas eu a pensar assim, mas acho que eles precisam de um motivo pra estar la, n'ao simplesmente... estarem la, sem motivo aparente. Ate porque eles seriam npcs ! N'ao lutariam, nao fariam nada desse tipo. Seriam inuteis sem uma funcao.
No caso dos manuscritos... seria estranho `manuscritos modernos`, e acho que teria que ter uma historinha disso, nao algo como `ue achei sobre os manuscritos na internet`. Entao maybe, sei la, uns boatos, ou entao uma lenda, ou algo do tipo.
Desculpa te encher over and over again, Dia-tan. ごめん~ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: História - Enredo Sex maio 21, 2010 7:44 pm | |
| Não gostei muito disso não. Não queria rivalidade entre certos dois, e eles amigos de todo o resto. Seria algo como: separado em dois grupos, do mesmo jeito o que levaria algo como: bem e mal, mas como ambos numa batalha, e eu nao sou afim disto.. Gosto de todos contra todos! Sobrevivencia ftw <3 *viciada em gc? -nn*
Eu acho que, nem todos têm e podem ver Shugo Charas, como no anime, porem, todos teriam conciencia da existencia dele, ou como aconteceria as brigas, com todo mundo vendo? ô_o E por este motivo acima, eu também voto por colégio interno! porque é mais emocionante *_*
E eu queria tacar o embryo na parede, pois é. Escolhemos outras coisas, algo como, sei lá, orbes mágicos magos aloks <3 /chute, para uns fins tensos algo como: os orbes aumentavam seu poder, o tornando mais poderoso e afim, e poderia existir orbes dos 4 elementos e mesmo que tu domine um elemento, só fica você mais forte. pordemos levar em conta o circulo elemental? Água -> Fogo -> Terra -> Ar -NN *viciada em MMORPG -n*
Esta de "classe social" é tense. Acho que os manuscritos fariam ainda, uma "terceira" opção de afins. Já que, alguns não teriam certo? Chamariamos eles de neutro (ou poderiam não ter e estar em grupo! Emocionante não? *-n*), então fica o "povo dos grupos", os "neutros" e os "quero matar chara"? Não sei, eu num sei.
Foi minha opnião sobre o enredo, é isso.
[off] MARIDA TE AMO <33 [/off] |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: História - Enredo Sex maio 21, 2010 7:52 pm | |
| A minha duvida maior, que por sinal, enchi a Dia ontem all day long, foi sobre os professores! Cara, a gente ta vendo o ponto dos alunos, mas e os professores? Eles estao la tambem ~ E dependendo de como usados, podem ser uma peca chave. Nao me perguntem como -Q E, visto que professores nao seriam como alunos, nao estariam no meio do `enredo principal`, entre outroa, sugiro eu que eles sejam controlados pelos moderadores do rpg (por sinal, quem sao? -Q. Sei que a Tsuki queria participar do staff se ela pudesse pariticipar igualmente do rpg, but now ela nao esta tao ativa.) e pelo mestre do rpg.
Quanto ao terceiro grupo, Hana, concordo, ja que nem todo mundo teria um shugo chara. Mas tipo, quem tivesse um personagem desses, teria que ter alguma vantagem por ter ele e nao um `ser poderoso que mata todos`.
E sobre os manuscritos... penso eu de algo escondido, que ninguem tem muita ideia sobre. Nao algo como `ca;a ao tesouro`, mas algo tipo... eles sabem da existencia, e sabem que esta la -em algum lugar. Quem quiser, procura. Pensei tambem em dar dicas entrlinhas e discretas a cada x capitulos.
Orbes... bem, seria cool. Mas a parte dos elementos e ficar forte mim nao percebe. Q
E quanto a organizacao dos grupos... bem. Eu nao sei como pode ficar. Todo mundo odiar todo mundo eu acho que seria tenso, sobretudo na escola. Mas tambem nao gosto de `eu sou seu inimigo, danem-se os outros`.
C= | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: História - Enredo Sex maio 21, 2010 8:08 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Pois bem, esta bom....ainda acho que falta alguma coisa, mas talvez seja porque sou perfeccionista e chata, mas enfim.
Em todo caso, pensemos na pool/pesquisa que eu fiz no topico do rpg. La, algumas coisas `ganharam`, como o aparecimento de alguns personagens da serie como npcs, e a questao dos manuscritos (Nao precisa ser uma organizacao em si, como eu tinha sugerido, ate ficaria estranho). Eu fiz a pesquisa pra ver o que os usarios gostariam de ver no rpg, e acho que seria cool por algumas coisas de la, pelo mesmo motivo. Entao, como que isso ficaria? Pra adaptar na historia e tals? Eu e a Hana, dias atras, pensamos nisso. Tem umas maneiras de ficar bem cool.
Outro fator ~ E sobre os `professores` e demais pessoas que trabalham numa escola (ela seria interna? Acho que seria mais cool uma escola interna e tals, mas essa e so minha opniao.)... eles veriam os shugo charas? ._. Por exemplo, como tinha dito e tals, do Nikaidou aparecer como professor (npc). Ele veria shugo charas :3~ Ao msmo tempo, podia tirar ele. Mas se tirasse ele pra colocar outros personagens da serie, como a Amu, fica mais tenso e complicado. Talvez seja apenas eu a pensar assim, mas acho que eles precisam de um motivo pra estar la, n'ao simplesmente... estarem la, sem motivo aparente. Ate porque eles seriam npcs ! N'ao lutariam, nao fariam nada desse tipo. Seriam inuteis sem uma funcao.
No caso dos manuscritos... seria estranho `manuscritos modernos`, e acho que teria que ter uma historinha disso, nao algo como `ue achei sobre os manuscritos na internet`. Entao maybe, sei la, uns boatos, ou entao uma lenda, ou algo do tipo.
Desculpa te encher over and over again, Dia-tan. ごめん~ Eu primeiramente acho que os personagens da antiga série são TOTALMENTE dispensáveis. Os novos professores não poderiam ver os Shugo Chara, talvez com uma ou no máximo duas exceções. E seria melhor que fossem controlados pelas Adm. Os manuscritos eu achei a idéia um pouco ... estranha. - Hana Suzumika escreveu:
- Não gostei muito disso não. Não queria rivalidade entre certos dois, e eles amigos de todo o resto. Seria algo como: separado em dois grupos, do mesmo jeito o que levaria algo como: bem e mal, mas como ambos numa batalha, e eu nao sou afim disto..
Gosto de todos contra todos! Sobrevivencia ftw <3 *viciada em gc? -nn*
Eu acho que, nem todos têm e podem ver Shugo Charas, como no anime, porem, todos teriam conciencia da existencia dele, ou como aconteceria as brigas, com todo mundo vendo? ô_o E por este motivo acima, eu também voto por colégio interno! porque é mais emocionante *_*
E eu queria tacar o embryo na parede, pois é. Escolhemos outras coisas, algo como, sei lá, orbes mágicos magos aloks <3 /chute, para uns fins tensos algo como: os orbes aumentavam seu poder, o tornando mais poderoso e afim, e poderia existir orbes dos 4 elementos e mesmo que tu domine um elemento, só fica você mais forte. pordemos levar em conta o circulo elemental? Água -> Fogo -> Terra -> Ar -NN *viciada em MMORPG -n*
Esta de "classe social" é tense. Acho que os manuscritos fariam ainda, uma "terceira" opção de afins. Já que, alguns não teriam certo? Chamariamos eles de neutro (ou poderiam não ter e estar em grupo! Emocionante não? *-n*), então fica o "povo dos grupos", os "neutros" e os "quero matar chara"? Não sei, eu num sei.
Foi minha opnião sobre o enredo, é isso.
[off] MARIDA TE AMO <33 [/off] Acho que você não entendeu direito Ha-chan ... porque é exatamente como tu está falando. Primeiramente, é too mundo contra todo mundo, a questão dos clubes era mais pela idéia que deram no outro tópico. E é como a Lineeh disse, nem todo mundo teria. Também existe essa opção para a ficha, de criar um personagem sem Shugo Chara (ou que irá nascer ao longo da história). E sobre as orbes para aumentar o poder ... NÃO ESTÁ JOGANDO GRAND CHASE! Nada de orbes! ú.u [off] Eu ainda te amo Marido, mas tenho ódio de GC - nãopergunte [/off] | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: História - Enredo Sex maio 21, 2010 8:21 pm | |
| - Dia escreveu:
Eu primeiramente acho que os personagens da antiga série são TOTALMENTE dispensáveis. Os novos professores não poderiam ver os Shugo Chara, talvez com uma ou no máximo duas exceções. E seria melhor que fossem controlados pelas Adm.
Os manuscritos eu achei a idéia um pouco ... estranha. Bem, talvez voce ache estranho... mas a maioria das pessoas que postou sua opniao acha cool eles aparecerem como npc. Eu tambem votei nisso, por sinal. -Q Mas ao pensar melhor, acho que fica melhor sem eles mesmo. Bem, acho que e ver com as pessoas interessadas o que elas acham. Pelas adm? Se voce se referir a Amu, ela esta ocupada e por isso, raramente aparece... ou voce quis dizer moderadoras, ou mestre, ou what? Estou lenta hoje -Q Quanto aos manuscritos... bem, eles ficam estranhos de certa maneira, mas depende do ponto de vista. Como disse antes, pensei nisso como algo secundario, nao como ponnto central da historia. Acho cool colocar, mesmo que nao existisse. Afinal, se esta escondido, e porque ninguem achou antes -Q. E se ninguem achou, ninguem pode confirmar sua existencia o/ - Dia escreveu:
- E é como a Lineeh disse, nem todo mundo teria. Também existe essa opção para a ficha, de criar um personagem sem Shugo Chara (ou que irá nascer ao longo da história).
Uma duvida em questao a isso... sei que pergunto demais. -Q O que os personagens sem Shugo Chara teriam como... vantagem, digamos? Eles seriam personagens neutros, so participariam das intera;oes sociais? EDIT - Ou seria algo tipo... casa user pode ter 1 personagem com shugo charas. Outros personagens do mesmo user nao pdoerao ter? Acho que isso seria melhor, e ate mais facil pra administrar se tiver aquele modelo de `ficha e pontos` \o/ Por falar nisso, que acha de postar o modelo da ficha pra vermos? Assim, ficaria melhor e tals, alem de fazermos o que estamos fazendo now o/ Ou seja, dependendo, podemos gostar da ficha, sugerir coisas novas, e tals. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: História - Enredo Sex maio 21, 2010 8:32 pm | |
| Ah, mas é a minha opnião. Se optarem pelos manuscritos, então é só editar meu post, sem problemas. E quando eu digo Adms, do RPG me refiro (eu, você, a Ha-chan e tals). Sobre o personagens sem Shugo Chara, eles seriam temporariamente neutros. Seriam mais para os clubes e só. (okay, vendo pore sse lado, ia desviar do tema do fórum e ia ficar estranho). Mas é até bom que pergunte muito Lineeh, assim, a gente repensa sobre as idéias. Sobre as fichas, quem não enteneu fui eu! | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: História - Enredo Sex maio 21, 2010 9:01 pm | |
| - Dia escreveu:
- Ah, mas é a minha opnião. Se optarem pelos manuscritos, então é só editar meu post, sem problemas.
E quando eu digo Adms, do RPG me refiro (eu, você, a Ha-chan e tals).
Sobre o personagens sem Shugo Chara, eles seriam temporariamente neutros. Seriam mais para os clubes e só. (okay, vendo pore sse lado, ia desviar do tema do fórum e ia ficar estranho). Mas é até bom que pergunte muito Lineeh, assim, a gente repensa sobre as idéias.
Sobre as fichas, quem não enteneu fui eu! Hum, eu nao sei. A ideia dos manuscritos pode ficar ao mesmo tempo estranha e legal, dependendo de como for colocada... bem, nao sei mermo. -Q Depois pede ideias pra Hana, ela tem umas good ideias <3 Ah sim, entendi. *-* Yup. Quer dizer, eu na vejo utilidade pra maioria dos personagens que efetivamente aparecem em SC! no rpg. Mas alguns, como a Yukari, boss da escola ou outra coisa, o Nikaidou, professor, sim. Ou ainda a Utau, sei la, num tipo de `um show na escola`, seria bem cool <3 Postar o modelo das fichas. <3 | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: História - Enredo Sex maio 21, 2010 9:05 pm | |
| Ah, concordo sobre a penúltima idéia, ficaria bem legal mesmo! Esse é o modelo de ficha que eu tinha criado (modificado): Nome: (no modelo oriental, por exemplo: Kinomoto Sakura) Idade: Charas: (no máximo dois, mas de preferência, um) Personalidade dos Charas: (psicologico) Descrição dos Charas: (fisico) Personalidade do Personagem: (psicologico) Descrição da Personagem:(fisico) Mascote: (opcional) Chara Nari: (Descrição dos poderes) Relações com outros personagens: (Exemplo: Minha personagem poderia se apaixonar pela personagem da Niinah. As relações seriam pedidas através de MP) História: (o passado dos personagens e o motivo de terem Shugo Chara) Imagem do Personagem: - Spoiler:
Imagem dos Charas: - Spoiler:
Imagem do Chara Nari: - Spoiler:
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: História - Enredo Sex maio 21, 2010 9:47 pm | |
| - L-chi escreveu:
- [...]
Creio eu que, talvez uma família especifica, sem ter nada a ver com a escola, tenha o "pergaminho", no meio das tralhas sem saber. Creio eu que, poderia sim um pergaminho pertencer a um professor, que o achou e veio a escola com ele, no primeiro dia, e assim ficou. Mas um aluno o encontrou, sei lá. Podemos dar este fim ao tal pergaminho. Faz mais coerencia do que algo: "Ah, eles acharam um passagem secreta!" e etc, etc e tal, para algo tão "pequeno". Quantos os professores.. Yuu Nikaidou-kun, seja meu papai *leva tiro na fuça* ~ignorei isto a cima -n~ A dos orbes, é só para me livrar do Embryo! Eu quero algo novo, embryo.. já deu o que tinha que dá. Embryo é um ovo perdido de alguem da escola sem um ovinho, grande bosta. Desculpa o termo -s Uma vantagem.. eles poderiam ver os charas. Isso não é uma vantagem, mas a idéia "doida" minha de, que todos da escola... QUE TAL, PRECISA-SE PASSAR NUM TESTE PARA ENTRAR. ESTE TESTE ESCOLHIA PESSOAS Q TINENHAM CONHECIMENTO DOS CHARAS! Pronto, é um teste, que na verdade é algo para "fiscar" pessoa com charas e que têm conhecimentos do chara, e só seriam aprovados tais. Outros seriam negados, porque sim, o diretor é um fpd (brinks). Aliás, pouca minoria não veria, mas saberia, pois, nem todo mundo acerta sempre! Talvez uma minoria deixasse de ver os charas. Alguem tem idéia melhor? -s - Dia escreveu:
- Eu primeiramente acho que os personagens da antiga série são TOTALMENTE dispensáveis. Os novos professores não poderiam ver os Shugo Chara,
talvez com uma ou no máximo duas exceções. E seria melhor que fossem controlados pelas Adm.
Os manuscritos eu achei a idéia um pouco ... estranha. Mesmo que isso não seja para mim...Para que as lutas acontessam livremente, sem todo mundo ter que sair para achar local "apropriado" para perder o "climax" da luta, que isso é uma put4 falta de sakanagem é muito sem graça e fora de nexo, é melhor. Pois poderia começar os confrontos com charas, sem ter que se preocupar: "Ah! Eles não podem saber!" Eu preferia que fosse assim. E eu dei a idéia do colégio interno, JUSTAMENTE para isto! [campanha] Nikaidou para papai da Hana -n para professor!1! -n [/campanha] *leva chute* Em relação aos manuscritos que tu disse estranho... Creio eu que, você não gostaria de ver um chara ser MORTO, não é mesmo? Mas rpg's de terror são legais -s *aerokick* - L-chi escreveu:
- Pelas adm? Se voce se referir a Amu, ela esta ocupada e por isso,
raramente aparece... ou voce quis dizer moderadoras, ou mestre, ou what? Estou lenta hoje -Q Mesmo sendo off o que eu vou falar. L-CHI PARA ADM! \\O/*corre desesperadamente das paneladas -QQ* @para teu prox post, L-chi Se os manuscritos forem colocados, como eu disse antes: "passagem secreta! ohh!!", fica MESMO ridículo! É só saber fazer as coisas direitos que fica tudo um máximo. É isso aê! -s Acho que, talvez (em relação ao quote teo a Dia), o teste deveria só permitir pessoas que tenham chara (aí, as minorias que podiam ver, mas não tinham passavam, por ter conhecimento). O teste seria fdp a esse ponto, que tal? Aí não teria esse viadagem de ter, num ter, num ver, ver. E aí, para esse mimimi todo! \\o/ - Dia escreveu:
- Sobre o personagens sem Shugo Chara, eles seriam temporariamente
neutros. Seriam mais para os clubes e só. (okay, vendo pore sse lado, ia desviar do tema do fórum e ia ficar estranho). Mas é até bom que pergunte muito Lineeh, assim, a gente repensa sobre as idéias. Que menosprezo! Acho que, mesmo sem chara, ele poderia ter uma grande influencia em tudo, emphim. Poderia ele ser até mais importante dos que tem chara, não é verdade? Pararei por aqui! Continuo as respostas mais tarde! xD
Última edição por Hana Suzumika em Sáb maio 22, 2010 7:46 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: História - Enredo Sáb maio 22, 2010 4:01 pm | |
| Depois de ler esta montanha de posts, vou comentar:
MIM ADORAR A IDÉIA DE TESTE \O/
Além de que a idéia das pessoas que não tinham charas pudessem ver e ter conhecimento sobre eles, eu também acho que poderiam entrar no teste.
Mas falo que os personagens originais de Shugo Chara! podem ser dispensados.
Acho também que orbes são phodas \o/ , very phodas.
E também não acho que deveria haver rivalidade entre os grupos, todos serem amiguinhos felizes que procuram somente para si o embryo, mas isto não causaria rivalidade, mas as vezes confrontos.
Eu acho que as pessoas mais ativas e que tem mais experiência com RPG's pudesse administrar isto aqui, e vejo que a Hana, a Dia e a L-chi são as que estão praticamente resolvendo tudo, elas poderiam administrar o RPG e talz. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: História - Enredo Sáb maio 22, 2010 7:55 pm | |
| Continuando de onde eu parei, pois eu fui no Lançamento do Livro 8| - e tive que sair do pc e quase perco a postagem ê_e' - L-chi escreveu:
- Yup. Quer dizer, eu na vejo utilidade pra maioria dos personagens que efetivamente aparecem em SC! no rpg. Mas alguns, como a Yukari, boss da escola ou outra coisa, o Nikaidou, professor, sim. Ou ainda Utau, sei la, num tipo de `um show na escola`, seria bem cool
Isso aí me deu uma idéia muito louca1!1! -n A história da escola (IUAHWIUAH -n): Yukari casou com Nikaidou e tiveram a personagem da Hana *leva milhões de tiros e fundou a escola, e resolveram colocar interna para juntar todos as pessoas que tinham charas, ou somente tinham o conhecimento da existencias destes, porque sim 8D~ *leva chute* @Em relação a ficha Eu tenho medo das imagens que vão escolher... Eu vou, quando começar, ver se eu "desenho" meu personagem, é muito mais cool, e original! x3 Eu desenho, scanneio.. peço o Sai painter pro meu pai, e faço a lineart, aí eu pinto e.. *sim viajei -n*
- Budou escreveu:
- [...]Além de que a idéia das pessoas que
não tinham charas pudessem ver e ter conhecimento sobre eles, eu também acho que poderiam entrar no teste.
Mas falo que os personagens originais de Shugo Chara! podem ser dispensados. Bom, o RPG é de SC!, os personagens, NO MINIMO, devem ter sua referencia.. por exemplo.. Todas as pessoas da escola conhecem a Seiyo Academy, sabem da Amu e os guardiões e afins, e podem até comentar deles e pensar: "se eles podem, eu também posso", isentar todos eles ia ser estranho. Mas SÓ na referencia, eles que não estudem na escola, ou eu meto bala *coloca munição na pistola d'água* Maaaas, talvez tenha até uma pessoa super cool que escolha ter o personagem "main", sem chara, e os "add", com! Vá lá saber, o main pode ser um ser phoda, digamos. Gosto da idéia, imagina, todos têm que ter charas, os controlados e os randoms, não e nem podem saber? Melhor adotar a idéia do "conhecimento sobre" e o colégio interno, eu gosto da idéia. ~ Ah que responde e taca a própria opnião nada a ver com a resposta -N - Citação :
- Acho também que
orbes são phodas \o/ , very phodas. NEEEEEH, ORBES MAN x3 *tiro autamente tenso* - Citação :
- E também não acho que deveria
haver rivalidade entre os grupos, todos serem amiguinhos felizes que procuram somente para si o embryo, mas isto não causaria rivalidade, mas as vezes confrontos. Ahhhh cara, aí não ia ter graça! Todos amiguinhos.. aí que bonitinhos! UM LUV!1! Sem emoção não dá, vamos fazer os confrotos, para ter algo em "que se concentrar". RPG com batalhas, intrigas, "espiões", traídores (risos), e afins, caraaa!! Espiões porque, pode entrar os caras dos manuscritos para teu grupo, risos. Traídores, porque eles podem te trair pra ir para a "máfia do mata chara" 8| - Citação :
- Eu acho que as pessoas mais ativas e que
tem mais experiência com RPG's pudesse administrar isto aqui, e vejo que a Hana, a Dia e a L-chi são as que estão praticamente resolvendo tudo, elas poderiam administrar o RPG e talz. EU SOU IMPORTANTE WÊH!!!! *Leva tiro por ser tão random* - Citação :
- E sobre as orbes para aumentar o poder ... NÃO ESTÁ JOGANDO GRAND CHASE!
Nada de orbes! ú.u Coisa que eu não respondi antes acho. O que ORBES ELEMENTAIS tem a ver com GRAND CHASE? Man? Tu brisou! Elementais pra mim é Fogo, Agua, Terra e Ar, e isso, bem creio eu, que não existe "orbes elementais" no GC. Tu, boiou geral aí. Me explica se eu estiver errada. |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: História - Enredo Sáb maio 22, 2010 9:37 pm | |
| Tive uma idéia para juntar a história do Teste da L-chi, com o colégio interno da Hana e com os meus conflitos escolares. Todos os alunos estudam na Seyo Elementary. O RPG começa com todos em frente a um mural, mostrando quem tinha passado num TESTE para estudar em uma escola interna em outra cidade por um tempo indefinido. Os nossos personagens vão para essa escola feliz e lá, eles tem que se filiar a algum clube ou grupo, para poder acumular pontos. Sobre as orbes, eu me lembro que tinha uma orbes em GC, sim. Era até que a gente ia em Gaicoz, Basilisco, mas enfim, passou, como dizem os franceses. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: História - Enredo Sáb maio 22, 2010 9:53 pm | |
| - Dia escreveu:
- Tive uma idéia para juntar a história do Teste da L-chi, com o colégio interno da Hana e com os meus conflitos escolares.
Hun? Qm teve idéia dos conflitos foi eu D: E L-chi só deu a idéia de mutilação, porque ela é má D: Minha idéia original é de gincana para apartar brigas de "grupinhos" rivais, que originalmente, era somente grupos de amigos. Maaas, sei lá neh. e-e Eu sou chata mesmo. - Citação :
- Todos os alunos estudam na Seyo Elementary. O RPG começa com todos em frente a um mural, mostrando quem tinha passado num TESTE para estudar em uma escola interna em outra cidade por um tempo indefinido. Os nossos personagens vão para essa escola feliz e lá, eles tem que se filiar a algum clube ou grupo, para poder acumular pontos.
Ah, eu gostei disto! Só porque eu não pensei em nada melhor, boa 8D! - Citação :
- Sobre as orbes, eu me lembro que tinha uma orbes em GC, sim. Era até que a gente ia em Gaicoz, Basilisco, mas enfim, passou, como dizem os franceses.
Cara, quando eu falei : "orbe", eu pensei no seguinte: Em Trickster Online, na Bard. Eu lembrei dos elementos da Bard e juntei com as propriedades elementais do Ragnarok, lembrando do circulo elemental (que provavelmente se aplica a Bard). O ORBE que eu me refiro, é aquele "CRISTAL MÁGICO" que fica nos "CETROS" dos "MAGOS/BRUXOS/FEITICEIROS", que é a minha paixão em MMORPG. Em momento nenhum eu falei de Grand Chase. Os orbes de GC são totalmente o oposto disto: ele são orbes que aprisionam os poderes dos chafes (mas não deixam de ser orbes, emphim). |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: História - Enredo Sáb maio 22, 2010 10:17 pm | |
| Marida sempre reprimindo minhas idéias! T^T Enfim, sobre as fichas, eu não entendi muito bem teu comentário. estava elogiando ou não? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: História - Enredo Sáb maio 22, 2010 10:26 pm | |
| - Dia escreveu:
- Marida sempre reprimindo minhas idéias! T^T
Enfim, sobre as fichas, eu não entendi muito bem teu comentário. estava elogiando ou não? Não é não! Eu sou somente sincera demais, e acho que eu deveria ter dado minha opnião e... *abraça* Eu falei algo de errado? .-. *brisa* Só tinha medo das imagens que iram ser escolhidas pelas pessoas -q Gostei da regra de: "só imagens sem ser de animes" x) |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: História - Enredo Sáb maio 22, 2010 10:32 pm | |
| Mas se as imagens não fossem de animes, ia dificultar para quem não sabe desenhar. -.-" Eu acho melhor pegar imagens Random (e só Random) mas é algo para se discutir.Queria muito entrar nesse ponto. As imagens podem ser de animes ou somente imagens Random (eu preferia que fosse só random) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: História - Enredo Sáb maio 22, 2010 10:45 pm | |
| - Dia escreveu:
- Mas se as imagens não fossem de animes, ia dificultar para quem não sabe desenhar. -.-"
Eu acho melhor pegar imagens Random (e só Random) mas é algo para se discutir.Queria muito entrar nesse ponto. As imagens podem ser de animes ou somente imagens Random (eu preferia que fosse só random) Eu sei que não é qualquer um que desenha! O_O Eu disse que queria tentar fazer a minha desenhada <3 Mas eu sou uma das pessoas que não desenha nada bem... --' Eu aprovo só as imagens randon ò.o7~ |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: História - Enredo Sáb maio 22, 2010 10:50 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Dia escreveu:
- Mas se as imagens não fossem de animes, ia dificultar para quem não sabe desenhar. -.-"
Eu acho melhor pegar imagens Random (e só Random) mas é algo para se discutir.Queria muito entrar nesse ponto.
As imagens podem ser de animes ou somente imagens Random (eu preferia que fosse só random) Eu sei que não é qualquer um que desenha! O_O Eu disse que queria tentar fazer a minha desenhada <3 Mas eu sou uma das pessoas que não desenha nada bem... --'
Eu aprovo só as imagens randon ò.o7~ Ah, a sua ´pode ser desenhada sim, sem problema. Eu realmente queria que as imagens fosse só random, porque se pegassem um personagem de ... Soul Eater, por exemplo, poderiam querer copiar as imagens e a história, poderes, idade, etc e eu não queria que isso acontecesse. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: História - Enredo Sáb maio 22, 2010 10:53 pm | |
| - Dia escreveu:
- Hana Suzumika escreveu:
- Dia escreveu:
Eu acho melhor pegar imagens Random (e só Random) mas é algo para se discutir.Queria muito entrar nesse ponto.
As imagens podem ser de animes ou somente imagens Random (eu preferia que fosse só random) Eu sei que não é qualquer um que desenha! O_O Eu disse que queria tentar fazer a minha desenhada <3 Mas eu sou uma das pessoas que não desenha nada bem... --'
Eu aprovo só as imagens randon ò.o7~ Ah, a sua ´pode ser desenhada sim, sem problema. Eu realmente queria que as imagens fosse só random, porque se pegassem um personagem de ... Soul Eater, por exemplo, poderiam querer copiar as imagens e a história, poderes, idade, etc e eu não queria que isso acontecesse. Eu também não, prefiro assim =P |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: História - Enredo Sáb maio 22, 2010 11:00 pm | |
| Outra coisa que eu queria discutir, era sobre as pessoas que se registram, jogam por um tempo e depois abandonam o fórum. Que iriamos fazer, pois pode ser que esses personagens já tivessem certa influencia no jogo. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: História - Enredo Sáb maio 22, 2010 11:55 pm | |
| Seiyo Academy*
Reinbow? Cara, eu num penso em nome nenhum, mas ainda bem que isso ainda está passivo a mudança D:
Sobre o teste, creio eu que sim, eles precisam ter conhecimento ou um Chara, mas acho que, eles só vão se tocar disto meio que, depois: como pode haver uma escola, com 99% das pessoas, com shugo charas e 1% que podem ve-las/sabem que elas existem? Foi tudo planejado!
É UMA CILADA!1 BINOO!1!! QQQ
Da parte dos conflitos dos grupos, eu achei que fico perfect. -s
@EDIT:Já pensou em ler e ver se tem algum erro? *piscadela* |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: História - Enredo Sáb maio 22, 2010 11:59 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Seiyo Academy*
Reinbow? Cara, eu num penso em nome nenhum, mas ainda bem que isso ainda está passivo a mudança D:
Sobre o teste, creio eu que sim, eles precisam ter conhecimento ou um Chara, mas acho que, eles só vão se tocar disto meio que, depois: como pode haver uma escola, com 99% das pessoas, com shugo charas e 1% que podem ve-las/sabem que elas existem? Foi tudo planejado!
@EDIT:Já pensou em ler e ver se tem algum erro? *piscadela* A idéia foi da niinah! ú.u Claro que é uma silada, mas eles são um bando de retardado (sdesculpe o termo) e sópercebem isso MESES depois. E sobre os erros *suspira* vou reler. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: História - Enredo Dom maio 23, 2010 12:16 am | |
| - Dia escreveu:
- Hana Suzumika escreveu:
- Seiyo Academy*
@EDIT:Já pensou em ler e ver se tem algum erro? *piscadela* A idéia foi da niinah! ú.u Claro que é uma silada, mas eles são um bando de retardado (sdesculpe o termo) e sópercebem isso MESES depois. E sobre os erros *suspira* vou reler. Que nome escroto .___.' Eu sei, mas eu queria confirmar a idéia *--* Então elas batem, então ta valendo! xD Vai lá fofa, isso não é uma cilada xD |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: História - Enredo Dom maio 23, 2010 12:23 am | |
| Foi a melhor coisa que pude pensar que seguisse as regras do fórum, desculpa. Dêem sugestões. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: História - Enredo | |
| |
| | | | História - Enredo | |
|