| História - Enredo | |
|
+6Amu - Chan Sakuranbo Akaisuzimaki icecoldmoon Niinah L-chi Dia 10 participantes |
|
Gostaram do Enredo? | Muito! | | 26% | [ 5 ] | Boa história. | | 16% | [ 3 ] | Podia ficar melhor. | | 47% | [ 9 ] | Falta Algo. | | 11% | [ 2 ] |
| Total de votos : 19 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: História - Enredo Ter Jun 01, 2010 6:06 pm | |
| Que bom que gostou ^-^b Tipo, sempre que tiver sugestões, fale, ok? @Hana: Gosto da idéia dos campeonatos, apesar que me vem na cabeça que: Alunos de outra escola = alunos temporários = Mais npcs para controlar D8 Não que eu ligue pra isso, adoro controlar personagens. -Q E FEIRA DE CIENCIAS (L) Anyway, aulas de campo não estariam inclusas no Acampamento? | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: História - Enredo Qua Jun 02, 2010 12:53 am | |
| Não exatamente. No meu colégio, funciona da seguinte maneira:
Aulas de Campo: Um ônibus leva os alunos até um determinado local (museu, igreja, ponte, templo, tanto faz) e eles vão ter uma aula baseada naquele local (geralmente essas aulas envolvem Geografia - Biologia - História). Depois, será feito um relatório sobre essa aula. Acampamento: Tudo na paz do Senhor. Os aulos vão apenas para se divertir mesmo. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: História - Enredo Qua Jun 02, 2010 12:58 am | |
| Gomen gomen, eu havia entendido 'Aula de campo' no sentido de 'Aula no campo'. XD Mas sim, tem bastante diferença. E gosto anyway. -Q
Só que ainda não sei como vão ocorrer as provas, tenso. D8 | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: História - Enredo Qua Jun 02, 2010 1:10 am | |
| Sobre as provas ... como não vão haver aulas de fato e de verdade, eu acho que poderiamos dar uma nota aleatória ou o dono do peronagem mandaria a nota que gostaria de ter. É tudo que consegui pensa no momento. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: História - Enredo Qua Jun 02, 2010 1:28 am | |
| Bem, havia pensado em algo como... um mínimo de nota pra todos no rpg, ou seja, uma nota que todos já tem, já que facilitaria nossa vida -e a dos alunos também. Por exemplo, que essa 'nota mínima' seja 3 (30%). Nisso, faltariam 70% da nota para 100%, e algo como isso, acho que ficaria justo: -Frequencia às aulas: 20% -Desempenho/Estudo/Dedicação a materia m si durante o rpg (a ser analisado pelo professor de cada materia): 40% -Nota que o próprio aluno manda para si para cada matéria, variando de 'péssimo', 'razóavel' à 'ótimo' (0%, 5% e 10%, respectivamente). Nem todo mundo pode atribuir a máxima em todas. Somando essas portentagens, temos a nota máxima, 10. (100%) - Spoiler:
Exemplo:
~Geografia 30% + Frequencia: 10% + Estudo: 20% + Nota do Aluno: 5% = 65% Nota = 6,5
Não sei se é um bom esquema, acho que nem é, mas acho pelo menos um pouco mais interativo. E sei que não seria tão simples como uma nota random, mas teria aquela coisa de 'preciso estudar!', e 'Você está de recuperação' e 'Eu sou ruim em inglês, me dá aulas? (H)'. Anyway, esse meu esquema não está good D8 | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: História - Enredo Qua Jun 02, 2010 1:37 am | |
| Eu gostei do teu esquema, L-chi Ficou muito melhor que o meu. Será apenas necessário um "conselho" para dar as notas. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: História - Enredo Qua Jun 02, 2010 1:41 am | |
| Eu acho que, melhor eu não pensaria, então o seu L-chi, ficou muito bom -HÁÁÁ. |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: História - Enredo Qua Jun 02, 2010 4:44 pm | |
| Que bom que gostaram ^-^ Yup, e esse conselho seria os proprios professores, pra ficar mais fácil o/ Talvez, uma categoria como 'Sala dos Professores', onde só os professores pudessem ver, seria uma boa, no caso. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: História - Enredo Qua Jun 02, 2010 10:09 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Que bom que gostaram ^-^
Yup, e esse conselho seria os proprios professores, pra ficar mais fácil o/ Talvez, uma categoria como 'Sala dos Professores', onde só os professores pudessem ver, seria uma boa, no caso. Eu já pensei nisso, acredite =P |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: História - Enredo Qui Jun 03, 2010 9:07 pm | |
| Gostei bastante, acho algo foufoso <3333 só umas coisinhas: -Não era melhor por o modelo de ficha no 1º post ? (só achei o modelo graças ao post da Amu - Chan) -Sobre o campo da relação com personagens, para isso era melhor avançar a história, posso preencher depois? D: -As fichas vão ser postas num tópico? -Mando a ficha por mp?
XDDDD cheguei hoje e ainda estou a ver quase pela 1ª vez e thanks Hana pela ajuda <3
Campeonatos, acampamentos *O* gostei | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: História - Enredo Qui Jun 03, 2010 11:17 pm | |
| - Tsuki escreveu:
- Gostei bastante, acho algo foufoso <3333
só umas coisinhas: -Não era melhor por o modelo de ficha no 1º post ? (só achei o modelo graças ao post da Amu - Chan) -Sobre o campo da relação com personagens, para isso era melhor avançar a história, posso preencher depois? D: -As fichas vão ser postas num tópico? -Mando a ficha por mp?
XDDDD cheguei hoje e ainda estou a ver quase pela 1ª vez e thanks Hana pela ajuda <3
Campeonatos, acampamentos *O* gostei - Ainda estamos vendo sobre o modelo da ficha. - Pode alterar sempre que quiser, não é um tópico obrigatório. ^^ - Sim, que será criado pela Amu. - Não, basta esperar o tópico ser criado. | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: História - Enredo Qui Jun 03, 2010 11:24 pm | |
| Obrigada Dia. Se pricisarem de algo, just nock nock 8D | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: História - Enredo Sex Jun 04, 2010 1:38 pm | |
| Ah Minna eu tenho uma dúvida,vai ter status para as brigas? *¬* Tipo: Hp:500 En:500 E ao passar de nível ou sei lá aumentavam o status ou algo do genero? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: História - Enredo Sex Jun 04, 2010 2:10 pm | |
| - Amu - Chan escreveu:
- Ah Minna eu tenho uma dúvida,vai ter status para as brigas? *¬* Tipo:
Hp:500 En:500 E ao passar de nível ou sei lá aumentavam o status ou algo do genero? A Dia num aprova a idéia, no final, fikou de outra maneira -q |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: História - Enredo Sex Jun 04, 2010 2:39 pm | |
| Vai ficar muito estranho se for dessa forma e difícil de controlar.
Afinal, este é um RPG e não um MMORPG. -.-" | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: História - Enredo Sex Jun 04, 2010 2:57 pm | |
| Vai existir quarto certo? individuias ou partilhados? :3 | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: História - Enredo Sex Jun 04, 2010 2:58 pm | |
| | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: História - Enredo Sex Jun 04, 2010 3:02 pm | |
| Mais uma coisinha *estouaserchatamandem-meumtiro* Nas Regras está que não podemos pegar em personagens de animes, mangas ou jogos e no guia diz que se pode mas que não sejam muito conhecidos. Poodemos ou não? =< *fazfigasparaquesim* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: História - Enredo Sex Jun 04, 2010 3:23 pm | |
| - Tsuki escreveu:
- Mais uma coisinha *estouaserchatamandem-meumtiro*
Nas Regras está que não podemos pegar em personagens de animes, mangas ou jogos e no guia diz que se pode mas que não sejam muito conhecidos. Poodemos ou não? =< *fazfigasparaquesim* Na verdade não pode. Mas tipo, tem um jogo por aí, pode ser ele random aí, não muito conhecido, mas acho que se pegar dele, não vai ter tanto problema, quando pegar um personagem de K-On, por exemplo, para usar como personagem! xD Gostaria que não pegassem OC's também, pois fica tenso >_> |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: História - Enredo Sex Jun 04, 2010 3:28 pm | |
| G_G tenho a ligeira impressão que as minhas fichas não seram aceites *tiro* XDDDD Mas também alterei as personagens nem se nota muito _D *andouamudarcoredecabeloeolhos* | |
|
| |
Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Re: História - Enredo Dom Jun 06, 2010 2:53 am | |
| Bem não sei o que dizer , mas alguns comentarios estão certos aqui. Mas bem não tenho nada a contra , afinal ainda estou lendo este topico. Poderiamos dar algumas ideias , mas que poderiam ser utilizavel no RPG. Bem ainda estou a ler este topico , se eu tiver que falar algo a mais , irei editar este topico. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: História - Enredo Seg Jun 07, 2010 12:16 am | |
| A Amu já entrou para trocar o desing do fórum, mas nada do tópico de Fichas. -.- | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: História - Enredo Seg Jun 07, 2010 12:26 am | |
| - Tsuki escreveu:
- G_G tenho a ligeira impressão que as minhas fichas não seram aceites *tiro* XDDDD
Mas também alterei as personagens nem se nota muito _D *andouamudarcoredecabeloeolhos* Isso pode, sim. Eu mesmo fiz isso no rascunho de um personagem meu, o meu gay. <3 Só pedimos pra variar nos personagens, porque imagina, se por exemplo, pegassem uma imagem do Naruto, e pusessem 'garoto determinado, rejeitado, mas que luta pelo seu sonho, e cosquista várias pessoas a sua volta.' Não queremos mesmo é personagens 'baseados' em personagens já existentes, muita gente faz isso. Se pegar uma imagem conhecida, mas usar o bom-senso, pensando nisso, aceita-se numa boa, apesar de pedirmos para evitar o/ Mas a Hana tem razão. Por exemplo, se você pegar um CG de Akatsuki no Goei, por exemplo, ninguém vai notar (eu vou -q) que existe, já que é pouco conhecido. Não há problema nesses casos. - Citação :
- A Amu já entrou para trocar o desing do fórum, mas nada do tópico de Fichas. -.-
Vou criar as fichas amanhã. Relaxa. o/ | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: História - Enredo Seg Jun 07, 2010 12:33 am | |
| Lineeh é uma deusa! Daqui a pouco vou mandar o calendário pra você. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: História - Enredo Seg Jun 07, 2010 12:38 am | |
| - Dia escreveu:
- Lineeh é uma deusa!
Daqui a pouco vou mandar o calendário pra você. SGAGSYAGYSA thank you <3 Ok, voiu esperar. <3 Por falar nisso, só para confirmar e eu criar as categorias direitinho later, como fica? A gente discutiu bastante sobre isso, e não quero criar nada errado. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: História - Enredo | |
| |
|
| |
| História - Enredo | |
|