|
| História - Enredo | |
|
+6Amu - Chan Sakuranbo Akaisuzimaki icecoldmoon Niinah L-chi Dia 10 participantes | |
Gostaram do Enredo? | Muito! | | 26% | [ 5 ] | Boa história. | | 16% | [ 3 ] | Podia ficar melhor. | | 47% | [ 9 ] | Falta Algo. | | 11% | [ 2 ] |
| Total de votos : 19 | | |
| Autor | Mensagem |
---|
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: História - Enredo Seg Jun 07, 2010 12:51 am | |
| Tipo, sobre as fichas? Fica igual o Maidland, sabe? Um tópico que dentro você cria outros tópicos com as fichas de cada personagem. | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: História - Enredo Seg Jun 07, 2010 12:57 am | |
| Bem, eu queria mesmo seria um esquema sobre a área do rpg num geral, sakas? Assim facilitaria (y) Of course, eu sei da parte das fichas, das salas, dos dormitórios e tudo, ams eu estou na duvida na parte dos prédios. Se ficaria algo como: - Citação :
- ->RPG
--Regras e Sugestões --Enredo do RPG -----Quadro de Avisos --Fichas -----Alunos -----Professores -----Funcionários --Escola -----Prédio Norte -----Prédio Sul --------Dormitório Masculino --------Dormitório Feminino --------Dormitório dos Professores e Funcionários -----Prédio Oeste -----Prédio Leste -----Quadras e Campus Ou se deixaria tudo junto, como ficaria e tals. Deixar como eu coloquei acima, confundiria se fosse procurar as salas de aula, e teria que decorar os predios. - Citação :
- --Escola
-----Salas --------Clubes --------Aulas --------Variados (enfermaria, diretoria, refeitorio, etc) -----Dormitórios --------Dormitório Masculino --------Dormitório Feminino --------Dormitório dos Professores e Funcionários -----Quadras e Campus Ficaria melhor, ams não teria a coisa dos predios. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: História - Enredo Seg Jun 07, 2010 1:07 am | |
| - L-chi escreveu:
- Bem, eu queria mesmo seria um esquema sobre a área do rpg num geral, sakas? Assim facilitaria (y)
Of course, eu sei da parte das fichas, das salas, dos dormitórios e tudo, ams eu estou na duvida na parte dos prédios. Se ficaria algo como: - Citação :
- ->RPG
--Regras e Sugestões --Enredo do RPG -----Quadro de Avisos --Fichas -----Alunos -----Professores -----Funcionários --Escola -----Prédio Norte -----Prédio Sul --------Dormitório Masculino --------Dormitório Feminino --------Dormitório dos Professores e Funcionários -----Prédio Oeste -----Prédio Leste -----Quadras e Campus Ou se deixaria tudo junto, como ficaria e tals. Deixar como eu coloquei acima, confundiria se fosse procurar as salas de aula, e teria que decorar os predios.
- Citação :
- --Escola
-----Salas --------Clubes --------Aulas --------Variados (enfermaria, diretoria, refeitorio, etc) -----Dormitórios --------Dormitório Masculino --------Dormitório Feminino --------Dormitório dos Professores e Funcionários -----Quadras e Campus Ficaria melhor, ams não teria a coisa dos predios. Espera um minuto, isso é um esquema de como iriam ficar os tópicos? Eu acho que não tem necessidade de criar um tópico para cada sala quea, clube e tals. Tipo, o tem o tópico principal, 1ªSemana. Lá, ao longo dos posts é que as pessoas vão dizendo o que está acontecendo. Quando eu citei o Maidland, foi em relação as fichas. Ao tópico aonde elas serão criadas, entende? | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: História - Enredo Seg Jun 07, 2010 1:31 am | |
| Entendo. É que acho que ficaria um pouco desorganizado e tudo mais. Bem, vamos deixar essa questão em aberto, pra ver a opnião das pessoas o/ Mas sem falta, crio o topico de fichas amanhã. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: História - Enredo Seg Jun 07, 2010 1:39 am | |
| Por incrivel que pareça, nem fica tão desorganizado. Se as pessoas souberem postar com cuidado e prestando sempre atenção nos posts anteriores, fica bem organizado. | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: História - Enredo Seg Jun 07, 2010 4:53 pm | |
| Perfiro a 1ª L-chi. Acho Mais detalhado :3 | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: História - Enredo Qua Jun 09, 2010 10:40 pm | |
| Hah, acho que precisamos de mais opniões quanto a isso, aí eu já crio as categorias e tudo. Digam a maneira que preferem, frangos <3 | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: História - Enredo Qui Jun 10, 2010 2:28 am | |
| Sobre as categorias, acho que deveria ficar assim: ->RPG --Regras e Sugestões --Enredo do RPG -----Quadro de Avisos --Fichas -----Alunos -----Professores --Escola -----Prédio Norte -----Prédio Sul --------Dormitórios --------Dormitório dos Professores -----Prédio Oeste -----Prédio Leste -----Quadras e Campus |
| |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: História - Enredo Sáb Jun 12, 2010 2:38 am | |
| É, eu tambem prefiro assim 8D Só que pra isso, acho cool postarmos o mapa, certo? Dia, eu ainda tento melhorá-lo e tals, eu estou meio corrida by esses dias. >_< | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: História - Enredo Sáb Jun 12, 2010 3:55 pm | |
| omg uma mapa isso era tão jhdfsg,ksdh <3 eu gostava :3 | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: História - Enredo Sex Jun 18, 2010 8:18 pm | |
| Eu estava divagando (e assitindo KHR) e pensei: A Reinbow, assim como todo colégio japonês, não devia ter um Conselho Estudantil? | |
| | | Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: História - Enredo Sáb Jun 19, 2010 12:42 am | |
| Bem, suponho que sim. Mas seriam NPCs ou personagens dos jogadores mesmo? NPCs talvez fossem melhor para evitar confusão, mas acho que personagens também dão para aplicar.
Como são novas entradas lá né, quem estivesse interessado, podia fazer as personagens manifestarem-se assim quando chegasse a altura, faziam uma campanha assim dizendo e depois havia votação entre os membros. Esta ideia está é sujeita a mais confusão possivelmente. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: História - Enredo Sáb Jun 19, 2010 2:53 pm | |
| Bem, digamos que eu concordo com tudo que a Kairi disse. Eu havia pensando nisso quando tinha criado o sistema de pontos, e as pessoas que tivessem as maiores 'notas', 'pontuações', entravam pro Conselho. Sem votação, sem pré-escolha, algo mais justo.
Já como não tem o sistema, acho que as possibilidades são mesmo votação, npcs, ou alunos pra se candidatar. Mas acho que nenhuma delas funcionaria muito bem, já que npcs dariam muito mais trabalho pra gente (e a gente se sobrecarregaria). Podemos até falar que tudo bem criar, mas depois complica, com 5862480 personagens diferentes, rotas diferentes e ainda o rpg pra moderar. Os personagens se candidatarem, como se faz pra escolher grupo, não tem sentido já que o conselho seriam os 'melhores'. Ao mesmo tempo, votação pode gerar confusão, então não acho cool.
Bem, penso que seja melhor não termos um conselho estudantil. Pelo menos, por agora não. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: História - Enredo Sáb Jun 19, 2010 3:41 pm | |
| Tem razão. É uma boa idéia, mas é melhor que ela seja discutida mais a frente. | |
| | | Seraphic_Charm Shugo Chara!
- Yoru;
- Kiseki;
- Iru;
- Miki;
- Ran;
- Pepe-chan;
- Su;
- Eru;
- KusuKusu;
- Dia;
- Temari;
- Daichi;
- Rythim;
- Nana;
- Hotaru.
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: História - Enredo Qua Jul 07, 2010 5:43 pm | |
| Acho...que é aqui que se fazem as perguntas...se estiver errada corrijam-me... tenho 1 dúvida, em relação ás mascotes, as personagens vão poder levá-las para a reinbow? ...é que se as têm seria normal levá-las...mas não sei... (se já vos fizeram esta questão, então desculpem estar a incomodar de novo sobre o mesmo assunto ) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: História - Enredo | |
| |
| | | | História - Enredo | |
|